Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 01 abr 2006, 13:40

Bolas. Foi demasiado obvio.....


Noticia de ultima hora! Will Wright vai produzir o proximo GTA....
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 01 abr 2006, 13:41

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Diversos sites têm avançado que a Nintendo fortalecida pelo tremendo sucesso da DS e aproveitando as dificuldades financeiras da Sony prepara-se para comprar o gigante niponico.
As mesmas fontes adiantam que a Microsoft está tb na corrida.....
é 1 de abril.nao leveis a mal.lolololol
LOOOOOOOOOOOL! Esqueci-me completamente disso. Pronto admito caí que nem um patinho. :oops: :lol:

heheheheh!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 01 abr 2006, 13:42

pedropaulo Escreveu:Bolas. Foi demasiado obvio.....


Noticia de ultima hora! Will Wright vai produzir o proximo GTA....
LOOOOOOOOOOOL! Não abuses!! Essa ninguem se acredita. O GTA com as personagens do Sims! :shock: :shock:
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 19:57

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Bolas. Foi demasiado obvio.....


Noticia de ultima hora! Will Wright vai produzir o proximo GTA....
LOOOOOOOOOOOL! Não abuses!! Essa ninguem se acredita. O GTA com as personagens do Sims! :shock: :shock:
Isso era mau d mais!!!!
n assustem o pexoal!!!
I HATE SIMS! :-()~
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 01 abr 2006, 20:06

Nova personagem da nintendo inventada...sera uma personagem fantasma...vejam aquihttp://www.dremin.com/3dstudio/RENDERS/ojos.jpg
Tendo como abilidades desaparecer quando mais queremos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas a pic e gira :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 20:56

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Bolas. Foi demasiado obvio.....


Noticia de ultima hora! Will Wright vai produzir o proximo GTA....
LOOOOOOOOOOOL! Não abuses!! Essa ninguem se acredita. O GTA com as personagens do Sims! :shock: :shock:
Isso era mau d mais!!!!
n assustem o pexoal!!!
I HATE SIMS! :-()~
Bem... na minha opinião, bem que o GTA já precisava de um toquezito/ideiazita do Will Wright (claro que não falo em utilizar os sims). Não me levem a mal, qualquer GTA é um xelente jogo mas já começa a cair um bocado na história de "mais do mesmo", mas isso é a minha opinião.

WILL WRIGHT POWER!!!
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 16:39

MadnessJonny Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Bolas. Foi demasiado obvio.....


Noticia de ultima hora! Will Wright vai produzir o proximo GTA....
LOOOOOOOOOOOL! Não abuses!! Essa ninguem se acredita. O GTA com as personagens do Sims! :shock: :shock:
Isso era mau d mais!!!!
n assustem o pexoal!!!
I HATE SIMS! :-()~
Bem... na minha opinião, bem que o GTA já precisava de um toquezito/ideiazita do Will Wright (claro que não falo em utilizar os sims). Não me levem a mal, qualquer GTA é um xelente jogo mas já começa a cair um bocado na história de "mais do mesmo", mas isso é a minha opinião.

WILL WRIGHT POWER!!!

Realmente, do 3 pó san andreas as unicas diferenças....sao andar d mota, alargar o mapa e os extras...entre outras...
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 02 abr 2006, 16:49

cRAzY_lAZY_07 Escreveu: Realmente, do 3 pó san andreas as unicas diferenças....sao andar d mota, alargar o mapa e os extras...entre outras...
LoL
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 16:54

PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu: Realmente, do 3 pó san andreas as unicas diferenças....sao andar d mota, alargar o mapa e os extras...entre outras...
LoL
Não é pa rir..!

Mas realmente sao poucas...eu dixe 3 mas não me lembro d mais.... :roll:
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 02 abr 2006, 17:41

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Não é pa rir..!

Mas realmente sao poucas...eu dixe 3 mas não me lembro d mais.... :roll:
Tipo as pessoas k dizem k desde o GTA 3 até ao SA pouco tem de diferença pura e simplesmente não sabem do k estão a falar, páh as diferenças são tantas do 2 pró SA, k uma lista com 100 items certamente não daria pra por lá todas, já jogos como FM's CM's FIFA's PES's etc... esses sim é k todos os anos "cagam" 1 novo cá pra fora com pouco ou nada de novo. Enfim... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 18:11

Newtomic Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Não é pa rir..!

Mas realmente sao poucas...eu dixe 3 mas não me lembro d mais.... :roll:
Tipo as pessoas k dizem k desde o GTA 3 até ao SA pouco tem de diferença pura e simplesmente não sabem do k estão a falar, páh as diferenças são tantas do 2 pró SA, k uma lista com 100 items certamente não daria pra por lá todas, já jogos como FM's CM's FIFA's PES's etc... esses sim é k todos os anos "cagam" 1 novo cá pra fora com pouco ou nada de novo. Enfim... :roll:
Ó amigo... sao opiniões.....a minha é esta...!

Tens razao kuanto aos FM's e aos CM´s...

Mas no PES não...eu k so completamente viciado!ja jogo desde o 1º...
Do 4 para o 5 senti a diferença.... :wink:
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 abr 2006, 18:39

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Realmente, do 3 pó san andreas as unicas diferenças....sao andar d mota, alargar o mapa e os extras...entre outras...
LoL
Não é pa rir..!

Mas realmente sao poucas...eu dixe 3 mas não me lembro d mais.... :roll:
Mas tu entendes o que é GTA?!? :shock: O que fico a entender é que tu distingues o GTA 3 por ser GTA 3D, basicamente, e que todos os GTA's 3D serão sempre iguais. GTA 3 é um GRANDE jogo, MESMO muito bom, e tem uns gráficos lindos, mesmo para agora. Em meu entender, até são melhores que os do Vice City. No entanto, é um jogo que se aproxima mais do GTA2 que do Vice City, pois Vice City introduz uma série de inovações até então inéditas (motas, barcos, aviões, helicópteros, comprar casas e investir nelas, uma personagem com carisma e personalidade, em vez do palerma mudo do GTA3 (que depois aparece no San Andreas pelo que soube), um ambiente mais cool e simples de disfrutar, pois Vice City é bem mais organizada que Liberty City). Dizer que Vice City é igual a GTA3 é uma coisa, pois as diferências só se torna nitidas (e mais que nítidas) depois de algum tempo de jogo, mas dizer que San Andreas é igual a GTA3 é outra coisa completamente diferente, pois SA intruduz uma catrapada de inovações muitíssimo bem-vindas que o torna o excelente jogo que é (falemos da vertente mais RPG, das namoradas, do kitanso, do mapa mais variado e bem estruturado, ultrapassando a simples diferença quantitativa para se distinguir pela qualidade, de uma jogabilidade mais completa, de veículos mais normais, de um mundo muito mais realista, de uma vertente de storytelling nunca antes vista em GTA - só me lembro da última versão do Vice City que era a mais emotiva, de resto... -, e de novos tipos de missões que, aliadas à liberdade de jogo, dá a SA uma longevidade impressionante).

Não é uma questão de opiniões, é uma questão de ver o que é e o que não é. Eu não me posso virar para os meus profs e dizer que é assim e assado e eles dizem que não, e eu digo que é a minha opinião e prontos. Não. Nem tu nem eu nem ninguém temos a verdade toda, por isso temos que, todos juntos, tentar aprender uns com os outros. E, se queres que te diga, IMHO, acho que não percebes muito da abrangência do conceito de GTA... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 19:40

Morbus Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Realmente, do 3 pó san andreas as unicas diferenças....sao andar d mota, alargar o mapa e os extras...entre outras...
LoL
Não é pa rir..!

Mas realmente sao poucas...eu dixe 3 mas não me lembro d mais.... :roll:
Mas tu entendes o que é GTA?!? :shock: O que fico a entender é que tu distingues o GTA 3 por ser GTA 3D, basicamente, e que todos os GTA's 3D serão sempre iguais. GTA 3 é um GRANDE jogo, MESMO muito bom, e tem uns gráficos lindos, mesmo para agora. Em meu entender, até são melhores que os do Vice City. No entanto, é um jogo que se aproxima mais do GTA2 que do Vice City, pois Vice City introduz uma série de inovações até então inéditas (motas, barcos, aviões, helicópteros, comprar casas e investir nelas, uma personagem com carisma e personalidade, em vez do palerma mudo do GTA3 (que depois aparece no San Andreas pelo que soube), um ambiente mais cool e simples de disfrutar, pois Vice City é bem mais organizada que Liberty City). Dizer que Vice City é igual a GTA3 é uma coisa, pois as diferências só se torna nitidas (e mais que nítidas) depois de algum tempo de jogo, mas dizer que San Andreas é igual a GTA3 é outra coisa completamente diferente, pois SA intruduz uma catrapada de inovações muitíssimo bem-vindas que o torna o excelente jogo que é (falemos da vertente mais RPG, das namoradas, do kitanso, do mapa mais variado e bem estruturado, ultrapassando a simples diferença quantitativa para se distinguir pela qualidade, de uma jogabilidade mais completa, de veículos mais normais, de um mundo muito mais realista, de uma vertente de storytelling nunca antes vista em GTA - só me lembro da última versão do Vice City que era a mais emotiva, de resto... -, e de novos tipos de missões que, aliadas à liberdade de jogo, dá a SA uma longevidade impressionante).

Não é uma questão de opiniões, é uma questão de ver o que é e o que não é. Eu não me posso virar para os meus profs e dizer que é assim e assado e eles dizem que não, e eu digo que é a minha opinião e prontos. Não. Nem tu nem eu nem ninguém temos a verdade toda, por isso temos que, todos juntos, tentar aprender uns com os outros. E, se queres que te diga, IMHO, acho que não percebes muito da abrangência do conceito de GTA... :roll:
Pra já....isto não é 1 aula!!!

Mas tens razão ao escrever essas afirmações... :wink:

Mas para mim o modo dos jogos GTA sao todos iguais a partir do 3º....

E tens razão, 1 gajo tá aki pa aprender com os outros, e eu ainda tenhu k aprender muita coisa....
Thank's p'la explicaçao... :wink:
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 abr 2006, 20:22

Morbus Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Realmente, do 3 pó san andreas as unicas diferenças....sao andar d mota, alargar o mapa e os extras...entre outras...
LoL
Não é pa rir..!

Mas realmente sao poucas...eu dixe 3 mas não me lembro d mais.... :roll:
Mas tu entendes o que é GTA?!? :shock: O que fico a entender é que tu distingues o GTA 3 por ser GTA 3D, basicamente, e que todos os GTA's 3D serão sempre iguais. GTA 3 é um GRANDE jogo, MESMO muito bom, e tem uns gráficos lindos, mesmo para agora. Em meu entender, até são melhores que os do Vice City. No entanto, é um jogo que se aproxima mais do GTA2 que do Vice City, pois Vice City introduz uma série de inovações até então inéditas (motas, barcos, aviões, helicópteros, comprar casas e investir nelas, uma personagem com carisma e personalidade, em vez do palerma mudo do GTA3 (que depois aparece no San Andreas pelo que soube), um ambiente mais cool e simples de disfrutar, pois Vice City é bem mais organizada que Liberty City). Dizer que Vice City é igual a GTA3 é uma coisa, pois as diferências só se torna nitidas (e mais que nítidas) depois de algum tempo de jogo, mas dizer que San Andreas é igual a GTA3 é outra coisa completamente diferente, pois SA intruduz uma catrapada de inovações muitíssimo bem-vindas que o torna o excelente jogo que é (falemos da vertente mais RPG, das namoradas, do kitanso, do mapa mais variado e bem estruturado, ultrapassando a simples diferença quantitativa para se distinguir pela qualidade, de uma jogabilidade mais completa, de veículos mais normais, de um mundo muito mais realista, de uma vertente de storytelling nunca antes vista em GTA - só me lembro da última versão do Vice City que era a mais emotiva, de resto... -, e de novos tipos de missões que, aliadas à liberdade de jogo, dá a SA uma longevidade impressionante).

Não é uma questão de opiniões, é uma questão de ver o que é e o que não é. Eu não me posso virar para os meus profs e dizer que é assim e assado e eles dizem que não, e eu digo que é a minha opinião e prontos. Não. Nem tu nem eu nem ninguém temos a verdade toda, por isso temos que, todos juntos, tentar aprender uns com os outros. E, se queres que te diga, IMHO, acho que não percebes muito da abrangência do conceito de GTA... :roll:
Calm down Morbus, ainda tens um ataque cardíaco [:p]
Embora eu ache o GTA SA um xelente jogo o que é um facto é que pode acrescentar muita coisa nova à serie GTA no entanto não acrescenta nada de novo ao que já se viu noutros jogos. Ou seja, acrescenta muita coisa boa mas, na minha opinião, nada que não fosse previsível e que os fãs já não pedissem há algum tempo.
Na minha opinião, o GTA SA é um enorme pote com uma enorme quantidade de boas ideias, muito bem conseguidas e atraentes no entanto nenhuma dessas ideias é realmente inovadora e foi ai que me apoiei quando mencionei o sr. Will Wright. Esse sim, no meu entender, um grande "visionário" veja-se por exemplo o caso do "Spore". Digam lá que o homem não era capaz de pôr o GTA a bombar ainda mais :wink:

SPORE POWER!!!
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 02 abr 2006, 20:39

o que eu gostava no gta, uma coisa que faria o jogo um maaior sucesso, era o cenario destrutivel, mais armas, veiculos verdadeiros com os nomes verdadeiros, podessemos comprar terrenos contruir lá cenas desde um w.c portatil a um forte de guerra, de um campo de tenis a um campo de futeboll e outras mais cenas....

principalmente o cenario destrutivel isso seria lindo :D :D :D

e não keria saber se o jogo fosse mais caro ou se um fosse um dvd double layer...assim é gta seria um sucesso
Imagem
Bloqueado