Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 30 dez 2005, 19:19

Morbus Escreveu:Digam-me lá:
- Como é que hei-de publicar a minha página pessoal na net?
- Que site devo utilizar (tem que se gratuito)?
- Posse editá-la posteriormente ou é um oneshot e prontos?

É que eu queria fazer uma página coma algumas curiosidades e tal, incluindo aquelas barrinhas porreiras das assinaturas, para que o pessoal que quizesse fosse lá buscar.

Answer please [-o<
Tipo se a tua ligação é SAPO eles disponibilizam um pequeno espaço, o k eu uso actualmente pra por os files e isso online é da SAPO, k não é um expectáculo, mas serve... :wink:

exemplo:
Gran Theft Auto: San Andreas (Newtomic: Gallery)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 dez 2005, 20:27

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Parabéns Holocaust [;)] =D> e bolo não há? Fogo nunca há bolo :cry:
Bem... diga-se em abono da verdade que também nunca há presentes [:D]
Eh eh 8-[

PRESENTES POWER!!!
LOOOL HEADSHOT! :lol: :lol: :lol:
MadnessJonny se me começas a fazer headshots desses removo a minha assinatura. Já alguém a viu?

Agradecimentos ao Morbus :wink:
Oooh, ainda não tinha visto [:I]
São estes memoráveis momentos que dão sentido à vida de uma pessoa [:I] :wink:
Obrigado Death Crow, é sempre bom saber-mos que alguém gosta de algo que nós "fazemos" \:D/

:wink:
DEATH CROW POWER!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 dez 2005, 20:34

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Digam-me lá:
- Como é que hei-de publicar a minha página pessoal na net?
- Que site devo utilizar (tem que se gratuito)?
- Posse editá-la posteriormente ou é um oneshot e prontos?

É que eu queria fazer uma página coma algumas curiosidades e tal, incluindo aquelas barrinhas porreiras das assinaturas, para que o pessoal que quizesse fosse lá buscar.

Answer please [-o<
Tipo se a tua ligação é SAPO eles disponibilizam um pequeno espaço, o k eu uso actualmente pra por os files e isso online é da SAPO, k não é um expectáculo, mas serve... :wink:

exemplo:
Gran Theft Auto: San Andreas (Newtomic: Gallery)
É exactamente o que eu faço. Não fiques à espera de algo muito bom para fazer páginas mas, la vai servindo. Eu cá fiz uma pseudo-página em word e envie atraves de um programa que eles disponibilizam na própria página. Não tá nada de especial, mas se alguém tiver curiosidade:
Clique aqui

nota: se tentarem carregar no link ele pede-vos o vosso nome, podem pôr ou não, não passa de uma mera "mariquice" que eu resolvi colocar e que ainda não tive paciência para retirar :wink:

WEBPAGES POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 dez 2005, 20:44

Está interessante. A minha já fim o indez. Está aqui por baixo deste post no botãozinho (www). Vejam lá e digam que está fixe :P [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 dez 2005, 21:07

Morbus Escreveu:Está interessante. A minha já fim o indez. Está aqui por baixo deste post no botãozinho (www). Vejam lá e digam que está fixe :P [:D]
Está bacana :wink: Comparada à minha está bem melhor mesmo =D> Utilizas-te as cenas do freewebs ne? Ainda não vi como é o sistema para criar as páginas, é intuitivo? E em termos de capacidade, tem mt coisa? Agora não tenho tempo para ver isso, mas daki a alguns dias bem k sou capaz de ir dar uma vista de olhos :wink:

FREEWEBS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 dez 2005, 21:32

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Parabéns Holocaust [;)] =D> e bolo não há? Fogo nunca há bolo :cry:
Bem... diga-se em abono da verdade que também nunca há presentes [:D]
Eh eh 8-[

PRESENTES POWER!!!
LOOOL HEADSHOT! :lol: :lol: :lol:
MadnessJonny se me começas a fazer headshots desses removo a minha assinatura. Já alguém a viu?

Agradecimentos ao Morbus :wink:
Oooh, ainda não tinha visto [:I]
São estes memoráveis momentos que dão sentido à vida de uma pessoa [:I] :wink:
Obrigado Death Crow, é sempre bom saber-mos que alguém gosta de algo que nós "fazemos" \:D/

:wink:
DEATH CROW POWER!!!
eheheh EU POWER!!! :D TU POWER!!! MORBUS POWER!!! REDAÇÃO E TODOS POWER!!!
Última edição por Death Crow em sexta 30 dez 2005, 21:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 dez 2005, 21:38

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:Está interessante. A minha já fim o indez. Está aqui por baixo deste post no botãozinho (www). Vejam lá e digam que está fixe :P [:D]
Está bacana :wink: Comparada à minha está bem melhor mesmo =D> Utilizas-te as cenas do freewebs ne? Ainda não vi como é o sistema para criar as páginas, é intuitivo? E em termos de capacidade, tem mt coisa? Agora não tenho tempo para ver isso, mas daki a alguns dias bem k sou capaz de ir dar uma vista de olhos :wink:

FREEWEBS POWER!!!
Só publiquei a minha página. Não usei nada das páginas predefinidas. Fui eu mesmo a fazê-la... :oops: :D (vénia) (vénia)

P.S.: a capacidade é de 42Mb com uma largura de banda mensal de 100Mb, o que é pouco, acho eu... :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 30 dez 2005, 23:03

Boas, tenho andado desaparecido por causa dos estudos (world of warcraft tb não ajuda nada :D ) e quando apareço aqui temos uns foruns novos todos bonitos :)

Sim senhor, pelo que vi ate agora esta bastante melhor. Continuem.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 dez 2005, 23:51

Alguém daqui usa o Linux? É um bocado dificil a resposta ser positiva visto que aqui são todos gamers... Sinceramente, se a SI se decidi-se a lançar uma versão do Football Manager para Linux eu largava o Windows...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 dez 2005, 1:26

Meus caros amigos!!!! Reparei aindá há poucos minutos que..... O RELÓGIO DO FÓRUM FOI REPARADO :shock: :D Agora as horas que aparecem por baicho do logo da MegaScore no índice do fórum já são as mesmas que aparecem no meu monitor no canto inferior direito (sim eu uso windows...)

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 02 jan 2006, 9:07

Sabem quanto é que paguei pelo jogo unreal 2?
3€!!!

comprei-o na Media Markt, Aveiro.
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 02 jan 2006, 23:06

Vou-vos contar uma história...


Num certo livro de Matemática, um quociente apaixonou-se por uma incógnita. Ele , o quociente, produto de notável família de importantíssimos polinómios. Ela, uma simples incógnita, de mesquinha equação literal. Oh! Que tremenda desigualdade. Mas como todos sabem, o amor não tem limites e vai do mais infinito ao menos infinito. Apaixonado, o quociente olhou-a dos vértice à base, sob todos os ângulos, agudos e obtusos. Era linda, uma figura ímpar e punha-se em evidência: olhar rombóide (=rombo - losangolo), boca trapezóide, seios esféricos num corpo cilíndrico de linhas sinoidais (=curvas).
- Quem és tu?- perguntou o quociente com olhar radical.
- Sou a raiz quadrada da soma do quadrado dos catetos. Mas pode me chamar de hipotenusa.- respondeu ela com uma expressão algébrica de quem ama.

Ele fez de sua vida uma paralela à dela, até que se encontraram no infinito. E se amaram ao quadrado da velocidade da luz, traçando ao sabor do momento e da paixão, rectas e curvas nos jardins da quarta dimensão. Ele a amava e a recíproca era verdadeira. Adoravam-se nas mesmas razões e proporções no intervalo aberto da vida.
Três quadrantes depois, resolveram se casar. Traçaram planos para o futuro e todos desejaram felicidade integral. Os padrinhos foram o vector e a bissectriz. Tudo estava nos eixos. O amor crescia em progressão geométrica. Quando ela estava em suas coordenadas positivas, tiveram um par: o menino, em homenagem ao padrinho, chamaram de versor; a menina, uma linda abcissa. Ela sofreu duas operações. Eram felizes até que, um dia, tudo se tornou uma constante. Foi aí que surgiu um outro, Sim, um outro. O máximo divisor comum, um frequentador de círculos viciosos. O mínimo que o máximo ofereceu foi uma grandeza absoluta. Ela sentiu-se imprópria, mas amava o máximo. Sabedor desta regra de três, o quociente chamou-a de fracção ordinária. Sentindo-se um denominador comum, resolveu aplicar a solução trivial: um ponto de descontinuidade na vida deles. Quando os dois amantes estavam em colóquio, ele em termos menores e ela de combinação linear, chegou o quociente e num giro determinante disparou o seu 45. Ela foi para o espaço imaginário e ele foi parar num intervalo fechado, onde a luz solar se via através de pequenas malhas quadráticas.



Que axaram ? Bem melhor do que a novela da noite não? :wink:

HISTÓRIAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 jan 2006, 23:13

Uff... para quem não percebe nada dessas matemáticas avançadas e para quem também não a novela da noita... mas valia não ter lido (eu estava a ler a revista...)

Mas tá fixe à mesma, tirando uns erros aqui e ali. (gostei da parte do 45... ehehe) :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 jan 2006, 11:07

MadnessJonny Escreveu:Vou-vos contar uma história...


Num certo livro de Matemática, um quociente apaixonou-se por uma incógnita. Ele , o quociente, produto de notável família de importantíssimos polinómios. Ela, uma simples incógnita, de mesquinha equação literal. Oh! Que tremenda desigualdade. Mas como todos sabem, o amor não tem limites e vai do mais infinito ao menos infinito. Apaixonado, o quociente olhou-a dos vértice à base, sob todos os ângulos, agudos e obtusos. Era linda, uma figura ímpar e punha-se em evidência: olhar rombóide (=rombo - losangolo), boca trapezóide, seios esféricos num corpo cilíndrico de linhas sinoidais (=curvas).
- Quem és tu?- perguntou o quociente com olhar radical.
- Sou a raiz quadrada da soma do quadrado dos catetos. Mas pode me chamar de hipotenusa.- respondeu ela com uma expressão algébrica de quem ama.

Ele fez de sua vida uma paralela à dela, até que se encontraram no infinito. E se amaram ao quadrado da velocidade da luz, traçando ao sabor do momento e da paixão, rectas e curvas nos jardins da quarta dimensão. Ele a amava e a recíproca era verdadeira. Adoravam-se nas mesmas razões e proporções no intervalo aberto da vida.
Três quadrantes depois, resolveram se casar. Traçaram planos para o futuro e todos desejaram felicidade integral. Os padrinhos foram o vector e a bissectriz. Tudo estava nos eixos. O amor crescia em progressão geométrica. Quando ela estava em suas coordenadas positivas, tiveram um par: o menino, em homenagem ao padrinho, chamaram de versor; a menina, uma linda abcissa. Ela sofreu duas operações. Eram felizes até que, um dia, tudo se tornou uma constante. Foi aí que surgiu um outro, Sim, um outro. O máximo divisor comum, um frequentador de círculos viciosos. O mínimo que o máximo ofereceu foi uma grandeza absoluta. Ela sentiu-se imprópria, mas amava o máximo. Sabedor desta regra de três, o quociente chamou-a de fracção ordinária. Sentindo-se um denominador comum, resolveu aplicar a solução trivial: um ponto de descontinuidade na vida deles. Quando os dois amantes estavam em colóquio, ele em termos menores e ela de combinação linear, chegou o quociente e num giro determinante disparou o seu 45. Ela foi para o espaço imaginário e ele foi parar num intervalo fechado, onde a luz solar se via através de pequenas malhas quadráticas.



Que axaram ? Bem melhor do que a novela da noite não? :wink:

HISTÓRIAS POWER!!!
Não sei se foste tu kem inventou, mas se foste parabéns, pois é necessário IMAGINAÇÃO para algo como o k está ai. :wink: =D>
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 03 jan 2006, 21:49

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Vou-vos contar uma história...


Num certo livro de Matemática, um quociente apaixonou-se por uma incógnita. Ele , o quociente, produto de notável família de importantíssimos polinómios. Ela, uma simples incógnita, de mesquinha equação literal. Oh! Que tremenda desigualdade. Mas como todos sabem, o amor não tem limites e vai do mais infinito ao menos infinito. Apaixonado, o quociente olhou-a dos vértice à base, sob todos os ângulos, agudos e obtusos. Era linda, uma figura ímpar e punha-se em evidência: olhar rombóide (=rombo - losangolo), boca trapezóide, seios esféricos num corpo cilíndrico de linhas sinoidais (=curvas).
- Quem és tu?- perguntou o quociente com olhar radical.
- Sou a raiz quadrada da soma do quadrado dos catetos. Mas pode me chamar de hipotenusa.- respondeu ela com uma expressão algébrica de quem ama.

Ele fez de sua vida uma paralela à dela, até que se encontraram no infinito. E se amaram ao quadrado da velocidade da luz, traçando ao sabor do momento e da paixão, rectas e curvas nos jardins da quarta dimensão. Ele a amava e a recíproca era verdadeira. Adoravam-se nas mesmas razões e proporções no intervalo aberto da vida.
Três quadrantes depois, resolveram se casar. Traçaram planos para o futuro e todos desejaram felicidade integral. Os padrinhos foram o vector e a bissectriz. Tudo estava nos eixos. O amor crescia em progressão geométrica. Quando ela estava em suas coordenadas positivas, tiveram um par: o menino, em homenagem ao padrinho, chamaram de versor; a menina, uma linda abcissa. Ela sofreu duas operações. Eram felizes até que, um dia, tudo se tornou uma constante. Foi aí que surgiu um outro, Sim, um outro. O máximo divisor comum, um frequentador de círculos viciosos. O mínimo que o máximo ofereceu foi uma grandeza absoluta. Ela sentiu-se imprópria, mas amava o máximo. Sabedor desta regra de três, o quociente chamou-a de fracção ordinária. Sentindo-se um denominador comum, resolveu aplicar a solução trivial: um ponto de descontinuidade na vida deles. Quando os dois amantes estavam em colóquio, ele em termos menores e ela de combinação linear, chegou o quociente e num giro determinante disparou o seu 45. Ela foi para o espaço imaginário e ele foi parar num intervalo fechado, onde a luz solar se via através de pequenas malhas quadráticas.



Que axaram ? Bem melhor do que a novela da noite não? :wink:

HISTÓRIAS POWER!!!
Não sei se foste tu kem inventou, mas se foste parabéns, pois é necessário IMAGINAÇÃO para algo como o k está ai. :wink: =D>
Eu bem que gostaria mas não :wink:
Retirei de um site há algum tempo atrás e lembrei-me agora de colocar aqui. Mas é verdade, além de muita imaginação é preciso ainda ser capaz de tratar a matemática por "tu" :wink:

IMAGINAÇÃO POWER!!!
Bloqueado