Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » terça 13 dez 2005, 15:53

Morbus Escreveu: Olhem lá! Que é isso de botar imagens à toa nos posts? E o tráfego? Vocês pensam que eu sou rico? Eu só tenho 4 Gb por mês e não tou para andar a ver isto só de noite. O fórum não se pode tornar muito pesado... digo eu. Acho que era um dos objectivos... :?:
Concordo. Por isso é que existe o limite dos avatares e assinaturas. Para poupar tráfego e termos um fórum rápido.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 13 dez 2005, 19:16

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Novo forum... pessoalmente gostava do outro mas... enfim... terei saudades... :cry: Até um dia... RIP ANTIGO FORUM... :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 dez 2005, 19:38

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Biba pessoa! Já cá tou tb! Mas tive que me registar outra vez... [:(!] Olhem lá! Que é isso de botar imagens à toa nos posts? E o tráfego? Vocês pensam que eu sou rico? Eu só tenho 4 Gb por mês e não tou para andar a ver isto só de noite. O fórum não se pode tornar muito pesado... digo eu. Acho que era um dos objectivos... :?:
Se leste o post no fórum antigo, todos os utilizadores que se registaram neste mês não iriam ser passados automaticamente para este fórum. :wink:
Pois, eu li... Mas eu já ando por cá desde 25 + ou - de Novembro... Mas tass. N prob. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 13 dez 2005, 19:44

<------------ Eu acho que na zona dos avatares, estes deviam tar centrados com o nick name. Se olharem para o meu por exemplo, está muito para o lado direito... :)

mas isso já são "mariquices"..LoL
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Admin
Admin
Mensagens: 12
Registado: quinta 21 abr 2005, 13:20
Localização: Forum
Contacto:

Mensagem por Admin » terça 13 dez 2005, 23:56

2005-12-13 22:18, parece que a hora do servidor não está correcta, o problema será corrigido o mais cedo possivel
Paulo Oliveira :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 dez 2005, 0:10

Admin Escreveu:2005-12-13 22:18, parece que a hora do servidor não está correcta, o problema será corrigido o mais cedo possivel
mas isso já está assim desde o outro fórum... [B)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 dez 2005, 1:25

Parece-me escusado abrir um topico so para isto:
Eight Myths About Video Games:
http://www.pbs.org/kcts/videogamerevolu ... myths.html
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quinta 15 dez 2005, 14:40

Vejam este jogo.
Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem... :-s
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 14:52

GabMan Escreveu:Vejam este jogo.
Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem... :-s
Acho que os jogos, sao para ser isso mesmo jogos/entretenimento... e nao tedio. O que para mim e' o que transmite as imagens desse mesmo jogo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 dez 2005, 15:52

viriato_iceview51 Escreveu:
GabMan Escreveu:Vejam este jogo.
Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem... :-s
Acho que os jogos, sao para ser isso mesmo jogos/entretenimento... e nao tedio. O que para mim e' o que transmite as imagens desse mesmo jogo.
Ou seja basicamente achas k o jogo é um tédio certo? É k se for isso estou em perfeito acordo se for o contrário nem por isso... :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 16:27

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
GabMan Escreveu:Vejam este jogo.

Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem... :-s
Acho que os jogos, sao para ser isso mesmo jogos/entretenimento... e nao tedio. O que para mim e' o que transmite as imagens desse mesmo jogo.
Ou seja basicamente achas k o jogo é um tédio certo? É k se for isso estou em perfeito acordo se for o contrário nem por isso... :-s
OK! Vou ser mais explicito... sim o jogo e' um tedio certo...

Mudando de assunto, e com o pensamento de que o "Conversas da Treta", equipara-se ao velho "Geral".

Contrariamente a muitas afirmacoes, de que a PS3 durar 10 anos e' tudo um golpe de marketing.

Eu penso que a possibilidades para que isso seja verdade... A PlayStation 2, esta a aproximar-se do seu sexto ano no mercado e pelo andar das coisas, quando a PS3, sair a PS2 ainda estara por aqui a fazer das suas (a receber jogos) e a caminho do setimo ano...

O que aponta, para que a consola sempre possa vir a viver os tais 10 anos estipulados pela Sony. Mesmo se isso seja sinonimo de estar em ultimo lugar em termos graficos no fim da sua vida - apesar de esse ter sido sempre o caso da PlayStation 2.

Agora tudo depende de factores, e o mais importante deles e' o sucesso da Microsoft e da sua Xbox360. Suponhamos que a Xbox360 venha definitivamente a vencer a batalha da proxima geracao (apesar de eu achar pouco provavel) e isso gracas ao facto de ter sido lancada quase um ano antes da concorrencia.

Tal vai mexer com os numeros (calculos) da Sony, obrigando-a a repensar na sua estrategia para a proxima-proxima geracao (a geracao depois da seguinte). :wink: :D
E quem saiba obriga-la a lancar a sua "PS4" antes da "Xbox 720".

Mas visto o sucesso da PS2 e se a Sony conseguir recrear o mesmo tipo de sucesso com a PS3, entao existem fortes chances que esta faca 10 anos no mercado antes da sua reforma.

Update: E com este post desejo-vos a todos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo, porque eu vou estar OUT ate' Janeiro...

Boas ferias a todos. :-({|=
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 16:50

Sinceramente, se a Sony mantiver-se igual a si mesma na forma de abordar o mercado e os consumidores, e não cometer nenhum erro grosseiro, tão cedo ninguém a incomoda seriamente na liderança. E mesmo que cometa alguma gaffe, o prestígio já adquirido dá-lhe ainda alguma margem de manobra para corrigi-la. Apenas uma jogada brilhante da concorrência poderá abalar a marca PlayStation.
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 16:54

TEMOS FÉ NA NINTENDO REVOLUTION :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 16:58

Dark_Apprentice Escreveu:TEMOS FÉ NA NINTENDO REVOLUTION :D
Um verdadeiro "Outsider"!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 dez 2005, 19:47

GabMan Escreveu:Vejam este jogo.
Há quem gostasse que houvessem mais jogos assim...devem jogar muito devem... :-s
A melhor maneira de garantir que o jogo não influencia o comportamento das criaças é por-lhe uma etiqueta de 17+ ou M. Assim os pais não se podem queichar dos produtores por darem jogos violentos ou imorais às crianças... Hipocrisia... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado