Edições especiais (onde estão?)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Gostariam que houvesse edições especiais/extras?

Não era preciso, estou grato pelo empenho da Revista
12
48%
Era bom mas, já têm muito trabalho
6
24%
Era fixe
7
28%
 
Total de votos: 25
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 16 jul 2006, 7:38

ZheadShot Escreveu:
cinemaniac Escreveu:por acaso a unica ediçao especial k eu via algum sentido que saisse era um "Especial Online" com vários jogos num DVD que fosse MMORPGs gratuitos ou outro tipo de jogos online gratuitos. Mas vendo bem, a revista todos os meses tem uma secçao no fim dedicada a essa parte o k s iria tornar 1 pco redudante lançar uma ediçao dessas. E pensando mais 1 pco vem tb à memória uma cena k a mega score tb já fez: "Ediçao Especial MODs". Eu adorei o CD maravilha k vinha com a mega score, acho k um DVD k viesse com os mais variados mods para os mais variados jogos seria uma ediçao porreira.

mas tal como já foi dito, penso k tb n haja necessidade. a revista mensal em si mm já traz tudo o que é preciso e uma ediçao especial seria necessário arranjar material k a preenchesse ou entao, poderiam arranjar um CD ou DVD extra em que colocassem o k mencionei em cima...
concordo. nem que fosse uma ediçao especial mods... pelo menos a online seria a mais importante.
Eu considero que melhor do que isso seria editar uma MS com uma revistinha complementar ou mesmo com o tema on-line nas páginas centrais, funcionando não como MS especial on-line, mas sim uma MS onde se debatesse o tema do on-line.
Acho que em termos de risco, seria um risco muito menor porque, sejamos sinceros, arranjar conteudo interessante para todo o público em geral para mais do que 100 páginas tendo apenas como tema os jogos on-line era um tiro no escuro que poderia custar caro à MS caso as vendas fossem baixas. Obviamente que, no caso de haver uma revista complementar iria aumentar os custos, pelo menos os custos de impressão mas talvez esses custos pudessem ser "tapados" por a oferta de jogos on-line gratis ou de demonstração. Podiam ainda procurar o interesse de certas editoras em colocar publicidade aos seus jogos on-line nessa mesma revista. Eu sei que as coisas não são bem assim, e falar é fácil, mas "quem dá o que tem a mais não é obrigado" :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: o tempo ñ é tudo

Mensagem por dj_mix » sábado 22 jul 2006, 18:53

Hunter Escreveu:
dj_mix Escreveu:Mas também poderiam fazer edições especiais pouco a pouco
isso é gastar papel sem necessidade nenhuma. a revista esta bem como esta e acho que nao devem mudar um milimetro da politica praticada ate agora....

Sim isso é verdade
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Re: o tempo ñ é tudo

Mensagem por pimenta » segunda 24 jul 2006, 1:37

Hunter Escreveu:
dj_mix Escreveu:Mas também poderiam fazer edições especiais pouco a pouco
isso é gastar papel sem necessidade nenhuma. a revista esta bem como esta e acho que nao devem mudar um milimetro da politica praticada ate agora....
Eu mudava! Acrescentava mais paginas á revista!!! :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: o tempo ñ é tudo

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 19:18

pimenta Escreveu:
Hunter Escreveu:
dj_mix Escreveu:Mas também poderiam fazer edições especiais pouco a pouco
isso é gastar papel sem necessidade nenhuma. a revista esta bem como esta e acho que nao devem mudar um milimetro da politica praticada ate agora....
Eu mudava! Acrescentava mais paginas á revista!!! :mrgreen:
O pior é ke depois pagavas uns 100 € pela revista, mesmo a revista já é barata, mas que tivessem mais páginas ñ era má idea mas axo que tem falta de assunto para acrescentar outras páginas =P~
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Re: o tempo ñ é tudo

Mensagem por pimenta » quinta 27 jul 2006, 19:22

dj_mix Escreveu:mas axo que tem falta de assunto para acrescentar outras páginas =P~
Isso acho que depende da época... por exemlo agora, têm muito pouco pra falar, mas noutras alturas... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: o tempo ñ é tudo

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 19:28

pimenta Escreveu:
dj_mix Escreveu:mas axo que tem falta de assunto para acrescentar outras páginas =P~
Isso acho que depende da época... por exemlo agora, têm muito pouco pra falar, mas noutras alturas... :|
Já te eskeceste da E3, só sobre isto tÊm muito pra falar, a febre da E3 decertezaq inda anda por aí!!! :?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 27 jul 2006, 22:51

Então estás a dar-me razão de certa forma! Não há falta de assunto! Claro que é impossivel, mas já imaginaste o "calhamaço" de revista que seria se publicassem a E3 inteira numa só edição? :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 22:53

pimenta Escreveu:Então estás a dar-me razão de certa forma! Não há falta de assunto! Claro que é impossivel, mas já imaginaste o "calhamaço" de revista que seria se publicassem a E3 inteira numa só edição? :mrgreen:
ya, nem era pressizo viajar pra ir á E3
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Edição nº 131

Mensagem por dj_mix » sexta 04 ago 2006, 12:06

era tipo a isto ke me referia, tipo têm especial consolas e especial jogos em tabuleiro.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 11 ago 2006, 20:48

E que tal uma ediçao especial da Mega Score, fazendo uma copilaçao dos melhores clássicos de sempre?
E no DVD, jogos e demos de clássicos...uma vista de olhos na internet e nas antigas revistas mostram-nos preciosos jogos que, ou porque nao tiveram a devida aceitaçao do público ou porque tiveram pouca projecçao...nunca tiveram grande exito...
Mas, nao apenas de jogos "esquecidos" se poderia tratar esta revista...

Era excelente uma ediçao assim nao era? :-k
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Responder