Um exemplo para a Sony

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » sábado 08 jul 2006, 0:31

Depois quando tiverem a consola e a jogarem todos felizes, não se venham queixar. Btw, ainda tenho 3 palavras para vocês.

GET OVER IT.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 0:33

SolidShark Escreveu:Depois quando tiverem a consola e a jogarem todos felizes, não se venham queixar. Btw, ainda tenho 3 palavras para vocês.

GET OVER IT.
Chegaste a ler o meu post? :-s
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » sábado 08 jul 2006, 0:33

E chegaste a ler a minha resposta ao teu post?
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 0:34

SolidShark Escreveu:E chegaste a ler a minha resposta ao teu post?
Isso é o k dá não citar respostas :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 08 jul 2006, 0:54

Boas

Acho que nao estas perceber, tratasse de uma questao de moral. Pessoas nao gostam de certas politicas da Sony e os ultimos comentarios nao a tem vindo a favorecer muito. Nao se trata de dizer que o produto final e mau ou nao....
Mas que relaçao preço qualidade e completamente desiquilibrada é...todos as previsoes, e a ultima saiu esta semana apontam, para Sony a ocupar o ultimo lugar nas tabelas de vendas. Mas hey como a Sony disse existem pessoas que pagam 1000 dollar so pelo nome playstation...eu sei que pelo menos eu nao sou assim tao estupido mas eles la sabem as generalizaçoes que fazem dos seu cossumidores
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 08 jul 2006, 2:02

José Pinto Escreveu:O que é que a Sony fez de bom? :-k
Para essa pergunta apenas respondo: Playstation!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 08 jul 2006, 2:13

SolidShark Escreveu:Tipo, vocês queixam-se por exemplo do analógico, queriam um joystick colado ao comando? Queixam-se do modo on-line, então olhem, o PC, Nintendo, Xbox também têm, copiaram-se todos. Deixem a Sony em paz, porra!
A sony nao foi para tribunal por ter copiado o comando analogico de uma companhia qualquer?

--------------------------------------------------------------------------------------

A minha conclusao da Sony, e que esta perdida. Nas ultimas E3, foram montes de ataques sujos e porcos a concorrencia. A industria dos jogos vende mais do que a da musica e do cinema, claro que a sony quer dominar o mercado agora como dominou nos tempos da Playstation 1, mas eles esquecem-se que a PS1 custava 100 aerios...

E fazendo contas...

600=100?

Portanto, tem de provar que aquilo vale o dinheiro que estam a pedir, entao comecam as "new technologies" a aparecerem, videos do Killzone espectaculares, comando com parecencas aos da Wii e outras coisas muito espectaculares.

Eu posso estar a dizer isto, mas vou comprar a consola, nao pelo o Killzone, que simplemente e uma tentativa de criar qualquer coisa da morgue de Hollywood, nem por todas as outras coisas, mas sim por jogos que so iram estar na PS3 (MGS4 & FF13). Porque se estes jogos saissem para outras consolas, nem tocava na ps3. E outra coisa tenho a certeza, nao vou a correr para compra-la, pk quando a sony vir o numero de vendas tao baixo, e as editoras e productoras a protestar que nao vendem nada, eles vao ter de baixar o preco, apostem nisto.

Anyway, bem vindo ao mundo do Capitalismo puro e cru da industria dos videojogos. (nem a nintendo escapa a isto)
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 08 jul 2006, 2:20

Warhead Escreveu:A sony nao foi para tribunal por ter copiado o comando analogico de uma companhia qualquer?
Acho que estas a falar do Rumble, alias e apontado como a principal razao do "Rumble was so last generation..." da Sony
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 7:50

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Epá mas agora virou moda bater na Sony? Chama-se evolução. Era preciso um sistema online para a PS3 assim como para a Wii. O comando da Sony coisas copiadas da Nintendo, é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!

A minha intenção não é defender a Sony mas agora é moda dizer mal da Sony.

PS.: Tópico excusado!
Concordo um pouco contigo na parte do tópico escusado mas quanto ao resto: evolução o caraças é que é evolução! Não há qualquer necessidade de se copiar o ESTILO do live! da Microsoft e também não havia qualquer razão para se alterar o comando à última da hora. Venham com o que vierem, foi uma jogada suja por parte da sony, e só não vê isso quem... quem... enfim... :roll:
...quem não quer!
Eu sei disso, alias, já falei disso e critiquei a Sony por isso, mas parece que como já disse antes, é moda bater na Sony.

A Sony copiou o comando? Vamos dizer mal para pensarem que estamos muito informados!
A Sony copiou o live? Vamos dizer mal para pensarem que estamos muito informados!
A Sony faz publicidade racista? Vamos dizer mal para pensarem que estamos muito informados!
A Sony isto, a Sony aquilo? É que já irrita!

Chris preciso da tua ajuda que me vai cair tudo em cima!
Talvez seja moda abter na sony para compensar todas as vezes que é moda defende-la. Não está certo, eu sei, mas pelo menos desta vez é justificado... :roll:
SolidShark Escreveu:Tipo, vocês queixam-se por exemplo do analógico, queriam um joystick colado ao comando? Queixam-se do modo on-line, então olhem, o PC, Nintendo, Xbox também têm, copiaram-se todos. Deixem a Sony em paz, porra!
Wtf?! o_O Eles copiaram foi a aparência do serviço on-line, não a existência de um serviço online! Que remédio tinham eles de ter um serviço online! Agora não precisavam era de copiar a aparência do live... E quanto ao comando, tá calado que quando se soube que afinal não era o bomerangue e era um igual ao da PS2 o ppl veio logo dizer: "Ah! Para quê mudar uma coisa que é perfeita?". Então porque mudaram (não estou a falar da detecção de movimentos). Enfim, o fanboyismo trabalha muito bem quando é justificado e quando de facto a marca é boa. Mas quando a marca é fraca já começa a dar para o torto :|
SolidShark Escreveu:Depois quando tiverem a consola e a jogarem todos felizes, não se venham queixar. Btw, ainda tenho 3 palavras para vocês.

GET OVER IT.
Tens essas palavras porque simplesmente não tens argumentos válidos e essa é que é a verdade. E estas pessoas provavelmente ainda vai demorara uns bons anos (quanto ao que sei) até jogar numa PS3 (ou te-la). Eu nunca a vou comprar, mas isso já era ponto acente porque eu jogo PC. Estaria muito mais disposto a comprar um Wii ou uma 360...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 08 jul 2006, 11:22

Warhead Escreveu:
SolidShark Escreveu:Tipo, vocês queixam-se por exemplo do analógico, queriam um joystick colado ao comando? Queixam-se do modo on-line, então olhem, o PC, Nintendo, Xbox também têm, copiaram-se todos. Deixem a Sony em paz, porra!
A sony nao foi para tribunal por ter copiado o comando analogico de uma companhia qualquer?

--------------------------------------------------------------------------------------

A minha conclusao da Sony, e que esta perdida. Nas ultimas E3, foram montes de ataques sujos e porcos a concorrencia. A industria dos jogos vende mais do que a da musica e do cinema, claro que a sony quer dominar o mercado agora como dominou nos tempos da Playstation 1, mas eles esquecem-se que a PS1 custava 100 aerios...

E fazendo contas...

600=100?

Portanto, tem de provar que aquilo vale o dinheiro que estam a pedir, entao comecam as "new technologies" a aparecerem, videos do Killzone espectaculares, comando com parecencas aos da Wii e outras coisas muito espectaculares.

Eu posso estar a dizer isto, mas vou comprar a consola, nao pelo o Killzone, que simplemente e uma tentativa de criar qualquer coisa da morgue de Hollywood, nem por todas as outras coisas, mas sim por jogos que so iram estar na PS3 (MGS4 & FF13). Porque se estes jogos saissem para outras consolas, nem tocava na ps3. E outra coisa tenho a certeza, nao vou a correr para compra-la, pk quando a sony vir o numero de vendas tao baixo, e as editoras e productoras a protestar que nao vendem nada, eles vao ter de baixar o preco, apostem nisto.

Anyway, bem vindo ao mundo do Capitalismo puro e cru da industria dos videojogos. (nem a nintendo escapa a isto)
A PS1 quando saiu ao mercado custava qualquer coisa como 400-500€, tal como a Saturn na altura. Não se esqueçam que esses 600€ da PS3 vão ter IVA a acrescer ao preço, que julgo, mas não tenho a certeza, que não está incluído no preço. O processo que a Sony apanhou em cima foi da empresa Immersion, por COPIAR a tecnologia rumble sem pagar qualquer direito por isso. A Sony recorreu em tribunal e acabou por pagar o dobro do que inicialmente foi pedido pela Immersion :mrgreen: =D> A Microsoft mal levou com o processo pagou logo, licenciou a tecnologia e até comprou algumas acções da Immersion. Quanto á Nintendo, não se esteve envolvida no assunto ou se usa uma tecnologia proprietária, acho que é mais isso.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sábado 08 jul 2006, 13:15

Ahh, fanboyismo. Coisa feia hem SolidSnake? Ou não, visto que nem te deves aperceber que és, como a maioria deles.

A Sony está a fazer o jogo sujo, e aposto que vai ganhar a batalha na mesma. Porque afinal, quem dá mais lucros não são os gamers que se informam sobre as coisas, mas aqueles "putos" que ficam o dia colado à televisão a ver anuncios da PS3. "ZOMG!!!111!" E vão logo pedir aos paizinhos para comprar aquela consola que deu na televisão à 5 minutos atrás.

Mas a Sony já faz jogo sujo à muito tempo. Só a lavagem cerebral que ela dá à população inteira quando lança uma consola nova chega para provar o que eu digo.

Ah, e depois temos que nos lembrar que foi a Sony a levar a Sega onde está hoje...

Não digo que as outras empresas sejam inocentes, mas a Sony ainda é a pior delas todas...


E por amor de deus, façam comentários construtivos. Dispensa-se comentários do tipo do SolidSnake sff.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » sábado 08 jul 2006, 14:15

Hey, tenham lá calma....

Este tópico está cheio de fanboyismo e Sony bashing...

Para mim (apesar de só ter consolas da Sony desde a morte da Saturn), ainda acho que a única que se safa no meio disto tudo é a Nintendo.

E mesmo assim, não se safa completamente... Aquela ideia do "mercado paralelo" deles parece-me um pouco disparatada, mas enfim...
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 08 jul 2006, 14:44

Concordo com o desaparecido ( :wink: ) Prime Operative. "Este tópico está cheio de fanboyismo e Sony bashing..."
Tentem ver as coisas de forma imparcial. É que até já disseram que a Sony copiou a tecnologia de uma GameBoy qualquer! Decidam-se, ou copiou a Wii ou a Gameboy.

Eu sou um fan da Sony, não um fanboy porque sei apontar os defeitos da Sony e criticá-la como já fiz muitas vezes. Mas irrita-me ver muita gente que apenas diz mal da Sony sem justificar aquilo que diz. Por isso é que digo que virou moda criticar a Sony.

A Sony está a passar um período negro da sua história e ao que parece não é apenas ligado à vertente dos videojogos. Mas relativamente aos videojogos a Sony encostou-se ao sucesso da PSX, venceu com a PS2 e vai tentar fazer o mesmo com a PS3. Na minha opinião vai conseguir devido à marca Playstation! É a marca mais forte no mundo dos videojogos e sempre que se fala em jogos dá-se o exemplo da Playstation. Gosto da Playstation e provavelmente irei comprar a PS3 mas só daqui a 5 anos!

Agora analisem as coisas sem serem fanboys e Sony bashings!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 08 jul 2006, 16:17

Death Crow Escreveu:Concordo com o desaparecido ( :wink: ) Prime Operative. "Este tópico está cheio de fanboyismo e Sony bashing..."
Tentem ver as coisas de forma imparcial. É que até já disseram que a Sony copiou a tecnologia de uma GameBoy qualquer! Decidam-se, ou copiou a Wii ou a Gameboy.
Primeiro ponto, atirar os erros dos outros à cara deles não é uma maneira de provar que a prespectiva deles é errada.
Segundo ponto, alega-se que a PS3 tenha copiado o conceito da do comando da Wii, e é um facto que a tecnologia usada é a desse tal "gameboy qualquer". Percebes agora?
Death Crow Escreveu:Eu sou um fan da Sony, não um fanboy porque sei apontar os defeitos da Sony e criticá-la como já fiz muitas vezes. Mas irrita-me ver muita gente que apenas diz mal da Sony sem justificar aquilo que diz. Por isso é que digo que virou moda criticar a Sony.
Talvez tenhas razão, mas eu simplesmente não confio em mim (nem em ti) para dizer se tens ou não. Acho que somos todos um bocadinho influenciado pelas nossas preferências, quer pro-sony quer anti-sony. Eu sou um pouco anti-sony, e não acho que aqui essa moda de bater na sony esteja patente. Ela existe, sim, mas não aqui pelo menos.
Death Crow Escreveu:A Sony está a passar um período negro da sua história e ao que parece não é apenas ligado à vertente dos videojogos.
Eu diria que a Sony se está a preparar para mergulhar no escuro e para desaparecer como gigante de electrodomésticos.
Death Crow Escreveu:Mas relativamente aos videojogos a Sony encostou-se ao sucesso da PSX, venceu com a PS2 e vai tentar fazer o mesmo com a PS3. Na minha opinião vai conseguir devido à marca Playstation! É a marca mais forte no mundo dos videojogos e sempre que se fala em jogos dá-se o exemplo da Playstation. Gosto da Playstation e provavelmente irei comprar a PS3 mas só daqui a 5 anos!

Agora analisem as coisas sem serem fanboys e Sony bashings!
Eu penso sinceramente que a PS3 não vai ser um fracasso. Nem é só o nome PlayStation, mas também os poucos grandes jogos que são exclusivos da PS3 (MGS e FF). Mas acredito sinceramente que, apesar de não fracassar, também não vai simplesmente vencer. Vai ter concorrência à altura, quer por parte da Wii quer por parte da 360, e possivelmente ainda da consola da Apple que para já não passa de um boato, mas que, a confirmar-se, aparecerá no mercado ainda dentro do tempo de vida da PS3 e talvez mesmo dentro do tempo de vida da 360.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 08 jul 2006, 16:53

Edited!!!
Ahh, não vi a 2ª parte do topico... Se ainda precisarem de alguem para dar cabo dos ps3fanboys give me a call! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder