Um exemplo para a Sony

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Um exemplo para a Sony

Mensagem por Newtomic » sábado 08 jul 2006, 18:50

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Três empregados da empresa "Coca-Cola", roubaram a fórmula da Coca-Cola, e de uma nova bebida a lançar no futuro, incluindo uma amostra da mesma, com o objectivo de o vender á concorrente "Pepsi".
Quando a "Pepsi" foi contactada por estes 3 ganânciosos empregados, mostrou-lhes o interesse pelo produto. Estavam os 3 ladrões convencidos que tinham feito um excelente negócio, quando lhes aparece á porta o FBI por denúncia da própria "Pepsi". A empresa emitiu um comunicado denunciando esta situação à opinião pública, afirmando:

"A concorrência entre as duas marcas é feroz, mas tem que ser uma disputa honesta e legal."

Acho que isto é algo para mostrar á Sony, que quando sentiu receio de perder a liderança das consolas, se limitou a copiar as empresas rivais, nomeadamente o controlo da nintendo ou o serviço online da Microsoft.
=D> =D> =D> Sim senhor =D> =D> =D> Lindo! =D> =D> =D>
Só é pena claro eu não acreditar, mas pronto. :| Tipo é k não me pareçe nada k a Pepsi seja "estupida" a esse ponto! Acho + uma manobra de markting k outra coisa. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 08 jul 2006, 19:12

Death Crow Escreveu:Epá mas agora virou moda bater na Sony? Chama-se evolução. Era preciso um sistema online para a PS3 assim como para a Wii. O comando da Sony coisas copiadas da Nintendo, é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!

A minha intenção não é defender a Sony mas agora é moda dizer mal da Sony.

PS.: Tópico excusado!
a microsoft já lançou à algum tempo um comando com essa tecnologia.

em relaçao à noticia...realmente a Pepsi mostrou ser uma empresa que sabe concorrer e nao se rebaixa como a meu ver se rebaixou a Sony. digam o k disserem, eles copiaram...n digo k o sistema online tenha sido copiado, mas...o comando...ja n digo o mm. tao primeiro aparecem com o comando à la boomerang, depois surgem com o comando normal, e dps afinal é sensivel ao movimento e agr vinha uma cena na MS deste mes la do gajo da sony a dizer k eles ja estavam a trabalhar nakilo à mt tempo, mas duvido...isso é so uma maneira de parecer que nao copiaram. mas para mim sony ja tem os dias contados ( [-o< ). e vendo bem, a Nintendo tb copiou a ideia da microsoft em copiar a ideia do comando sensivel ao movimento k foi primeiramente lançado pela Microsoft...

mas pronto...eu tb ja tou farto de bater na Sony pk ja ha mta gente a faze-lo e ja todos sabemos o mau procedimento da Sony, por isso, eles k s afundem k eu faço a minha parte nao comprando a consola. ca me fico pela Xbox 360.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Re: Um exemplo para a Sony

Mensagem por Prime Operative » domingo 09 jul 2006, 8:42

Golden Echo Escreveu:Três empregados da empresa "Coca-Cola", roubaram a fórmula da Coca-Cola, e de uma nova bebida a lançar no futuro, incluindo uma amostra da mesma, com o objectivo de o vender á concorrente "Pepsi".
Quando a "Pepsi" foi contactada por estes 3 ganânciosos empregados, mostrou-lhes o interesse pelo produto. Estavam os 3 ladrões convencidos que tinham feito um excelente negócio, quando lhes aparece á porta o FBI por denúncia da própria "Pepsi". A empresa emitiu um comunicado denunciando esta situação à opinião pública, afirmando:

"A concorrência entre as duas marcas é feroz, mas tem que ser uma disputa honesta e legal."

Acho que isto é algo para mostrar á Sony, que quando sentiu receio de perder a liderança das consolas, se limitou a copiar as empresas rivais, nomeadamente o controlo da nintendo ou o serviço online da Microsoft.
Num pequeno off-topic:
A história sobre a Coca Cola é, pelo menos segundo a Wikipedia e a CNN, verdadeira.

http://en.wikipedia.org/wiki/Coca-cola# ... et_Formula

http://www.cnn.com/2006/LAW/07/05/coke. ... index.html
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Re: Um exemplo para a Sony

Mensagem por Golden Echo » terça 11 jul 2006, 20:51

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Três empregados da empresa "Coca-Cola", roubaram a fórmula da Coca-Cola, e de uma nova bebida a lançar no futuro, incluindo uma amostra da mesma, com o objectivo de o vender á concorrente "Pepsi".
Quando a "Pepsi" foi contactada por estes 3 ganânciosos empregados, mostrou-lhes o interesse pelo produto. Estavam os 3 ladrões convencidos que tinham feito um excelente negócio, quando lhes aparece á porta o FBI por denúncia da própria "Pepsi". A empresa emitiu um comunicado denunciando esta situação à opinião pública, afirmando:

"A concorrência entre as duas marcas é feroz, mas tem que ser uma disputa honesta e legal."

Acho que isto é algo para mostrar á Sony, que quando sentiu receio de perder a liderança das consolas, se limitou a copiar as empresas rivais, nomeadamente o controlo da nintendo ou o serviço online da Microsoft.
=D> =D> =D> Sim senhor =D> =D> =D> Lindo! =D> =D> =D>
Só é pena claro eu não acreditar, mas pronto. :| Tipo é k não me pareçe nada k a Pepsi seja "estupida" a esse ponto! Acho + uma manobra de markting k outra coisa. 8)
saiu npo correio da manhã, ó jovem das 5000
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Um exemplo para a Sony

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 11:17

Golden Echo Escreveu:saiu npo correio da manhã, ó jovem das 5000
E porke sai no "Correiro da Manhã" é uma VERDADE ABSOLUTA?! :lol:

Já agora "ó jovem das 5000" ??? :? ké isso ?!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: Um exemplo para a Sony

Mensagem por cinemaniac » quarta 12 jul 2006, 11:35

Newtomic Escreveu:
Golden Echo Escreveu:saiu npo correio da manhã, ó jovem das 5000
E porke sai no "Correiro da Manhã" é uma VERDADE ABSOLUTA?! :lol:

Já agora "ó jovem das 5000" ??? :? ké isso ?!
concordo...lol

Golden n penses k o Correio da Manha é um poço de verdade...nem de longe.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 12 jul 2006, 13:07

Sim, é verdade... O Correio da Manhã é no mínimo duvidoso.

Mas, tal como disse, a notícia também aparece mencionada na Wikipedia e na CNN. E, entretanto, também já a encontrei na Sky News e no MSN.

Por estranho que pareça, é verdade. E não é uma questão de estupidez mas sim de integridade.

PS: Já agora, o Correio da Manhã não contou bem a verdade... A receita da Coca-Cola nunca esteve em perigo. O que os larápios tinham eram alguns segredos da companhia e a receita e amostra de uma bebida ainda por sair.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Responder