Um exemplo para a Sony

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Um exemplo para a Sony

Mensagem por Golden Echo » sexta 07 jul 2006, 21:09

Três empregados da empresa "Coca-Cola", roubaram a fórmula da Coca-Cola, e de uma nova bebida a lançar no futuro, incluindo uma amostra da mesma, com o objectivo de o vender á concorrente "Pepsi".
Quando a "Pepsi" foi contactada por estes 3 ganânciosos empregados, mostrou-lhes o interesse pelo produto. Estavam os 3 ladrões convencidos que tinham feito um excelente negócio, quando lhes aparece á porta o FBI por denúncia da própria "Pepsi". A empresa emitiu um comunicado denunciando esta situação à opinião pública, afirmando:

"A concorrência entre as duas marcas é feroz, mas tem que ser uma disputa honesta e legal."

Acho que isto é algo para mostrar á Sony, que quando sentiu receio de perder a liderança das consolas, se limitou a copiar as empresas rivais, nomeadamente o controlo da nintendo ou o serviço online da Microsoft.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Um exemplo para a Sony

Mensagem por Morbus » sexta 07 jul 2006, 21:14

Golden Echo Escreveu:Três empregados da empresa "Coca-Cola", roubaram a fórmula da Coca-Cola, e de uma nova bebida a lançar no futuro, incluindo uma amostra da mesma, com o objectivo de o vender á concorrente "Pepsi".
Quando a "Pepsi" foi contactada por estes 3 ganânciosos empregados, mostrou-lhes o interesse pelo produto. Estavam os 3 ladrões convencidos que tinham feito um excelente negócio, quando lhes aparece á porta o FBI por denúncia da própria "Pepsi". A empresa emitiu um comunicado denunciando esta situação à opinião pública, afirmando:

"A concorrência entre as duas marcas é feroz, mas tem que ser uma disputa honesta e legal."

Acho que isto é algo para mostrar á Sony, que quando sentiu receio de perder a liderança das consolas, se limitou a copiar as empresas rivais, nomeadamente o controlo da nintendo ou o serviço online da Microsoft.
=D> =D> =D> Sim senhor =D> =D> =D> Lindo! =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 07 jul 2006, 21:17

Epá mas agora virou moda bater na Sony? Chama-se evolução. Era preciso um sistema online para a PS3 assim como para a Wii. O comando da Sony coisas copiadas da Nintendo, é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!

A minha intenção não é defender a Sony mas agora é moda dizer mal da Sony.

PS.: Tópico excusado!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 07 jul 2006, 21:29

Death Crow Escreveu:Epá mas agora virou moda bater na Sony? Chama-se evolução. Era preciso um sistema online para a PS3 assim como para a Wii. O comando da Sony coisas copiadas da Nintendo, é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!

A minha intenção não é defender a Sony mas agora é moda dizer mal da Sony.

PS.: Tópico excusado!
Concordo um pouco contigo na parte do tópico escusado mas quanto ao resto: evolução o caraças é que é evolução! Não há qualquer necessidade de se copiar o ESTILO do live! da Microsoft e também não havia qualquer razão para se alterar o comando à última da hora. Venham com o que vierem, foi uma jogada suja por parte da sony, e só não vê isso quem... quem... enfim... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 07 jul 2006, 21:33

Eu mando isso para a MS, e depois logo se vê se está bom ou não...
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 07 jul 2006, 21:33

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Epá mas agora virou moda bater na Sony? Chama-se evolução. Era preciso um sistema online para a PS3 assim como para a Wii. O comando da Sony coisas copiadas da Nintendo, é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!

A minha intenção não é defender a Sony mas agora é moda dizer mal da Sony.

PS.: Tópico excusado!
Concordo um pouco contigo na parte do tópico escusado mas quanto ao resto: evolução o caraças é que é evolução! Não há qualquer necessidade de se copiar o ESTILO do live! da Microsoft e também não havia qualquer razão para se alterar o comando à última da hora. Venham com o que vierem, foi uma jogada suja por parte da sony, e só não vê isso quem... quem... enfim... :roll:
...quem não quer!
Eu sei disso, alias, já falei disso e critiquei a Sony por isso, mas parece que como já disse antes, é moda bater na Sony.

A Sony copiou o comando? Vamos dizer mal para pensarem que estamos muito informados!
A Sony copiou o live? Vamos dizer mal para pensarem que estamos muito informados!
A Sony faz publicidade racista? Vamos dizer mal para pensarem que estamos muito informados!
A Sony isto, a Sony aquilo? É que já irrita!

Chris preciso da tua ajuda que me vai cair tudo em cima!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 07 jul 2006, 21:35

Death Crow Escreveu:é mau mas acredito que os senhores da Microsoft se estão a roer todos por não ter essa tecnologia!
Entao a MS nao tinha tecnologia muito antes da Nintendo ou da Sony ? Pelo menos a ideia base dos controlos ja tinha sido aproveitada pela MS. Mas ja agora:

http://www.news4gamers.com/xbox360/News-3342.aspx

A destacar que MS so esta interessado em alguma coisa inovadora, nao quer imitar niguem. Nem que seja ele propria com sensores de movimento que surgiram primeiro em controlos da MS
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 07 jul 2006, 21:35

Golden Echo Escreveu:Eu mando isso para a MS, e depois logo se vê se está bom ou não...
Isso era para mim? Eu só disse que não era necessário criar um tópico sobre isto, não disse que o texto estava mau!
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » sexta 07 jul 2006, 23:58

Tipo, vocês queixam-se por exemplo do analógico, queriam um joystick colado ao comando? Queixam-se do modo on-line, então olhem, o PC, Nintendo, Xbox também têm, copiaram-se todos. Deixem a Sony em paz, porra!
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 0:14

O que irrita não é o plágio em si mas eles apresentarem aquilo como se fosse uma inovação começada por eles e que nunca tinha sido feita antes...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » sábado 08 jul 2006, 0:16

Epá Player-Zero, quando fazes uma coisa boa, não gostas de a mostrar? Vê dessa maneira.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 0:19

SolidShark Escreveu:Epá Player-Zero, quando fazes uma coisa boa, não gostas de a mostrar? Vê dessa maneira.
Uma coisa era eles terem mostrado que implementaram aquela função no comando, por ai tudo bem, mas a forma como apresentaram éra como se nunca ninguém se tivesse elmbrado daquilo antes fazendo parecer que era coisa deles, ai é que estou em desacordo...
Os plágios em jogos já é altamente comum, mas lembrem-se de não os apresentarem como se fossem totalmente inovadores quando não o são :?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 0:19

O que é que a Sony fez de bom? :-k
José Pinto
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » sábado 08 jul 2006, 0:21

Vê lá se fazem tópicos para jogos como The Godfather a imitarem o GTA, tal como Mafia? Vê lá se fazem tópicos para jogos como Tomb Raider e Indiana Jones? (Atenção, não tenho nada contra contra estes jogos). Tinhamos o fórum cheio de tópicos desses. Get over it.
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 0:25

E as ideias que a Sony simplesmente copiou?Não contam?A sony não é nenhuma anjinha, e como o Golden Echo referiu e bem: "Acho que isto é algo para mostrar á Sony, que quando sentiu receio de perder a liderança das consolas, se limitou a copiar as empresas rivais, nomeadamente o controlo da nintendo ou o serviço online da Microsoft."
José Pinto
Responder