SOM...1,2...SOM...Teste...1,2....

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: SOM...1,2...SOM...Teste...1,2....

Mensagem por Warhead » domingo 09 jul 2006, 21:31

rasga Escreveu:
Morbus Escreveu:
Lol eu por acaso jogo quase sempre com música, menos nos FPS's como disse. Oblivion tenho a música muito baixinha 25% e já assim é alta :P Mas Heroes of Might and Magic 5 tinha a música no máximo porque ela é simplesmente lindíssima =P~
já agora no oblivion a musica é só classica tipo orquestras e enas assim?
Musica so mesmo ambiente, que tambem adiciona um bocadinho de adrenalina.

Conclusao, musica 100% moderna.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jul 2006, 23:52

José Pinto Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu como o que me assusta mais é terror fisico como o de DOOM 3 e não psicologico como o de FEAR (apesar de este tambem me assustar um pouco), eu no DOOM 3 quando estava um bocado assustado tirava os headphones e ficava algum tempo a jogar em silencio (normalmente até á proxima cutcene)... LOL :lol:
Eu por acaso não atino muito com os headphones, prefiro jogar o jogo com as minhas bonitas colunas do que ouvir pelo headphone.Dá + pica :twisted:
Quando meteres uns belos "cocos" na cabeça, assim porreiros e aumentares o som uma beka mudas de opinião, tipo NFSMW passar a 300 km/h por um carro na via contrária e akele som a RASGAR o ar é excelente e absurdicamente parecido com o REAL, não é mesmo igual, mas é o + próximo k já ouvi. ;) E nas colunas em 5.1 esse efeito mesmo em altos berros desapareçe um pouco. 8) Call of Duty 2 é a mesma coisa quando jogano nos "cocos" é + emerssivo. [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder