SoRHunter Escreveu:Joga um dos primeiros DOOM's e depois tenta fazer novamente a tua afirmação!
Sem dúvida que o som é um elemento indispensável para nos sentirmos dentro do jogo. Quando falo em som quero ressalvar que incluo tudo: música, vozes e demais efeitos.
Que jogo de Star Wars estaria sequer aceitável sem o som característico dos lightsabers? Onde estaria o ambiente pesado de DOOM sem a música? Onde estaria a carga emocional transmitida pelas vozes das personagens de Full Throttle se só as pudéssemos ler?
Eu admito k "não consigo" jogar sem som, mas tb admito k é muito raro o jogo k joguem com Musica, porke na grande maioria das x's me pareçe absurdo e noutras não gosto pura e simplesmente... Por exemplo:
# Need for Speed Most Wanted -> Musica desligada tanto nos menus como nas corridas, aprecio muito + apenas o som do roncar dos motores e mesmo os ambientes dos menus gosto + sem musica, chamem-me malukinho mas é pá não sei é mesmo assim meu... 

# Call of Duty 2 -> Musica desligada, só a coisa de pensar "mas ké isto andar na 2ª guerra mundial com um walkman ???". 

# Jogos de corridas/carros em geral -> Musica desligada.
# Jogos de FPS em geral -> Musica desligada.
# Jogos de RTS em geral -> Musica a 50%.
# Jogos tipo "Tetris" -> Musica 75%.
e não me lembro de + nada, tb isto deve ser interessante pra caraças lol k troll k sou, desculpem lá a séca.