Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 18:14

Pegazus Escreveu:
Morbus Escreveu:Só por dizer que o outro tinha sido bloqueado para depois ser reaberto assim que o actual chegasse aos 1500 posts (ou 100 páginas) :mrgreen:

PEDROPAULO!!! Apaga este e espera que o outro chegue às 1500 mensagens. Assim que acontecer, bloquea-o e desbloquea o outro :mrgreen: Mas não deixes que ele passe das 1500, tem que ser 1500 certinhas :P :lol: 8)
mas ele já chegou às 100 páginas 8-[
Eu disse também 1500 posts :mrgreen: Para ficar MESMO redondo :lol:
Ai redondo redondo... XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 03 jul 2006, 18:14

Warhead esse gajo no teu avatar e o hideo kojima né?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 03 jul 2006, 18:17

Morbus Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Morbus Escreveu:Só por dizer que o outro tinha sido bloqueado para depois ser reaberto assim que o actual chegasse aos 1500 posts (ou 100 páginas) :mrgreen:

PEDROPAULO!!! Apaga este e espera que o outro chegue às 1500 mensagens. Assim que acontecer, bloquea-o e desbloquea o outro :mrgreen: Mas não deixes que ele passe das 1500, tem que ser 1500 certinhas :P :lol: 8)
mas ele já chegou às 100 páginas 8-[
Eu disse também 1500 posts :mrgreen: Para ficar MESMO redondo :lol:
Ai redondo redondo... XD
Por mim tão na vossa vontade :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 03 jul 2006, 18:17

rasga Escreveu:Warhead esse gajo no teu avatar e o hideo kojima né?
Eu respondo: é!

Mas porque é que o outro tópico tem que acabar? Se tiver que acabar deve ser o pedropaulo a abrir um novo para ficar limpo!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 18:53

cinemaniac Escreveu:ahh...prnto. assim já fico mais esclarecido. é que como tinha lido ainda antes da Xbox 360 ter saido, que ela lia HD-DVD dps nem me preocupei. mas pronto, os jogos irão surgir nesse formato daki a uns tempos e ai de certeza que o preço irá subir em flecha! nao digo que seja daki a um ano. mas ano e meio/dois anos já nao digo o mm.
Isso ja é uma informação antiga, ja há algum tempo que ja sabiamos que a xbox 360 não teria o hd-dvd, até porque o hd dvd não foi lançado... E não, não acredito que haja jogos em formato hd dvd na xbox 360 porque cada vez aplica-se técnicas de compactação nos videojogos, sendo que cada dvd para xbox 360 tem 9gb de espaço, e por exemplo, Oblivion, um jogo gigantesco, cheio de excelentes texturas, etc, ocupa apenas 4.5 gb! Os japoneses é que adoram meter fmv's CGI nos videojogos, ocupando muito espaço...
cinemaniac Escreveu:
José Pinto Escreveu:Esta é uma pergunta assim um pouco para o despropositada mas aqui vai:
-Porque é que dois dos elementos fundamentais da revista da MegaScore não participam no fórum(estou a referir-me á Erica Cunha Alves e ao Frederico Teixeira)huh?
por acaso ja me tinha perguntado isso a mim mesmo, mas o mim mesmo nao respondeu :lol: :P
Se calhar não são adeptos de foruns, existe varios motivos para tal... Até os que por cá passam (da redacção), pouco participam! Até lá no fundo, o seu trabalho é cansativo, o tema é videojogos, daí que poderam frequentar outros foruns de outros temas (obviamente até nem poderão visitar foruns), daí que é bom que haja pelo menos um forum em que existe contribuição da parte da redacção! Avé Megascore!!! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 03 jul 2006, 19:07

ja agr...alguem comprou a revista da concorrencia? (bgamer) é que vem la uma entrevista a uma guild tuga do jogo Guild Wars...vieram falar cmg sobre isso e já agr keria ler, mas n keria comprar a revista LOL e esperemos k a intençao deles nao seja também chamar tugas para a guild deles...se nao, é mais uma a concorrer com a nossa :( n é k haja kk concorrencia k seja justa pk a guild MS é mt mlhr (tal como a revista) lol ja agr, a guild chama-se HuG ou assim parecido...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Bloqueado