Battles

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

A melhor imagem

Votação encerrada em sexta 07 jul 2006, 21:29

Morbus
1
9%
Player-Zero
2
18%
ZheadShot
7
64%
SolidShark
1
9%
 
Total de votos: 11
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 07 jul 2006, 18:33

Player-Zero Escreveu:Apesar de me ir correr muito mal inscreve-me também xD

EDIt- Animes contam ? [:D]
por mim pode ser.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 10:08

Só uma coisa, no primeiro post está nas regras que quem escolhe o tema é o vencedor da Battle anteriori, então porque é que quando vou atrás vejo que foi o Solidshark que escolheu? :-s
Ao menos corrijam as regras...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 08 jul 2006, 11:11

Player-Zero Escreveu:Só uma coisa, no primeiro post está nas regras que quem escolhe o tema é o vencedor da Battle anteriori, então porque é que quando vou atrás vejo que foi o Solidshark que escolheu? :-s
Ao menos corrijam as regras...
as regras so foram postas dps do desafio estar lançado. por isso é k o solidshark escolheu.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 08 jul 2006, 18:09

ZheadShot Escreveu:SolidShark entao depois edita o teu 1º post com as regras ok?

Em principio axo que as regras deveriam ser:

:arrow: a imagem pode ser uma qualquer desde que seja editada pelo participante e caso seja necessario deve ser apresentada a imagem original
:arrow: os participantes devem avisar que querem participar nao podendo entrar entao mais ninguem para a battle quando esta estiver activa.
:arrow: a votaçao deverá ter no minimo 3 dias mas pode variar o periodo maximo dependendo do tema proposto.

Mais alguma sugestao?

PS: espero k tambem participes cinemaniac :wink:
Deveriam definir um tamanho máximo e minimo em termos de resolução pra todos os formatos em disputa. :?
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Se fosse os sentimentos ou o k era pra ser ainda k entrava/tentava, agora séries... [xx(] Fica para a próxima. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 08 jul 2006, 18:42

Wallpapers:
Minimo: 800x600
Máximo: 1280x1024

Signatures:
Minimo: 300x80
Máximo: 500px120

Avatares:

Tamanho unico: 100x100


pronto...o tamanho dos wallpapers (também incluidas as resoluçoes que se encontram entre o minimo e o máximo) é logico o porque dos tamanhos assim como dos avatares (pk sao tamanhos universais) os das signatures podem variar entre akeles tamanhos mencionados mas convem sempre que o tamanho forme um rectangulo.

@ Newtomic

acredita k séries da para mexer e mt! :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 08 jul 2006, 21:23

Imagem

aki fica a minha participaçao... coments sao bem vindos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 21:25

Já que o Cinemaniac postou a dele também vou por aki a minha :D :
Imagem

Comments tb são bem vindos ^^
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 21:25

cinemaniac Escreveu:Imagem

aki fica a minha participaçao... coments sao bem vindos...
Excelente, foste mesmo tu que fizes-te?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 21:26

José Pinto Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Imagem

aki fica a minha participaçao... coments sao bem vindos...
Excelente, foste mesmo tu que fizes-te?
Isso supostamente é para acontecer em todas as participações xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 21:28

E eu a pensar que até sabia fazer uns wallpapers assim normais, agora vejos os vossos e...sem palavras.Vocês treinam muito para isso?Ou basta ter alguma experiência a trabalhar com o programa?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 jul 2006, 21:30

José Pinto Escreveu:E eu a pensar que até sabia fazer uns wallpapers assim normais, agora vejos os vossos e...sem palavras.Vocês treinam muito para isso?Ou basta ter alguma experiência a trabalhar com o programa?
Principalmente teres muitas ideias e saberes se são praticaveis.
Depois também é veres muitos tutoriais para saberes como fazer as coisas.
Por exemplo eu fiz o caderno com layers e com algumas tools do photoshop, axo que só há duas coisas que usei de fora o resto foi tudo criado :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 08 jul 2006, 21:31

José Pinto Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Imagem

aki fica a minha participaçao... coments sao bem vindos...
Excelente, foste mesmo tu que fizes-te?
yah fui eu k fiz tudo tudo tudo...peguei nos DVDs da série...fui lá ao episodio...tirei os screenshots...dps arranjei tudo e andei la á volta do wall durante uma boa horita :D mas adorei o wallpaper...sem dúvida das minhas mlhrs criaçoes...im so proud! lol
José Pinto Escreveu:E eu a pensar que até sabia fazer uns wallpapers assim normais, agora vejos os vossos e...sem palavras.Vocês treinam muito para isso?Ou basta ter alguma experiência a trabalhar com o programa?
eu já mexo no programa (Adobe Photoshop CS 2) há cerca de 1 ano...e estou lá smp k possivel a fazer cenas para mudar o meu wallpaper etc..etc.. e por vezes meto-me so a testar plugins ou a brincar com as imagens etc... mas acima de tudo mt mt treino... ;)
Player-Zero Escreveu:
José Pinto Escreveu:E eu a pensar que até sabia fazer uns wallpapers assim normais, agora vejos os vossos e...sem palavras.Vocês treinam muito para isso?Ou basta ter alguma experiência a trabalhar com o programa?
Principalmente teres muitas ideias e saberes se são praticaveis.
Depois também é veres muitos tutoriais para saberes como fazer as coisas.
Por exemplo eu fiz o caderno com layers e com algumas tools do photoshop, axo que só há duas coisas que usei de fora o resto foi tudo criado :D
por acaso nao aconselho o uso de tutorials... mm k n saibas mexer no programa aconso-lhe a mexers em tudo e veres o k acontece...é k com tutorials as tuas ideias ficam mt mais limitadas pk tas smp a pensar em usar akilo k aprendeste em X tutorial...por isso, pratica mt...começa do zero e vai com paciencia ;)


P.S.: Eskeci-me de dizer que o Wallpaper é da série Alias (A Vingadora) para kem n saiba ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 jul 2006, 1:55

cinemaniac Escreveu:Wallpapers:
Minimo: 800x600
Máximo: 1280x1024
Não concordo nada mesmo...
-1º- já estamos na éra pré HD-TV, por isso 800x600 é mesmo enfim frakito...
-2º- máximo de apenas 1280x1024 e ainda por cima nem é uma resolução VGA-Standard? :?
Por isso eu sugeria:
Min = 1024x768
Max = 1600x1200 ou até +
cinemaniac Escreveu:Signatures:
Minimo: 300x80
Máximo: 500px120
Não percebo o porke dessas medidas, nem as vou discutir, apenas acho k as k vou propor são + "standard" ou para mim fazem + sentido não sei :? :
Min = 256x64
Max = 512x128
cinemaniac Escreveu:Avatares:

Tamanho unico: 100x100
Aki é k não concordo minimamente, por exemplo o tamanho aki no fórum até pode ser de 128x128, por isso proponho:
Min = 64x64
Max = 128x128 ou até mesmo 256x256
cinemaniac Escreveu:@ Newtomic

acredita k séries da para mexer e mt! :D
E nunca disse k não, apenas é um tema/assunto k não me disperta o minimo interesse só isso. 8) Já agora sugiro temas + "apertados" como o dos olhos por exemplo, até porke facilita depois a avaliação. ;)
cinemaniac Escreveu:Imagem

aki fica a minha participaçao... coments sao bem vindos...
Técnicamente não vou comentar, pessoalmente e sendo sincero não gosto muito. :oops:
Player-Zero Escreveu:Já que o Cinemaniac postou a dele também vou por aki a minha :D :
Imagem

Comments tb são bem vindos ^^
Técnicamente tb não vou comentar, pessoalmente acho k está fixe, mas não sei mesmo a k série se refere. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 09 jul 2006, 2:01

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Wallpapers:

Minimo: 800x600
Máximo: 1280x1024
Não concordo nada mesmo...
-1º- já estamos na éra pré HD-TV, por isso 800x600 é mesmo enfim frakito...
-2º- máximo de apenas 1280x1024 e ainda por cima nem é uma resolução VGA-Standard? :?
Por isso eu sugeria:
Min = 1024x768
Max = 1600x1200 ou até +
cinemaniac Escreveu:Signatures:
Minimo: 300x80
Máximo: 500px120
Não percebo o porke dessas medidas, nem as vou discutir, apenas acho k as k vou propor são + "standard" ou para mim fazem + sentido não sei :? :
Min = 256x64
Max = 512x128
cinemaniac Escreveu:Avatares:

Tamanho unico: 100x100
Aki é k não concordo minimamente, por exemplo o tamanho aki no fórum até pode ser de 128x128, por isso proponho:
Min = 64x64
Max = 128x128 ou até mesmo 256x256
cinemaniac Escreveu:@ Newtomic

acredita k séries da para mexer e mt! :D
E nunca disse k não, apenas é um tema/assunto k não me disperta o minimo interesse só isso. 8) Já agora sugiro temas + "apertados" como o dos olhos por exemplo, até porke facilita depois a avaliação. ;)
cinemaniac Escreveu:Imagem

aki fica a minha participaçao... coments sao bem vindos...
Técnicamente não vou comentar, pessoalmente e sendo sincero não gosto muito. :oops:
Player-Zero Escreveu:Já que o Cinemaniac postou a dele também vou por aki a minha :D :
Imagem

Comments tb são bem vindos ^^
Técnicamente tb não vou comentar, pessoalmente acho k está fixe, mas não sei mesmo a k série se refere. :?
as medidas era so uma ideia ;) n sao para ficar mm... mas tipo, o tamanha usado em avatars por norma é 100x100, por menos a grande parte sao...e esse tamanho era so pa ficar certo em todos e nao haver tamanhos grandes ao ponto de ficarem quase sigs, e por falar em sigs, os tamanhos k pus sao assim tamanhos k eu acho porreiros, penso que esses k dissest ficam assim estranhos, ker dizer, nao é estranhos..até podem ser os tamanhos correctos, mas tipo, eu por exemplo faço uma sig com tamanhos certos e nao com tamanhos com numeros "nao certos" lol (512....ou....213...para ke? vai-se lgo para numeros como 500 ou 200, ou kem sabe 250 para ficar certo). mas tal como disse era so uma ideia ;) mas sim os wallpapers realmente n m lembrei disso do HDTV, mas isto tb é para PC :P por isso n fazia sentido lembrar-me do High Definition TeleVision lol :P mas sim, os tamanhos acho k sao justos...eu nca os faço abaixo de 1024x768.

ja agr, pk n comentas tecnicamente? em relaçao a nao gstares é normal pk tal como dizia um grande user aki do forum na sua signature: "Gostos são gostos e estes não se discutem! " ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 jul 2006, 3:01

cinemaniac Escreveu:ja agr, pk n comentas tecnicamente? em relaçao a nao gstares é normal pk tal como dizia um grande user aki do forum na sua signature: "Gostos são gostos e estes não se discutem! " ;)
Não comento técnicamente, porke acho k tanto o teu como o do Player estão mt bons mesmo, na minha escala (0-5* WoW)
Daria:
cinemaniac = 5* (talvez alguns cortes menos "visiveis"/perceptiveis e tb não percebo o porke de alguns filtros, principalmente akele k adicionou "manchas" acho k não favoreçe, mas isto já é + pessoal k técnico 8))
PlayerZero = 5* (um pouco + de AA em alguns contornos do "caderno", img do "actor" não avermelhada, mesmo pra contrastar)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder