Battles

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

A melhor imagem

Votação encerrada em sexta 07 jul 2006, 21:29

Morbus
1
9%
Player-Zero
2
18%
ZheadShot
7
64%
SolidShark
1
9%
 
Total de votos: 11
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 04 jul 2006, 13:36

Podiam era mudar o nome do tópico :wink:
Do tipo: 1 on 1, não sei, isto é apenas uma sugestão.
José Pinto
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 04 jul 2006, 13:39

saliv Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
saliv Escreveu:Peço desculpa por não ter lido todo o post, mas qual é a finalidade desta votação? :shock:
Isto sao torneios entre criaçoes dos users. a que ficar com a melhor votaçao ganha. Tao simples quanto isso.
Qualquer tipo de criações? Ou só olhos? :lol:
O tema deste round sao olhos. mas mais rounds virão e mais temas serão propostos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 04 jul 2006, 14:26

Metam é um prazo de tempo, para toda a gente trabalhar nas suas criações. :) E nao meterem tudo num dia.

Propostas de Prazo:

:arrow: Min: 3 dias; Max: 1 semana.
:arrow: Tempo de Votação: entre 1 dia a 3 dias.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 04 jul 2006, 14:53

a data da votaçao é ate 5ª feira e terminado esse prazo esta tambem terminado o 1ºRound. depois no novo round serão propostas novas sugestoes.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 04 jul 2006, 16:13

eu volto a repetir o meu post pk continuo a achar que seria mm a mlhr opçao:
cinemaniac Escreveu:o topico realmente é interessante mas será k o topico Artes, Wallpapers, Sketches etc.. ja n servia para isto? ou então, começem a criar isto novamente do zero pk tá tudo mt mt confuso, eu cheguei ao fim de 4 paginas e sabia o mm k no inicio e por acaso até curto mt deste tipo de coisas mas nao percebi como participar, e tb tem de dar tempo ao pessoal para s preparar. se alguem kiser ajuda a organziar isto estejam a vontade para me pedirem ajuda para o k for preciso, mas penso que o mlhr mm é pedirem para apagar este ou blokearem para começar tudo do 0.

IMO ;)
é k se vao continuar assim isto vai indo mt desorganizado...ainda nao entendi nada do topico e para quem queira perceber, torna-se complicado.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 04 jul 2006, 17:48

cinemaniac Escreveu:eu volto a repetir o meu post pk continuo a achar que seria mm a mlhr opçao:
cinemaniac Escreveu:o topico realmente é interessante mas será k o topico Artes, Wallpapers, Sketches etc.. ja n servia para isto? ou então, começem a criar isto novamente do zero pk tá tudo mt mt confuso, eu cheguei ao fim de 4 paginas e sabia o mm k no inicio e por acaso até curto mt deste tipo de coisas mas nao percebi como participar, e tb tem de dar tempo ao pessoal para s preparar. se alguem kiser ajuda a organziar isto estejam a vontade para me pedirem ajuda para o k for preciso, mas penso que o mlhr mm é pedirem para apagar este ou blokearem para começar tudo do 0.

IMO ;)
é k se vao continuar assim isto vai indo mt desorganizado...ainda nao entendi nada do topico e para quem queira perceber, torna-se complicado.
Ehpá é assim. de tempos a tempos vao sendo organizadas as tais Battles onde os users postam as suas criaçoes e competem entre si. depois existem votaçoes e ganha quem tiver mais votos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 04 jul 2006, 18:27

ZheadShot Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu volto a repetir o meu post pk continuo a achar que seria mm a mlhr opçao:
cinemaniac Escreveu:o topico realmente é interessante mas será k o topico Artes, Wallpapers, Sketches etc.. ja n servia para isto? ou então, começem a criar isto novamente do zero pk tá tudo mt mt confuso, eu cheguei ao fim de 4 paginas e sabia o mm k no inicio e por acaso até curto mt deste tipo de coisas mas nao percebi como participar, e tb tem de dar tempo ao pessoal para s preparar. se alguem kiser ajuda a organziar isto estejam a vontade para me pedirem ajuda para o k for preciso, mas penso que o mlhr mm é pedirem para apagar este ou blokearem para começar tudo do 0.

IMO ;)
é k se vao continuar assim isto vai indo mt desorganizado...ainda nao entendi nada do topico e para quem queira perceber, torna-se complicado.
Ehpá é assim. de tempos a tempos vao sendo organizadas as tais Battles onde os users postam as suas criaçoes e competem entre si. depois existem votaçoes e ganha quem tiver mais votos.
ainda bem k isso n foi feito em cima do joelho :-'' ou a correr para apanhar o comboio... :P

mas quem chega aki e ve toda a confusao, penso que o mais certo é bazar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » quarta 05 jul 2006, 23:29

Terminado, o vencedor é ZheadShot.

Morbus - 1 voto
Player-Zero - 1 voto
ZheadShot - 7 votos
SolidShark - 0 votos :cry:

Parabéns ZheadShot :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 06 jul 2006, 0:09

pk n aproveitam agr k isto acabou e recomeçam do zero...criam regras certas...arranjam um tema novo para começar outra votaçao e dizem para apagar este topico e criam-no de novo?...

just an idea...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 06 jul 2006, 0:13

agora podiamos fazer isso das regras, criar um novo tema e isso mas podemos continuar neste topico...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 06 jul 2006, 0:24

ZheadShot Escreveu:agora podiamos fazer isso das regras, criar um novo tema e isso mas podemos continuar neste topico...
sim tb s pode continuar neste...mas editem entao o 1º post para kd uma pessoa chegar ver lgo as regras e nao ter de as procurar...

ja agr...vou dar as minhas ideias...

- deviam ser permitidos somente: wallpapers, signatures e avatars

- o tema da proxima "battle" seria escolhido pelo vencedor da anterior

por agora tenho estas duas ideias...com o tempo surgirão mais :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 06 jul 2006, 0:31

SolidShark entao depois edita o teu 1º post com as regras ok?

Em principio axo que as regras deveriam ser:

:arrow: a imagem pode ser uma qualquer desde que seja editada pelo participante e caso seja necessario deve ser apresentada a imagem original
:arrow: os participantes devem avisar que querem participar nao podendo entrar entao mais ninguem para a battle quando esta estiver activa.
:arrow: a votaçao deverá ter no minimo 3 dias mas pode variar o periodo maximo dependendo do tema proposto.

Mais alguma sugestao?

PS: espero k tambem participes cinemaniac :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 06 jul 2006, 0:43

ZheadShot Escreveu:SolidShark entao depois edita o teu 1º post com as regras ok?

Em principio axo que as regras deveriam ser:

:arrow: a imagem pode ser uma qualquer desde que seja editada pelo participante e caso seja necessario deve ser apresentada a imagem original
:arrow: os participantes devem avisar que querem participar nao podendo entrar entao mais ninguem para a battle quando esta estiver activa.
:arrow: a votaçao deverá ter no minimo 3 dias mas pode variar o periodo maximo dependendo do tema proposto.

Mais alguma sugestao?

PS: espero k tambem participes cinemaniac :wink:
sim...realmente a imagem podia ser d kk tamanho, mas acho k seria melhor estabelecer regras para por menos ser tudo igual entre todos.
a segunda ideia k deste é isto:
eu kero participar, então terei de me inscrever para k possa particiar ne? se for isso, então acho k deveriam ser nos 2 dias k s seguem à ultima votaçao, era o limite para alguem s increver de novo.

e tb acho k n deveria ser preciso um mes para k tudo isto durasse. 2 dias para nos inscrevermos no novo tema, 5 dias para submetermos os nossos trabalhos e 3 dias para votar. ou seja, 10 dias no total.

e claro k eu vou participar :D
Última edição por cinemaniac em quinta 06 jul 2006, 0:48, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 06 jul 2006, 0:46

ZheadShot Escreveu:SolidShark entao depois edita o teu 1º post com as regras ok?

Em principio axo que as regras deveriam ser:

:arrow: a imagem pode ser uma qualquer desde que seja editada pelo participante e caso seja necessario deve ser apresentada a imagem original
:arrow: os participantes devem avisar que querem participar nao podendo entrar entao mais ninguem para a battle quando esta estiver activa.
:arrow: a votaçao deverá ter no minimo 3 dias mas pode variar o periodo maximo dependendo do tema proposto.

Mais alguma sugestao?

PS: espero k tambem participes cinemaniac :wink:
E montagens? Queres os bocadinhos das imagens todas? Screenshots, e ke era lol.

Dem uma semana para o pessoal fazer as imagens, isto e, dizem o tema, fazem as imagens, no fim dessa semana, todos os ke kiseres participar, paresentem se e com a foto e se kiserem um comentario.

E nao precisa ser somente de photoshop ou outra coisa. Acho que devia ser uma imagem no seu tema (nao estrural ou fisico, mas acho que devia ter um tema), exemplo: Portugal, qualquer coisa envolvida com Portugal, mas com originalidade, em vez de olhos ou narizes ou etc, isto feito desde no paint ate em edicao no photoshop, sky is the limit.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 06 jul 2006, 0:47

acho bem. mas do tipo, se o concurso for uma sig todos concorrem com uma sig etc etc
Imagem
Imagem
Responder