Dúvida - é mod?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 22:41

Morbus Escreveu: 5º - Eu sou o maior flooder do fórum pois sou a pessoa (salvo erro) que mais mensagens posta por dia (na média) :?

Gostei dessa morbus lool :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 03 jul 2006, 0:07

Há com cada um :?... Então mas ele está fixe da cabeça ou o cannabis ta-lhe a lixar a mioleira toda ? :? Sinceramente, "eu sou perito em foruns" "ah e tal porque já li tutoriais", mas e a perguntinha ? Hem ? Quem é que lhe perguntou alguma coisa ? Eu não fui de certeza... Então porque é que ele tá praki a falar de "porras" que não interessam a ninguém ? :?
Sinceramente...
Com cada um...
"ah e tal..."
"porque sou expert"
Ai, ai, ai... :|
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 0:59

The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro
...

Eu ate me sinto inferior, perante tal sabedoria, perito em foruns...
Fogo, em que area tiraste esse doutoramento?

The_Punisher Escreveu:Se você quer ser moderador assim, não vai lá.
Pelos os sites e coisas que mandaste, ou es Brazileiro ou ficaste infectado (pelo o Portugues Mal dizido, bem, "voce" nao eh um portugues mal dizido).

Moderador? Isso da ca um power! :twisted:
O que apetece mais a uma pessoa qualquer, e chegar do trabalho, escola, universidade, etc... E ter de filtrar e ler a maior parte de dezenas de posts diarios. Este e o meu sonho de vida, quero ser moderador! Nao! O meu objectivo de vida e ser admin do forum da MS. :D
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 03 jul 2006, 1:34

EU ADIMITO sou perito em foruns, já li uns quantos tutoriaias que me dão a sabedoria e a inteligencia que não tenho, tudo que fiz e lutei até hoje foi tudo em prole do meu grande objectivo de ser moderador da MS(nao fiz nada mais que exercitar a ganganta).
ASS:the_punisher
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: Dúvida - é mod?

Mensagem por pedropaulo » segunda 03 jul 2006, 9:07

The_Punisher Escreveu:Sabem onde diz Forum Antigo?

Pronto, aquilo vai enchendo com os tópicos que não têm resposta e que passam o limite de tempo para desbastar (desaparecer)...

MAs não desaparece, e ao invés, vai para esse Forum...

Isso é um MOD? Isso que em vez de desaparecer, vai para os FOrum Antigo ou os moderadores vão movendo 1 a 1 ???
A secção forum antigo diz respeito ao forum anterior a este, portanto antigo, e está em modo de consulta, logo não é possivel proceder a alterações e não sao movidos nenhuns topicos pelos moderadores.
Os topicos criados neste forum ficam neste forum, contanto que não sejam apagados claro.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 10:52

The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".

Se você quer ser moderador assim, não vai lá.

Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.

Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...

Fechem o TPC.
Deves ser daqueles miudos sobredotados se calhar... :-k
E para quem percebe de foruns e faz topicos equivalentes a lixo, não deveria espalhar por aí que é um "expert" em foruns...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 03 jul 2006, 11:04

Devo dizer que fiquei intrigado com a maneira de ser do The_Punisher, mas olha uma coisa, se nós só fazemos "Asneira", porque é que te dedicas a este fórum?De certeza que tens fóruns interessados nas tuas teorias de...
"Como Ser Um Moderador"
by:The_Punisher
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 12:20

Cyrax Escreveu:
The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".

Se você quer ser moderador assim, não vai lá.

Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.

Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...

Fechem o TPC.
Deves ser daqueles miudos sobredotados se calhar... :-k
E para quem percebe de foruns e faz topicos equivalentes a lixo, não deveria espalhar por aí que é um "expert" em foruns...
ah pois, ng se mete com o Cyrax, o idoso L337 [:p] (crescimento acelerado)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 jul 2006, 12:36

ZheadShot Escreveu:Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Há k saber respeitar os k já cá estão 1º antes de se exigir respeito, e para mim criar tópicos sem nexo nem sentido não é saber respeitar, por isso eu estou com o Cyrax e sim já estou farto de ver pessoal a criar tópicos sem o minimo cuidado, ainda se o "Pesquisar" deste fórum fosse "mau", como era no antigo fórum ainda k pronto, mas não este funciona e BEM! [xx(]
The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".

Se você quer ser moderador assim, não vai lá.

Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.

Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...

Fechem o TPC.
Calma pessoal chegou o professor, ora ensina lá à gente como se faz ò faxabor! :lol: hahaha! é o MASTER! :mrgreen:
Já agora "AFF" para alem de servir como minhas iniciais o k é k keres dizer com isso? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 jul 2006, 13:08

Deixem de bater no ceguinho! Olhem para a idade dele!!!

Infelizmente este utilizador é mais uma prova do que há muito venho dizendo ao meu irmão. Se nós fomos a geração Rasca ou do Iogurte esta é cada vez mais a geração asno. Ou actualmente a Geração dos Morangos e tá tudo dito. :twisted: :lol:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 03 jul 2006, 13:22

A duvida foi esclarecida, a aparecerem mais deverão ser colocadas nos topicos correspondentes.
Bloqueado