Dúvida - é mod?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Dúvida - é mod?

Mensagem por The_Punisher » sábado 01 jul 2006, 21:33

Sabem onde diz Forum Antigo?

Pronto, aquilo vai enchendo com os tópicos que não têm resposta e que passam o limite de tempo para desbastar (desaparecer)...

MAs não desaparece, e ao invés, vai para esse Forum...

Isso é um MOD? Isso que em vez de desaparecer, vai para os FOrum Antigo ou os moderadores vão movendo 1 a 1 ???
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 jul 2006, 21:36

](*,)
Sabes o que é o topico "Conversa da treta"? Não poderias ter feito esse post lá?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por The_Punisher » sábado 01 jul 2006, 22:31

Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...

Alguém que responda.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 01 jul 2006, 22:40

O Forum Antigo está completamente congelado.
Como raio vão lá parar posts????
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 02 jul 2006, 12:55

The_Punisher Escreveu:Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...

Alguém que responda.
Mas tens algum problema de compreensão? Agora sempre que tiveres uma duvida que se enquadra num topico JA EXISTENTE vais criar um novo topico so para satisfazer a tua curiosidade (ou chamada de atenção)? La pelos foruns onde andas deve haver topicos aos pontapés mas aqui utilizamos o esquema de "Menos topicos, Mais facilidade em acesso"! Ainda pergunto-me porque é que este topico não esta fechado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 13:00

Cyrax Escreveu:
The_Punisher Escreveu:Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...

Alguém que responda.
Mas tens algum problema de compreensão? Agora sempre que tiveres uma duvida que se enquadra num topico JA EXISTENTE vais criar um novo topico so para satisfazer a tua curiosidade (ou chamada de atenção)? La pelos foruns onde andas deve haver topicos aos pontapés mas aqui utilizamos o esquema de "Menos topicos, Mais facilidade em acesso"! Ainda pergunto-me porque é que este topico não esta fechado...
Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 02 jul 2006, 13:09

ZheadShot Escreveu:
Cyrax Escreveu:
The_Punisher Escreveu:Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...

Alguém que responda.
Mas tens algum problema de compreensão? Agora sempre que tiveres uma duvida que se enquadra num topico JA EXISTENTE vais criar um novo topico so para satisfazer a tua curiosidade (ou chamada de atenção)? La pelos foruns onde andas deve haver topicos aos pontapés mas aqui utilizamos o esquema de "Menos topicos, Mais facilidade em acesso"! Ainda pergunto-me porque é que este topico não esta fechado...
Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Mas depois outras pessoas começam a ganhar confiança a mais e começam a fazer tópicos para tudo o que lhes apetecer :evil:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 02 jul 2006, 13:11

ZheadShot Escreveu:Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Pah, mas já não é a 1ª vez que ele faz isto... É tão dificil compreender que se ja existe topicos criados para tema "x", mesmo que o nosso comentario seja "xy", é possivel la postar?
Agora diz-me lá, o que raio vamos discutir neste topico? Não existe nada para ser discutido neste topico, era uma simples duvida que seria respondida no conversa da treta...
Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 13:19

Cyrax Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Pah, mas já não é a 1ª vez que ele faz isto... É tão dificil compreender que se ja existe topicos criados para tema "x", mesmo que o nosso comentario seja "xy", é possivel la postar?
Agora diz-me lá, o que raio vamos discutir neste topico? Não existe nada para ser discutido neste topico, era uma simples duvida que seria respondida no conversa da treta...
Enfim...
Compreendo o teu ponto de visto e nao estou a dizer que estas errado mas é um bocado irritante, pelo menos pra mim, estar a ler topicos em que no fundo so dizem que nao deviam ser criados. é so por isso. s ja nao é a primeira vez que o avisam isso nao sei pk nao reparei mas pronto, so qproveitei pra dizer o k achava. nao é nd pessoal contra ti ou qq outra pessoa. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 02 jul 2006, 13:22

ZheadShot Escreveu:Compreendo o teu ponto de visto e nao estou a dizer que estas errado mas é um bocado irritante, pelo menos pra mim, estar a ler topicos em que no fundo so dizem que nao deviam ser criados. é so por isso. s ja nao é a primeira vez que o avisam isso nao sei pk nao reparei mas pronto, so qproveitei pra dizer o k achava. nao é nd pessoal contra ti ou qq outra pessoa. :wink:
A mim o que enerva é ver topico's que nem deveriam ser criados, e isto quando a pessoa em questão ja sabe... :roll:
Mas pronto, vou ignorar este topico que de certeza irá la para o fundo do poço dos esquecidos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: Dúvida - é mod?

Mensagem por Warhead » domingo 02 jul 2006, 13:26

The_Punisher Escreveu:Sabem onde diz Forum Antigo?

Pronto, aquilo vai enchendo com os tópicos que não têm resposta e que passam o limite de tempo para desbastar (desaparecer)...

MAs não desaparece, e ao invés, vai para esse Forum...

Isso é um MOD? Isso que em vez de desaparecer, vai para os FOrum Antigo ou os moderadores vão movendo 1 a 1 ???
Tu deves ter mais topicos criados do que replys.

Pergunta noutro sitio, conversa da treta ou uma coisa qualquer. Nao te armes em cabeca de cartaz.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 13:32

Cyrax Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Compreendo o teu ponto de visto e nao estou a dizer que estas errado mas é um bocado irritante, pelo menos pra mim, estar a ler topicos em que no fundo so dizem que nao deviam ser criados. é so por isso. s ja nao é a primeira vez que o avisam isso nao sei pk nao reparei mas pronto, so qproveitei pra dizer o k achava. nao é nd pessoal contra ti ou qq outra pessoa. :wink:
A mim o que enerva é ver topico's que nem deveriam ser criados, e isto quando a pessoa em questão ja sabe... :roll:
Mas pronto, vou ignorar este topico que de certeza irá la para o fundo do poço dos esquecidos...
ai esta o a diferença entre um simples aviso e uma reclamaçao do tamanho do universo se é que me faço entender. mas tens razao no que dizes. mas a partir de agora em vez de reclamarmos podiamos era simplesmente ignorar. assim o topico ficava na mesma sem respostas e nao causava transtorno a ninguem. mas parece que ja está tudo entendido. lol. 8)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por The_Punisher » domingo 02 jul 2006, 22:25

AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".

Se você quer ser moderador assim, não vai lá.

Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.

Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...

Fechem o TPC.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 02 jul 2006, 22:34

The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".

Se você quer ser moderador assim, não vai lá.

Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.

Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...

Fechem o TPC.
Perito em foruns??? :shock:

1º- Se tivesses notado a tua questão era um problema técnico logo poderia ter sido postado em Duvidas na secção do Consultório.
Mas já te respondi e nunca nenhum post vai lá parar porque aquela parte está completamente congelada.

2º- O Cyrax dos meses que eu o tenho visto no forum nunca quis ser e na minha opinião também não o quer ser de futuro.

3º- Mas estás a falar de foruns ou do código do Forum? É que ai dificilmente percebes mais que o DaF 8)

4º- Concordo quanto a fexar o tópico.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 22:36

The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".

Se você quer ser moderador assim, não vai lá.

Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.

Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...

Fechem o TPC.
1º - Há um tópico de dúvidas e sugestões para o fórum
2º - Aqui nunca na vida consegues ser moderador, portanto esquece
3º - Aqui ninguém quer ser moderador (excepto tu pelos vistos :| )
4º - Ataques sem fundamento não são bem vistos por ninguém
5º - Eu sou o maior flooder do fórum pois sou a pessoa (salvo erro) que mais mensagens posta por dia (na média) :?
6º - Não trates as pessoas por você que não fica bem, parece que tás a falar para velhos :lol:
7º - Essa dos tutorials... Enfim, eu nunca vi tutorial nenhum e não insulto o pessoal e não chamo flooder a ninguém... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado