Quais os teus habitos quando tas no PC

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 03 jul 2006, 23:35

Hábitos...imediatamente, uma lata de coca-cola e umas bolachas, neste caso filipinos. Depois vejo foruns, meto-me a fazer como se tivesse a tocar bateria, depois jogo, etc.
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 04 jul 2006, 3:13

Eu tenho o habito de quando estou a "hibernar"(hibernar porque jogo sempre mais de 5 horas seguidas e senão forem 10horas(rpg's dão para isto)) de ter uma garrafa de litro e meio de água ao pé de mim e a tv ligada(que tá o pé do pc no meu quarto).
O resultado disto é ter a tv ligada num canal qualquer e não ver nem ouvir o que está a dar e a garrafa aparece vazia no fim da sessão de "hibernação".
Fiery Dragon Escreveu:...comer qualquer coisa...
E quem não o faz?EU até fazia isso a jogar o incrivel "Tom Raid" e é claro que também morria muita vez pois comer e jogar um action game é dificil e para mim pause só existe em beat'em up.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 9:50

Warhead Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Quando estou no PC tenho o hábito incontornável de por uma carpete dobrada debaixo dos pés (préviamente descalços obviamente). De resto não tenho muitos hábitos assim pró coiso... Lembro-me de às vezes quando jogava UT2003 (mas joguei por pouco tempo) de estar a meio de alguns deathmatches e a comer qualquer coisa com a mão esquerda e com a mão direita a disparar #-o Escuzado é dizer que morria a maior parte das vezes que dava uma dentada mas prontos :lol:
lol, eu faco isso em CS, excusado dizer ke estou a acampar num cantinho com a awp :D
Pois mas ela é gunner :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 10:02

Eu costumo fazer festinhas no pC, para o animar ou dar-lhe força quando ele tá com alguma coisa a funcionar menos bem ( a sério :D ) como por exemplo quando demora mais tempo nos loadings.

Gosto de beber qualquer coisa quando tou no pc, nem que seja só agua.

Gosto de inclinar o puf para trás porque ele tem uma cena que prende, tipo que segura, não sei explicar bem, e dá pa tar inclinado enquanto jogo por momentos. No battllefront, quando arranco com uma nave faço sempre isto.
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 jul 2006, 10:05

Os meus maiores hábitos quando estou no PC são:

• jogar Richard Burns Rally

• fazer cenas no Corel Draw (v. x3) e Photoshop (cs2)

• pesquisar na net tudo sobre novos jogos de simulação automóvel
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 10:16

Por falar em puffs tenho dois paninhos de limpar os óculos em cima do monitor (como dá para ver naquela imagem que eu postei no outro tópico). Mas não é para limpar os óculos, é para limpar o monitor dos gafanhotos que eu lhe mando às vezes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 10:20

Crazy people... Eu não tenho hábitos nem rituais à frente do PC. Não tenho tempo a perder. Eu ligo o PC e passado 60 segundos estou eu a jogar. E quando estou a jogar não há tempo para comer, beber, roer as unhas, saltitar, ver TV ou coçar o nariz 3 vezes com a mão esquerda e 4 vezes com a mão direita. Quando o Chris joga, o Chris JOGA.
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 10:28

Morbus Escreveu:Por falar em puffs tenho dois paninhos de limpar os óculos em cima do monitor (como dá para ver naquela imagem que eu postei no outro tópico). Mas não é para limpar os óculos, é para limpar o monitor dos gafanhotos que eu lhe mando às vezes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
LOL :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 10:34

Chris Escreveu:Crazy people... Eu não tenho hábitos nem rituais à frente do PC. Não tenho tempo a perder. Eu ligo o PC e passado 60 segundos estou eu a jogar. E quando estou a jogar não há tempo para comer, beber, roer as unhas, saltitar, ver TV ou coçar o nariz 3 vezes com a mão esquerda e 4 vezes com a mão direita. Quando o Chris joga, o Chris JOGA.
Bem falado =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 13:32

Chris Escreveu:Crazy people... Eu não tenho hábitos nem rituais à frente do PC. Não tenho tempo a perder. Eu ligo o PC e passado 60 segundos estou eu a jogar. E quando estou a jogar não há tempo para comer, beber, roer as unhas, saltitar, ver TV ou coçar o nariz 3 vezes com a mão esquerda e 4 vezes com a mão direita. Quando o Chris joga, o Chris JOGA.
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 05 jul 2006, 22:41

bem o k faço assim fora do comum é k levanto pesos ( tenho uma mesa de alteres no quarto do pc lol )quando tou a espera de alguma coisa seja por ter ligado o pc ou alguns loadings
assim fico sempre em forma enquanto tou no pc ... já agora vai mais uma serie lol
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 06 jul 2006, 1:09

r3av3r2k Escreveu:bem o k faço assim fora do comum é k levanto pesos ( tenho uma mesa de alteres no quarto do pc lol )quando tou a espera de alguma coisa seja por ter ligado o pc ou alguns loadings
assim fico sempre em forma enquanto tou no pc ... já agora vai mais uma serie lol
eu tambem! Mas eu faco com as latas de coca cola:

Cima! (Gulp, Gulp, Gulp) Baixo! (Ahhh) Cima! (Gulp, Gulp, Gulp) Baixo! (Ahhh) Cima! (Gulp, Gulp, Gulp) Baixo! (Urghhh, com licenca)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 06 jul 2006, 2:43

agr é k vao ver o meu verdadeiro eu lol ou nao :P

entao...kd ligo o PC (k é raro pk eu deixo-o smp ligado LOL) vou ao mail ver o k tenho para lá...depois corro todos os foruns e mais alguns (claro k está incluido o da mega score), depois corro mais uma mao cheia de sites (cinema.sapo.pt, last.fm, hollywood reporter, commingsoon.net). isto tudo dura-me para uma boa horita LOL e tudo isto acompanhado de música.

em termos de jogos, tenho o mm vicio do morbus com a tecla ALT e tb com a CTRL mas nao é devido ao diablo...mas sim ao Guild Wars lol (CTRL para pessoas e ALT para npc) e enquanto jogo estou smp a abanar ligeiramente a minha perna direita...pk? nem eu sei, é k a eskerda está smp kieta lol e tb tenho o subwoffer das colunas a frente dos pes, entao estou la smp a mexer com o pé lol
uma coisa k tb faço mt kd jogo é ir aumentando cada X mais e mais o volume do jogo, principalmente nakeles cheios de acçao :P kd as X dou por mim ja tenho aki alguem em casa a pedir-me para baixar o som (com os filmes o som é direito para metade do k da lol)
naqueles loadings mesmo chatos dou meia volta na cadeira e olho para a TV e faço zapping...e dps dou outra meia volta e toca a jogar :P

mas pronto, tirando a parte de abanar a perna direita e de mexer com o pé no subwoffer acho k n tenho mais vicio nenhum...tlv a garrafa de agua smp aki ao lado...mas isso é so para nao me levantar mm da cadeira lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 06 jul 2006, 11:28

Ligo o PC, e enquanto está a arrancar tenh oque dar dois biscoitos aos cães..pois estõa mesmo a caixa dos biscoitos deles está mesmo ao lado do monitor..e habituaram-se ao facto de que sempre que vou ao PC é para lhes dar biscoitos.
Se não der, ficam a espera o tempo qeu for preciso.

Tenho o "terrivel hábito" de nunca me lembrar de ver correio, ou seja é mais como que uma rotina ao contrário todos os outros o facto de nunca o ver ehhe.
Lá a mulher de vez em quanod se lembra e me diz qeu tenho mais de 100 emails para ver.

POr vezes vou trabalhar, mas o primeiro e sem querer, chamo sempre um jogo qualquer.. lá me apercebo mal arranca o genérico e saio do jogo.

De resto meto os phones, e é sempre a abrir, gosto de bebr uma cerveja ou um whisky enquanto jogo(dependendo da hora) ,mas está sempre uma bebida qualquer por perto, nem que seja água.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 09 jul 2006, 19:25

Ora bem... eu ligo o pc e vou ao messenger... (sempre em aparecer como offline claro :lol: ) depois vejo o meu mail para ver o que recebi, se alguem respondeu a algu post meu, etc. Depois vou jogar ou navegar na net e faço isso por cerca de 5 a 10 horas se tiver tempo livre suficiente para isso... depois navego um bocado até a minha mãe me vir chatear por ser 3 ou 4 da manhã e vou dormir... (se desligo o pc ou não depende se tenho algo a transferir).--------> atenção este é o meu horario de verão portanto não comecem já a pensar que eu não durmo nada, durmo até ou meio dia ou 1 da tarde...

vicios: ter sempre a mão no rato; por os headphones nos ouvidos mesmo sem haver um unico som; a secretária em que eu tenho o pc está ao pé da parede, portanto eu estou sempre a pôr os pés ou na parede ou em cima da secretária... e estou sempre a ser "repreendido" por causa de ter a parede suja... :lol:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder