Quais os teus habitos quando tas no PC

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 02 jul 2006, 1:40

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:é um habito masculino
Claro que é um hábito masculino! Então imagina só se as mulheres fizessem o mesmo!!! Nem elas se concentravam no que estavam a fazer no PC nem nós!!! :twisted: :mrgreen:
Killer LOL :D :lol: :twisted: :twisted: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 02 jul 2006, 9:39

Hábitos ao pc ? :-k
Só se for tirar macacada do nariz :mrgreen: Lol, no gozo.
Agora a sério :-k não tenho muitos. Ligo a música e às vezes estou a beber alguma coisa (água, café, capuccino,etc). Quando estou à espera de alguma coisa (loading, ou assim) fico a olhar lá pra fora a partir da janela ao lado ou rabisco num pedaço de papel. Sei lá, não sou de vícios, sou de dias 8-[ :wink:

MACACADA POWER!!! :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 02 jul 2006, 11:17

Well...após ligar o pc:
-ligo o emule
-ligo o msn
-forum fans MM PT
-forum MM americaNO
-forum de Epica
-Forum da MS
-Blogs e flogs de colegas

Depois...inicío o meu hábito de ir buscar fatias de queijo ["Terranostra" ou que raio é] :XXXX É BOM! :X

Depois procigo com downloads, mas sempre a controlar o trafego [ou não mesmo]...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 02 jul 2006, 11:44

Enfim... :roll: Mas que nerds valentes :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 02 jul 2006, 11:52

Eu geralmente não tenho grandes hábitos mas o único que me lembro é o de sempre que espero que os loadings terminem estou sempre a "brincar" com a cadeira(a inclinar-me todo, a fazer um sobe e desce e um desce e sobe :lol: ).
Também transpiro das mãos(mas lavo-as sempre antes de vir para o pc, para depois não "sujar" o rato)
Gosto especialmente de deixar ficar o Pc ligado só para ouvir música enquanto ando pelos cantos da casa.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 02 jul 2006, 12:22

Acordo, ligo o pc, lavo os dentes, volto ao pc, meto a password, volta para acabar de lavar os dentes, ligo a net, lavo a cara, dou uma vista nos foruns todos, vou tomar o pequeno almoco, se nao haver nada no fridge digo:

******
Depois volto ao pc, vou ao msn, aparece umas data de people a chatear me com coisas estupidas, saio do msn (desculpa: varia, mas o normal eh de ter de ir ao medico). Depois vou ao ogame e isso, ligo o steam, o jogo encrava, renicio o pc, eskeci me de tive demasiado tempo com o pc a processar. Ligo o pc de novo, faco tudo e ligo o itunes depois ou vou para a radio ou meto numa playslist de Rock, Metal ou Jazz dependendo de quantas horas dormi. Ligo o Steam e jogo.

Depois a noite tenho entre varias opcoes:

:arrow: Falar com o people tuga no msn (5%)
:arrow: Falar com ingleses e americanos no msn/xfire (25%)
:arrow: Ler, esrever ou parecido (20%)
:arrow: Trabalhar num qualquer projecto meu (20%)
:arrow: Jogar um MMORPG ou outro jogo online (30%)

Depois posso ir dormir entre as: 2h-6h e dormir num maximo de 7 horas.

Isto sim eh uma vida saudavel.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 12:52

Warhead Escreveu:Acordo, ligo o pc, lavo os dentes, volto ao pc, meto a password, volta para acabar de lavar os dentes, ligo a net, lavo a cara, dou uma vista nos foruns todos, vou tomar o pequeno almoco, se nao haver nada no fridge digo:

******
Depois volto ao pc, vou ao msn(...) Isto sim eh uma vida saudavel.
Pudera, so com a correria que fazes de manha...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 02 jul 2006, 13:14

Meto um rolo de papel higienico ao lado... errrrhhhh.... acho que isto não era para dizer... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 13:20

Cyrax Escreveu:Meto um rolo de papel higienico ao lado... errrrhhhh.... acho que isto não era para dizer... :-k
:lol: :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 02 jul 2006, 16:18

Cyrax Escreveu:Meto um rolo de papel higienico ao lado... errrrhhhh.... acho que isto não era para dizer... :-k
:o

Eu tenho um pacote de lenços normalmente mas é para me assoar
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 02 jul 2006, 16:51

Morbus Escreveu:
rasga Escreveu:Eu quando ligo o pc primeiro mudo de wallpaper(o meu abito mais enraizado)
abro o msn e ponho musica.
Vicos??? em termos de jogos nunca nenhum teve a proeza de deixar esse tipo de marcas em mim! o unico vicio que eu tenho eq de minuto em minuto fazer clicar no F5 pa atualizar a pagina mesmo com a extençao do FF que da pra meter atualizaçoes automaticas de x tem em x tempo.
Talvez nenhum tenha tido porque nunca jogaste nenhuma mais de 2000 horas :mrgreen: Acho que devo ter até mais que 2000h de Diablo 2 :mrgreen: logo a seguir de morrowind, e logo seguido de Fallout 2 (isto no PC, porque duvido que alguma vez virei a jogar um jogo mais tempo do que joguei Daytona USA [:p] )
Isso e vdd n custumo ficar tanto tempo, ate pk a minha dama n deixa!
ULTRA LOL
Imagem
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » segunda 03 jul 2006, 10:28

E esquecime de dizer q tenho de aranjar um pano pra limpar todo o suor tb esquecime de dizer que quando morro o perco tenho pequenos ataques de agressividade(cheguei a dar um soco na cara de um amigo meu :mrgreen: :mrgreen: )
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 03 jul 2006, 10:55

"Pequenos ataques" diz ele... Get some anger management boy.

Os meus hábitos são começar um jogo e acaba-lo na mesma sessão de jogatana. Fiz isso com imensos jogos. Principalmente aqueles que demoram menos de 20h a acabar como Freelancer ou Half-Life2. É engraçado começar e só acabar quando o jogo está acabado. O problema é que me tornei num devorador de jogos, e nunca tenho suficientes para jogar.
hax face
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 03 jul 2006, 22:17

Quando estou no PC tenho o hábito incontornável de por uma carpete dobrada debaixo dos pés (préviamente descalços obviamente). De resto não tenho muitos hábitos assim pró coiso... Lembro-me de às vezes quando jogava UT2003 (mas joguei por pouco tempo) de estar a meio de alguns deathmatches e a comer qualquer coisa com a mão esquerda e com a mão direita a disparar #-o Escuzado é dizer que morria a maior parte das vezes que dava uma dentada mas prontos :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 23:17

Fiery Dragon Escreveu:Quando estou no PC tenho o hábito incontornável de por uma carpete dobrada debaixo dos pés (préviamente descalços obviamente). De resto não tenho muitos hábitos assim pró coiso... Lembro-me de às vezes quando jogava UT2003 (mas joguei por pouco tempo) de estar a meio de alguns deathmatches e a comer qualquer coisa com a mão esquerda e com a mão direita a disparar #-o Escuzado é dizer que morria a maior parte das vezes que dava uma dentada mas prontos :lol:
lol, eu faco isso em CS, excusado dizer ke estou a acampar num cantinho com a awp :D
Responder