Quais os teus habitos quando tas no PC

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » segunda 10 jul 2006, 10:49

Bom, quando ligo o PC, se o ligo, é instintivo mover o rato para cima do botão 'Sign in' do MSNM, clico e imediatamente fecho a janela. Ele fica Away automaticamente. Depois fico uns 10 minutos a olhar para o desktop e a pensar no que hei-de fazer. Entretanto se resolvo ir ver o mail e os fóruns começo a comer desesperadamente os dedos, a bater o pé e a pensar: 'Mas esta gente decidiu postar/mandar os mails todos hoje?!'. De seguida dou uma olhadela à lista dos 'onlines' do MSN e faço uma fusketa de desinteressado, fecho e lanço um jogo qualquer. Tou umas horas, ou meias a jogar e volto à ronda dos fóruns. Depois, e se não me apetecer jogar mais, abro o Flash, um novo documento, faço um circulo, rectângulo, qualquer coisa e fecho porque não tenho inspiração nenhuma. Volto a passar uns 20 minutos a olhar para o desktop com as mãos no colo a pensar no que hei-de fazer, por fim abro o Firefox, aparege-me o google e pergunto-me: 'Para que é que meti net? Não se faz la nada...', fecho. Vou descontrair com um cigarro e volto po PC, abro o jogo que estive a jogar, faço load e fecho porque perdi a vontade. Durante os loads aproveito para comer mais um dedo, ir ao trono (WC) ou dar cabo dos pulmões. E, por fim, essa coisa de depois de 60s de ligar o PC estar a jogar não resulta, o PC demora horas, mais IVA, a arrancar tanta é a tralha que cá mora. Também é comum carregar no power e ir beber um café...

Edit: Ah, também costumo, durante os loads/downloads/gravações começar a sacudir o teclado das migalhas que estão entranhadas nas teclas...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 10 jul 2006, 11:56

Joca Escreveu:Bom, quando ligo o PC, se o ligo, é instintivo mover o rato para cima do botão 'Sign in' do MSNM, clico e imediatamente fecho a janela. Ele fica Away automaticamente. Depois fico uns 10 minutos a olhar para o desktop e a pensar no que hei-de fazer. Entretanto se resolvo ir ver o mail e os fóruns começo a comer desesperadamente os dedos, a bater o pé e a pensar: 'Mas esta gente decidiu postar/mandar os mails todos hoje?!'. De seguida dou uma olhadela à lista dos 'onlines' do MSN e faço uma fusketa de desinteressado, fecho e lanço um jogo qualquer. Tou umas horas, ou meias a jogar e volto à ronda dos fóruns. Depois, e se não me apetecer jogar mais, abro o Flash, um novo documento, faço um circulo, rectângulo, qualquer coisa e fecho porque não tenho inspiração nenhuma. Volto a passar uns 20 minutos a olhar para o desktop com as mãos no colo a pensar no que hei-de fazer, por fim abro o Firefox, aparege-me o google e pergunto-me: 'Para que é que meti net? Não se faz la nada...', fecho. Vou descontrair com um cigarro e volto po PC, abro o jogo que estive a jogar, faço load e fecho porque perdi a vontade. Durante os loads aproveito para comer mais um dedo, ir ao trono (WC) ou dar cabo dos pulmões. E, por fim, essa coisa de depois de 60s de ligar o PC estar a jogar não resulta, o PC demora horas, mais IVA, a arrancar tanta é a tralha que cá mora. Também é comum carregar no power e ir beber um café...

Edit: Ah, também costumo, durante os loads/downloads/gravações começar a sacudir o teclado das migalhas que estão entranhadas nas teclas...
Deves ter bons jogos deves :roll:

Essa das migalhas também faço. mas é quando calha, não é só durante os loadings.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 10 jul 2006, 15:51

A falta de tempo regular, culpa do trabalho, afazeres familiares, priva-me de tudo o que seja em casa do tipo ir a msn',s ver emails,etc..isso acho secundário a nõa ser qeu espere trabalho que tenha enviado do escritório, o que é raro a não ser que tenha o ftp do trabalho desligado.

De mod oque em casa ligo e é logo para os jogos, para me apanhar no msn, é mais durante o dia em que enquanto trabalho falo um bocado.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 19 ago 2006, 16:12

Cada vez que inicio o PC tenho o hábito de pôr logo a mão direita no WASD.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 19 ago 2006, 19:56

AndRL Escreveu:Cada vez que inicio o PC tenho o hábito de pôr logo a mão direita no WASD.
A direita?!!! :shock: Não será a esquerda nem nada? É k isso depois de se andar com mão crusadas não deve dar assim muito jeito. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 19 ago 2006, 20:33

Ele pode ser canhoto.... :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 19:26

Ligo o PC, visito os fóruns todos, ligo-me no Messenger e actualizo isto umas 500 vezes (isto já é vicio) :roll:
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quarta 23 ago 2006, 0:38

Ligo o PC, vou lavar os dentes e, quiçá, tomar o pequeno-almoço/almoço (por vezes, raras, o lanche 8-[ ).
Mal me sento, regulo a minha cesta (tenho que comprar uma cadeira) e o tabuleiro onde tenho o teclado e rato (que não é o original desta secretária, que removi devido ao seu tamanho diminuto). Ligo a net, o messenger, vejo as notícias.
Quando tenho que esperar por algo interajo com o lixo acumulado à volta do ecrã ou chateio a minha cadela/gato gordo. Antes fazia flexões, mas agora não posso, caso contrário, descoso-me todo. Quando estou a jogar, tenho sempre Ice-Tea à mão, ou um palito para roer.
Ah, já não me lembro que jogo era, mas era muito intenso e de cada vez que perdia depois de me assustavar/ter um combate intenso, saltava na minha cesta (para cima).
Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quarta 23 ago 2006, 0:57

Tu tens um palito para roer e eu tenho o cabo dos fones que por acaso já os mandei uma vez para a garantia :lol:
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 25 ago 2006, 9:06

Newtomic Escreveu:
AndRL Escreveu:Cada vez que inicio o PC tenho o hábito de pôr logo a mão direita no WASD.
A direita?!!! :shock: Não será a esquerda nem nada? É k isso depois de se andar com mão crusadas não deve dar assim muito jeito. :lol:
Esquerda,enganei-me :oops:
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 25 ago 2006, 10:49

Joca Escreveu:Bom, quando ligo o PC, se o ligo, é instintivo mover o rato para cima do botão 'Sign in' do MSNM, clico e imediatamente fecho a janela. Ele fica Away automaticamente. Depois fico uns 10 minutos a olhar para o desktop e a pensar no que hei-de fazer. Entretanto se resolvo ir ver o mail e os fóruns começo a comer desesperadamente os dedos, a bater o pé e a pensar: 'Mas esta gente decidiu postar/mandar os mails todos hoje?!'. De seguida dou uma olhadela à lista dos 'onlines' do MSN e faço uma fusketa de desinteressado, fecho e lanço um jogo qualquer. Tou umas horas, ou meias a jogar e volto à ronda dos fóruns. Depois, e se não me apetecer jogar mais, abro o Flash, um novo documento, faço um circulo, rectângulo, qualquer coisa e fecho porque não tenho inspiração nenhuma. Volto a passar uns 20 minutos a olhar para o desktop com as mãos no colo a pensar no que hei-de fazer, por fim abro o Firefox, aparege-me o google e pergunto-me: 'Para que é que meti net? Não se faz la nada...', fecho. Vou descontrair com um cigarro e volto po PC, abro o jogo que estive a jogar, faço load e fecho porque perdi a vontade. Durante os loads aproveito para comer mais um dedo, ir ao trono (WC) ou dar cabo dos pulmões. E, por fim, essa coisa de depois de 60s de ligar o PC estar a jogar não resulta, o PC demora horas, mais IVA, a arrancar tanta é a tralha que cá mora. Também é comum carregar no power e ir beber um café...

Edit: Ah, também costumo, durante os loads/downloads/gravações começar a sacudir o teclado das migalhas que estão entranhadas nas teclas...
O que tinha antigamente tb era assim..dmeorava um tempão por casua da trallha a arrancar, este que comprei recentemente..levou ocm o WInz, Anti-virus, bf2, quake 4, opera e firewall.
O outro mantive, tendo feito uam limpeza geral apra estar mais rapido, pois aidna não me apeteceu formatar.

O novo é jogos, o outro está para trabalhar na mesma.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 25 ago 2006, 12:18

h4rri3r.pt Escreveu:Tu tens um palito para roer e eu tenho o cabo dos fones que por acaso já os mandei uma vez para a garantia :lol:
Lol por acaso andei com os fones marados e tambem pensei que fosse disso mas ficaram bons :mrgreen:
Avatar do Utilizador
WhiteTigerX
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 08 set 2006, 16:15

Mensagem por WhiteTigerX » sábado 09 set 2006, 19:02

eu ligo sempre a televisao ,, tambem tenho as colunas ligadas ate enkuanto jogo , os meus pais vem e desligam, dizem ke n prestas atençao nenhuma a televisao ,e é verdade , mas mal saem do quarto ligo logo :D
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 09 set 2006, 22:45

WhiteTigerX Escreveu:eu ligo sempre a televisao ,, tambem tenho as colunas ligadas ate enkuanto jogo , os meus pais vem e desligam, dizem ke n prestas atençao nenhuma a televisao ,e é verdade , mas mal saem do quarto ligo logo :D
lololol eu tambem faço isso dizem que esta a gastar luz e a estragar mais nao sei que mas mal fecha a porta volto a ligar e até acho que eles sabem mas desde que nao me voltem a chatear ta-se bem lol
Responder