Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 fev 2007, 20:45

Eu não sou old-school :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 11 fev 2007, 21:00

Por acaso não és, mas não deixas de ser dos users mais memoráveis do fórum :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 11 fev 2007, 22:27

Morbus Escreveu:Eu não sou old-school :anxious:
para seres old-school tens ke ser da idade dos modems da pedra.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 11 fev 2007, 22:37

Krao Escreveu:A pedido de alguns membros do forum aqui vai a minha "lista" de "implicantes" e "mauzinhos" :mrgreen:

Disclamer....esta lista não pretende ofender ninguem..isto são apenas aspectos observados através dos posts dos intervenientes que não reflectem a verdadeira personalidade das pessoas envolvidas (no entanto, posso bem acertar em alguma coisa.... :P )

Mauzinhos (por ordem alfabética e não por ordem de maldade...)

*Chris (directo e implacavel)
*DesertStorm (de vez em quando lá vai um tirinho...)
*Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)

Implicantes (por ordem alfabética e não por ordem de implicancia...)

*Morbus (é um grande impulsionador do forum, mas não perde uma oportunidade para postar comentários, mesmo em tópicos no qual não têm por vezes grande opinião)
*Newtomic (tal como Morbus é um dos impulsionadores do forum e comentar é com ele, mesmo quando não é necessário)
*Winjer (apenas recentemente)

Outros Contemplados

*Bu77erCup242 (o campeão dos erros ortográficos, mas tirando isso mostra bastante coerencia nos posts)

*Uni (gosta de andar invisivel, mas como é o unico invisivel do forum sabe-se sempre quando está online...)

*Kvk (gostava de opinar mas nunca fui capaz de ler um post até ao fim........)

*Pedropaulo (bom moderador, bons discursos, bons comentários, boas referências a notícias/compras/etc...)

*DeathCrow (grande avatar...neverending fall)

*Sister Moon (é a única(?) menina que comenta regularmente no forum, sem papas na lingua... =D> )

*Krao (só sabe criticar e encontrar defeitos...é um membro mauzinho implicante)

Epílogo

Se me esqueci de alguem peço desculpa, já é tarde (2:33 am), mas o mais certo é eu não ter uma opinião formada sobre vocês ainda...mas continuem a postar que para a próxima pode ser que sejam nomeados... :twisted:
Bem, nem tudo é mau... ao menos nao sou implicante nem mauzinho... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 11 fev 2007, 22:45

Wow, só agora é que reparei que fui contemplado na lista dos grandes vencedores do Morbus! Que dia feliz :mrgreen:

E a pensar que já tinha sido relegado para segundo plano por esta nova geração! A verdade é que os users são como o tinto, quanto mais velhos, melhores ( I WISH! :mrgreen: )! Heh, pronto, eu acalmo :-''
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 fev 2007, 18:21

Krao Escreveu:Hmm...não vou ao almoço..mas agora fiquei curioso... :wink:
Porquê? Ora essa "bute" lá! :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Winjer Thanks mate! \:D/
Já agora a parte "É uma pessoa inteligente e com conhecimentos de informática elevados. Se tiverem algum problema com o PC ele é bem capaz de vos conseguir ajudar." é 100% válida para o Winjer principalmente se for em detalhes técnicos de tecnologias recentes, mesmo mesmo recentes, pois ele deve ter muito + paciência que eu para se informar e ler, eu é + à base de experimentar! :mrgreen: :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 12 fev 2007, 19:33

Krao Escreveu:A pedido de alguns membros do forum aqui vai a minha "lista" de "implicantes" e "mauzinhos" :mrgreen:

Disclamer....esta lista não pretende ofender ninguem..isto são apenas aspectos observados através dos posts dos intervenientes que não reflectem a verdadeira personalidade das pessoas envolvidas (no entanto, posso bem acertar em alguma coisa.... :P )

Mauzinhos (por ordem alfabética e não por ordem de maldade...)

*Chris (directo e implacavel)
*DesertStorm (de vez em quando lá vai um tirinho...)
*Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)

Implicantes (por ordem alfabética e não por ordem de implicancia...)

*Morbus (é um grande impulsionador do forum, mas não perde uma oportunidade para postar comentários, mesmo em tópicos no qual não têm por vezes grande opinião)
*Newtomic (tal como Morbus é um dos impulsionadores do forum e comentar é com ele, mesmo quando não é necessário)
*Winjer (apenas recentemente)

Outros Contemplados

*Bu77erCup242 (o campeão dos erros ortográficos, mas tirando isso mostra bastante coerencia nos posts)

*Uni (gosta de andar invisivel, mas como é o unico invisivel do forum sabe-se sempre quando está online...)

*Kvk (gostava de opinar mas nunca fui capaz de ler um post até ao fim........)

*Pedropaulo (bom moderador, bons discursos, bons comentários, boas referências a notícias/compras/etc...)

*DeathCrow (grande avatar...neverending fall)

*Sister Moon (é a única(?) menina que comenta regularmente no forum, sem papas na lingua... =D> )

*Krao (só sabe criticar e encontrar defeitos...é um membro mauzinho implicante)

Epílogo

Se me esqueci de alguem peço desculpa, já é tarde (2:33 am), mas o mais certo é eu não ter uma opinião formada sobre vocês ainda...mas continuem a postar que para a próxima pode ser que sejam nomeados... :twisted:
eu.... mauzinho ..... :?: eu ke sou um O:) ...

porke é ke eu sou mau?

edit:

ja percebi, como és mausinho e implicante, resolveste implicar e porme má fama :P
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 20:21

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Cyrax também te quero agradecer por o facto de "ainda" continuares algo activo, tenho notado que tens deixado, quase, de postar em coisas + gerais e estás um pouco + virado para os tópicos referentes à x360, mas espero ainda que continues por cá durante muito tempo e que as coisas possam melhorar e que entretanto possas ganhar um novo animo em relação a "nós" comunidade, no entanto aqui fica a minha homenagem pois acho que já deste bastantes provas de que és um excelente user, já deste o teu contributo e no meu ver ajudaste a criar o que este fórum é hoje; a única coisa que tenho a apontar é mesmo o factor de estares um pouco "apagado", mas creio que isso possa melhorar. :D
Obrigado pelas palavras amaveis sr! :mrgreen:
Pouco tempo e topicos desinteressantes (para mim) faz com que faça poucos post's!
Critica forte mano. Se pudesses o que mudarias entao?
Não há nada que mudar, para mim é que o forum perdeu interesse:

:arrow: Discute-se mais temas polemicos (ou não) da sociedade do que jogos.

:arrow: Aumentou o nivel de criticismo, antes estavam todos "numa boa", actualmente ja temos que pensar 2x em o que vamos postar para evitar conflitos, e menciono ja que por vezes, apos postar, faço edit para rectificar uma palavra ou outra para que não haja problemas! E não é a questão de smiles...

:arrow: Guerra das consolas... é mais guerra que discussão, então quando se mete fanboys ao barulho... se ao menos fossem fanboys onde desse gosto argumentar...

Enfim... picuices minhas (talvez), mas como ja disse, tenho pouco tempo para mim devido às aulas, e ainda tenho que usar algum do meu tempo livre para as aulas... Chego tarde, fico +/- 1 hora no pc a ver foruns e alguns sites, ja nem o msn vou (bem, 1 saltinho ou 2...)! Prefiro ir para a xbox 360, criamos uma sala (de algum jogo) e ficamos para lá a falar, seja do que esta a dar na tv (este fim de semana foi uma sessão de Insert coin - Exorcista : O principio - Collateral) ou de jogos, como ontem, sei la quanto tempo a falar do tempo da Dreamcast... (o que a demo do phantasy star universe origina...)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 fev 2007, 20:24

Cyrax Escreveu: :arrow: Discute-se mais temas polemicos (ou não) da sociedade do que jogos.
Blame the industry! It ain't PC's fault! :twisted:
Cyrax Escreveu: :arrow: Aumentou o nivel de criticismo, antes estavam todos "numa boa", actualmente ja temos que pensar 2x em o que vamos postar para evitar conflitos, e menciono ja que por vezes, apos postar, faço edit para rectificar uma palavra ou outra para que não haja problemas! E não é a questão de smiles...
Fogo :-k Eu estou sempre numa boa, porque é que achas isso? :-s
Cyrax Escreveu: :arrow: Guerra das consolas... é mais guerra que discussão, então quando se mete fanboys ao barulho... se ao menos fossem fanboys onde desse gosto argumentar...
Mas isso é apenas um tópico, um tópico que, por acaso, ninguém devia ler, mas enfim :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 fev 2007, 20:30

@ Cyrax vais-me desculpar, mas essa do antes estarem todos numa boa e agora não, não compreendi minimamente, tipo eu post como sempre postei e não tenho causado nenhum conflito, pelo menos assim o acho. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 12 fev 2007, 20:34

Eu acho que compreendo.. Antes da comunidade expandir era um ambiente mais "cozy", mas agora com tantos novos utilizadores há muitas caras estranhas, e muitas delas exageram na forma como falam e argumentam. E também concordo com o Cyrax no ponto de que neste forum dedicado a jogos, os tópicos mais discutidos nunca tem nada a haver com os mesmos.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 21:34

Morbus Escreveu:Blame the industry! It ain't PC's fault! :twisted:
Here we go again... :roll:
É é, é das consolas é... Por isso é que acho que um dos topicos mais interessantes do forum é do Shadow of the Colossus...
Morbus Escreveu:Fogo :-k Eu estou sempre numa boa, porque é que achas isso? :-s
Newtomic Escreveu:@ Cyrax vais-me desculpar, mas essa do antes estarem todos numa boa e agora não, não compreendi minimamente, tipo eu post como sempre postei e não tenho causado nenhum conflito, pelo menos assim o acho. :?
Mas eu nem mencionei nomes e ja estão a questionar-se! Consciencia pesada? Isso é convosco, se acham que têm algo a dizer (embora acredite que seja devido ao post do Krao), digam, agora não fiquem a questionar-me se é de vocês porque não vou responder, se fosse algo que me afectasse a mim, eu dizia, mas como não é... (e não vos estou a acusar, directamente ou indirectamente)
Chris Escreveu:Eu acho que compreendo.. Antes da comunidade expandir era um ambiente mais "cozy", mas agora com tantos novos utilizadores há muitas caras estranhas, e muitas delas exageram na forma como falam e argumentam. E também concordo com o Cyrax no ponto de que neste forum dedicado a jogos, os tópicos mais discutidos nunca tem nada a haver com os mesmos.
Cozy? Tem novos utilizadores, mas fico com a leve sensação que alguns deles nem vêm discutir jogos ou nem vêm contribuir para o forum! Bons velhos tempos, o forum antigo... Ou se calhar a maior parte do que era para falar de videojogos ja foi debatido, e iamos criar um constante "de-ja-vu"!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 fev 2007, 21:50

Cyrax Escreveu:Here we go again... :roll:
É é, é das consolas é... Por isso é que acho que um dos topicos mais interessantes do forum é do Shadow of the Colossus...
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D
Powered by Newtomic
Cyrax Escreveu:(...) não fiquem a questionar-me se é de vocês (...)
Eu não me questionei sobre isso, eu apenas perguntei porque é que achavas que há pessoal "intimidativo".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 21:59

Morbus Escreveu:Eu não me questionei sobre isso, eu apenas perguntei porque é que achavas que há pessoal "intimidativo".
Esquece, carry on...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 12 fev 2007, 22:11

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Blame the industry! It ain't PC's fault! :twisted:
Here we go again... :roll:
É é, é das consolas é... Por isso é que acho que um dos topicos mais interessantes do forum é do Shadow of the Colossus...
Morbus Escreveu:Fogo :-k Eu estou sempre numa boa, porque é que achas isso? :-s
Newtomic Escreveu:@ Cyrax vais-me desculpar, mas essa do antes estarem todos numa boa e agora não, não compreendi minimamente, tipo eu post como sempre postei e não tenho causado nenhum conflito, pelo menos assim o acho. :?
Mas eu nem mencionei nomes e ja estão a questionar-se! Consciencia pesada? Isso é convosco, se acham que têm algo a dizer (embora acredite que seja devido ao post do Krao), digam, agora não fiquem a questionar-me se é de vocês porque não vou responder, se fosse algo que me afectasse a mim, eu dizia, mas como não é... (e não vos estou a acusar, directamente ou indirectamente)
Chris Escreveu:Eu acho que compreendo.. Antes da comunidade expandir era um ambiente mais "cozy", mas agora com tantos novos utilizadores há muitas caras estranhas, e muitas delas exageram na forma como falam e argumentam. E também concordo com o Cyrax no ponto de que neste forum dedicado a jogos, os tópicos mais discutidos nunca tem nada a haver com os mesmos.
Cozy? Tem novos utilizadores, mas fico com a leve sensação que alguns deles nem vêm discutir jogos ou nem vêm contribuir para o forum! Bons velhos tempos, o forum antigo... Ou se calhar a maior parte do que era para falar de videojogos ja foi debatido, e iamos criar um constante "de-ja-vu"!
Todos sentimos isso! Pelo menos quem anda aqui à algum tempo. Mas isso é o complexo do "Antigamente é que era!". Admito que já não posto aqui como costumava postar, mas a verdade é que se saímos todos, estamos a dar azo a essa situação! Vá vá, nada de abandonar o fórum e vamos é criar tópicos de jeito para comentar \o
Imagem
Responder