Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 mar 2007, 0:09

Morbus Escreveu:
sergio Escreveu:provavelmente ja nao se lembram ou nao eram desse tempo, mas prontos.
Eu sempre achei o Scorpion (ultimamente -sergio- ) um excelente user. :anxious:
Devias tar bebado quando fizeste essa intuiçao... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 13:16

Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 13:20

Não. Não te esqueças que as minorias fazem mais barulho que as maiorias, na maior parte dos casos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 07 mar 2007, 13:47

Newtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante? :-s
nao é bem implicante :-k
epa, gostas de mandar sempre "akela" boca 8)
e tas sempre a "resmungar" por causa da img de um e de outro...
isto ate pode nem ser mau...lol... =P~
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 15:11

sergio Escreveu:
Newtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante? :-s
nao é bem implicante :-k
epa, gostas de mandar sempre "akela" boca 8)
e tas sempre a "resmungar" por causa da img de um e de outro...
isto ate pode nem ser mau...lol... =P~
para acharem isso implicante é porke nunca implicaram convosco
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 15:17

< 1 > Oh DesertStorm, és um chato pah! :-()~ Só dizes asneiras! Ainda para mais tens esse avatar parvo! Muda já isso [xx(]
< 2 > Tens uma assinatura ENORME k só incomoda e k não dá para bloquear no AdBlock Plus. :-()~ Tira isso, ou põe em letra mais pequena, se faz favor :-()~ [xx(]
< 3 > Olha os erros ortográficos, e não escreves "porke" pk isso está mal escrito! :-()~ Escreve "porque" k é para nos ENTENDERMOS.
< 3 > E usa pontuação :-()~

--------

E para quem não entendeu, istó é a derradeira imitação do verdadeiro implicanço que constuma provir de um senhor barrigudo que cá aparece por alturas do Natal :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 07 mar 2007, 15:26

Newtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante? :-s
Bem, provavelmente isto é culpa minha... mas ao menos toda a gente te conhece, Mr. NewPopularTomic :mrgreen:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 15:35

Morbus Escreveu:< 1 > Oh DesertStorm, és um chato pah! :-()~ Só dizes asneiras! Ainda para mais tens esse avatar parvo! Muda já isso [xx(]
< 2 > Tens uma assinatura ENORME k só incomoda e k não dá para bloquear no AdBlock Plus. :-()~ Tira isso, ou põe em letra mais pequena, se faz favor :-()~ [xx(]
< 3 > Olha os erros ortográficos, e não escreves "porke" pk isso está mal escrito! :-()~ Escreve "porque" k é para nos ENTENDERMOS.
< 3 > E usa pontuação :-()~
--------

1-Ó cromossoma, tá calado ke só dizes bostas, ainda te ablilitas a ke eu vá ai e te parta as canelas
2- Tens um avatar que me faz lembrar um monte de esterco, e pr causa dela ultrapassei o meu limite de trafago, mas não te preocupes ke a minha factura deve chegar a tua casa amanha e se não pagas já sabes.
3- Se não entendes eu vou a tua casa e mostro-te a linguagen universal da porrada
4- A ver pontos vais ficar tu depois do encherto de porrada ke vais levar.
5- Se o teu PC amanha não ligar não me metas as culpas, foi um amigo meu hacker ke to formatou e pos akelas tuas fotos comprometedoras ke lá tinhas a circular por mail.
6- e um bane já nem se discute, mas será ke vale a pena gastar o nosso dedo a clicar para banir um (censurado) como tu?


Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 17:54

Mas afinal podem dar-me um exemplo de eu a implicar com alguém? É que é assim a minha definição de implicador não deve ser a + correcta ou então não sei. :|

Tipo sei que sou um chato de 1ª e por x's consigo ser mesmo detestável, mas implicativo no sentido literal da palavra julgava que não era. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 18:24

DesertStorm Escreveu:Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste
Mas o Newtomic não faz isso! :shock:
Newtomic Escreveu:Mas afinal podem dar-me um exemplo de eu a implicar com alguém? É que é assim a minha definição de implicador não deve ser a + correcta ou então não sei. :|

Tipo sei que sou um chato de 1ª e por x's consigo ser mesmo detestável, mas implicativo no sentido literal da palavra julgava que não era. :(
Esquece, a gente está a gozar ;) Eu só postei aquilo para IMPLICAR com a tua maneira de organizar os posts mais pros ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 20:00

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste
Mas o Newtomic não faz isso! :shock:
eu só mostrei ke o Newtomic afinal podia ser pior
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 07 mar 2007, 21:00

Para um tópico que tem "homenagem" no titulo está a ter um pouco de bashing a mais.
Que tal falar de coisas positivas em vez de andar a lavar aqui a roupa suja.

Começo eu.

Hunter: Faz participações interessantes. Já falei com ele no messenger e só posso dizer bem dele. Ainda por cima está a jogar FF XII, como eu.
Os avatares dele são uma inspiração divina. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 07 mar 2007, 21:29

Winjer Escreveu: Os avatares dele são uma inspiração divina. :mrgreen:
Tal como o teu agora!!! xD lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 08 mar 2007, 0:16

Winjer Escreveu:Hunter: Faz participações interessantes. Já falei com ele no messenger e só posso dizer bem dele. Ainda por cima está a jogar FF XII, como eu.
Os avatares dele são uma inspiração divina. :mrgreen:
Agradeço o elogio mano. Fiquei assim -» :oops:
Eu tento sempre dar um pouco das minhas opinioes pessoais e demosntrar o melhor possivel do meu caracet e maneira de ser. Mas ja agora retribuo o mesmo a ti, que pareces-me um excelente membro e sempre com uma participaçao muita adequada, inteligente e porreira. Parabens
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 mar 2007, 22:04

Bem, conheci o ZéPróVinho no iEntertain e tenho a dizer que é um jovem com cabeça (não me leves a mal já que és mais velho que eu :x) e interessante. Sabe muito sobre anime (entre outras coisas) e gosta muito de falar... ^^
Responder