Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 13 fev 2007, 19:05

Newtomic Escreveu:Bolas vais dizer-me k não viste os bnécos k deixei no fim! :-k :mrgreen:
vi pois :P e vais dizer-me que não viste os meus? :P ai chega de offtopic lol :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 fev 2007, 21:40

DaRk_4n6eL Escreveu:
Todos sentimos isso! Pelo menos quem anda aqui à algum tempo. Mas isso é o complexo do "Antigamente é que era!". Admito que já não posto aqui como costumava postar, mas a verdade é que se saímos todos, estamos a dar azo a essa situação! Vá vá, nada de abandonar o fórum e vamos é criar tópicos de jeito para comentar \o
Concordo plenamente contigo. É um sentimento de nostalgia e em certo ponto até podemos estar a ser injustos com esta "nova geração de foristas", se assim lhes pudermos chamar.
Representam uma forma diferente de encarar uma mesma indústria que obviamente também tem vindo a sofrer alterações. As coisas são mesmo assim.
No entanto, creio não ser responsabilidade dos novos foristas manter, à força, o espírito de outros tempos, eles devem sim manter-se fieis a sí mesmos e não tentar imitar ou seguir os passos do "forum antigo". Esse tempo já lá vai, e não regressará e disso podem ter a certeza. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 13 fev 2007, 22:29

MadnessJonny Escreveu:
DaRk_4n6eL Escreveu:
Todos sentimos isso! Pelo menos quem anda aqui à algum tempo. Mas isso é o complexo do "Antigamente é que era!". Admito que já não posto aqui como costumava postar, mas a verdade é que se saímos todos, estamos a dar azo a essa situação! Vá vá, nada de abandonar o fórum e vamos é criar tópicos de jeito para comentar \o
Concordo plenamente contigo. É um sentimento de nostalgia e em certo ponto até podemos estar a ser injustos com esta "nova geração de foristas", se assim lhes pudermos chamar.
Representam uma forma diferente de encarar uma mesma indústria que obviamente também tem vindo a sofrer alterações. As coisas são mesmo assim.
No entanto, creio não ser responsabilidade dos novos foristas manter, à força, o espírito de outros tempos, eles devem sim manter-se fieis a sí mesmos e não tentar imitar ou seguir os passos do "forum antigo". Esse tempo já lá vai, e não regressará e disso podem ter a certeza. :wink:
Verdade seja dita que não sinto falta do tempo onde mandava uma média de 5 mensagens por minuto. Shame on me :mrgreen:

E já agora, onde anda a "História Sem Fim" ? ^^
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 22:38

Realmente o k é feito desse tópico? :shock: Então mas apagaram a porra do tópico?!!! :shock: WTF é que só encontro o antigo (este)... [xx(]

Sr's moderadores e/ou administradores como é que é não se apagam estes tópicos assim à pazada a meu ver mas pronto! :-()~ Enfim no coment's... #-o |(*,) [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » terça 13 fev 2007, 23:21

Ora, bem...é certo que alguem comentou que os tempos passados é que eram...ou que o forum antigo é que era bom porque tinha poucos users, ou até que os novos users estão a tentar fazer com que o forum volte ao que era..

Eu penso que estão todos a divagar sobre coisas que não são importantes. Fizeram parte desse forum, compreendo que possam ter saudades ou assim, mas a questão aqui não é o forum antigo. Eu quando mencionei o forum antigo estava a referir-me aos conteúdos. Antigamente falava-se de jogos e de jogadores...não me interessa se eram ou não todos camaradas, compreendem...neste forum não se fala de jogos...ponto. O único exemplo corrente de um tópico onde realmente isso acontece na plenitude é o Shadow of The Colossus, onde se fala do jogo em si, onde os jogadores se ajudam, onde se partilham experiencias...podem argumentar que não participam porque não têm o jogo...ok, eu também não tenho...mas como este poderia haver mais, sobre outros jogos.

Acho que quando a comunidade expandiu perdeu-se um pouco o espirito..porque se habituaram a uma coisa pequena, quase familiar. Mas os novos users podem também ser parte da familia..Eu nunca afirmei que quero mudar o forum para que ele seja como o antigo, apenas que se devia discutir mais a revista e os jogos em si...é apenas isso, porque de resto...até nem está mal.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 23:29

Newtomic Escreveu:Realmente o k é feito desse tópico? :shock: Então mas apagaram a porra do tópico?!!! :shock: WTF é que só encontro o antigo (este)... [xx(]

Sr's moderadores e/ou administradores como é que é não se apagam estes tópicos assim à pazada a meu ver mas pronto! :-()~ Enfim no coment's... #-o |(*,) [B)]
Eles existem ainda, não te preocupes. Tens é que procurar melhor, e usar menos a busca do fórum e mais a busca do firefox xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 14 fev 2007, 0:25

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo.. :-k
Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente... :wink:
sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou... :) dai o negrito :P
Roger mano.... :wink:
Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se! :twisted: :mrgreen:
agora já penso que sejas tu a pensar que há algo lol penso que posso dizer que tanto da minha parte como da do Hunter não houve qualquer maldade no que dissemos lol andas a sonhar com flames Newtomic ... acho que há ai qualquer desejo pessoal para resolveres lol jk :P
Nada disso Newtomic. Conosco esta tudo numa nice. É natural que haja alguma divergencias de opinioes, mas nada que 2 cachaços nao resolvam... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 0:32

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo.. :-k
Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente... :wink:
sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou... :) dai o negrito :P
Roger mano.... :wink:
Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se! :twisted: :mrgreen:
agora já penso que sejas tu a pensar que há algo lol penso que posso dizer que tanto da minha parte como da do Hunter não houve qualquer maldade no que dissemos lol andas a sonhar com flames Newtomic ... acho que há ai qualquer desejo pessoal para resolveres lol jk :P
Nada disso Newtomic. Conosco esta tudo numa nice. É natural que haja alguma divergencias de opinioes, mas nada que 2 cachaços nao resolvam... :mrgreen:
ou dois balázios LOL :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 14 fev 2007, 0:46

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo.. :-k
Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente... :wink:
sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou... :) dai o negrito :P
Roger mano.... :wink:
Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se! :twisted: :mrgreen:
agora já penso que sejas tu a pensar que há algo lol penso que posso dizer que tanto da minha parte como da do Hunter não houve qualquer maldade no que dissemos lol andas a sonhar com flames Newtomic ... acho que há ai qualquer desejo pessoal para resolveres lol jk :P
Nada disso Newtomic. Conosco esta tudo numa nice. É natural que haja alguma divergencias de opinioes, mas nada que 2 cachaços nao resolvam... :mrgreen:
ou dois balázios LOL :P
isso já depende da arma
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 fev 2007, 0:53

ou pararem com os sucessive quotes....
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 fev 2007, 1:29

Morbus Escreveu:Eles existem ainda, não te preocupes. Tens é que procurar melhor, e usar menos a busca do fórum e mais a busca do firefox xD
Não me venhas cá com coisas ainda à pouco quando tinha feito a pesquisa não encontrei nada e procurei por "fim", a não ser k esta porra fosse case-sensitive, e eu sei k não é, deveria ter encontrado. Anyway já o encontrei e com o procurar do FÓRUM! :? Que aparentemente nem sempre procura bem ou então alguém fez um rebuild ao index k tem muito a "mania" de ficar "lix-fodi-ado-o". :mrgreen:

Aqui fica o link para o dito tópico: História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore.

PS: Mod's e Admin's e todos os envolvidos, desculpem lá as pragas k vos roguei à pouco, mas já as retirei, amanhã o efeito já deve ter passado! :twisted: :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 14 fev 2007, 19:44

Krao Escreveu:neste forum não se fala de jogos...ponto. O único exemplo corrente de um tópico onde realmente isso acontece na plenitude é o Shadow of The Colossus, onde se fala do jogo em si, onde os jogadores se ajudam, onde se partilham experiencias...podem argumentar que não participam porque não têm o jogo...ok, eu também não tenho...mas como este poderia haver mais, sobre outros jogos.
Precisamente! Talvez seja pelo Shadow of Colossus ser um dos jogos que pelo menos mais de 3 têm e tem realmente algo para comentar! Mas falta a tal partilha de experiências...
Quanto aos users, nada contra, e esta é a parte que poderá originar um conflito (estão à vontade, não tenho paciência para vos aturar, nomeadamente a quem se sentir ofendido), mas retirando os mais velhos ( pelo menos +18 ) que falam de temas que nada beneficia o que realmente o forum representa (jogos), tem os menores ( -18 ) que simplesmente estupificam o forum... Simplesmente não tem um bom nivel como Player Zero, Night Fox, Peddie Kitsune, etc...
Última edição por Cyrax em quarta 14 fev 2007, 21:06, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 14 fev 2007, 21:04

Não tarda nada estamos a criar uma lista do pessoal "bom" no fórum.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 15 fev 2007, 0:22

Winjer Escreveu:Não tarda nada estamos a criar uma lista do pessoal "bom" no fórum.
Na volta, talvez....lol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 fev 2007, 18:56

Hunter Escreveu:
Winjer Escreveu:Não tarda nada estamos a criar uma lista do pessoal "bom" no fórum.
Na volta, talvez....lol
Havia um tópico para isso mesmo, se bom me lembro O:) Até aqui o senhor je fazer asneira e acabar tudo #-o

O:) :-'' :-$
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder