Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 11:47

Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para que serve mais este tópico? Simples, serve para se prestar homenagens aos membros desta nossa comunidade se assim acharmos bem, para não andarmos depois a dizer: -“À e tál o coiso quando cá estava é k era fixe e tal.” e na altura que o “coiso” cá andou ninguém disse nada. :mrgreen:

Também serve para postar-mos opiniões/criticas (CONSTRUTIVAS) sobre os membros que queira-mos. Este tópico é para se levar na boa, com um bom ambiente, não é para promover “batalhas” entre os utilizadores do fórum, nem muito menos para dar GRAXA :mrgreen: pelo menos não da minha parte porque sou sincero quando dou opiniões. 8)

Bem já chega como post de abertura/apresentação/explicação do tópico, antes de “refilarem” é bom saberem que o porquê deste tópico estar a surgir já foi discutido. Boas opiniões! Eu em breve, se tiver um tempinho, sou capaz de dar umas. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 28 jun 2006, 11:54

Eu acho uma excelente iniciativa, mas não compreendo o facto de homenagear o pessoal que já não está aqui, porque não havemos de homenagear o pessoal que está aqui?
Pois o "pessoal" que já não está aqui a maioria que for homenageada nem sequer irá ler...
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 12:04

José Pinto Escreveu:Eu acho uma excelente iniciativa, mas não compreendo o facto de homenagear o pessoal que já não está aqui, porque não havemos de homenagear o pessoal que está aqui?
Pois o "pessoal" que já não está aqui a maioria que for homenageada nem sequer irá ler...
Só te digo 1 coisa RE-LÊ o post k fiz!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 jun 2006, 12:18

Porque nao nomear um membro da semana( e onde todos teem que ter direito a esta nomeaçao) e durante essa semana fazer-mos as devidas homenagens?
por exemplo: o membro desta semana é o X e a partir dai falavamos tudo o que achavamos sobre ele...
que dizem?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 28 jun 2006, 12:22

Hunter Escreveu:Porque nao nomear um membro da semana( e onde todos teem que ter direito a esta nomeaçao) e durante essa semana fazer-mos as devidas homenagens?
por exemplo: o membro desta semana é o X e a partir dai falavamos tudo o que achavamos sobre ele...
que dizem?
Parece-me uma boa ideia Hunter.Quanto ao topic do newtomic: "e na altura que o “coiso” cá andou ninguém disse nada. Mr. Green"...(meninos já tocou á 5 min) andou é passado logo pensei que fosse para falar sobre os membros que tinham deixado o fórum.Mas tudo bem já fiquei com a ideia na cabeça.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 jun 2006, 12:48

Hunter Escreveu:Porque nao nomear um membro da semana( e onde todos teem que ter direito a esta nomeaçao) e durante essa semana fazer-mos as devidas homenagens?
por exemplo: o membro desta semana é o X e a partir dai falavamos tudo o que achavamos sobre ele...
que dizem?
Bem... Eu vou dar um exemplo simples e agora o pessoal decide e pensa no que isso daria:

- O membro desta semana é o Gingeira!!!

Agora pensem em todas as coisas que adviriam daqui, quer da nomeação em si, quer de quem nomeava, quer de quem era nomeado, quer de para que era nomeando e porquê.

Sincermante acho que a ideia não é muito indicada... Falarei de alguns membros em especial assim que tiver pachorra para escrever algo O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 13:05

Hunter Escreveu:Porque nao nomear um membro da semana( e onde todos teem que ter direito a esta nomeaçao) e durante essa semana fazer-mos as devidas homenagens?
por exemplo: o membro desta semana é o X e a partir dai falavamos tudo o que achavamos sobre ele...
que dizem?
Mau mas vamos voltar aos moldes "antigos" :x isto é um tópico pra opinar sobre kem se kiser com ou sem preferencias é LIVRE e não tem nem user nem membro da semana, se keres opinar sobre X ou sobre Y opina à vontade e pronto!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 jun 2006, 11:50

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Porque nao nomear um membro da semana( e onde todos teem que ter direito a esta nomeaçao) e durante essa semana fazer-mos as devidas homenagens?
por exemplo: o membro desta semana é o X e a partir dai falavamos tudo o que achavamos sobre ele...
que dizem?
Mau mas vamos voltar aos moldes "antigos" :x isto é um tópico pra opinar sobre kem se kiser com ou sem preferencias é LIVRE e não tem nem user nem membro da semana, se keres opinar sobre X ou sobre Y opina à vontade e pronto!
entao para isso nao havia necessidade deste topico... enfim... :x
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 12:31

Opá basicamente é assim.

O Chris é um ganda chato. Só implica com as pessoas e fá-las sentir inferiores. Mas ele até é um tipo porreiro quando não se arma em convencido. Vá lá, deiam lá uma segunda oportunidade ao Chris.

Capixe? É mais ou menos isto só que mais construtivo. É basicamente um tópico para elogiar o pessoal que merece ser elogiado.

Por exemplo:

Acho o DaF um tipo espetacular, ele dá-se ao trabalho de tratar deste forum quando na realidade tem outras coisas para fazer (jogar WoW por exemplo). E sabem o que é que recebe em troca por fazer basicamente TUDO neste forum? Uma assinatura da MS gratis... Acho isto muito reles por parte da MS ou RGB ou seja quem for. Porque este fórum não sou é fonte de discussões excelentes como foi um enorme foco para chamar mais pessoal para a comunidade. O DaF merece muito mais.
hax face
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 29 jun 2006, 12:47

Chris Escreveu:Opá basicamente é assim.

O Chris é um ganda chato. Só implica com as pessoas e fá-las sentir inferiores. Mas ele até é um tipo porreiro quando não se arma em convencido. Vá lá, deiam lá uma segunda oportunidade ao Chris.

Capixe? É mais ou menos isto só que mais construtivo. É basicamente um tópico para elogiar o pessoal que merece ser elogiado.

Por exemplo:

Acho o DaF um tipo espetacular, ele dá-se ao trabalho de tratar deste forum quando na realidade tem outras coisas para fazer (jogar WoW por exemplo). E sabem o que é que recebe em troca por fazer basicamente TUDO neste forum? Uma assinatura da MS gratis... Acho isto muito reles por parte da MS ou RGB ou seja quem for. Porque este fórum não sou é fonte de discussões excelentes como foi um enorme foco para chamar mais pessoal para a comunidade. O DaF merece muito mais.
Se eu ganha-se a assinatura da MegaScore grátis não queria mais nada :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 14:23

Se tivesses tido o trabalho e dedicação do DaF talvez não pensavas assim.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 jun 2006, 15:36

Chris Escreveu:Acho o DaF um tipo espetacular, ele dá-se ao trabalho de tratar deste forum quando na realidade tem outras coisas para fazer (jogar WoW por exemplo). E sabem o que é que recebe em troca por fazer basicamente TUDO neste forum? Uma assinatura da MS gratis... Acho isto muito reles por parte da MS ou RGB ou seja quem for. Porque este fórum não sou é fonte de discussões excelentes como foi um enorme foco para chamar mais pessoal para a comunidade. O DaF merece muito mais.
:shock: Sim eu estou assim porke não esperava k fosses divulgar infos (pensava eu) secrets! :shock:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ora bem o Sr. Chris o k é k eu acho dele: :mrgreen:

O Chris para mim é um gajo k "caiu" de uma zona até bastante perto de mim, aki na zona tal como ele sabe não é facil existir ppl k compreenda o gosto "aprimorado" por JOGOS/JOGAR/Gostar-de-PC's e afins, por isso acho k foi uma sorte tremenda da minha parte termo-nos conhecido, devo dizer k ainda só não o considero um AMIGO porke ainda não passei o devido tempo na sua companhia REAL, mas devo dizer k até agora o acho um bakano mesmo, é extremamente sociavel, às x's dispara umas indirectas com um ar sério, mas na relaidade está no gozo/brinca, por isso é k às x's é/era incompreendido aki no fórum, porke ele não se apercebe k diz as coisas a brincar, mas k parece ser sério. :mrgreen:
Resumindo, Chris como é a semanita da LAN está up heyn! :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

+ sobre o mesmo ou outro membro para breve, ou não! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 15:38

OMG Secret? A sério? Holy Sh*t ele vai-me matar. Eu não fazia a minima que era segredo, ninguem me disse nada. Espero não ter feito esterco.

---

A semana da LAN está upas sim senhora. Isto é se coiso e tal... Nem eu sei o que isto significa.
Última edição por Chris em quinta 29 jun 2006, 15:41, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 15:40

Chris Escreveu:OMG Secret? A sério? Holy Sh*t ele vai-me matar. Espero não ter feito esterco.
You'd better run m8...

Mas acho que não é problema nenhum em saber-se isso :roll:

X:EDIT:X
ZOMFGROFLMAO!!!1 :shock: zolhem-me só o quote que eu fiz!!!! E eu não editei :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 jun 2006, 23:29

va la. se ganhou uma assinatura gratis da revista ate nao é muito mau. mas nao contes pormenores desses porque senao o Nelson da-te ja um raspanete (onde será que ja vi isto???)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder