Chris Escreveu:Acho o DaF um tipo espetacular, ele dá-se ao trabalho de tratar deste forum quando na realidade tem outras coisas para fazer (jogar WoW por exemplo). E sabem o que é que recebe em troca por fazer basicamente TUDO neste forum? Uma assinatura da MS gratis... Acho isto muito reles por parte da MS ou RGB ou seja quem for. Porque este fórum não sou é fonte de discussões excelentes como foi um enorme foco para chamar mais pessoal para a comunidade. O DaF merece muito mais.

Sim eu estou assim porke não esperava k fosses divulgar infos
(pensava eu) secrets!

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Ora bem o Sr.
Chris o k é k eu acho dele:
O
Chris para mim é um gajo k "caiu" de uma zona até bastante perto de mim, aki na zona tal como ele sabe não é facil existir ppl k compreenda o gosto "aprimorado" por JOGOS/JOGAR/Gostar-de-PC's e afins, por isso acho k foi uma sorte tremenda da minha parte termo-nos conhecido, devo dizer k ainda só não o considero um AMIGO porke ainda não passei o devido tempo na sua companhia REAL, mas devo dizer k até agora o acho um bakano mesmo, é extremamente sociavel, às x's dispara umas indirectas com um ar sério, mas na relaidade está no gozo/brinca, por isso é k às x's é/era incompreendido aki no fórum, porke ele não se apercebe k diz as coisas a brincar, mas k parece ser sério.

Resumindo,
Chris como é a semanita da LAN está up heyn!

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
+ sobre o mesmo ou outro membro para breve, ou não!