Sugestões para a revista

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 21:25

Eu ainda nao sei como existe pessoal que goste de Zelda ou de Metroid, lol. Ou ate mesmo a nintendo, so aquele otario da nintendo que diz que os graficos nao contam. lol, e a mesma coisa que dizer que uma pessoa se casar com uma tipa de versao A (aborto).

Ja joguei ambos (Um amigo meu tem os dois) e sinceramente, aquilo foi mesmo feito para "jovens" e criancas. Eu jogo metroid, chego a casa, dou uns tiros em CS ou em CoD. lol, sem comparacoes possiveis. Dou uma jogatana em Zelda, chego a casa, agarro-me a KOTOR ou um MMORPG ou ate mesmo Fallout ou outra coisa qualquer, omg, mas que coisa foleira e esta?! (O zelda e claro, o homem que nao fala, ah, putozeco com uma espada que saca de todos os jogos de zelda)

Nintendo para mim e quando tens muitos amigos e muitos comandos que e para jogar Mario Party, de resto, bah...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 14 ago 2006, 22:14

tL0z Escreveu:Hm, acho (...) em primeiro.
Só dizes asneirada, desculpa lá que te diga. Conversa de fanboy como esta nem merece argumentos. É um facto que não tens qualquer direito de falar de algo que não conheces (mas nem vamos falar sobre isso), mas estar para aqui a argumentar contra o que dizes é que não, porque tu não ouves... Le a megascore, deixa de ser um fanboy e depois vem dar a tua opinião. [-( [-X

:EDIT:

Não é que o Warhead diga muito melhor, espero que ele esteja a gozar de qualquer forma :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 14 ago 2006, 22:19

isto já está a começar a descambar.

calma nos comentários. não é a partir para a ofensa que se defende melhor os pontos de vista de cada um. toda a gente tem o direito de ter uma opinião diferente, desde que sustentada por argumentos civilizados.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 22:40

Morbus Escreveu:
tL0z Escreveu:Hm, acho (...) em primeiro.
Só dizes asneirada, desculpa lá que te diga. Conversa de fanboy como esta nem merece argumentos. É um facto que não tens qualquer direito de falar de algo que não conheces (mas nem vamos falar sobre isso), mas estar para aqui a argumentar contra o que dizes é que não, porque tu não ouves... Le a megascore, deixa de ser um fanboy e depois vem dar a tua opinião. [-( [-X

:EDIT:

Não é que o Warhead diga muito melhor, espero que ele esteja a gozar de qualquer forma :roll:
opa, eu respeito de o pessoal gostar de zelda e etc, ate e engracado andar la a passear. Mas se vem com isto da superiodade, tive a ler um bocado do forum da nintendoPT, opa, a serio, passo me com aquilo lol, aquilo e mais um forum de fanatismo pela nintendo. Escapou me, olhem lol

Sorry :(
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » segunda 14 ago 2006, 23:06

Warhead Escreveu:Eu ainda nao sei como existe pessoal que goste de Zelda ou de Metroid, lol. Ou ate mesmo a nintendo, so aquele otario da nintendo que diz que os graficos nao contam. lol, e a mesma coisa que dizer que uma pessoa se casar com uma tipa de versao A (aborto).

Ja joguei ambos (Um amigo meu tem os dois) e sinceramente, aquilo foi mesmo feito para "jovens" e criancas. Eu jogo metroid, chego a casa, dou uns tiros em CS ou em CoD. lol, sem comparacoes possiveis. Dou uma jogatana em Zelda, chego a casa, agarro-me a KOTOR ou um MMORPG ou ate mesmo Fallout ou outra coisa qualquer, omg, mas que coisa foleira e esta?! (O zelda e claro, o homem que nao fala, ah, putozeco com uma espada que saca de todos os jogos de zelda)

Nintendo para mim e quando tens muitos amigos e muitos comandos que e para jogar Mario Party, de resto, bah...
Curiosamente o jogo com melhores gráficos desta geração está numa consola Nintendo.
Tu és o típico gamer (adoro esta distinção entre gamer e fã de videojogos).
Fica lá com os teus jogos mainstream que eu fico com as minhas obras de arte.

Morbus, realmente, é mais facil dizer que só se diz asneirada que contra-argumentar.
Última edição por tL0z em segunda 14 ago 2006, 23:09, editado 1 vez no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 14 ago 2006, 23:08

e era isto um tópico com sugestões para a revista.
depois passou a ser uma explicação dos motivos pelos quais o fanatismo por uma consola não faz sentido.
agora passou a ser um desfile desse mesmo fanatismo...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 23:12

tL0z Escreveu:
Warhead Escreveu:Eu ainda nao sei como existe pessoal que goste de Zelda ou de Metroid, lol. Ou ate mesmo a nintendo, so aquele otario da nintendo que diz que os graficos nao contam. lol, e a mesma coisa que dizer que uma pessoa se casar com uma tipa de versao A (aborto).

Ja joguei ambos (Um amigo meu tem os dois) e sinceramente, aquilo foi mesmo feito para "jovens" e criancas. Eu jogo metroid, chego a casa, dou uns tiros em CS ou em CoD. lol, sem comparacoes possiveis. Dou uma jogatana em Zelda, chego a casa, agarro-me a KOTOR ou um MMORPG ou ate mesmo Fallout ou outra coisa qualquer, omg, mas que coisa foleira e esta?! (O zelda e claro, o homem que nao fala, ah, putozeco com uma espada que saca de todos os jogos de zelda)

Nintendo para mim e quando tens muitos amigos e muitos comandos que e para jogar Mario Party, de resto, bah...
Curiosamente o jogo com melhores gráficos desta geração está numa consola Nintendo.
Tu és o típico gamer (adoro esta distinção entre gamer e fã de videojogos).
Mas já agora, agradecia que me dissesses o pq dizes que Zelda e Metroid foram feitos para crianças.
Melhores graficos? Deves estar assim para o tonto? Isso do fanatismo esta te a fazer mal a cabeca.
Por acaso sou so gamer, e vou ser por enquanto so gamer, pela tua disnticao de "fa de videojogos", fico por gamer entao. (Disse aquilo dos graficos, porque eu prefiro historia e etc num jogo, mas quando vem com a treta que os graficos nao conta, lol, joga Oblivion com graficos de de pc's do tempo da velha)
lol, ve se que so joga nintendo, ja disse sorry, nao facas quote ou meto me para aqui a dizer mal.

Sorry again. (Nao facam quote lol)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 14 ago 2006, 23:21

Warhead Escreveu: Melhores graficos? Deves estar assim para o tonto? Isso do fanatismo esta te a fazer mal a cabeca.
Por acaso sou so gamer, e vou ser por enquanto so gamer, pela tua disnticao de "fa de videojogos", fico por gamer entao. (Disse aquilo dos graficos, porque eu prefiro historia e etc num jogo, mas quando vem com a treta que os graficos nao conta, lol, joga Oblivion com graficos de de pc's do tempo da velha)
lol, ve se que so joga nintendo, ja disse sorry, nao facas quote ou meto me para aqui a dizer mal.

Sorry again. (Nao facam quote lol)
Epá, desculpa mas tenho de fazer quote. Criticas muito o tLOz (com razão na minha opinião) mas já viste a trampa que tu dizes? Metroid para crianças? Claro que para um gajo tapado basta ver Nintendo escrito na consola que tudo o que venha a sair dela seja para putos, incluíndo jogos como Resident Evil ou Eternal Darkness. Mas porra, vai-te sentar e jogar um bocadinho mais, Sr. Dr. Gamer, e depois logo podes falar qualquer coisa. E faz-me um favor, vai jogar consolas anteriores à PS1, não sabes o que perdes. Epá desculpa, esqueci-me que têm gráficos nojentos.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 23:30

Peddie Escreveu:
Warhead Escreveu: Melhores graficos? Deves estar assim para o tonto? Isso do fanatismo esta te a fazer mal a cabeca.
Por acaso sou so gamer, e vou ser por enquanto so gamer, pela tua disnticao de "fa de videojogos", fico por gamer entao. (Disse aquilo dos graficos, porque eu prefiro historia e etc num jogo, mas quando vem com a treta que os graficos nao conta, lol, joga Oblivion com graficos de de pc's do tempo da velha)
lol, ve se que so joga nintendo, ja disse sorry, nao facas quote ou meto me para aqui a dizer mal.

Sorry again. (Nao facam quote lol)
Epá, desculpa mas tenho de fazer quote. Criticas muito o tLOz (com razão na minha opinião) mas já viste a trampa que tu dizes? Metroid para crianças? Claro que para um gajo tapado basta ver Nintendo escrito na consola que tudo o que venha a sair dela seja para putos, incluíndo jogos como Resident Evil ou Eternal Darkness. Mas porra, vai-te sentar e jogar um bocadinho mais, Sr. Dr. Gamer, e depois logo podes falar qualquer coisa. E faz-me um favor, vai jogar consolas anteriores à PS1, não sabes o que perdes. Epá desculpa, esqueci-me que têm gráficos nojentos.
Jogar mais? So se tivesse tempo extra para perder tempo (lol que frase). Metroid e para putos, nao usas skill, so usas brain e muito pouco, os puzzles sao muito fraquinhos, apenas usas logica comum a qualquer ser humano. Prefiro jogar um bom fps. Queria te ver a jogar metroid com graficos de a vinte anos. Opa, mais parecem os jogadores de 1.6 que dizer que source nao presta, antes de source, havia os jogadores de 1.3 a dizer que 1.6 nao prestava e daqui a uns anos vou dizer que o proximo CS nao presta para nada, pronto e a vida, eu prefiro estes jogos, nao jogo ps1, porque nao consigo (mas sou da geracao de ps1) e anteriores nem quero ve-los.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 14 ago 2006, 23:31

Peddie Escreveu:
Warhead Escreveu: Melhores graficos? Deves estar assim para o tonto? Isso do fanatismo esta te a fazer mal a cabeca.
Por acaso sou so gamer, e vou ser por enquanto so gamer, pela tua disnticao de "fa de videojogos", fico por gamer entao. (Disse aquilo dos graficos, porque eu prefiro historia e etc num jogo, mas quando vem com a treta que os graficos nao conta, lol, joga Oblivion com graficos de de pc's do tempo da velha)
lol, ve se que so joga nintendo, ja disse sorry, nao facas quote ou meto me para aqui a dizer mal.

Sorry again. (Nao facam quote lol)
Epá, desculpa mas tenho de fazer quote. Criticas muito o tLOz (com razão na minha opinião) mas já viste a trampa que tu dizes? Metroid para crianças? Claro que para um gajo tapado basta ver Nintendo escrito na consola que tudo o que venha a sair dela seja para putos, incluíndo jogos como Resident Evil ou Eternal Darkness. Mas porra, vai-te sentar e jogar um bocadinho mais, Sr. Dr. Gamer, e depois logo podes falar qualquer coisa. E faz-me um favor, vai jogar consolas anteriores à PS1, não sabes o que perdes. Epá desculpa, esqueci-me que têm gráficos nojentos.
nao concordo quando se diz que a nintendo so tem jogos para crianças, mas teem que concordar quando dizem que a nintendo fez muitos jogos em que teve como publico-alvo a comunidade mais jovem, nao é assim????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 14 ago 2006, 23:31

"Sugestões para a revista"- Isto diz-vos alguma coisa?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 14 ago 2006, 23:36

José Pinto Escreveu:"Sugestões para a revista"- Isto diz-vos alguma coisa?
quando o proprio nelson entra na discussao, é porque nao existe mal algum de continuar a discutir o assunto actual do topico, nao é? :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 14 ago 2006, 23:38

Warhead Escreveu: Jogar mais? So se tivesse tempo extra para perder tempo (lol que frase). Metroid e para putos, nao usas skill, so usas brain e muito pouco, os puzzles sao muito fraquinhos, apenas usas logica comum a qualquer ser humano. Prefiro jogar um bom fps. Queria te ver a jogar metroid com graficos de a vinte anos. Opa, mais parecem os jogadores de 1.6 que dizer que source nao presta, antes de source, havia os jogadores de 1.3 a dizer que 1.6 nao prestava e daqui a uns anos vou dizer que o proximo CS nao presta para nada, pronto e a vida, eu prefiro estes jogos, nao jogo ps1, porque nao consigo (mas sou da geracao de ps1) e anteriores nem quero ve-los.
Quando vires um miúdo a passar bosses do Metroid Prime avisa-me, porque eu nunca vi. Ah, espera, tu nunca viste um boss de Metroid Prime, não jogaste mais de um quarto de hora.
De momento estou a jogar DeusEx. Tem uns gráficos já bastante ultrapassados, mas continua a ser um grande jogo. Do mesmo modo que jogaria Metroid Prime com gráficos de há vinte anos se fosse tão bom como o para GC. Mas claro que tu não concordas comigo quando digo que não é por os gráficos estarem ultrapassados que um jogo deixa de ser um bom jogo. Tu aliás consideras os CSs sucessivamente melhores por causa dos gráficos, única e exclusivamente. Para ti o CS 1.6 era excelente, mas mal saiu o CSS passou a ser uma porcaria. Piores que os fanboys só mesmo os graphics-whores.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 14 ago 2006, 23:39

tL0z Escreveu:
Warhead Escreveu:Eu ainda nao sei como existe pessoal que goste de Zelda ou de Metroid, lol. Ou ate mesmo a nintendo, so aquele otario da nintendo que diz que os graficos nao contam. lol, e a mesma coisa que dizer que uma pessoa se casar com uma tipa de versao A (aborto).

Ja joguei ambos (Um amigo meu tem os dois) e sinceramente, aquilo foi mesmo feito para "jovens" e criancas. Eu jogo metroid, chego a casa, dou uns tiros em CS ou em CoD. lol, sem comparacoes possiveis. Dou uma jogatana em Zelda, chego a casa, agarro-me a KOTOR ou um MMORPG ou ate mesmo Fallout ou outra coisa qualquer, omg, mas que coisa foleira e esta?! (O zelda e claro, o homem que nao fala, ah, putozeco com uma espada que saca de todos os jogos de zelda)

Nintendo para mim e quando tens muitos amigos e muitos comandos que e para jogar Mario Party, de resto, bah...
Curiosamente o jogo com melhores gráficos desta geração está numa consola Nintendo.
Tu és o típico gamer (adoro esta distinção entre gamer e fã de videojogos).
Fica lá com os teus jogos mainstream que eu fico com as minhas obras de arte.

Morbus, realmente, é mais facil dizer que só se diz asneirada que contra-argumentar.
E qual é o jogo com melhores graficos desta geração que se encontra na consola da Nintendo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 14 ago 2006, 23:44

Suponho que seja o Resident Evil 4, não tenho a certeza se concordo ou não.
Responder