Sugestões para a revista

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 01 set 2006, 21:27

Bem sinceramente nem vale pena continuar...pq um de voces quer discutir outro apanhou a boleia. Pela ordem de ideias os reviews de albums rocks deviam ser feitos por pessoas que detestam o genero, depois ias ter reviews do genero e mau pq e rock. Sim mas e mesmo para ser rock, nos que gostamos desse genro queremos e saber se e bom rock ou nao.
Nao me venham com esses chavões pq todos sabemos como as criticas sao pessoais ( e nao tem mal nenhum ), se quiseres le a review a que me referi e ve quantas vezes a primeira pessoa e usada.
Podem argumentar o quanto quiseres que sao artigos interessantes, e ate acredito que sejam mas a questão e que estamos a falar de reviews que tem como objectivo informar os potenciais compradores. Achavas que ele ia ser mais informados por alguem que nao gosta do genero ou por alguem que gosta tal como eles ? Podes dar as voltinhas e escrever o testamento que quiseres mas e obvio demais.
E muito giro saber o que o Marcelo Rebelo de Sousa pensa do Saint Rows mas quanto for para comprar quero saber o que pensa a pessoas que gosta do genero ( para as quais o jogo foi desenhado...tal como eu se estou a pensar compra-lo ) e me pode dizer se dentro dele e um bom jogo ou nao.


EDIT- Escrevi muito e disse pouco, com uma pausa com um cirrago cheguei a uma conclusão. Eu tb achava muito interessante um artigo de opnião de alguem do sexo feminino sobre o jogo ( tal como voces ) mas num review objectivo, acho que devia ser sempre um apreciador do genero, o seu publico alvo, a fazer a analise
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 01 set 2006, 22:53

Peddie Escreveu:Acredito que quem leia um artigo sobre um RPG (a título de exemplo) goste de RPGs. Imagina que essa pessoa lê um artigo desses onde se lê "Tens umas barras que indicam a quantidade de vida e de magia que tens, o que me parece estúpido e irrealista". Esse artigo foi claramente escrito por alguém que não goste ou simplesmente não conheça RPGs. As análises devem ser feitas por pessoas que gostem de RPGs, para que assim saibam apreciar melhor os seus pontos fortes e fracos, o que um RPG tem de melhor ou de pior do que outro concorrente, quais as melhorias em relação à prequela ou as possibilidades e as inovações do jogo no contexto do género. Uma pessoa que saiba de RPGs terá o olho mais afinado e as ideias mais claras quando for analisar um RPG. Esse analista deverá saber bastante daquilo que está a analisar, caso contrário nem poderá atender às exigências de informação dos leitores. Uma análise a um RPG não sai parcial se for feita por um fã de RPGs, não acreito nisso. Acredito sim que uma análise a um RPG feita por alguém que saiba de RPGs sairá com muito mais qualidade do que feita por alguém que não percebe nada de RPGs, porque não sabe sequer o que está a analisar.
Concordo. 8) Eu por exemplo sinto-me muito + àvontade pra falar sobre jogos de simulação automovel k de RTS's por exemplo. :|
Morbus Escreveu:Gostar ou não gostar não implica que se saiba ou não saiba analisar objectivamente algo.
Sim mas imagina a seguinte situação:
- Jogo "X" género FPS
- Redactor/Jornalista A => Excelente critico/jornalista de v-Jogos, Perito em FPS's e RTS's.
- Redactor/Jornalista B => Excelente critico/jornalista de v-Jogos, Perito em RPG's e Simulações de desporto.
- É normal k o Redactor "A" elabore uma critica + especifica e de + qualidade k o redactor "B" não? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 10 set 2006, 23:52

Death Crow Escreveu:Porque razão acabaram com as Leis de Murhy na secção Crash? Gostava daquilo
Parece que cada vez que faço uma pergunta importante neste fórum se gera uma discussão e sou deixado para trás (não é nada contra ninguém!) mas gostava que me respondessem [-o<

Até deixo aqui uma lei de uma qualquer MegaScore que retirei no antigo fórum para incentivar:

"Um patch é um software que substitui os bugs velhos por novos."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 13:09

Death Crow Escreveu:
Death Crow Escreveu:Porque razão acabaram com as Leis de Murhy na secção Crash? Gostava daquilo
Parece que cada vez que faço uma pergunta importante neste fórum se gera uma discussão e sou deixado para trás (não é nada contra ninguém!) mas gostava que me respondessem [-o<

Até deixo aqui uma lei de uma qualquer MegaScore que retirei no antigo fórum para incentivar:

"Um patch é um software que substitui os bugs velhos por novos."
O problema não é eskecerem-se de ti, o problema é k pra te responderem a essa pergunta terá de ser alguém da redacção e esses são muito selectivos acerca do k respondem e do k não respondem, pois o método deles desconheço por completo. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 12 set 2006, 20:42

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Death Crow Escreveu:Porque razão acabaram com as Leis de Murhy na secção Crash? Gostava daquilo
Parece que cada vez que faço uma pergunta importante neste fórum se gera uma discussão e sou deixado para trás (não é nada contra ninguém!) mas gostava que me respondessem [-o<

Até deixo aqui uma lei de uma qualquer MegaScore que retirei no antigo fórum para incentivar:

"Um patch é um software que substitui os bugs velhos por novos."
O problema não é eskecerem-se de ti, o problema é k pra te responderem a essa pergunta terá de ser alguém da redacção e esses são muito selectivos acerca do k respondem e do k não respondem, pois o método deles desconheço por completo. :?
Eu até fiz uma simples pergunta... Mas até lá vou lendo o fórum antigo e o tópico Leis de Murphy!
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 13 set 2006, 10:47

alguém sabe se irá voltar a parte humor dos dvd's
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 10:50

dj_mix Escreveu:alguém sabe se irá voltar a parte humor dos dvd's
eu n t posso responder se volta ou não, mas posso responder que a meu ver essa secção é desnecessária, pois basta procurares na net e tens milhoes de videos com que te podes divertir. a meu ver era mais bem vinda uma secção de Mods.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 13 set 2006, 10:53

cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:alguém sabe se irá voltar a parte humor dos dvd's
eu n t posso responder se volta ou não, mas posso responder que a meu ver essa secção é desnecessária, pois basta procurares na net e tens milhoes de videos com que te podes divertir. a meu ver era mais bem vinda uma secção de Mods.
Sim sim. =P~
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 13 set 2006, 10:57

cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:alguém sabe se irá voltar a parte humor dos dvd's
eu n t posso responder se volta ou não, mas posso responder que a meu ver essa secção é desnecessária, pois basta procurares na net e tens milhoes de videos com que te podes divertir. a meu ver era mais bem vinda uma secção de Mods.
:?: Pois mods até ke era fixe, mas axo ke ás vezes existem mods no dvd, ou são patches? :oops: ajudem-me :!:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 10:59

dj_mix Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:alguém sabe se irá voltar a parte humor dos dvd's
eu n t posso responder se volta ou não, mas posso responder que a meu ver essa secção é desnecessária, pois basta procurares na net e tens milhoes de videos com que te podes divertir. a meu ver era mais bem vinda uma secção de Mods.
:?: Pois mods até ke era fixe, mas axo ke ás vezes existem mods no dvd, ou são patches? :oops: ajudem-me :!:
mods sao modificaçoes parciais ou totais para certos jogos e que por norma sao feitos por outros jogadores. os patches sao ficheiros lançados pela empresa que faz o jogo para corrigir erros com que o mesmo possa ter saido para a venda.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 13 set 2006, 11:06

thanks pela ajuda cinemaniac, confundo sempre essas porcarias (lol) :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 13 set 2006, 11:58

cinemaniac Escreveu:os patches sao ficheiros lançados pela empresa que faz o jogo para corrigir erros com que o mesmo possa ter saido para a venda.
Mentira. Conheço três grandessíssimos jogos (um deles é menos grande mas enfim) que os patches mais recentes são não oficiais:
:arrow: Oblivion, versão 1.4
:arrow: Vampire - Bloodlines versão 2.2 (?)
:arrow: Fallout 2, versão 1.33 (?)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 12:03

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:os patches sao ficheiros lançados pela empresa que faz o jogo para corrigir erros com que o mesmo possa ter saido para a venda.
Mentira. Conheço três grandessíssimos jogos (um deles é menos grande mas enfim) que os patches mais recentes são não oficiais:
:arrow: Oblivion, versão 1.4
:arrow: Vampire - Bloodlines versão 2.2 (?)
:arrow: Fallout 2, versão 1.33 (?)
ah sim tb sabia do Vampires.... mas por norma costumam ser lançados pela empresa que criou o jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 13 set 2006, 12:08

Não deixam de ser patches.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 13 set 2006, 13:37

Bem podia meter alguns mods de HL2, eu ate agora so tenho dystopia lol

E de outros jogos :)

Fallout 1.33? Hmm... (Didnt knew about it)
Responder