Sugestões para a revista

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 25 nov 2006, 14:23

Mas como a MS vem com um cartão a segurar a revista e o DVD envoltos num plástico era fácil incluir um poster. Não era preciso vir dentro da revista, bastava vir atrás dela e do DVD.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 25 nov 2006, 14:50

Cyrax Escreveu:
Rasga Escreveu:cyrax a revista oficial playstation 2 tem a revista colada e oferece posters :-k
Está bem, mas não foi eu que disse isso, recordo que foi dito que a MS não vinha com posters porque a revista era colada!
e de kk maneira isso nao era desculpa. a revista Premiere francesa vem com posters e é colada... simplesmente vem com um picotado na parte que é para retirar o poster.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 25 nov 2006, 23:27

Mas acham realmente que nos tempos de hoje um poster faz vender revistas :| ? Eu sinceramente julgo que não mas prontos.
Não é que seja nada que me fizesse deixar de comprar a MS, mas mesmo que a revista não aumentasse o preço ao público aumentava à própria MS logo os lucros seriam menores o que talvez se reflectisse noutras áreas mesmo que inconscientemente. Creio que a vida não está para esse tipo de desperdícios quanto a mim dispensáveis.
De qualquer forma é só uma opinião como tantas outras :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 nov 2006, 17:14

Ehhhhrrrrr... Não matem o mensageiro? Não foi eu que disse isso, não vou à procura de onde vi isso, mas tenho a certeza que foi dada essa resposta!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 27 nov 2006, 16:54

é so para avisar ke o PDf no CD intitulado megas compras tá um pouco desactualizado.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 02 dez 2006, 0:38

MadnessJonny Escreveu:Mas acham realmente que nos tempos de hoje um poster faz vender revistas
Prorpiamente também ñ é a kestão de ke um poster faz comprar uma revista, a kestão é sermso bem servidos, coisa ke somos, ñ digo ke ñ
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 09 dez 2006, 22:08

Em relação aos conteúdos da revista e do DVD não tenho nada a dizer. Espero, contudo, que os conteúdos Nintendo tenham vindo para ficar :) Faço uma pequena ressalva aos jogos completos, pois gostaria de dar as seguintes sugestões:

-Warlords Battlecry III
- Panzer General III
- Legacy of Kain: Defiance

A distribuição destes dois primeiros jogos não deve ser muito cara, pois já têm alguns anos. Acrescente-se que são pequenos, pois só ocupam um CD.
Quanto ao último, não tenho a certeza...só o coloquei porque sou uma grande fã da saga e ainda não o tenho :-''
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » terça 12 dez 2006, 12:42

Gostava imenso que voltassem a meter os videos de comédia juntamente com os programas e jogos do DVD!!! Acho que deveriam pensar nisso!!
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 12 dez 2006, 12:52

também acho que sim
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 12 dez 2006, 14:05

acho k por acaso alguem ja tinha mencionado isso por aki... ao k por acaso eu tb mostrei a minha opinião em relação a isso "a net tá cheia de videos humoristicos [sendo youtube um deles ou mm o google é optimo para isso] e nao acho de modo algum necessário nem vantajoso nem nada colocarem os videos no DVD, primeiro porque nada tem a ver com jogos [a nao ser que os videos sejam sobre jogos mas para isso está o machinima] e por o otro motivo que já disse, a net está cheia disso, e há coisas bem mais interessantes e uteis para encher o DVD"

just my opinion
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 18:36

cinemaniac Escreveu:acho k por acaso alguem ja tinha mencionado isso por aki... ao k por acaso eu tb mostrei a minha opinião em relação a isso "a net tá cheia de videos humoristicos [sendo youtube um deles ou mm o google é optimo para isso] e nao acho de modo algum necessário nem vantajoso nem nada colocarem os videos no DVD, primeiro porque nada tem a ver com jogos [a nao ser que os videos sejam sobre jogos mas para isso está o machinima] e por o otro motivo que já disse, a net está cheia disso, e há coisas bem mais interessantes e uteis para encher o DVD"

just my opinion
Concordo! Para receber videos de humor e outras coisas desse género já 75% das pessoas k usam o e-mail o fazem e os sites como o googlevideo ou o youtube ainda vieram reforçar isso ainda +.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 12 dez 2006, 18:51

Não te esqueças que existem leitores da MS que não têm internet e a eles dava jeito uns videos, por exemplo eu matava-me a rir(quando não tinha internet)a ver os videos humoristicos :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » terça 12 dez 2006, 19:02

Por acaso acho que ambos têm razão, existem muitos vídeos humurísticos na Internet, mas por um lado nem toda a gente tem Internet, e ainda por outro lado a Mega Score como é uma revista que procura servir bem o consumidor bem que podia voltar a mandar uns vídeos, até porque existem milhares de vídeos de humor e que na maioria das vezes não os vimos e sabe sempre bem ver um bom vídeo, apesar de tudo isto, também dou razão à parte da Mega Score que tem outras coizas mais importantes para enviar, mas este tópico foi aqui posto para que os consumidores darem a sua opinião acerca do que gostavam ver na revista, e foi o que eu me limitei a fazer! Depois de tudo isto só quero dizer que a Mega Score fáz um exelente trabalho e que tem tendência a melhorar! \:D/
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 29 dez 2006, 21:46

Se ate a este momento ja era algo que faltava, o argumento da parcialidade era algo que afastava um espaço para o Live da 360. Agora com duas consolas no mercado, acho essencial terem um espaço fixo para falar do online de ambas. Jogos novos que chegam ao Marketplace e a Wii Shop, torneios, expansoes para jogos...tudo. Esta nova geraçao tem um dos seu principais pilares no online ( imaginem uma 360 sem um dashboard e sem live...nao tinha 1/4 do interesse ), no entanto na revista de jogos para Pc e consola esse online continua a nao ter espaço. O futuro das consolas na internet esta aqui, nao o continuem a ignorar por favor.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 22:00

Bu77erCup242 Escreveu:Se ate a este momento ja era algo que faltava, o argumento da parcialidade era algo que afastava um espaço para o Live da 360. Agora com duas consolas no mercado, acho essencial terem um espaço fixo para falar do online de ambas. Jogos novos que chegam ao Marketplace e a Wii Shop, torneios, expansoes para jogos...tudo. Esta nova geraçao tem um dos seu principais pilares no online ( imaginem uma 360 sem um dashboard e sem live...nao tinha 1/4 do interesse ), no entanto na revista de jogos para Pc e consola esse online continua a nao ter espaço. O futuro das consolas na internet esta aqui, nao o continuem a ignorar por favor.
huh? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder