Sugestões para a revista

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 14 ago 2006, 23:45

Peddie Escreveu:Suponho que seja o Resident Evil 4, não tenho a certeza se concordo ou não.
do catalogo da nintendo deve ser,mas acho que existem por ai jogos com melhor qualidade grafica....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 14 ago 2006, 23:45

Peddie Escreveu:
Warhead Escreveu: Jogar mais? So se tivesse tempo extra para perder tempo (lol que frase). Metroid e para putos, nao usas skill, so usas brain e muito pouco, os puzzles sao muito fraquinhos, apenas usas logica comum a qualquer ser humano. Prefiro jogar um bom fps. Queria te ver a jogar metroid com graficos de a vinte anos. Opa, mais parecem os jogadores de 1.6 que dizer que source nao presta, antes de source, havia os jogadores de 1.3 a dizer que 1.6 nao prestava e daqui a uns anos vou dizer que o proximo CS nao presta para nada, pronto e a vida, eu prefiro estes jogos, nao jogo ps1, porque nao consigo (mas sou da geracao de ps1) e anteriores nem quero ve-los.
Quando vires um miúdo a passar bosses do Metroid Prime avisa-me, porque eu nunca vi. Ah, espera, tu nunca viste um boss de Metroid Prime, não jogaste mais de um quarto de hora.
De momento estou a jogar DeusEx. Tem uns gráficos já bastante ultrapassados, mas continua a ser um grande jogo. Do mesmo modo que jogaria Metroid Prime com gráficos de há vinte anos se fosse tão bom como o para GC. Mas claro que tu não concordas comigo quando digo que não é por os gráficos estarem ultrapassados que um jogo deixa de ser um bom jogo. Tu aliás consideras os CSs sucessivamente melhores por causa dos gráficos, única e exclusivamente. Para ti o CS 1.6 era excelente, mas mal saiu o CSS passou a ser uma porcaria. Piores que os fanboys só mesmo os graphics-whores.
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

OMG

Graphic-WH***S?

Jogo Fallout na boa e CS 1.6 e uma m****, por simplesmente e irreal, e as grenadas parecem tijolos.

Sou fa de RP, e gosto de estar envolvido num jogo. E dificil se estiver a jogar com gajos com cara de quadrados.

E olha, o irmao do meu amigo, que so tem 8 anos e ja e pro-L337.
Passou o jogo todo. Ah pois, e dava te uma abada a ti, que nem te aguentavas, alias, ele da me abadas em SW:BFront 2. lol
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 14 ago 2006, 23:47

Warhead tem tento na linguagem que só dizes asneiras codificadas :mrgreen:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 14 ago 2006, 23:48

Ppl o offtopic já parava.....
Têm o tópico da Nintendo pa esta discussão...
Ou o tópico do grafismo....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 14 ago 2006, 23:48

Peddie Escreveu:Suponho que seja o Resident Evil 4, não tenho a certeza se concordo ou não.
Espero pela resposta dele, mas sim, o R.E. 4 tem excelentes graficos, mas será melhor da secção que ele se refere? (gc, xbox, ps2, embora com a entrada da x360, ja é geração anterior)
Não sei não, podem chamar-me de fanboy, mas Halo 2 tem melhores graficos ou até mesmo o look cartoon do Conker: Live and reloaded... (e sim, ja vi re4 na gc)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 14 ago 2006, 23:51

Warhead Escreveu:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

OMG

Graphic-WH***S?

Jogo Fallout na boa e CS 1.6 e uma m****, por simplesmente e irreal, e as grenadas parecem tijolos.

Sou fa de RP, e gosto de estar envolvido num jogo. E dificil se estiver a jogar com gajos com cara de quadrados.
É claro que não estás à espera que a Wii tenha gráficos de NES, pois não? E se tens problemas com gajos com cara de quadrados, o que seria de ti na época dos text-based RPGs?
E olha, o irmao do meu amigo, que so tem 8 anos e ja e pro-L337.
Passou o jogo todo. Ah pois, e dava te uma abada a ti, que nem te aguentavas, alias, ele da me abadas em SW:BFront 2. lol
http://img99.imageshack.us/img99/9574/andrevnerd5cw.jpg

EDIT: Whore não é palavrão.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 14 ago 2006, 23:54

parece a lili caneças versao nino/chavalo.... com direito a pele esticada e td.lol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 14 ago 2006, 23:55

Erm, não é palavrão, lamento.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 15 ago 2006, 0:22

vamos voltar ao tópico, caso contrário terei de bloqueá-lo
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 10:14

NCalvin, agora que a discussão começou podias deixá-la continuar. Até porque é melhor do que o tópico estar morto. Se aparecer alguém com uma sugestão aí sim devia-se parar com o off-topic.

Sim, o jogo com maior beleza gráfica desta geração é mesmo o Resident Evil 4. Ainda assim, The Legend of Zelda: The Wind Waker foi o jogo que apresentou melhor cel-shading e o Star Wars Rogue Squadron: Rebel Strike foi o que conseguiu "meter" mais poligonos no ecrã. 31 milhões de poligonos por segundo contra 19 milhões de Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay para Xbox.

Warhead, é o que eu digo, és o tópico gamer. As tuas ideias e forma de escrever não enganam ninguém. Jogas tudo o que te põem à frente, segues as tendências do mercado sem procurar outras alternativas, tens preconceitos idiotas e só ligas aos gráficos. Provalvemente também és pirata. Mas é normal, acontece em todas as indústria. Há as massas e há a elite., um grupo restricto de pessoas que realmente é fã da indústria.
nao concordo quando se diz que a nintendo so tem jogos para crianças, mas teem que concordar quando dizem que a nintendo fez muitos jogos em que teve como publico-alvo a comunidade mais jovem, nao é assim????
O que a Nintendo faz é procurar que os seus jogos possam ser jogados por todos os públicos. Mas daí a dizer que os seus jogos são infantis, é ridiculo.
Jogos para crianças são os NFS, PES e afins. Esses sim são os jogos de que as crianças e gamers gostam. Todos os putos têm uma PS2 cheia de jogos de corridas, deporto e GTA. Esses é que são os jogos que agradam aos putos. Poucas são as excepções.
Não vale a pena discutir contigo. Ainda tens muito que aprender sobre a indústria dos videojogos. Só o facto de dizeres que um jogo é mau por ter maus gráficos diz tudo.

Peddie, então arranja o Metroid Zero Mission para a GBA que contém o original da NES :wink:
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » terça 15 ago 2006, 10:35

tL0z Escreveu:Warhead, é o que eu digo, és o tópico gamer. As tuas ideias e forma de escrever não enganam ninguém. Jogas tudo o que te põem à frente, segues as tendências do mercado sem procurar outras alternativas, tens preconceitos idiotas e só ligas aos gráficos. Provalvemente também és pirata. Mas é normal, acontece em todas as indústria. Há as massas e há a elite., um grupo restricto de pessoas que realmente é fã da indústria.
Fica já sabendo que os gostos são relativos... Se o Warhead só gosta dos gráficos é problema dele... Agora tu não podes vir para aqui todo convencido e insinuares que és "DE ELITE" e mandar postas de pescada a toda a gente que não gosta de nintendo... Tens de ver as coisas de maneira diferente...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 15 ago 2006, 10:35

tópico bloqueado. criem um tópico para esta conversa (de preferência de forma civilizada) e depois desbloquear-se-á este.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 01 set 2006, 1:22

Que tipo de contéudo podemos mandar para a secção Talentos ?
Além dos tais vídeos podem ser por exemplos mods de qualquer jogo ?

Acho que vários leitores gostariam de uma melhoria na parte de mods, por exemplo tentar colocar mais e referências para comunidades ou tutoriais.
Talvez na parte do DVD para não ocupar na revista.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 01 set 2006, 1:23

Porque razão acabaram com as Leis de Murhy na secção Crash? Gostava daquilo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 01 set 2006, 3:16

Ando um pouco atraso na leitura das revistas. Estou neste momento ainda estou a ler a edição 131, no entanto acabei de ler uma analise, que ja tinha ouvi comentar, e me deixou um pouco intrigado. Estou a falar da analise to Rumble Rose, sim eu ja experimentei o demo e não conseguia dar uma nota melhor aquilo...mas acham que analise foi bem entrege ? Estou a comentar porque na propria analise e dito que foi entrege a reporter ( eu nunca sei como vos chamar, o que perferem reporter, jornalistas, editores ? )Erica Cunha e Sá de proposito. Não tenho nada contra a repoter que ate tem participações bem interessantes, mas acham que uma analise desse jogo por ela, pode esclarecer os leitores que podiam estar interessados no jogo ? Claro que bom ter um opinião feminina, mas neste caso quando o jogo e totalemnte virado para o publico masculino...e que classe de masculino ( para comprar aquele porcaria )

Bem eu continuo com as minha pequena criticas, espero que não levem a mal que não e essa o meu objectivo, estou apenas a dar o meu contributo baseado na minha opinião 8-[
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder