Sugestões para a revista

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 07 ago 2006, 10:58

saliv Escreveu:Não sei se alguém já falou nisto, mas, de qualquer forma, aqui fica:

• Que tal se no DVD da revista começassem a aparecer uns vídeos de jogos feitos pelos leitores? :-k
Pareçe-me uma boa ideia, um video caseiro do jogo favorito do leitor :roll:
Nada mal :mrgreen:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 12:30

E que tal os leitores enviarem os videos? Tenho a certeza que a MegaScore apoiaria isso, e quando digo certeza é mesmo certeza porque já li o Nelson a dizer algo do género.

MEGAScore RULEzzz over everythingz 4ever N everz1!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » segunda 07 ago 2006, 13:07

Exacto, concordo perfeitamente, estou a fazer agora um trailer sobre o UT 2007......fiquem á espera.......
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 13:19

Eu já postei um vídeo das minhas "correrias" no Richard Burns Rally, o qual podem ver no seguinte tópico:

http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... 8&start=45
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 07 ago 2006, 13:26

Morbus Escreveu:E que tal os leitores enviarem os videos? Tenho a certeza que a MegaScore apoiaria isso, e quando digo certeza é mesmo certeza porque já li o Nelson a dizer algo do género.

MEGAScore RULEzzz over everythingz 4ever N everz1!
há quase 10 anos que a Mega Score publica os trabalhos de criadores portugueses. Não é uma novidade e se não acontece mais vezes é porque não nos enviam com mais regularidade
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 13:30

NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:E que tal os leitores enviarem os videos? Tenho a certeza que a MegaScore apoiaria isso, e quando digo certeza é mesmo certeza porque já li o Nelson a dizer algo do género.

MEGAScore RULEzzz over everythingz 4ever N everz1!
há quase 10 anos que a Mega Score publica os trabalhos de criadores portugueses. Não é uma novidade e se não acontece mais vezes é porque não nos enviam com mais regularidade
Mas mesmo sendo vídeos do nosso próprio "gameplay" em jogos? :shock:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 07 ago 2006, 14:08

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:E que tal os leitores enviarem os videos? Tenho a certeza que a MegaScore apoiaria isso, e quando digo certeza é mesmo certeza porque já li o Nelson a dizer algo do género.

MEGAScore RULEzzz over everythingz 4ever N everz1!
há quase 10 anos que a Mega Score publica os trabalhos de criadores portugueses. Não é uma novidade e se não acontece mais vezes é porque não nos enviam com mais regularidade
Mas mesmo sendo vídeos do nosso próprio "gameplay" em jogos? :shock:
ah, isso :-)
bom, se forem interessantes, porque não? ;-)
não podiam era enviar por mail, caso contrário estavamos tramados :-)
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 14:16

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:E que tal os leitores enviarem os videos? Tenho a certeza que a MegaScore apoiaria isso, e quando digo certeza é mesmo certeza porque já li o Nelson a dizer algo do género.

MEGAScore RULEzzz over everythingz 4ever N everz1!
há quase 10 anos que a Mega Score publica os trabalhos de criadores portugueses. Não é uma novidade e se não acontece mais vezes é porque não nos enviam com mais regularidade
Mas mesmo sendo vídeos do nosso próprio "gameplay" em jogos? :shock:
ah, isso :-)
bom, se forem interessantes, porque não? ;-)
não podiam era enviar por mail, caso contrário estavamos tramados :-)
Pois... o meu vídeo de Richard Burns Rally, com 8 min de duração, pesa à volta de 160MB! :lol:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 07 ago 2006, 14:35

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:E que tal os leitores enviarem os videos? Tenho a certeza que a MegaScore apoiaria isso, e quando digo certeza é mesmo certeza porque já li o Nelson a dizer algo do género.

MEGAScore RULEzzz over everythingz 4ever N everz1!
há quase 10 anos que a Mega Score publica os trabalhos de criadores portugueses. Não é uma novidade e se não acontece mais vezes é porque não nos enviam com mais regularidade
Mas mesmo sendo vídeos do nosso próprio "gameplay" em jogos? :shock:
ah, isso :-)
bom, se forem interessantes, porque não? ;-)
não podiam era enviar por mail, caso contrário estavamos tramados :-)
Pois... o meu vídeo de Richard Burns Rally, com 8 min de duração, pesa à volta de 160MB! :lol:
Mas já agora podem tentar fazer encode do video para divx k ao menus ocupa muito menos espaço.
Depois quando poder ponho aqui links de algum software e shareware de encoding. :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » segunda 07 ago 2006, 15:30

O mue video de ut2007 já tá feito, é pena é não ter qualidade nenhuma porque:

1º- o YouTube já se sabe como é :?
2º- O RapidShare não consegue fazer o upload deste video não sei porque :?

Mas vejam, e dêm feedback:

UT2007 Trailer

Se quiserem a versão de melhor qualidade eu manod-vos por msn:

[email protected]
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » domingo 13 ago 2006, 16:10

A única sugestão que tenho a fazer é que comecem a dar mais atenção à Nintendo. Mas prontos, a Mega Score é uma revista mainstream, compreendo que seja complicado.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 13 ago 2006, 16:16

tL0z Escreveu:A única sugestão que tenho a fazer é que comecem a dar mais atenção à Nintendo. Mas prontos, a Mega Score é uma revista mainstream, compreendo que seja complicado.
Há uma questão principal para o pouco destaque dado á Nintendo no que toca a jogos , que é o boicote da Concentra á Megascore.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 13 ago 2006, 16:24

pedropaulo Escreveu:
tL0z Escreveu:A única sugestão que tenho a fazer é que comecem a dar mais atenção à Nintendo. Mas prontos, a Mega Score é uma revista mainstream, compreendo que seja complicado.
Há uma questão principal para o pouco destaque dado á Nintendo no que toca a jogos , que é o boicote da Concentra á Megascore.
Sim, pelo que se sabe, a Concentra simplesmente não envia os jogos da nintendo para a redacção, por isso eles não os podem analisar. Queixa-te à Concentra, porque a megascore já fez isso público várias vezes...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » domingo 13 ago 2006, 16:57

Pelo que sei a Concentra cortou relações com a Mega Score porque esta estava a denegrir a imagem da Nintendo 64. Acho muito bem que a Concentra a tenha boicotado.

Além disso, se naquela redacção se auto-intitulam jogadores, é ridiculo que ninguém tenha consolas Nintendo e jogos para poderem fazer análises. E acham mesmo que seria por comprarem alguns jogos mensalmente que o seu orçamento iria piorar?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 13 ago 2006, 17:43

tL0z Escreveu:Pelo que sei a Concentra cortou relações com a Mega Score porque esta estava a denegrir a imagem da Nintendo 64. Acho muito bem que a Concentra a tenha boicotado.

Além disso, se naquela redacção se auto-intitulam jogadores, é ridiculo que ninguém tenha consolas Nintendo e jogos para poderem fazer análises. E acham mesmo que seria por comprarem alguns jogos mensalmente que o seu orçamento iria piorar?
Os jogos têm de ser enviados pela editora, eles simplesmente não podem fazer reviews de jogos só porque os possuem.
Não era bem denegrir a imagem da N64 mas sim dizer as pontuações devidas que a Concentra deu-lhe na cabeça acharem más.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder