Sugestões para a revista

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 29 dez 2006, 22:18

mens, tou como o outro, nao façam um bixo de 7 cabeças :mrgreen:

ta bem que posters ficava bonito e tal, mas a época deles já lá vai...
se bem como os espaços reservados ao Live! da XBOX 360 entre outros serviços das outras plataformas.... em resumo axo que só deverao existir varios espaços (xbox 360, PS3, Wii, PC, entre outras coisas e feitios) quando assim se precisarem.... Não axo bem criar espaços com informação "posta à pressão". tá bem que todos sao precisos mas nem sempre...

Agora um a sugestão minha... bem não tenho queixa de nada, a revista está muito bem constituida, bem como tópicos e marcações.... a unica coisa que tenho gostado menos é a constituição do DVD bem como a apresentação deste... :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 29 dez 2006, 22:28

huh ?

Na 360 sao lancados pelo menos 4 jogos por mes que nao sao analisados, sao lancados muito conteudos extra para jogos que passam ao lado. Sao efectuados updates que mudam toda a experiencia da consola. Par anao falar em videos e todos os pequenos extra. Na Wii temos jogos lancados, os canais, e os updtes constantes...pq que nao tem um espaço fixo na revista. Quando o PC tem uma zona proprio, para mods, videos e estas coisas todos que neste momento tb estao disponiveis nas consolas ?
Sera que interessa mais um review de um jogo novo do live ou na wii shop ou um jogo de televomvel que ninguem compra ?
Revista penso que nao e so para PC, espcialmente quando o PC ja perdeu a exclusividade de conteudos para download a agum tempo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 29 dez 2006, 22:32

Sim admito que tens razão.... :wink:

mas tb tenta compreender que quem tem pc nao tem um mercado muito "empanturrado" de revistas exclusivas.... aliàs exclusivas tem poukissimas....

já no caso as consolas, existe sempre uma revista exclusiva para cada uma, e revistas como a MS que falam de tudo em geral... :?
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 29 dez 2006, 22:40

Calma eu nao estou a sugerir que a secçao de conteudos extra para PC desaparecer, alias acho que devido ao numeros de coisas disponiveis devia ser maior do que uma secçao para qualquer consola. Nao entendo e o pq de o Live e online da Wii serem ignorados. Este sim e o futiro, e ignora-los e so um soluçao a curto prazo...mas vale dar o passo em frente quanto antes. O sleitores agradecem a infirmaçao de certeza.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 23:09

Bu77erCup242 Escreveu:Na 360 sao lancados pelo menos 4 jogos por mes que nao sao analisados, sao lancados muito conteudos extra para jogos que passam ao lado.
E quê? Isso nas outras plataformas não é a mesma coisa? E no PC? Não são lançados tantos jogos por mês que apenas são referenciados na revista na secção Lançamentos? :-s Até parece que a XBox360 é uma máquina de fazer jogos bons não? É que se ainda fossem grandes jogos, mas na sua maioria são jogos como os outros, efémeros e perecíveis...
Bu77erCup242 Escreveu:Sao efectuados updates que mudam toda a experiencia da consola. Par anao falar em videos e todos os pequenos extra. Na Wii temos jogos lancados, os canais, e os updtes constantes...pq que nao tem um espaço fixo na revista. Quando o PC tem uma zona proprio, para mods, videos e estas coisas todos que neste momento tb estao disponiveis nas consolas?
Ah... Entendo o que queres dizer... Acho que, no fundo, tudo se resume á qualidade do conteúdo e não ao local onde o conteúdo aparece... Não sei, a ver vamos, até é possível que seja feito um restyling à secção dos mods ou assim (hardcore) para incluir também as cenas do online das consolas...
Bu77erCup242 Escreveu:Será que interessa mais um review de um jogo novo do live ou na wii shop ou um jogo de televomvel que ninguem compra?
Deves estar a gozer não? :-s Os jogos de telemóveis dão dinheiro à brava man! Além disso, a secção telemóveis (que tem vindo a melhorar bastante), parece-me, nasce de uma parceria, portanto duvido que vá acabar só porque coiso e tal. Está muito bem, e se sair fica lá um buraco, e faz falta.
Bu77erCup242 Escreveu:Revista penso que nao e so para PC, espcialmente quando o PC ja perdeu a exclusividade de conteudos para download a algum tempo.
Bah... :roll: Consolas... :roll:

:twisted: tou no gozo :wink:
Chronicles Escreveu:Sim admito que tens razão.... :wink:

mas tb tenta compreender que quem tem pc nao tem um mercado muito "empanturrado" de revistas exclusivas.... aliàs exclusivas tem poukissimas....

já no caso as consolas, existe sempre uma revista exclusiva para cada uma, e revistas como a MS que falam de tudo em geral... :?
Bu77erCup242 Escreveu:Calma eu nao estou a sugerir que a secçao de conteudos extra para PC desaparecer, alias acho que devido ao numeros de coisas disponiveis devia ser maior do que uma secçao para qualquer consola. Nao entendo e o pq de o Live e online da Wii serem ignorados. Este sim e o futiro, e ignora-los e so um soluçao a curto prazo...mas vale dar o passo em frente quanto antes. O sleitores agradecem a infirmaçao de certeza.
Exacto. A Mega Score é uma revista de jogos acima de tudo, e não uma revista de PC. É uma revista geral. Mas também concordo com o Chronicles, revistas exclusivas e oficiais (que não passam de jornais sensacionalistas encadernados) é o que não falta por aí...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 29 dez 2006, 23:26

Eu nao vou comentar tudo, pq acho que ambos sabemos que temos opinoes diferentes. Parace que a critica tb quando nomeio varios dos jogos live para algumas das categoria sde jogos do ano...
Agora o mais grave e isto e dizeres que a secçao para telemoveis so existe por causa de uma parceria e por isso nao acaba. Desculpa se calhar sou eu que sou inocente demais, mas nao gostava nada de acreditar nisso. Gostava de acreditar que as coisas estao na revista pq os redatores acreditam que sao assuntos que interessam ao publico, nao por parcerias e amizades.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 30 dez 2006, 7:59

Como é óbvio e politica da revista, estamos atentos e falaremos sempre de tudo o que for relevante.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 10:30

Bu77erCup242 Escreveu:Agora o mais grave e isto e dizeres que a secçao para telemoveis so existe por causa de uma parceria e por isso nao acaba.
Sim, isso seria grave sem dúvida... SE EU TIVESSE DITO ISSO |(*,) |(*,) |(*,) Nunca falei da existência da secção, falei do seu nascimento... A partir daí tudo é possível... E o teu SÓ está completamente a mais...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sábado 30 dez 2006, 16:42

só gostava que o computador merecesse o seu lugar como potência entre muitas outras....

eu sei que ele já desceu uns postos no que é devido, pelo facto de não ser, já o unico a fazer downloads e a nao ter os jogos com os "tais graficos" de sonho...

mas continuo a acreditar nele... :wink:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 17:04

Chronicles Escreveu:só gostava que o computador merecesse o seu lugar como potência entre muitas outras....

eu sei que ele já desceu uns postos no que é devido, pelo facto de não ser, já o unico a fazer downloads e a nao ter os jogos com os "tais graficos" de sonho...

mas continuo a acreditar nele... :wink:
Não tem porque há carbões que o fazem não ter. O PC tem capacidade para jogar TODOS os jogos disponíveis no mercado, exactamente como vêm para as prateleiras, e ainda tem capacidade para jogar jogos como nenhuma consola consegue... Bem, exceptuamos os jogos da Wii, por enquanto...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 04 jan 2007, 13:55

Bu77erCup242 Escreveu:huh ?

Na 360 sao lancados pelo menos 4 jogos por mes que nao sao analisados, sao lancados muito conteudos extra para jogos que passam ao lado. Sao efectuados updates que mudam toda a experiencia da consola. Par anao falar em videos e todos os pequenos extra. Na Wii temos jogos lancados, os canais, e os updtes constantes...pq que nao tem um espaço fixo na revista. Quando o PC tem uma zona proprio, para mods, videos e estas coisas todos que neste momento tb estao disponiveis nas consolas ?
Sera que interessa mais um review de um jogo novo do live ou na wii shop ou um jogo de televomvel que ninguem compra ?
Revista penso que nao e so para PC, espcialmente quando o PC ja perdeu a exclusividade de conteudos para download a agum tempo.
o que será mais difícil de encontrar e de ser do conhecimento público? um jogo perdido na Internet ou uma demo nova no Xbox Live?

por outro lado, como é que ignoramos o online da Wii se ainda agora a consola foi lançada? e é preciso lembrar que até há bem pouco tempo nem havia Live! oficial em Portugal.

claro que há muita coisa de que não falamos, seja on ou offline, seja para PC ou para esta ou aquela consola. O tempo, o espaço e os recursos para o fazer são limitados. Mas sempre nos podes enviar um alinhamento mensal de conteúdos que queres ver divulgados na revista: acompanhados de caracteres/páginas que cada artigo ocupa...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 04 jan 2007, 22:28

NCalvin Escreveu:o que será mais difícil de encontrar e de ser do conhecimento público? um jogo perdido na Internet ou uma demo nova no Xbox Live?
Eu tb consigo encontrar dezenas de milhares de reviews dos jogos que analisam todos os meses...no entanto continuo a comprar a revista pq a compro para saber qual e a vossa opiniao acerca das coisas.

Agora entendo...entao faz tudo parte de uma discriminaçao positiva. O UNO nao e falado pq toda a gente conhece e se calhar todos a gente quer comprar. Falamos antes nos jogos perdidos na internet que no fundo ninguem vai comprar ...
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 04 jan 2007, 23:08, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 04 jan 2007, 22:44

Bu77erCup242 Escreveu:
NCalvin Escreveu:o que será mais difícil de encontrar e de ser do conhecimento público? um jogo perdido na Internet ou uma demo nova no Xbox Live?
Eu tb consigo encontrar dezenas de milhares de reviews dos jogos que analisam todos os meses...no entanto continuo a comprar a revista pq a comprar para saber qual e a vossa opiniao acerca das coisas.

Agora entendo...enato faz tudo parte de uma discriminaçao positiva. O UNO nao e falado pq toda a gente conhece e se calhar todos a gente quer comprar. Falamos antes nos jogos perdidos na internet que no fundo ninguem vai comprar ...
E que no fundo são grandes pérolas que ninguém mesmo ouviu falar...


Acho que não há ninguém que nunca tenha ouvido falar de UNO (não estou a referir-me a certos povos, claro está.).
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder