Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 23:12

MadnessJonny Escreveu:
pimenta Escreveu:MEU, ELES ESTAVAM NA BRINCADEIRA! A gozar! A brincar, e não é como se isto tivesse já acontecido muitas vezes!
Ai não ?
E achas uma brincadeira correcta fazer spam é isso ? Não é por ser o topico conversa da treta que se pode por tudo o que se quer, incluindo posts do género "ya" ou "pois é" ou algo do género. Mais uma vez te pergunto, se todos os foristas fizessem isso, achas que continuaria a estar tudo bem ? Não ? Então mas somos todos iguais não é ? Se eles fizessem isto e fossem simplesmente perdoados isso dava direito a todos os foristas de fazerem exactamente o mesmo. Imagina lá por uns segundos todos os user fazerem conversas daquele tipo... Continuas a achar o forum interessante ? Eu não continuava!
1º - como foi dito, eu achei essa brincadeira incorrecta, mas tambem como foi dito, isso era treta e, portanto está no tópico correcto e eu acho que sim, por ser um tópico de conversa da treta pode-se pôr esse tipo de posts, por muito incorrectos que estejam, desde que não vão contra as regras do forum.
2º - Eu estava a dizer que a tal brincadeira dos posts "ya",etc. não tinha acontecido muitas vezes (ou nenhuma), das outras zangas que o golden e o Freedom tiveram com outros foristas eu tambem tenho conhecimento, mas já passaram e não acho que são desculpas para apoiarem um pedido de ban, já que na altura já se verificou que não eram suficientes para um ban.
3º - Eles podiam fazer isto e ser perdoados, porque não foram contra as regras do forum na brincadeira deles, portanto os outros foristas tambem podiam fazer o mesmo se lhes apetecesse, apesar de estragar o forum.
4º - mas dis-me, QUANTAS VEZES É QUE UMA BRINCADEIRA DESTAS JÀ FOI FEITA? a mim parece-me que as vossas lutas e posts a criticarem estragaram mais o ambiente do forum que isto...
MadnessJonny Escreveu:
E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos!
E nós fartos do comportamento deles, que já foram repreendidos varias vezes e continuam a criar situações anti-forum! Agora só faltava mesmo esta! Nós somos os culpados das acções deles! Que sejas amigos deles Ok mas não te deixes manipular dessa maneira pelos teus sentimentos.
Mais uma vez volto a referir que eles, apesar de poderem ter tido comportamentos incorrectos, não quebraram nenhuma regra. E não me estou a deixar manipular pelos meus sentimentos (se estiver é só um bocadito :mrgreen: ) , estou a falar porque acho que as vossas atitudes tambem foram exageradas, e porque continuo a achar que foi uma injustiça, a expulsão deles.
MadnessJonny Escreveu:Alguém que já tem cadastro só tem é que ter mais cuidado, pois se for apanhado novamente a pena será mais pesada. Aqui é exactamente a mesma coisa, são repreendidos e voltam a fazer porcaria a pena tem que ser forte! Acho que isso dá para perceber bem. Um ladrão que é apanhado pela primeira vez não recebe a mesma pena que um ladrão que já foi apanhado e condenado uma série de vezes. Simples.
Pois, mas acho que então esta situação era como se alguem fizesse um crime menor e fosse fosto na prisão pouco tempo, em seguida, encontravam-no a fazer o mesmo crime e condenavam-no á morte, é giro como as coisas aqui são justas, não é?
Cyrax Escreveu:Ó Pimenta, brincadeiras fazes com amigos senão corres o risco de fazer palhaçada, e foi o que se passou aqui, ou não conheces o ditado: "Cada macaco no seu galho" (Piada é se ja começar haver post's a afirmar que andei a chamar macacos a alguém... :roll: )! Ja agora, uma atitude bonita de defender amigos, mas ao menos admite que nao foi brincadeiras mas sim provocações...
Pá, toda a gente comete erros, e pronto, admito que o golden fala um pouco sem pensar nas consequencias, mas tambem acredito que quando quer consegue ser um bom forista, simplesmente gosta de levar as coisas a brincar...

Já agora, a quem é que estás a chamar macaco, ó palhaço? ( :mrgreen: )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 29 set 2006, 23:16

Mas vocês aindam estão a dar corda ao assunto?Esqueçam, já foram banidos...
Já repararam que estamos quase na página 100 da trilogia da conversa da treta?É obra 8-[
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 23:18

José Pinto Escreveu:Mas vocês aindam estão a dar corda ao assunto?Esqueçam, já foram banidos...
Já repararam que estamos quase na página 100 da trilogia da conversa da treta?É obra 8-[
Obra? Então, acabaste de o dizer, é a trilogia, os outros 2 tambem devem ter tido muitos posts...
E já disse, enquanto continuarem a mexer no assunto eu continuo tambem, pelo menos até me ir deitar! :mrgreen:

EDIT: pronto queres algo que tenha a ver coom o tópico? O teu avatar tá demais! :lol:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sexta 29 set 2006, 23:40

so num dia aconteceu tanta cena :shock: #-o voces metem posts como se nao houvexe amanha :mrgreen:

era isto o que eu queria dizer no post de a algumas paginas atraz..... falar disto "publicamente" so estragou o ambiente do forum, acho que isto devia ser tratado em pm com os admin ou os mod...assim nao tinham existido flames, spams, insultos, etc...

anyway voltando ao tema da treta.....alguem sabe como fazer o windows funcionar com a interface do mac?
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 29 set 2006, 23:46

Zwilorg Escreveu:estragou o ambiente do forum, acho que isto devia ser tratado em pm com os admin ou os mod...assim nao tinham existido flames, spams, insultos, etc...
Se o forum já "andavam mal"...cada vez tá pior... [-(
Enfim...
Enquanto os users nao meterem na cabeça que o numero de post, nao quer dizer nada...isto nao irá melhorar...
Uns sao os lindinhos...os outros #$%$#%...

PS: depois desta (estupida) conversa, nao consegui resistir, e entao tive de postar aquilo que penso sobre esta palhaçada...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 0:24

Fatalit1#4 Escreveu:
Zwilorg Escreveu:estragou o ambiente do forum, acho que isto devia ser tratado em pm com os admin ou os mod...assim nao tinham existido flames, spams, insultos, etc...
Se o forum já "andavam mal"...cada vez tá pior... [-(
Enfim...
Enquanto os users nao meterem na cabeça que o numero de post, nao quer dizer nada...isto nao irá melhorar...
Uns sao os lindinhos...os outros #$%$#%...

PS: depois desta (estupida) conversa, nao consegui resistir, e entao tive de postar aquilo que penso sobre esta palhaçada...
Bem, numa coisa concordo convosco: não devia ter acontecido...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 0:53

Peddie Escreveu:Newtomic, eu não embirro contigo. Eu não embirro com as pessoas, embirro com o que elas fazem. Eu continuo a achar-te um membro que tem muito a dar ao fórum, que já mostrou o seu valor, para ser sincero considero-te o motor deste fórum, não digo que se por alguma razão deixares de postar aqui o fórum morra, mas pelo menos não será metade do que é contigo aqui. Agora, não é por isso que quando fizeres alguma coisa que ache que seja menos correcta, eu não vá dizer nada em relação a isso. Nesta situação acho que foi pouco correcto pedires daquela forma o ban de um user, tal como em outras vezes que o mesmo aconteceu. Se calhar têm acontecido mais coisas que acho que não sejam boas nestes últimos tempos. É coincidência, porque continuo a dar valor à tua participaão aqui. ;)
Àh sendo assim já é outro assunto completamente diferente, ou seja apenas não gostastes das minhas atitudes e deste a tua opinião contra elas. Foi isso?
Tipo então eu tenho um pedido a fazer-te, para a próxima por favor sê directo, pois o k me "lixou" não foi o facto de estares a reprovar a minha atitude, pois disso tens, tu e quem quiser, o direito, mas ao o teres feito de forma indirecta e assim provocadora confesso k me tocou um pouco, pois pensei k nunca te tivesse dado razões para isso. Posto isso não peço k não me critikes, nada disso até te peço k o faças sempre k assim o achares k devas fazer, mas por favor dirige-te à minha pessoa directamente, pois eu normalmente quando faço indirectas ou é para picar ou é para gozar e assim o entendo também da vossa parte. É claro k existem alturas k uma indirecta ou outra até é fixe e serve para animar a coisa, mas nesta situação para mim só veio piorar as coisas, e prova disso foi o Cyrax k nem seker estava a ser acusado de nada e foi apanhado no fogo cruzado k se tinha gerado entretanto entre mim e ti. :|
pimenta Escreveu:MEU, ELES ESTAVAM NA BRINCADEIRA! A gozar! A brincar, e não é como se isto tivesse já acontecido muitas vezes!

E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos! Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.
pimenta tens todo o direito a estar indignado, mas o problema k se mete aki é:
"Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban!"
Lamento dizer-te mas já não foi nem 1 nem 2 x em k o Golden Echo tinha sido alvo de blokeios prolongados, e no entanto esses mesmo bloqueios não surtiram qualquer efeito no seu comportamento, continuou sempre com as piadinhas e as indiretas e a picar sempre k possível, esta x foi apenas e só + 1x k o Golden Echo esticou a corda até partir, e junto dele, talvez sem tanta culpa foi o Freedom Fighter junto, por isso eu digo-te, NÃO acho k um simples blokeio não iria resolver nada! :|

Já agora não tens de ser diferente do k és só por este ou outro assunto ter acontecido, e acredita k se eu tivesse um comportamento como o k eles tiveram acho k tb merecia um BAN, ou achas k eu sou diferente? Eu não me acho diferente de nenhum user presente nesta comunidade, no entanto tenho consciencia de quando exagero e ultrapasso os limites, ao contrário de outros e só esses outros é k estão sugeitos a isso a pedidos de BAN e a chatiçes como toda esta k se passou. Eu plo menos não me lembro de ver nenhum membro k seja respeitador e k saiba discutir correctamente, e acredita k por x's as discuções são e muito "violentas" e acessas, a ser alvo de ameaças por parte dos mod's em termos de ban's, no máximo blokeios do tópico ou algo do género, + do k isso nunca vi. ;)
Zwilorg Escreveu:anyway voltando ao tema da treta.....alguem sabe como fazer o windows funcionar com a interface do mac?
Estás a falar de apenas aparencia, ou mesmo funcionalidades? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sábado 30 set 2006, 1:11

upxxxx pois eskeci-me de dizer isso...... e só a aparencia

akela barra e um espectaculo!!!
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 30 set 2006, 1:19

ZheadShot Escreveu:
Cyrax Escreveu:
PVon Escreveu:
Cyrax Escreveu:
PVon Escreveu:FIQUEM ATENDOS AOS SEGUINTES DIAS:
Entre 5 e 8 de Outobro.
OK?
O que acontecerá nesses dias irá sopreender todas as pessoas DO MUNDO.
La começa... Spam...E aposto que é uma treta, algo tão patetico... Enfim, eu ao menos postei link's a mostrar que haveria algo em "x" data, e mesmo nesses sites saiu algo tao banal que foi apenas perda de tempo...
Logo veremos, voces ainda me perguntaram como eu sabia, o que iria acontecer.
Mais uma pista "B"
Oh pah, ainda sou banido, mas está cá apetecer a dizer algo...
Mas pronto... Vou alinhar...
B não é?
Bullshit?
Big-Spam?
Baboseiras?
Bosta-que-não-interessa-a-ninguem?
eu por acaso ate que estou curioso mas so com isso nao faço ideia do que vira a acontecer. plo menos podias dar mais pistas ou falar de algo em concreto nao é chegar aqui e mandar postas de pescada à toa Pvon (sem ofensa)
Não posso dar muitos permenores senão a profecia pode não acontecer, ontem arranjem mais informação e agora tenho acerteza que vai acontecer, do dia 5 a 8 é apenas a margem de erro do dia ( 6 ).
Última edição por PVon em sábado 30 set 2006, 14:47, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 1:39

Zwilorg Escreveu:upxxxx pois eskeci-me de dizer isso...... e só a aparencia

akela barra e um espectaculo!!!
Então olha boa sorte pode ser k encontres no meio de tantos Visual Styles.
Se não souberes como isso funciona vai ao tópico dos desktops e procura nas páginas iniciais. ;)

EDIT: é eu lamento mas o ficheiro já foi apagado, ao k pareçe agora eles apagam de 10 em 10 dias... :( nada posso fazer, a não ser fazer um novo re-upload :? se kiserem depois posso fazer isso. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 30 set 2006, 8:16

Zwilorg Escreveu:so num dia aconteceu tanta cena :shock: #-o voces metem posts como se nao houvexe amanha :mrgreen:

era isto o que eu queria dizer no post de a algumas paginas atraz..... falar disto "publicamente" so estragou o ambiente do forum, acho que isto devia ser tratado em pm com os admin ou os mod...assim nao tinham existido flames, spams, insultos, etc...

anyway voltando ao tema da treta.....alguem sabe como fazer o windows funcionar com a interface do mac?
Acho que tratar desse assunto por mp´s para os moderadores seria ainda algo muito pior, pois estaria a ser tudo feito pela calada da noite. Imagina que após os Golden e o Freedom terem feito aquilo ninguém comentava negativamente a sua acção, por outro lado, quem não havia concordado tinha enviado uma mp a um ou mais moderadores descrevendo todo o processo. O Golden Echo e o Freedom não tinham hipotese de se defender, não podiam dizer que era "a brincar" que foi "para isto ou para aquilo". Agora imagina que o moderadore realmente concordava com a hipotese de ban e bania os dois deixando um post a comunicar a todos... Quando eles fossem tentar entrar e fossem impedidos ficavam: :-s , pois nem se quer tinham tido hipotese de se defender publicamente.
Até o pior dos criminosos tem direito a "julgamento", e nos julgamentos existe a "acusação" e a "defesa", como é que a "defesa" poderia fazer o seu trabalho não sabendo o realmente a "acusação" alegava ? Andava o moderador a mandar pm´s de um lado para outro para que ficassem a par do que dizia cada uma das partes ? Não me parece que seja nada justo... :|

Portanto acho que uma discussão pública só favorece os acusados, uma vez que se podem defender... caso possam invocar algo que realmente os ajude.
Creio que andar a mandar mp´s de acusação aos mods e depois andar pelo forum a postar como se nada fosse é uma tremenda hipocrisia e isso eu não consigo ser.
Enfim, o assunto morre aqui para mim. :roll:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 9:07

pimenta Escreveu:1º - como foi dito, eu achei essa brincadeira incorrecta, mas tambem como foi dito, isso era treta e, portanto está no tópico correcto e eu acho que sim, por ser um tópico de conversa da treta pode-se pôr esse tipo de posts, por muito incorrectos que estejam, desde que não vão contra as regras do forum.
Não, o conversa da treta é um local para o offtopic e não para o spam, e portanto, como é um local do fórum, obdece às suas regras. Por outro lado, as conversas que não interessam a ninguém para além dos dois users que nela entram (e neste caso nem a eles interessava de tão estúpida que a conversa era), são feitas por PM ou por messenger e não aqui. Lembrem-se que temos conversas aqui porque queremos que elas sejam gravadas para toda a gente poder ler.
pimenta Escreveu:2º - Eu estava a dizer que a tal brincadeira dos posts "ya",etc. não tinha acontecido muitas vezes (ou nenhuma), das outras zangas que o golden e o Freedom tiveram com outros foristas eu tambem tenho conhecimento, mas já passaram e não acho que são desculpas para apoiarem um pedido de ban, já que na altura já se verificou que não eram suficientes para um ban.
O Freedom Fighter (por sinal o user mais educado dos dois) já tinha sido banido, tinha dupla conta, tinha feito spam e insultado users do fórum (o Cyrax e eu em especial). O Golden Echo (que era difícil que ele postasse sem arranjar problemas) já tinha arranjado problemas com insultos algumas vezes. Esclarecido? :-s
pimenta Escreveu:3º - Eles podiam fazer isto e ser perdoados, porque não foram contra as regras do forum na brincadeira deles, portanto os outros foristas tambem podiam fazer o mesmo se lhes apetecesse, apesar de estragar o forum.
Não, pura e simplesmente mentira. As regras do fórum são para ser respeitadas e, embora hajam algumas transcrições esporádicas por este ou aquele user, o melhor é não as fazer. Além disso, e relembro, se nem para eles a conversa interessava, muito menos para os outros.
pimenta Escreveu:4º - mas dis-me, QUANTAS VEZES É QUE UMA BRINCADEIRA DESTAS JÀ FOI FEITA?
Pelo menos (e estou a ser manso) quatro vezes, e não me lembro de mais. E isto não é um local para brincadeira muito obrigado, não vou para a frente de um políca e mando-o à caquinha e depois digo que era a brincar...
pimenta Escreveu:a mim parece-me que as vossas lutas e posts a criticarem estragaram mais o ambiente do forum que isto...
Sim, duas páginas de um tópico a dizer "Achck" "Bleach" "Machma" "Uzuzu" não estragam nada... :roll:
pimenta Escreveu:Mais uma vez volto a referir que eles, apesar de poderem ter tido comportamentos incorrectos, não quebraram nenhuma regra.
A regra de não postar posts desnecessários. Não estamos aqui a falar de offtopic mas sim de flood.
pimenta Escreveu:E não me estou a deixar manipular pelos meus sentimentos (se estiver é só um bocadito :mrgreen: ) , estou a falar porque acho que as vossas atitudes tambem foram exageradas, e porque continuo a achar que foi uma injustiça, a expulsão deles.
Conheces pessoalmente todo o cadastro deles?
pimenta Escreveu:Pois, mas acho que então esta situação era como se alguem fizesse um crime menor e fosse fosto na prisão pouco tempo, em seguida, encontravam-no a fazer o mesmo crime e condenavam-no á morte, é giro como as coisas aqui são justas, não é?
Não, era como se uma pessoa fosse apanhada a fazer um crime menor e não lhe fazerem nada, mas avisarem, depois o mesmo crime e o mesmo aviso, e assim algumas vezes. Por fim o mesmo crime e vai gilhotina por: vários delitos acomulados, desobediencia à autoridade e desrespeito pela autoridade.
pimenta Escreveu:Pá, toda a gente comete erros, e pronto, admito que o golden fala um pouco sem pensar nas consequencias, mas tambem acredito que quando quer consegue ser um bom forista, simplesmente gosta de levar as coisas a brincar...
O Scorpion foi uma maior perda que o Golden foi e foi banido também. E se gosta de levar as coisas a brincar pois que deixe de gostar, que cresca e apareça, porque com estranhos não se deve brincar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 30 set 2006, 12:19

eu keria saber se alguem conhexe uma placa de captura de video em k eu possa ligar a tv para gravar clips de video de kuando tou a joar consola?

eu nao keria gastar mto dinheiro, 50€ no maximo, e ja estou a esticar o orçamento...

eu tive a ver umas placas de video, mais propriamente ->ESTA<-, diz k faz captura de video, so k eu n sei se faz captura do k esta a passar no pc kuando estamos a ver TV, ou se tem entrada de img...

alguem me pode ajudar?? :)

EDIT: n sei pk, mas o link ta a redicionar para a home page da vobis, a placa e a PIXELVIEW PlayTV Pro 2
Última edição por sergio em sábado 30 set 2006, 20:50, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 30 set 2006, 12:59

OK, pronto, já percebi que esta discussão não vai levar a lado nenhum, pois diga o que disser, já sei que não dá par fazer com que voces fiquem com a mesma opinião que eu, so, I give up, mas a minha opinião tambem não muda, mas não vale a pena encher paginas do forum com uma discussão que não leva a lado nenhum... Pronto, the end! You win, I hope you're happy.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 set 2006, 14:58

pimenta Escreveu:OK, pronto, já percebi que esta discussão não vai levar a lado nenhum, pois diga o que disser, já sei que não dá par fazer com que voces fiquem com a mesma opinião que eu, so, I give up, mas a minha opinião tambem não muda, mas não vale a pena encher paginas do forum com uma discussão que não leva a lado nenhum... Pronto, the end! You win, I hope you're happy.
nao sei o k discutiram (nem quero saber) mas o que acabaste de dizer acho que deve resumir tudo o que se passou nas ultimas (10?) páginas... desde quando é que alguem é obrigado a ter a mesma opinão que outra pessoa? acho que devem-se mostrar as opiniões de todos mas nunca impingir a propria opinião a outra pessoa. se era isso que tavas a tentar fazer... enfim...mais valia nem teres começado ou alimentado a discussão. é que isso nao cabe mesmo na cabeça de ninguém...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder