Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 10:43

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Chris Escreveu:Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
Ya, assim tou menos tempo aqui e não tenho que aturar pessoas como tu...
Enfim... Ninguém responda a isto sim? Só para evitar confusão...
é preferivel, apesar de considerar essa expressao do golden infeliz...
E a indirecta do Crish?
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 10:49

Golden Echo Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Chris Escreveu:Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
Ya, assim tou menos tempo aqui e não tenho que aturar pessoas como tu...
Enfim... Ninguém responda a isto sim? Só para evitar confusão...
é preferivel, apesar de considerar essa expressao do golden infeliz...
E a indirecta do Crish?
Qual indirecta, disseste que ias comprar a nintendo (empresa) quando o que vais comprar é a wii (consola)! Enganaste-te a escrever e o Chris corrigiu, mais nada! Chill people...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 04 jul 2006, 10:53

Pessoal, acalemem-se lá pois ainda agora começou a 3 serie da conversa e já se começou a mandar bokas, qualquer dia este topico passa a ser bokas de quintal apesar de uma outra seja bem dada no geral isto não devia surgir pois este é o forum mega score e não o forum bokas pra todos.

Forum Mega Score - Forum onde o pessoal discute cenas de jogos e coisas do genero

Forum Bokas pra todos - Forum que não existe onde o pessoal refila com tudo e todos
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 10:54

Cyrax Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Chris Escreveu:Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
Ya, assim tou menos tempo aqui e não tenho que aturar pessoas como tu...
Enfim... Ninguém responda a isto sim? Só para evitar confusão...
é preferivel, apesar de considerar essa expressao do golden infeliz...
E a indirecta do Crish?
Qual indirecta, disseste que ias comprar a nintendo (empresa) quando o que vais comprar é a wii (consola)! Enganaste-te a escrever e o Chris corrigiu, mais nada! Chill people...
Eu vou-te ajudar a perceber:

Eu disse que ia comprar a nintendo (ou wii pronto) e que tinha arranjado um emprego, e por ter arranjado um emprego, disse eu lá no post, vinha muitas poucas vezes cá ao forum. Então, o Crish disse "ainda bem que arranjaste um emprego", ou seja, vais-me dizer, que depois de tudo o que aconteceu, ele tá contente por eu conseguir ter arranjado um emprego para a wii, ou por por causa disso eu não por aqui os pés, tal como eu disse. Save it?
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 04 jul 2006, 11:09

Eu sei que nao tenho andando muito por aqui, durante a ultima semana... mas tal deve-se ao facto de que tenho andado extremamente ocupado... assim que poder faco um salto por aqui, a ver como as coisas estao...

Ate' la' abracos a todos... :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 11:11

Golden Echo Escreveu:Eu vou-te ajudar a perceber:

Eu disse que ia comprar a nintendo (ou wii pronto) e que tinha arranjado um emprego, e por ter arranjado um emprego, disse eu lá no post, vinha muitas poucas vezes cá ao forum. Então, o Crish disse "ainda bem que arranjaste um emprego", ou seja, vais-me dizer, que depois de tudo o que aconteceu, ele tá contente por eu conseguir ter arranjado um emprego para a wii, ou por por causa disso eu não por aqui os pés, tal como eu disse. Save it?
No comments... Aliás, será mesmo sem comentarios, o pessoal percebeu o que o Chris quis dizer, e o proprio Chris ja ignorou a situação, por isso não será eu a continuar...

Anyway...
viriato_iceview51 Escreveu:Eu sei que nao tenho andando muito por aqui, durante a ultima semana... mas tal deve-se ao facto de que tenho andado extremamente ocupado... assim que poder faco um salto por aqui, a ver como as coisas estao...

Ate' la' abracos a todos... :wink:
Uhm, camara digital nova e tal... eheh :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 11:12

Ahh pois é. Vais ver o iceview escondido atrás de uns arbustos a fazer zoom nos bikinis...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 11:21

Não foi hoje que há uns anos uns extraterrestres decidiram atacar os EUA e até rebentaram com a Casa Branca? :-k acho que até foi nessa altura que o Will Smith que ainda estava no exercito se dedicou ao cinema. É isso que os EUA estão a festejar não é?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 11:22

Eu vi um documentário sobre isso antes de ontem. Foi engraçado.
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 11:22

Death Crow Escreveu:Não foi hoje que há uns anos uns extraterrestres decidiram atacar os EUA e até rebentaram com a Casa Branca? :-k acho que até foi nessa altura que o Will Smith que ainda estava no exercito se dedicou ao cinema. É isso que os EUA estão a festejar não é?
Tás lá...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 11:38

Golden Echo Escreveu:Eu disse que ia comprar a nintendo (ou wii pronto) e que tinha arranjado um emprego, e por ter arranjado um emprego, disse eu lá no post, vinha muitas poucas vezes cá ao forum. Então, o Crish disse "ainda bem que arranjaste um emprego", ou seja, vais-me dizer, que depois de tudo o que aconteceu, ele tá contente por eu conseguir ter arranjado um emprego para a wii, ou por por causa disso eu não por aqui os pés, tal como eu disse. Save it?
Não percebeste nada. O chris disse que estava contente com tu teres arranjado um emprego porque assim passavas a ganhar dinheiro, e depois até podia ser que comprasses a wii, mas o que compravas sempre era a megascore, e como tal, ao fazer isso, ias passar mais tempo a ler a mega score, portanto ias ficar com os olhos mais gastos e ias ter que comprar uns óculos, e portanto ias ter dinheiro para os comprar porque trabalhas, mas como começavas a já não ter muito dinheiro para gastar porque os óculos são caros ias começar a cortar nas megascores que compras e portanto não ias poder gastar tanto os óculos. Com sorte o teu emprego não puchava pelos olhos e até depois deixavas de usar óculos, e portanto já podias comprar sempre a megascore e depois já passavas mais tempo a ler. Mas como tu não és burro tinhas o cuidado de ler com luz suficiente para não gastar os olhos outra vez. Mas depois era a conta da luz e lá ficavas sem dinheiro outra vez para comprar a megascore e depois tinhas que pagar a luz. Mas como não tinhas muito dinheiro para pagar a luz também não podias vir muitas vezes ao fórum que gasta luz E internet.

O chris não estava a falar do emprego nada, ele quer lá saber do emprego! Ele estava mas era a falar das tuas sapatilhas que são bonitas :mrgreen:

Lol, acabem com a flame war sim?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 11:44

Death Crow Escreveu:Não foi hoje que há uns anos uns extraterrestres decidiram atacar os EUA e até rebentaram com a Casa Branca? :-k acho que até foi nessa altura que o Will Smith que ainda estava no exercito se dedicou ao cinema. É isso que os EUA estão a festejar não é?
Mas não foi um monstro gigante verde que parecia um T-Rex? Ah esquece, é mesmo relacionado com o espaço, foi o raio do asteroide em que mandaram corajosos homens da classe operaria para destrui-lo com os seus potentes misseis nucleares... Disseram que la para 2008 vão retirar a estatua da liberdade e meter um desses vaivem, visto serem extremamente resistentes....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 11:55

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não foi hoje que há uns anos uns extraterrestres decidiram atacar os EUA e até rebentaram com a Casa Branca? :-k acho que até foi nessa altura que o Will Smith que ainda estava no exercito se dedicou ao cinema. É isso que os EUA estão a festejar não é?
Mas não foi um monstro gigante verde que parecia um T-Rex? Ah esquece, é mesmo relacionado com o espaço, foi o raio do asteroide em que mandaram corajosos homens da classe operaria para destrui-lo com os seus potentes misseis nucleares... Disseram que la para 2008 vão retirar a estatua da liberdade e meter um desses vaivem, visto serem extremamente resistentes....
O T-Rex acho que foi num outro feriado qualquer! Essa da estátua não sabia. Que vão eles fazer com ela? Um míssil nuclear ou vão aproveitar para produzir M-16?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 11:58

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não foi hoje que há uns anos uns extraterrestres decidiram atacar os EUA e até rebentaram com a Casa Branca? :-k acho que até foi nessa altura que o Will Smith que ainda estava no exercito se dedicou ao cinema. É isso que os EUA estão a festejar não é?
Mas não foi um monstro gigante verde que parecia um T-Rex? Ah esquece, é mesmo relacionado com o espaço, foi o raio do asteroide em que mandaram corajosos homens da classe operaria para destrui-lo com os seus potentes misseis nucleares... Disseram que la para 2008 vão retirar a estatua da liberdade e meter um desses vaivem, visto serem extremamente resistentes....
O T-Rex acho que foi num outro feriado qualquer! Essa da estátua não sabia. Que vão eles fazer com ela? Um míssil nuclear ou vão aproveitar para produzir M-16?
Se calhar vai para a area 51 onde vão utilizar tecnologia extraterrestre para criar um robô para os defender quando o tal T-Rex voltar... uhm... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 12:25

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não foi hoje que há uns anos uns extraterrestres decidiram atacar os EUA e até rebentaram com a Casa Branca? :-k acho que até foi nessa altura que o Will Smith que ainda estava no exercito se dedicou ao cinema. É isso que os EUA estão a festejar não é?
Mas não foi um monstro gigante verde que parecia um T-Rex? Ah esquece, é mesmo relacionado com o espaço, foi o raio do asteroide em que mandaram corajosos homens da classe operaria para destrui-lo com os seus potentes misseis nucleares... Disseram que la para 2008 vão retirar a estatua da liberdade e meter um desses vaivem, visto serem extremamente resistentes....
O T-Rex acho que foi num outro feriado qualquer! Essa da estátua não sabia. Que vão eles fazer com ela? Um míssil nuclear ou vão aproveitar para produzir M-16?
Se calhar vai para a area 51 onde vão utilizar tecnologia extraterrestre para criar um robô para os defender quando o tal T-Rex voltar... uhm... :-k
Ou no próximo 4 de Julho quando voltarem os ET's. Mas aí o exercito terá de readimitir o Will Smith. Será que ele ainda tem a preparação física do exército e ainda sabe pilotar um caça?
Responder