Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Conversa da Treta 3: A Trilogia

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:20

A pedido de muitas familias (que deram grandes donativos ao forum) aqui temos CONVERSA DA TRETA 3: A TRIOLOGIA!!!

I hope you enjoy ^^

Powered by Player-Zero
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 26 jun 2006, 20:24

Tão cedo?Mas para quê estar a ocupar espaço enquanto a conversa da treta 2 ainda se aguenta muito bem.Além disso que eu saiba este fórum deste momento não vai passar a fórum antigo...vai?Não quero de maneira alguma criticar o seu tópico Morbus mas acho que não vale a pena criar outro, claro que isto é só a minha opinião e que não conta para nada.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 jun 2006, 20:27

José Pinto Escreveu:Tão cedo?Mas para quê estar a ocupar espaço enquanto a conversa da treta 2 ainda se aguenta muito bem.Além disso que eu saiba este fórum deste momento não vai passar a fórum antigo...vai?Não quero de maneira alguma criticar o seu tópico Morbus mas acho que não vale a pena criar outro, claro que isto é só a minha opinião e que não conta para nada.
É a tua opinião, claro, mas para a gente ter uma opinião bem fundada é preciso conhecer :P Dá uma olhadela aqui e vê com quantas páginas o primeiro thread acabou :wink:

:EDIT:
Retiro o que disse, o pedropaulo tem razão e tu também, não há necessidade de criar um novo, porque o segundo foi criado devido ao primeiro estar com um bug... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 20:33

Fica bloqueado enquanto nao se esgota o outro topico. Abre brevemente :)
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 03 jul 2006, 19:33

pedropaulo Escreveu:Fica bloqueado enquanto nao se esgota o outro topico. Abre brevemente :)
E não é que abriu mesmo? A que horas é que fecha a loja? :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 03 jul 2006, 19:33

Assim sim :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 19:44

José Pinto Escreveu:Assim sim :D
Foi pena é que o outro não acabou mesno nas 1500 mensagens :mrgreen: Mas prontos. Vamos lá, agora não se ponham com spam, estamos na conversa da treta mas mesmo assim isto não é o msn :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 03 jul 2006, 19:47

Diario da pita(conversa de msn)
hoje sonhei que ia ter com o meu namorado e que ele me ia dar flores... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 3:01

ICE Escreveu:Olhem que os preços dos jogos baixam com a publicidade. OutRun 2006 Coast2Coast é o jogo que já vi que mais publicidade tem. Desde a Vodafone à petrolifera Shell e está "apenas" a 39.90€ isto é um excelente valor para um jogo que acabou de ser lançado.

Para além disso e como sou o feliz possuidor de um, posso-vos garantir que se o trabalho for bem feito a publicidade pode ser muito bem implementada e acrescentar um pouco de realismo. Este é um excelente exemplo. Pelo primeiro grande exemplo de publicidade em jogos posso-vos dizer que o futuro promete ser risonho. Vamos ver se a Sega é um exemplo a seguir.
Eu não considero 40€ um preço "justo" para um jogo, ainda menos para esse, mas ok vcs como compram jogos a 75€ e nem se importam muito não sei...
Morbus Escreveu:TUDO é antipirataria porque a pirataria é CRIME e que a apoiar é CRIMINOSO!!! Evil or Very Mad
Seu CRIMINOSO! :lol: :twisted: :mrgreen: (*jk*)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 9:45

Ha, tava a ver qu enão arranjava tempo para vir ao forum, é que arranjei um emprego para ganhar dinheiro para a nintendo, agora por causa disso mal ponho aqui os pés.

E já+é uma triologia, bolas!
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 10:13

Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 04 jul 2006, 10:25

Chris Escreveu:Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
Ya, assim tou menos tempo aqui e não tenho que aturar pessoas como tu...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 10:35

Golden Echo Escreveu:
Chris Escreveu:Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
Ya, assim tou menos tempo aqui e não tenho que aturar pessoas como tu...
Enfim... Ninguém responda a isto sim? Só para evitar confusão...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 04 jul 2006, 10:37

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Chris Escreveu:Ainda bem que arranjaste emprego para comprar a Wii...
Ya, assim tou menos tempo aqui e não tenho que aturar pessoas como tu...
Enfim... Ninguém responda a isto sim? Só para evitar confusão...
é preferivel, apesar de considerar essa expressao do golden infeliz...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 10:39

Hoje é o dia da independência dos estados unidos america. Acho que o dia em que o Bush deixar de ser presidente será marcado um novo dia da independência...
hax face
Responder