Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 23:08

PanicFreak Escreveu:Errm... O que é falta de chá???
Deixa lá isso, eles viraram tias e foram morar para Cascais.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 06 mai 2007, 23:12

PanicFreak Escreveu:Errm... O que é falta de chá???
Isso é coisa que não falta por aqui. Somos a única zona do país com plantações de chá :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 23:15

PanicFreak Escreveu:Errm... O que é falta de chá???
:lol: O Death Crow respondeu-te :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 23:24

Sai um de cidreira para a mesa 4 se faz favor... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 mai 2007, 23:26

Desculpem-la mas isto e mesmo pessoal, e que aqui o senhor Morbus deve ser maluquinho. Nao sabe o que escreve. Bluff, nao foi o que disses-te ha duas ou 3 paginas quando te disses qe andas sempre a criticar o mainstream por ser mianstream, era bluff era...era bluff que parace que todos os que vieram a comentar isso ( e nao foram poucos ) alguns com paninhos mansos vieram a concordar.

Quere sver coisas com espirito critico, ve isto, todos diziam a mesma coisas.

Agora e bluff tb que anda sempre com as ofensas e frases do genro "tens que ler mais" e "nao sabes mimimamete do que falas". O que tb nao fazes isso ? Ms tu es imbecil ou que ? Quando tu fazes e na boa mas nao gosta de ouvir, e que estas sempre a fazer. SEMPRE.
Com a mania de esperto que SO diz asneirada e ainda vem tentar dimnuir toda gente
Exemplos, tas a 3 paginas a fazer offtopic no topico da 360 vamos ver o que tens escrito, que ja nao deves saber, ou nao eram bem isso que uerias dizer:

"nao sabes mimimamete do que falas....."
"Gostava que ele aprendesse alguma coisa, em vez de andar só à batatada... "
"Porque não sabes. Não sabes distinguir as coisas e depois dizes asneiras. "
"Porque não sabes. Não sabes distinguir as coisas e depois dizes asneiras. "

E que e sempre a mesma porcaria, pa eu tb e ao contrario de ti joguei muitas muitas hora sde pen and papper, sei que os RPGs de computador sao um rica porcaria e um genro que tem muito a evoluir, mas se as pessoas gosta nao vou armado em maioral. Ainda se escrevesse-ses uma coisa interessante scom a muita gente por aui com quem eu concordo 0 escreve...mas nao, nao diz nada, e sempre a mesma cassete. A Fallout e tal, va ler aos forum que la e que sestao as defenicoes, e nao tem que ter histria mainstream sucks, tu NAO sabes e tal...
Deves ser um fustrado tao grande.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 06 mai 2007, 23:33

calm down people...
This is a forum...nothing else....

Geez...

Já estou como o Chris...

take it outside gentlemen...

PM ou Messenger will do thank you...

Ah.. chat é no Messenger ok?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 23:37

Bu77erCup242 Escreveu:"nao sabes mimimamete do que falas....."
"Gostava que ele aprendesse alguma coisa, em vez de andar só à batatada... "
"Porque não sabes. Não sabes distinguir as coisas e depois dizes asneiras. "
"Porque não sabes. Não sabes distinguir as coisas e depois dizes asneiras. "
Ora nem mais. AGORA, vê o que aquilo de que TU me acusaste:
Bu77erCup242 Escreveu:Disse e repeti, como tu repetes o mesmo asunto em todos os topicos, isto quando nao te andas a queixar dos offtopics. Falta de cha e andas em todos os topicos com frases como "tens que ler mais" "nao sabes o que e bom" "nao sabes mimimamete do que falas"..isso e falta de cha, e nao espera que o possas fzer aos outros e nao te o digam a ti...mas espera ai tu nao costumas dizer isso nao é... [como sarcamos, entendo... - Morbus] ou tu podes dizer mas nao gostas de ouvir ?
Pois, TODAS as frases minhas que citaste foram apenas a UM ÚNICO utilizador, que é o Hunter. A conversa é entre mim e ele, não é entre mim e ti. Se eu usasse isso como um argumento, ou melhor, se eu dissesse isso a todos aqueles com quem não concordo, não só estava bem arranjado, como tu podias dizer que eu costumo dizer que os outros não sabem nada.

P.S.: Assim gosto, a citar frases concretas, para se poder argumentar. Ah! Assim sim! :D
Bu77erCup242 Escreveu:Deves ser um fustrado tao grande.
Espero que não, espero que não... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 mai 2007, 23:44

Acerio tu deves ter muitos problema, e com o Hunter porque e como ele que tens andado a discutir em todos os topicos por sinal. Se nao fossem com ele era com qualquer outra pessoa, a mesma treta de sempre. Bluff e tal e uns smiles e vem aqui todos dizer a mesma coisa mas nao tu nao fazes isso somos todos que lemos ao contrario.
Olha es o maioral, tu e esses tipo que escrevem esse artigos super interessantes que nos ignorantes nunca lemos, devem ter todos um tatuagem na nadage a dzer fallout, sao os maiores, nos nao sabemos nada.
Olha, ultimo post acerca do assunto, nao me interessa mais. Para mim isto e pura chico espertisse. Ja agora, queres ter espirito critico, tem o tu, vai ver o que foi dito nas ultimas paginas e pensa se fores capaz.
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 06 mai 2007, 23:45, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 23:45

Bu77erCup242, o que o Morbus tentou foi virar-me a cabeça com essas frases, algo que ele nao conseguiu pois se há coisa que tenho, é convicçao (la vem a convicçao outra vez) no que digo, e defendo sempre a minha opiniao. Posso estar errado em algumas coisas, mas noutras tenho a convicçao que estou certo e que os valores que defendo e os gostos que tenho sao certos aos meus olhos...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 mai 2007, 23:47

Hunter no problem. alias peco desculpa em ter usado quotes de um conversa que ele estava a ter contigo. Mas se nao ele nao se cala.
E que e assim com todo a gente, nos somos um burros que nao sabemos porque gostamos de coisas diferentes, e ele e sempre o maior. Eu tou farto.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 23:49

Bu77erCup242 Escreveu:Hunter no problem. alias peco desculpa em ter usado quotes de um conversa que ele estava a ter contigo. Mas se nao ele nao se cala.
E que e assim com todo a gente, nos somos um burros que nao sabemos porque gostamos de coisas diferentes, e ele e sempre o maior. Eu tou farto.
Nao tens de pedir desculpa e alias acho que devias dar um pouco de tréguas com ele. No almoço por exemplo ele tentou virar-me a cabeça de varias maneiras e feitios e nao conseguiu. Tenho a louvar a sua atitude convicta sobre o que diz, mas dai a ser verdade pode haver uma certa distancia dependendo do assunto
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 0:02

Bu77erCup242 Escreveu:Acerio tu deves ter muitos problema, e com o Hunter porque e como ele que tens andado a discutir em todos os topicos por sinal. Se nao fossem com ele era com qualquer outra pessoa, a mesma treta de sempre. Bluff e tal e uns smiles e vem aqui todos dizer a mesma coisa mas nao tu nao fazes isso somos todos que lemos ao contrario.
"Nós todos"? Eu só te vejo a ti a mandar vir... :? Não que isso signifique alguma coisa claro, mas não é "nós todos"... :roll: E também não é "com qualquer outra pessoa". Eu raramente digo de frente que a pessoa não percebe nada (a não ser à minha avó e à minha irmã).
Bu77erCup242 Escreveu:Olha es o maioral
Espetáculo 8)
Bu77erCup242 Escreveu:tu e esses tipo que escrevem esse artigos super interessantes que nos ignorantes nunca lemos
Que artigos? :? Não me lembro de ter postado mais nenhum artigo para além do "The Role We Don't Play", do Role-Player (há que tempos) e o do (mais recentemente) Warren Spector... E dizeres que esse senhor é um fanático ou coisa parecida é algo que requer muita bagagem para trás. Espero que saibas quem ele é ao menos... Sim, pois... Curiosamente os dois artigos que citei dizem praticamente a mesma coisa, e o senhor Warren Specter só foi designer de jogos como System Shock, Thief e Deus Ex, para além de ter trabalhado frequentemente na série Ultima... :roll: Não estou a dizer que não podes dizer mal dele, mas deves entender que fazê-lo é qualquer coisa... :? Pelo menos à partida.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 0:03

Hunter Escreveu:Nao tens de pedir desculpa e alias acho que devias dar um pouco de tréguas com ele. No almoço por exemplo ele tentou virar-me a cabeça de varias maneiras e feitios e nao conseguiu.
Pois, com fanboys é assim :lol:

Foste tu que disseste :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 07 mai 2007, 0:20

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Nao tens de pedir desculpa e alias acho que devias dar um pouco de tréguas com ele. No almoço por exemplo ele tentou virar-me a cabeça de varias maneiras e feitios e nao conseguiu.
Pois, com fanboys é assim :lol:

Foste tu que disseste :mrgreen:
Nao é questao de ser fan-boys, é questao de nao teres conseguido modificar a minha opiniao com os teus argumentos. Ja agora os artigos que o Bu77erCup242 estava a referir foi quando me disseste para ler o que os outros diziam sobre os rpg's, os sub-generos dos rpg's e essas coisas no topico "jogos de role-play"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 07 mai 2007, 0:47

Bu77erCup242 bastava-lhe dizeres aquilo que alguém aqui diz:
Se queres teres diálogos com ele apenas(a.k.a. tentar virá-lo pra Fallout Side) usa o msn.
(não é bem isto mas percebe-se bem o que pretendo dizzer com isto :twisted: )
Imagem
Imagem
Responder