Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 01 mai 2007, 20:47

Eu sei, mas é como disse o ICE há pouco: neste momento, a conversa da treta e assuntos gerais estão a ter mais adesão do que os assuntos relacionados com o objectivo do fórum.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 20:47

Há demasiados fóruns (Geral, Jogos, Mods, Bla bla bla) e demasiados tópicos. Em muitos desses tópicos repete-se muita coisa. Se as coisas estivessem mais condensadas não se notava tanto a "falta de participação", que na verdade nem existe.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 mai 2007, 20:49

Mas pode ser um geral organizado e não com, por exemplo, três tópicos sobre Anime que já existem.
E o Geral pode estar, correcção, está ligado também aos jogos mas à indústria dos jogos e há muitos bons tópicos lá sobre esses assunto e a maioria deles estão lá bem para baixo. Eu já tentei desenterrar alguns, nada de especial, mas mesmo assim eles voltaram a seguir o seu caminho enquanto os tópicos de discussões de avatares e mulas do Quim Paixão continuam em alta.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 20:55

Death Crow Escreveu:Mas pode ser um geral organizado e não com, por exemplo, três tópicos sobre Anime que já existem.
E o Geral pode estar, correcção, está ligado também aos jogos mas à indústria dos jogos e há muitos bons tópicos lá sobre esses assunto e a maioria deles estão lá bem para baixo. Eu já tentei desenterrar alguns, nada de especial, mas mesmo assim eles voltaram a seguir o seu caminho enquanto os tópicos de discussões de avatares e mulas do Quim Paixão continuam em alta.
às vezes não basta desenterrar um tópico com um bom tema. há que ter em atenção uma coisa. se perguntam a um membro a sua opinião acerca do tema X, ele expõem a opinião e pronto. agora, trazer de volta o tópico que poderia ser bom mas que todos já expressaram a sua opinião o que vai causar é offtopic. porque já todos disseram o que tinham a dizer, e voltar a debater o assunto é andar a tentar dar a volta a algo já falado, que como já disse, vai desviar o assunto do tópico.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 mai 2007, 20:57

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Mas pode ser um geral organizado e não com, por exemplo, três tópicos sobre Anime que já existem.
E o Geral pode estar, correcção, está ligado também aos jogos mas à indústria dos jogos e há muitos bons tópicos lá sobre esses assunto e a maioria deles estão lá bem para baixo. Eu já tentei desenterrar alguns, nada de especial, mas mesmo assim eles voltaram a seguir o seu caminho enquanto os tópicos de discussões de avatares e mulas do Quim Paixão continuam em alta.
às vezes não basta desenterrar um tópico com um bom tema. há que ter em atenção uma coisa. se perguntam a um membro a sua opinião acerca do tema X, ele expõem a opinião e pronto. agora, trazer de volta o tópico que poderia ser bom mas que todos já expressaram a sua opinião o que vai causar é offtopic. porque já todos disseram o que tinham a dizer, e voltar a debater o assunto é andar a tentar dar a volta a algo já falado, que como já disse, vai desviar o assunto do tópico.
Foi o que aconteceu com o da Intensidade vs Durabilidade. Desenterrei-o para escrever aquele post mas ele vai voltar para baixo porque aquele assunto já foi mais que discutido, não há nada a fazer.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 01 mai 2007, 20:58

Mesmo no consultório: gostava que houvesse mais conversas sobre hardware, redes ou coisas do género. Ultimamente, que eu tenha notado (peço desculpa se estou a ser impreciso) têm aparecido meia dúzia de posts tipo "preciso de ajuda" - "obrigado pela ajuda" e nada mais. Eu gostava que pudessem haver debates sobre os mais variados temas desta área.

Mesmo dentro do tema "jogos" deve haver milhentos temas de conversa, mas nos últimos tempos o pessoal anda um bocado desinteressado em falar no assunto. Pelo menos é o que me parece.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 21:02

FuSiOnShArK Escreveu:Mesmo no consultório: gostava que houvesse mais conversas sobre hardware, redes ou coisas do género. Ultimamente, que eu tenha notado (peço desculpa se estou a ser impreciso) têm aparecido meia dúzia de posts tipo "preciso de ajuda" - "obrigado pela ajuda" e nada mais. Eu gostava que pudessem haver debates sobre os mais variados temas desta área.

Mesmo dentro do tema "jogos" deve haver milhentos temas de conversa, mas nos últimos tempos o pessoal anda um bocado desinteressado em falar no assunto. Pelo menos é o que me parece.
e foi por isso que disse o que disse no inicio disto... quais as razões para tal e dei uns exemplos (ou talvez só mesmo um lol).

já agora... alguém por acaso tentou entrar em contacto com a RGB para ter algum tipo de explicação?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 21:28

Triper Escreveu:nem digo nada senão era banido pelo que iria dizer...
Uma pessoa a tentar fazer algo de diferente e tu...
Cry me a river.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 01 mai 2007, 21:29

Chris Escreveu:
Triper Escreveu:nem digo nada senão era banido pelo que iria dizer...
Uma pessoa a tentar fazer algo de diferente e tu...
Cry me a river.
By Justin Timberlake.



No more drama. Please?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 21:40

Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu:
Triper Escreveu:nem digo nada senão era banido pelo que iria dizer...
Uma pessoa a tentar fazer algo de diferente e tu...
Cry me a river.
By Justin Timberlake.



No more drama. Please?
By Mary J. Blige :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 01 mai 2007, 21:53

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu:
Triper Escreveu:nem digo nada senão era banido pelo que iria dizer...
Uma pessoa a tentar fazer algo de diferente e tu...
Cry me a river.
By Justin Timberlake.



No more drama. Please?
By Mary J. Blige :P
Shut da fuck up.

By PeddieKitsune

xD
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 22:10

Chris Escreveu:
Triper Escreveu:nem digo nada
Player-Zero Escreveu:
Triper Escreveu:nem digo nada senão era banido pelo que iria dizer...
Uma pessoa a tentar fazer algo de diferente e tu...
Vou ter de dar razão ao Chris.
Não estavas a falar no tópico da Conversa da Treta em como o forum antigo é que era, e depois crias um tópico destes?

PS- Continuemos a conversa no tópico da Conversa da Treta.
senão era banido pelo que iria dizer...
Uma pessoa a tentar fazer algo de diferente e tu...
Cry me a river.
Eu não quero ajudar a arranjar confusão mas o AR DE DONO DISTO QUE O SR.CHRIS(ELE E MAIS UM OU OUTRO MEMBRO) TEM É UM ESPECTÁCULO. ALGUÉM CRIA A MERDA DE UM TÓPICO E SE ELE NÃO GOSTA É LOGO **** PRA TODOS. E AQUI SE PROVA MESMO ISSO.
SE ELE NÃO GOSTA NÃO GOSTA, SÓ RESPONDE QUEM QUER, NÂO É PRECISO DIZER LOGO QUE É ***** E PEDIR PRA BLOCK.
E DEPOIS ADMIRAM-SE DE NÃO HAVER CÁ PESSOAL POIS ENQUANTO EXISTIR PESSOAL DESTE NUM FORUM NUNCA A COISA RENDE.

E DEPOIS DIZEM QUE ISTO TÁ A IR ABAIXO, COM PESSOAL DESSE CALIBRE A CRITICAR OS NOOBS E OUTROS MEMBROS PELOS TÓPICOS CRIADOS DESSA FORMA NÃO É ADMIRAÇÃO NENHUMA.

SE QUEREM SER DONOS DISTO E CRIAREM UM FORUM À VOSSA MANEIRA COMO QUEREM E VOS APETECE ENTÃO QUE ARRANJEM UM OU APODEREM-SE DESTE. ESPERA, VOCÊS JÀ SE APODERARAM DESTE.

DIGAM O QUE DISSEREM DO QUE EU AQUI EM CIMA DISSE, ENQUANTO HOUVER MEMBROS COM AR DE DONO DISTO ESTA CENA NUNCA VOLTARÁ ÀQUILO QUE ERA DE ANTES!!!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 22:17

Now you say you're lonely
You cry the long night through
Well, you can cry me a river...

sssskkkkwwwwissshhhhh....

Stars shining bright above you
Night breezes seem to whisper "i love you"
Birds singin’ in the sycamore trees
Dream a little dream of me...

*twipsy* *twipsy*
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 01 mai 2007, 22:18

:shock: :shock: :shock: :shock: O men passou-se.... |(*,)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 22:18

SOZINHO?! EU ATÉ SEI DE PESSOAL QUE ATÉ ESTÁ CONTRA ESSES MESMOS TIPOS PRA TUA INFO E QUE NUNCA CÁ MAIS METEU OS PÉS POR CAUSA DELES.
Imagem
Imagem
Responder