Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 23:48

Newtomic Escreveu:Eu mt sinceramente não tenho nenhuma autoridade aki, mas mt sinceramente para mim é:
Ban DEFINITIVO para os 2, Golden Echo e Freedom Fighter
Lamento informar, mas se tiver que ser eu assino por baixo... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 23:58

Triper Escreveu:Agora chega desta caca que isto já me começa a passar, uma guerra a cada x de meses é chata(se querem guerras façam-nas no pc com um bom rts) e agora vou mas é ver anime que isto já chateia.
Deixando de parte todo o resto do teu post é mesmo isso, eu tb estou farto destas guerras, e tens muita razão é sempre de x em x mêses, mas a culpa "destas" guerras não é minha ou é?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 29 set 2006, 0:03

Ponham um ponto final nas picardias.
Não beneficiam quer o forum , quer o bem-estar entre os utilizadores, algo de muito valor, e que assim se deve manter.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 29 set 2006, 0:23

SoRHunter Escreveu:Bolas, não dou com o tópico correcto. :evil: Por isso, aqui vai: adquiri um DVD na Vobis do Heroes of Might and Magic IV Complete (traz o jogo original mais as suas duas expansões) por 7,99 €. :mrgreen: \:D/

Querem reviews? Aqui vão elas: Heroes IV, Gathering Storm e Winds of War. 8)
Este e este.

E mais uma vez peço para divulgarem os vossos bons negócios!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 29 set 2006, 0:28

Como isto é o tópico Conversa da Treta...alguém sabe quando estreia o filme Conversa da Treta? Adorava a serie na tv e na radio e agora gostava de ir ver o filme, alguém sabe quando estreia que tou com preguiça de procurar na net?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 29 set 2006, 12:36

Só para clarificar algo.
Wikipédia Escreveu:Spam é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.
E não

criar hype sobre algo que irá acontecer, aumentando o numero de post's inuteis
!

O que é inutil pra uns não é para os outros! Portanto muito cuidado quando se categoriza algo como SPAM.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 14:54

Cyrax Escreveu:Ja agora, algo que reparei no post do Newtomic ao citar:
Golden Echo Escreveu:pá, isso fui eu que postei, MAS, tem lá calam e lê o post até ao fim.
Eu e o ivo tamos no mesmo pc, e tamos com uma janela aberta para cada um....
Mas então:
Golden Echo Escreveu:1º- quando eu conversei com Freedom Fighter, foi já há algum tempo, e foi em Pc's diferentes
Enfim, vou jogar um pouco, para ver se não digo coisas que me façam arrepender... Mas volto...
Eu estava na biblioteca e ele numa aula de informática quando fizemos aqueles post repetidos, quando eu te chamei gay tavam,so so dois no mesmo PC.
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 29 set 2006, 14:58

MadnessJonny Escreveu:Sabem aquelas crianças que quando ganham confiança com alguém vão abusando, e abusando para verem até onde podem ir ? Vão esticando a corda, constantemente e quando vêm que esta está prestes a ceder lá largam a corda e esperam pelo perdão... para voltar a fazer exactamente o mesmo. É mais ou menos isso que o Golden Echo faz...
Creio que não é pelo facto de o tópico em questão ser a conversa da treta que dá aos user´s o direito de manter uma conversa tão ridícula (sim, porque foi algo perfeitamente ridículo, já a roçar o anormal) seja ou não para ganhar posts. É simplesmente encher o forum, e mais especificamente este tópico, com posts inúteis que só causam "poluição visual" e destabilizações pois existem users mais sérios que não compreendem nem compactuam com este tipo de comportamento repreensível segundo a constituição do forum.

A verdade é que cada vez que me deparo com uma situções destas (e não têm sido tão raras quanto isso graças ao Golden Echo) mal posso acreditar que alguém possa agir dessa forma pensando realmente que não está a ir contra os princípios do forum. Ou são muito burros, ingénuos ou então estão no puro gozo, esticando a corda até ver onde ela vai! Falo do Golden Echo mas a verdade é que esta situação também acaba por se aplicar ao Freedom, pois compactuou com esta situação contribuindo para a mesma.

Lamento muito "rapazes" (Golden Echo e Freedom) mas não creio que vocês tenham a maturidade mental a tempo inteiro necessária para participar neste forum.
Nunca gostei de falar em banições, mas a verdade é que este tipo de comportamento já é uma rotina para vocês e temo que daqui a 1 ou 2 semanas vamos estar perante uma outra situação deste género. Vocês precisam de amadurecer o vosso comportamento, talvez uma suspensão realmente prolongada (talvez uns anitos) vos fizesse amadurecer.
Mas não sei, não sou moderador nem quero tentar fazer o seu trabalho. Até vos podia pedir para se comportarem, mas como já sei que não o farão, fico-me por aqui.
chamaste-me burro, anormal, ingénuo e sei lá mais o quê. Mas lembra-te: eu nunca te ofendi...

e sinseramente, acham que só por uma brincadeira é preciso começarem com esta cena toda? e vejam se param de dizer que eu e o freedom somos as mesma pessoas, é extremamante ofensivo. e nestes tópicos todos, só porque eu e o freedom fizemos exactamente o que diz este tópico: treta, por alguma razão isto chama-se conversa da treta e não conversa geral por exmplo. e só por causa d euma brincadeira foi preciso faezr isto, eu não ofendi ninguém mas fui ofendido por vários users só nestas poucas horas, se clahar, a´te mais do que todas a sofenças que eu já fiz aqui, que excluindo uma ou outra que disse ao cyrax, não foram nada de especial comparando-as com o que voçês disseram aqui.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 16:35

ICE Escreveu:Só para clarificar algo.
Wikipédia Escreveu:Spam é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.
E não

criar hype sobre algo que irá acontecer, aumentando o numero de post's inuteis
!

O que é inutil pra uns não é para os outros! Portanto muito cuidado quando se categoriza algo como SPAM.
Ó Ice, não queres admitir o teu erro, azar, não venhas agora com isso da winkipedia, criaste hype sobre algo que não era assim tão importante (talvez para ti e mais alguns, mas mesmo assim...), agora, o que ia suceder era disparatada a torto e a direito, alias, acompanha algumas paginas recentes deste topico e terás a prova disso...
Golden Echo Escreveu:Eu estava na biblioteca e ele numa aula de informática quando fizemos aqueles post repetidos, quando eu te chamei gay tavam,so so dois no mesmo PC.
Ou seja, estás a admitir que insultaste-me quando à pouco tempo disseste que não tinhas descido o nivel?
Por fim:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Há uns tempos reparei numa coisa: [:D]

truta = querida
carbalho = giraço
mé'da = caquinha
morcona (sem o mor) = alma

E não sei mais :P ATENÇÃO: Este post é única e exclusivamente didática e não tem qualquer intenção de ferir ou perturbar ninguém.
Eu fiquei muito ferido e exigo um ban!
gostas?
Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 29 set 2006, 17:46

Sinceramente, que anarquismo.
Eu acho que quem deve decidir o que fazer com o Golden e com o Fighter são os mods e mais ninguém.
Eles farão o que acharem melhor e decerteza que eles têm opinião formada sobre o assunto e por isso não devem precisar das nossas opiniões para decidirem se devem banir ou não.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 29 set 2006, 17:54

_Omega_ Escreveu:Sinceramente, que anarquismo.
Eu acho que quem deve decidir o que fazer com o Golden e com o Fighter são os mods e mais ninguém.
Eles farão o que acharem melhor e decerteza que eles têm opinião formada sobre o assunto e por isso não devem precisar das nossas opiniões para decidirem se devem banir ou não.
Mais nada, é mesmo vergonhoso ver isto num fórum [-(
José Pinto
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 29 set 2006, 18:04

Cyrax Escreveu: Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Para dizer a verdade eu ia responder do mesmo modo que o Golden Echo a um post aleatório, mas parece que ele antecipou-se a mim na ideia. É claro que me parece que não percebeste a ironia do post do Golden Echo.
Sim, aqui todos somos iguais. Qualquer um pode ser banido por mais antigo que seja. O melhor exemplo foi o Scorpion, um user dos primeiros tempos do fórum da MS.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 18:07

Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Para dizer a verdade eu ia responder do mesmo modo que o Golden Echo a um post aleatório, mas parece que ele antecipou-se a mim na ideia. É claro que me parece que não percebeste a ironia do post do Golden Echo.
Sim, aqui todos somos iguais. Qualquer um pode ser banido por mais antigo que seja. O melhor exemplo foi o Scorpion, um user dos primeiros tempos do fórum da MS.
Percebi, percebi a ironia... Só não recordo da minha pessoa a exigir bans e usando o tempo que ja cá estou como motivo para isso.

Ja agora, vocês que por aí estão a queixar-se das decisões de banir ou não, incomoda-vos assim tanto? É que ja vi piores coisas para "reclamar" e vocês nada...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 29 set 2006, 18:11

Cyrax Escreveu:
Peddie Escreveu:
Cyrax Escreveu: Peddie e Triper, obviamente vão agora comentar algo sobre um user que esta a exigir um ban, certo? Ou será que a desculpa do "estar cá à mais tempo" não funciona? É que aqui somos todos iguais....
Para dizer a verdade eu ia responder do mesmo modo que o Golden Echo a um post aleatório, mas parece que ele antecipou-se a mim na ideia. É claro que me parece que não percebeste a ironia do post do Golden Echo.
Sim, aqui todos somos iguais. Qualquer um pode ser banido por mais antigo que seja. O melhor exemplo foi o Scorpion, um user dos primeiros tempos do fórum da MS.
Percebi, percebi a ironia... Só não recordo da minha pessoa a exigir bans e usando o tempo que ja cá estou como motivo para isso.

Ja agora, vocês que por aí estão a queixar-se das decisões de banir ou não, incomoda-vos assim tanto? É que ja vi piores coisas para "reclamar" e vocês nada...
Exacto, nós, porque não somos nós que temos que decidir mas sim os moderadores
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 29 set 2006, 18:13

José Pinto Escreveu:Exacto, nós, porque não somos nós que temos que decidir mas sim os moderadores
Mas desde quando não podemos chamar a atenção dos moderadores para certa situação? E alias, temos o direito de reclamar se algo estiver mal, ou será que vamos andar todos de cabeça baixa?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder