Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 22:40

PanicFreak Escreveu:porquê?
Seria bom para eles... tens noção que a Edge é considerada a melhor revista de jogos do mundo não tens?
:mrgreen: :mrgreen: Vou já concorrer :mrgreen: :mrgreen:

>_<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 abr 2007, 22:45

PanicFreak Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Será um futuro para o NCalvin e para o JViera ???

http://www.edge-online.co.uk/archives/2 ... hiring.php
Vamos todos ignorar este post.. :evil:
porquê?
Seria bom para eles... tens noção que a Edge é considerada a melhor revista de jogos do mundo não tens?
Tipo, foi o Zé que escreveu o post...

E eu comentei. O:)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 abr 2007, 23:23

Winjer Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, não demorou muito...
Feature: Dissecting Jack's Lies
Just hours after the shooting on the Virginia Tech campus, Jack Thompson worked his way onto national television to attempt to tie the tragedy to video games
Há sempre oportunistas prontos a tentar ganhar dinheiro á custa da miséria dos outros. E este advogado é um deles, não tendo limites nas tentativas de distorcer a realidade de forma a inflamar opiniões.
É pena que haja quem lhe dê ouvidos. :roll:

Sobre os bolos do Hunter.........gostei do de cereja :mrgreen:

É uma piada que se enquadra no aniversario dele em conjunto com as caças que ele gosta tanto de fazer. Até achei piada.
É machista....sim, um pouco, pois descaracteriza as mulheres, rebaixando-as a um elemento: a sua sexualidade. Mas também já vi piadas deste género, vindas de mulheres, sobre homens.
Nao mano, nisso tas errado. Gosto de apreciar uma mulher, seja em termos faciais ou corporais e sim gosto de por vezes "meter conversa" para espicaçar, mas nao sou machista ( muito pelo contrário). Se a minha namorada estivesse registada no forum, ela podia-vos confirmar isso. sou até muito carinhoso e compreensivo e muito educado. A brincadeira que fiz com os bolos, foi no seguimento da imagem que criei das "minhas primas" e nunca com o intuito de rebaixar o sexo feminino. Foi somente uma brincadeira, e palavra de honra, que nao foi com segundas intençoes. Digo isto porque temos aqui membros do sexo feminino e nao quero que tenham uma opiniao errado sobre a minha pessoa. :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 23:54

Em resposta ao PanicFreak ... acho que não percebeu aquilo que eu queria dizer...
EDGE a melhor do mundo sim tenho consciência ... até a compro por 8.5&#8364;, aqui em Coimbra no quisoque do Continente.

E não me admirava nada que eles prá lá fossem , aliás o João Dinis Sanches já lá foi o Editor e por acaso era de Coimbra ..ou seja irem prá lá Portugueses até que não seria muito estranho... ainda por cima vindos de uma revista que tem como maior base de inspiração a EDGE .. basta verem no MegaTV 1 na secretária do NCALVIN um exemplar da mesma.
Última edição por ZéPróVinho em quinta 19 abr 2007, 0:13, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 0:11

ZéPróVinho Escreveu:basta verem no MegaTV 1 na secretária do NCALVIN um exemplar da mesma.
Sim, o Nelson tem andado muito kitsh ultimamente :mrgreen: Então com aquela coisa do Gears of War e dos gráficos. Foi ele e o João Sanches :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 19 abr 2007, 11:20

Hunter Escreveu:Nao mano, nisso tas errado. Gosto de apreciar uma mulher, seja em termos faciais ou corporais e sim gosto de por vezes "meter conversa" para espicaçar, mas nao sou machista ( muito pelo contrário). Se a minha namorada estivesse registada no forum, ela podia-vos confirmar isso. sou até muito carinhoso e compreensivo e muito educado. A brincadeira que fiz com os bolos, foi no seguimento da imagem que criei das "minhas primas" e nunca com o intuito de rebaixar o sexo feminino. Foi somente uma brincadeira, e palavra de honra, que nao foi com segundas intençoes. Digo isto porque temos aqui membros do sexo feminino e nao quero que tenham uma opiniao errado sobre a minha pessoa. :wink:
Hunter, eu não te estava a chamar machista. Alías, se eu te chamasse machista por causa de umas fotos de mulheres bonitas eu estaria, automaticamente, a chamar-me machista, pois também já coloquei fotos parecidas.
O que eu estava a dizer é que quando nos restringimos uma pessoa á sua sexualidade estamos a reduzi-la a uma condição inferior.
No entanto, tanto homens como mulheres fazem isso todos os dias, várias vezes. O ser humano é um ser eminentemente sexual, e como tal quando em contacto com outros elementos do sexo oposto tendem sempre a fazer um julgamento valorativo com cariz sexual.
No entanto não julguem que estou a ser determinista. A reprodução é uma componente importante na vida humana mas não é limitativa, quanto mais é condicionante.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 abr 2007, 11:29

Winjer Escreveu:
Hunter Escreveu:Nao mano, nisso tas errado. Gosto de apreciar uma mulher, seja em termos faciais ou corporais e sim gosto de por vezes "meter conversa" para espicaçar, mas nao sou machista ( muito pelo contrário). Se a minha namorada estivesse registada no forum, ela podia-vos confirmar isso. sou até muito carinhoso e compreensivo e muito educado. A brincadeira que fiz com os bolos, foi no seguimento da imagem que criei das "minhas primas" e nunca com o intuito de rebaixar o sexo feminino. Foi somente uma brincadeira, e palavra de honra, que nao foi com segundas intençoes. Digo isto porque temos aqui membros do sexo feminino e nao quero que tenham uma opiniao errado sobre a minha pessoa. :wink:
Hunter, eu não te estava a chamar machista. Alías, se eu te chamasse machista por causa de umas fotos de mulheres bonitas eu estaria, automaticamente, a chamar-me machista, pois também já coloquei fotos parecidas.
O que eu estava a dizer é que quando nos restringimos uma pessoa á sua sexualidade estamos a reduzi-la a uma condição inferior.
No entanto, tanto homens como mulheres fazem isso todos os dias, várias vezes. O ser humano é um ser eminentemente sexual, e como tal quando em contacto com outros elementos do sexo oposto tendem sempre a fazer um julgamento valorativo com cariz sexual.
No entanto não julguem que estou a ser determinista. A reprodução é uma componente importante na vida humana mas não é limitativa, quanto mais é condicionante.
Essa ja é uma questao com bastante pano para mangas. Antigamente é que existia o estigma de evitar olhar para o sexo oposto pois isso era sinal de assédio. hoje em dia, ja nada disso existe, e resta somente a cada tipo de pessoa saber conviver com estas "novas regras" e saber aceita-las como sinal de elogio e nunca como o rebaixar do sexo oposto. alias é cada vezmais frequente ver mulheres a mandar bocas sobre o traseiro de um gajo, quando à uns temposd atrás isso era algo limitado ao sexo masculino.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 19 abr 2007, 11:42

Verdade. A emancipação feminina permite que a mulher também posso exprimir a sua condição sexual, algo que é bastante importante na relação homem/mulher.
Ahh, e posso orgulhar-me de já ter apanhado umas colegas a comentar o meu traseiro. :mrgreen:

De notar que quando eu digo que ao caracterizarmos alguém pela sua sexualidade estamos a reduzi-la, que o dizer que o ser humano é um ser muito complexo e que a sua componente sexual é apenas uma característica entre muitas. Ao limitarmos a nosso avaliação de outra pessoa a apenas uma característica, seja o aspecto físico, ou uma cacteristica intelectual, ou de carácter, etc, estamos a excluir outros elementos que contribuem para o total do valor dessa pessoa.

Já agora, pergunto qual é a opinião das mulheres que frequentam o fórum sobre este assunto.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 19 abr 2007, 21:13

Quanto aquela cena do massacre, não tenho lido\visto MUITO sobre esse assunto, mas segundo sei, o gajo justificou os seus actos com os brigões, filhos de ricos, ou cenas assim, tipo, até podia ser de certa forma uma justificação "acreditavel" (não para cometer um acto assim, mas pronto, acho que dá para perceber o que quero dizer), mas o facto de uma das primeiras pessoas que matou ter sido a ex-namorada ou uma cena do genero não lhe lixa logo a desculpa. Cá para mim o gajo era simplesmente passado. Mas a culpa continua a ser da legislação de m***a dos EUA, já que ele adquiriu as armas com que cometeu o crime de forma legal numa loja não muito longe do local...

PS: Não sei se lhe vale de muito mas bateu o "recorde", já que deu cabo de mais pessoas sozinho que os outros dois "passados" no Columbine, ou estou errado? Não é que lhe sirva de muito...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 19 abr 2007, 21:42

Quem tiver registado no PTGamers faça o favor :mrgreen: É só ir à parte que diz o nome do vencedor de Junho e votar num tal madnessjonny :mrgreen:
Ah, e já agora podem ler a análise :-''

Lol, tou na brincadeira :anxious:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 abr 2007, 23:51

Parabens mana Fiery Dragon
Espero que tenhas um dia muito bons e contes muitos mais anos de vida... beijinho
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 23:55

Muitos parabéns Fiery Dragon.
Última edição por ZéPróVinho em sexta 20 abr 2007, 0:00, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 abr 2007, 23:57

ZéPróVinho Escreveu:Vai pó caraças Fiery Dragon que nunca aqui apareçes e nem vais ler esta mensagem ... e nem deste os parabéns ao hunter na terça feira. :twisted:
La por nao ter aparecido para me dar os parabens, nao é sinonimo de eu ter que fazer o mesmo. E ela é uma pessoa que merece a nossa consideraçao visto no pouco tempo que cá esteve ter-se dado bem com todos e criado um bom ambiente...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 abr 2007, 2:04

SEXO! FTW! :twisted: :lol:

Yeap é isso mesmo um post com SPAM do purinho mesmo. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 abr 2007, 10:12

Newtomic Escreveu:SEXO! FTW! :twisted: :lol:

Yeap é isso mesmo um post com SPAM do purinho mesmo. :mrgreen:
Tarado.... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder