Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 17:31

Que abuso :shock:
Se isso não for a dispensa da Mega Score ou uma biblioteca de videojogos considero isso um abuso. Ele não vai acabar isso tudo nem o puto vai quanto mais o dono disso.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 mai 2007, 18:14

Obviamente certas pessoas nao sabem o que quer dizer mainstream. Se a next big thing forem roleplays point and clink, isometricos, om combate spor turnos com um ambiente aberto de certeza que ia deixar de gostar. Afinal nesse momento era feitos par agradavel a numero consideravel de pessoas, "apontdo par ao mainstream", que falta de caracter...

Tenho prazer de conhecer alguns ambientes mais "alternativos" qualquer pessoas que fose com esse conversa do maintsream era a chacota do lugar. E conversa desses miudos muito punk que ainda por a hoje, que so gostam de coisas "alternativas" "tas a ver man e so cenas mais sidestream, eu e assim e so cenas undergroud" que me dao uma votade de rir.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 18:35

O Morbus não me pareceu punk no almoço... :-s

Tirando a crista cor de rosa.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 06 mai 2007, 18:36

Chris Escreveu:O Morbus não me pareceu punk no almoço... :-s

Tirando a crista cor de rosa.
E pelas fotos também não parecia ter ar de puto.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 06 mai 2007, 18:38

Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu:O Morbus não me pareceu punk no almoço... :-s

Tirando a crista cor de rosa.
E pelas fotos também não parecia ter ar de puto.
só se for pelo seu tamanho LOL mas mesmo assim, dificilmente passava por tal :P

mas uma coisa sobre esta coisa toda que para aqui vai:


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 06 mai 2007, 18:46

Player-Zero Escreveu: E pelas fotos também não parecia ter ar de puto.
Aparências iludem...

Mhauahha
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 06 mai 2007, 19:04

Cyrax Escreveu:The Greatest Video Game Collection EVAR
Será que pertence a alguém cá do forum? :-k :mrgreen:
Seria lixado se a casa pegasse fogo. XD :mrgreen: :twisted:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 06 mai 2007, 19:05

cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:A Britney Spears faz parte do "mainstream" da música.
Vou ali e ja volto. Se esta gaja em termos de musica é o mainstream, entao o panorama musical anda mesmo mal... :mrgreen:
por mainstream não quer dizer que se faça boa ou má música, bons ou maus jogos, bons ou maus livros...

mainstream caracteriza-se por ser algo como usado/ouvido/jogado por massas. que tem como objectivo principal vender, ser comercial. se é bom ou não, depende dos gostos de cada um.
Não sei porquê, mas esta tua frase pode gerar de novo uma loonnggaaa discusão...hope not
"gostos não se discutem"

pronto... já não gera discussão alguma. lol
Gostos não, a qualidade sim.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » domingo 06 mai 2007, 19:09

Cyrax Escreveu:The Greatest Video Game Collection EVAR
Será que pertence a alguém cá do forum? :-k :mrgreen:
Entrevista ao dono da colecção

http://www.vintagecomputing.com/index.php/archives/103

Entrevista ao amigo do dono da colecção

http://www.vintagecomputing.com/index.php/archives/109
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 19:36

Bu77erCup242 Escreveu:Obviamente certas pessoas nao sabem o que quer dizer mainstream.
Mas pera aí... :-k Tu já não tinhas dito isso antes?

Tens mesmo falta de chá...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 06 mai 2007, 20:27

Disse e repeti, como tu repetes o mesmo asunto em todos os topicos, isto quando nao te andas a queixar dos offtopics. Falta de cha e andas em todos os topicos com frases como "tens que ler mais" "nao sabes o que e bom" "nao sabes mimimamete do que falas"..isso e falta de cha, e nao espera que o possas fzer aos outros e nao te o digam a ti...mas espera ai tu nao costumas dizer isso nao é...ou tu podes dizer mas nao gostas
de ouvir ?

Ja agoa, podia ter ar de punk, podia ter ar de puto, podia ter seja que ar fosse, agora que se comporta como um disso nao tenham duvidas.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 06 mai 2007, 22:13

Bu77erCup242 Escreveu:Disse e repeti, como tu repetes o mesmo asunto em todos os topicos, isto quando nao te andas a queixar dos offtopics. Falta de cha e andas em todos os topicos com frases como "tens que ler mais" "nao sabes o que e bom" "nao sabes mimimamete do que falas"..isso e falta de cha, e nao espera que o possas fzer aos outros e nao te o digam a ti...mas espera ai tu nao costumas dizer isso nao é...ou tu podes dizer mas nao gostas
de ouvir ?

Ja agoa, podia ter ar de punk, podia ter ar de puto, podia ter seja que ar fosse, agora que se comporta como um disso nao tenham duvidas.
Nao me pareçe, mano. ele simplesmente tem convicçao nas suas teorias e bases...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 22:25

Convicção? Já ouvi discursos de pessoas que têm tanta convicção e no final do dia não têm razão nenhuma. Uma coisa é ter razão, a outra é convicção, agora ter as duas é que é bom.

PS.: Este post não está directamente relacionado com o Morbus mas sim com as teorias da convicção :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 22:36

Bu77erCup242 Escreveu:Disse e repeti, como tu repetes o mesmo asunto em todos os topicos, isto quando nao te andas a queixar dos offtopics. Falta de cha e andas em todos os topicos com frases como "tens que ler mais" "nao sabes o que e bom" "nao sabes mimimamete do que falas"..isso e falta de cha, e nao espera que o possas fzer aos outros e nao te o digam a ti...mas espera ai tu nao costumas dizer isso nao é...ou tu podes dizer mas nao gostas de ouvir ?
Bluff. Estás a fazer bluff. Bluff, puro bluff |-( Ainda não te vi a apontar um único post em concreto.
Bu77erCup242 Escreveu:Ja agoa, podia ter ar de punk, podia ter ar de puto, podia ter seja que ar fosse, agora que se comporta como um disso nao tenham duvidas.
Não sei se é assim, o que sei é que tu te comportas como um velho arrogante sempre a tentar ler nas entrelinhas (e a enterrares-te), a meter palavras na boca dos outros e a pensar que é o maior por causa disso. Não sei se fazes por mal ou não, mas que tens sérios problemas tens: tentas demasiado ler por trás das palavras dos outros. Já com a história do Halo 2 foi a mesma história. A mesma história com aquilo do Chris dizer que MotorStorm e não sei quê não serem jogos excelentes... :roll: Se te preocupasses mais em compreender o que os outros dizem e não o que querem dizer talvez te saísses melhor... Pelo menos comigo, porque aquilo de que tu me acusas é mentira, pura e simples.

Desculpa, mas repito: que falta de chá |-(

P.S.: Espero que tenhas humildade suficiente para ao menos ler o meu post de um ponto de vista crítico...
Hunter Escreveu:Nao me pareçe, mano. ele simplesmente tem convicçao nas suas teorias e bases...
Lembras-te de quando falámos aqui perto de minha casa? Lembras-te do que eu te disse, que estava sempre a aprender? :? Não é bem como dizes.
Death Crow Escreveu:Convicção? Já ouvi discursos de pessoas que têm tanta convicção e no final do dia não têm razão nenhuma.
Ora nem mais =D> Por isso mesmo é que eu disse ao Hunter que não é bem assim. Eu não tenho convicção por si só, eu apenas somo todas as premissas que conheço e raciocino nelas... O que acontece com o butter é que ele não me entende. Pelo menos pelo que me acusa dá para perceber que algo está a falhar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 06 mai 2007, 23:07

Errm... O que é falta de chá???
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder