Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 26 mar 2007, 18:33

Warhead Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:...ainda ontem o "Chefe" Jerónimo mandou a fabulosa boca de que Portugal estava melhor sem a União Europeia.
Também não sou minimamente a favor de extremos. Não acharia tão grave se ganhasse o Cunhal, já que também lutou pelo fim da ditadura, mas o comunismo também não é solução pra nada (veja-se o caso de Cuba, que não ata nem desata). Mas um ditador ganhar ao homem que fez de nós um país... Enfim... Não há descrição possível.

Não ata nem desata porque primeiro, tem um EUA altamente compreensiva e capaz de ajudar os paises mais necessitados (Cambada de filhos da ****), que nem comércio faz com Cuba, segunda se achas que Cuba esta assim tao mal, diz me la porque é que eles tem uma media de esperança de vida maior que nós ou o próprio EUA?
Porque é conhecida por ter os melhores médicos.
Responde-me a esta: Porque é que têm carros dos anos 60 a circular á lá gardé?
Porque é que podes ser morto por discordares do Fidel?
Sim os EUA podem ser "evil" mas não penses que os outros depois são bonzinhos....
Também não sou a favor dos extremos porque praticamente toda a gente sabe que vai dar sempre barraca nisso... (menos os fanáticos é que acham que os extremos são bons mas isso é lá com eles...)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 mar 2007, 18:45

Tudo o que é grande significa deitar abaixo e a Sony, Microsoft e EUA são só três exemplos.
É moda dizer mal e nem quem sabe o que diz acaba por mal dizer de qualquer coisa, desde que faça pensar os outros que são cultos. Eu vi uma miúda (na altura com 12/13 anos) a escrever num muro: O governo é me**a e esse acto reflecte o que acabei de dizer atrás.

Todos dizem mal do governo por isto e por aquilo para parecerem cultos mas não vi ninguém aplaudir o facto do défice ter baixado mais que o previsto!
Já estou a ler os próximos posts a dizer mal desta minha última frase mas é um facto inegável.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 mar 2007, 18:48

Death Crow Escreveu:Tudo o que é grande significa deitar abaixo e a Sony, Microsoft e EUA são só três exemplos.
É moda dizer mal e nem quem sabe o que diz acaba por mal dizer de qualquer coisa, desde que faça pensar os outros que são cultos. Eu vi uma miúda (na altura com 12/13 anos) a escrever num muro: O governo é me**a e esse acto reflecte o que acabei de dizer atrás.

Todos dizem mal do governo por isto e por aquilo para parecerem cultos mas não vi ninguém aplaudir o facto do défice ter baixado mais que o previsto!
Já estou a ler os próximos posts a dizer mal desta minha última frase mas é um facto inegável.
Concordo contigo, as pessoas nunca estão contentes e pensam que governar um pais é como governar a sua casa (e muita gente nem isso consegue).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 18:55

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:...ainda ontem o "Chefe" Jerónimo mandou a fabulosa boca de que Portugal estava melhor sem a União Europeia.
Também não sou minimamente a favor de extremos. Não acharia tão grave se ganhasse o Cunhal, já que também lutou pelo fim da ditadura, mas o comunismo também não é solução pra nada (veja-se o caso de Cuba, que não ata nem desata). Mas um ditador ganhar ao homem que fez de nós um país... Enfim... Não há descrição possível.

Não ata nem desata porque primeiro, tem um EUA altamente compreensiva e capaz de ajudar os paises mais necessitados (Cambada de filhos da ****), que nem comércio faz com Cuba, segunda se achas que Cuba esta assim tao mal, diz me la porque é que eles tem uma media de esperança de vida maior que nós ou o próprio EUA?
Porque é conhecida por ter os melhores médicos.
Responde-me a esta: Porque é que têm carros dos anos 60 a circular á lá gardé?
Porque é que podes ser morto por discordares do Fidel?
Sim os EUA podem ser "evil" mas não penses que os outros depois são bonzinhos....
Também não sou a favor dos extremos porque praticamente toda a gente sabe que vai dar sempre barraca nisso... (menos os fanáticos é que acham que os extremos são bons mas isso é lá com eles...)
Ter os melhores medicos? Desculpa mas nao tem a haver nada com melhor ou nao melhor, nos tambem temos bons medicos, mas ja viste o sistema de saude? As filas de espera? Haver por exemplo so uma enfermeira por piso? Ou uma por dois pisos.

Eu ja tive em cuba e explicaram me la porque tinham carros dos anos 60, porque simplesmente os EUA (Cambada de filhos da ****) nao vendem stuff para la, sao pobres, sim, mas pelo o menos nao sao como o Brazil aonde uma parte é completamente rica enquanto a outra é pobra, em cuba pelo menos toda a gente é pobre (e felizes).
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 mar 2007, 19:00

Warhead Escreveu:em cuba pelo menos toda a gente é pobre (e felizes).
lol pois....acredita nisso... :roll:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 mar 2007, 19:00

São felizes por serem pobres? Não foi o que uma amiga minha me disse quando lá foi!
E não têm carros por causa dos EUA? A Europa e o Japão não existem?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 26 mar 2007, 19:03

Death Crow Escreveu:São felizes por serem pobres? Não foi o que uma amiga minha me disse quando lá foi!
E não têm carros por causa dos EUA? A Europa e o Japão não existem?
Isto lembra-me o Programa do Unas quando estava a falar sobre "O dinheiro não compra a felicidade" e ele disse: Devem de tar mesmo a ver pobres entrevistados a dizerem "Vivo numa barraca... Sem luz... Sem água.... Em condições péssimas... Sem dinheiro.... Mas sou muito feliz.... E agora só um momento, que vou ali espalhar a minha felicidade a um casal que está ali a passar num beco escuro...."
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 19:15

Death Crow Escreveu:São felizes por serem pobres? Não foi o que uma amiga minha me disse quando lá foi!
E não têm carros por causa dos EUA? A Europa e o Japão não existem?
Opa, eu fui la e digo te que sao. Nao fui a praia e vi um arrastao, nao vi ninguem e nao fui roubado (Ja isso nao posso dizer de Lisboa, em que é uma das cidades com mais roubos de certeza e nao me venham com as estatisticas europeias, diguem me quantas pessoas roubadas que conhecem que foram fazer queixa a policia)

Queres que eu te va buscar um mapa e te mostre quando km sao dos EUA ate Cuba e compare quantos Km são de Cuba ate Europa ou Japao? Queres que eu te diga quanto dinheiro gastao em petróleo? Queres que eu te diga se eles tem barragens ou podem ter barragens numa ilha como aquelas?

Aquilo nao é nenhum mina de ouro para sair de la tanto dinheiro para andar a comprar coisas. E nao me venham com os charutos e bebidas alcoólicas que vendem muito.

E aquilo nao é o Brasil, tem taxas de criminalidade muito mais baixas que EUA, sendo eles um GRANDE pais (Cambada de filhos da ****).

Como ja disse, nao via infelicidade neles, mesmo nos que pediam dinheiro, pelo o menos uma coisa era certa, nao via disto por la.

edit: As ideias estao todas mal organizadas, sorry :?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 mar 2007, 19:27

Não existem sem-abrigos porque são todos abrigados na cadeia!
Os pedintes são felizes porquê? Andavam-se a rir? Deve ser do efeito dos charutos-cubanos.

Eu nunca lá fui e provavelmente não irei por isso não posso argumentar com base nos meus olhos mas ainda assim não acredito que sejam pobres, comunistas e felizes!
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 mar 2007, 19:31

Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:São felizes por serem pobres? Não foi o que uma amiga minha me disse quando lá foi!
E não têm carros por causa dos EUA? A Europa e o Japão não existem?
Opa, eu fui la e digo te que sao. Nao fui a praia e vi um arrastao, nao vi ninguem e nao fui roubado (Ja isso nao posso dizer de Lisboa, em que é uma das cidades com mais roubos de certeza e nao me venham com as estatisticas europeias, diguem me quantas pessoas roubadas que conhecem que foram fazer queixa a policia)

Queres que eu te va buscar um mapa e te mostre quando km sao dos EUA ate Cuba e compare quantos Km são de Cuba ate Europa ou Japao? Queres que eu te diga quanto dinheiro gastao em petróleo? Queres que eu te diga se eles tem barragens ou podem ter barragens numa ilha como aquelas?

Aquilo nao é nenhum mina de ouro para sair de la tanto dinheiro para andar a comprar coisas. E nao me venham com os charutos e bebidas alcoólicas que vendem muito.

E aquilo nao é o Brasil, tem taxas de criminalidade muito mais baixas que EUA, sendo eles um GRANDE pais (Cambada de filhos da ****).

Como ja disse, nao via infelicidade neles, mesmo nos que pediam dinheiro, pelo o menos uma coisa era certa, nao via disto por la.

edit: As ideias estao todas mal organizadas, sorry :?
Ó Warhead, essa mensagem que queres passar é a da propaganda do regime, Cuba vive com muitas dificuldades (principalmente devido ao embargo Americano), e o povo cubano é pobre, e oprimido por um regime Latino-Soviético moribundo que estagnou no tempo.
Acho que não é coincidencia que milhares de Cubanos tenham arriscado, e arriscam a vida para sair do país.
Não há nenhum povo feliz que viva na pobreza e na repressão como alguns regime querem fazer passar (Estado Novo incluido).
Também compreendo que não gostes dos EUA, eu proprio não simpatizo, mas agora chama-los de filhos da **** em cada post, não acho correcto.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 19:49

Eu nunca lá fui nem sei se irei, mas conheço pessoas que já foram e me contaram como foi. Sublinho aqui dois aspectos que me parece que revelam alguma coisa:

1º - Há pessoas atrás dos turistas a pedir, mas não é dinheiro; pedem sabonetes e outros artigos de higiene, que nem isso podem comprar.

2º - Há locais onde só é permitida a entrada a turistas; Não deixam entrar a população local.

Por isso, não me venham defender o "herói" Fidel nem os compadres Chavez e Moralez.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 mar 2007, 19:58

A minha amiga disse que as miuditas de lá ficaram fascinadas com as pulseiras dela e tiveram a pedi-las, e ela deu.
Acho que chega!

PS: Pelo menos naquele momento ficaram pobres mas felizes.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 20:11

icekimi Escreveu:Concordo contigo, as pessoas nunca estão contentes e pensam que governar um pais é como governar a sua casa (e muita gente nem isso consegue).
Isso é que é uma grande verdade! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 20:43

Pois, isso é tudo muito giro e tal, estão infelizes, suicidam-se todos os dias, o Scarface (Nosso amigo Tony Mountana) ate mudou para Miami e tudo, esta tudo infeliz, os americanos (filhos da ****) quando acabarem de matar toda a gente no Iraque e no Irão vai ajudar Israel a matar toda a gente tambem, porque se nao os judeus ficam sem areia para aonde construir, depois disto tudo, agarra la nos caças e nas "Warhead"s e toca la a bombardear Cuba inteira, ai esperem! Cuba nao tem poços de petroleo! Porra! E agora? Depois como é que os americanos vão pagar as contas dos "Warhead"s, com dinheiro dos contribuintes? Nah, tem de ser com alguma coisa! Opa esqueçam la, fazemos um embargo nos gajos. E esperamos que eles morram todos a fome.

Americans Pigs FTW!!!

Ah e tal, agora diguem me como era Cuba se fosse uma democracia, melhor ou pior?

Querem que eu vos responda?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 26 mar 2007, 20:49

Warhead Escreveu:Pois, isso é tudo muito giro e tal, estão infelizes, suicidam-se todos os dias, o Scarface (Nosso amigo Tony Mountana) ate mudou para Miami e tudo, esta tudo infeliz, os americanos (filhos da ****) quando acabarem de matar toda a gente no Iraque e no Irão vai ajudar Israel a matar toda a gente tambem, porque se nao os judeus ficam sem areia para aonde construir, depois disto tudo, agarra la nos caças e nas "Warhead"s e toca la a bombardear Cuba inteira, ai esperem! Cuba nao tem poços de petroleo! Porra! E agora? Depois como é que os americanos vão pagar as contas dos "Warhead"s, com dinheiro dos contribuintes? Nah, tem de ser com alguma coisa! Opa esqueçam la, fazemos um embargo nos gajos. E esperamos que eles morram todos a fome.

Americans Pigs FTW!!!

Ah e tal, agora diguem me como era Cuba se fosse uma democracia, melhor ou pior?

Querem que eu vos responda?
Dizes mal dos amercanos, mas se não fosse um certo americano, nem tavas sequer sentado a uma secretária com um teclado, monitor e pc á tua frente...

PS- Engraçado como as pessoas quando dizem mal, lembram-se de tudo o que alguém fez de mal, mas nunca se lembram das coisas boas....

PS2- Se fores ao fundo da questão, nós somos culpados de existirem os americanos: Nós descobrimos o mundo, espanhois foram atrás e descobriram a america, Ingleses colonizaram, e aquilo prali evoluiu. Conclusão: os Portugueses são a origem de todo o mal!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder