Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 18:16

SEGAboy Escreveu:Não interessa qual o jogo, a culpa será sempre dos videojogos :roll:
Os do Columbine já não culpam os videojogos. A conclusão foi que era por serem gozados pelos colegas e um dia saltou-lhes a tampa.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 17 abr 2007, 18:18

FuSiOnShArK Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Não interessa qual o jogo, a culpa será sempre dos videojogos :roll:
Os do Columbine já não culpam os videojogos. A conclusão foi que era por serem gozados pelos colegas e um dia saltou-lhes a tampa.
E achas que desta vez o motivo é diferente? Um asiático numa universidade americana que se for como é nos filmes, ou mais ou menos, o rapaz devia ser muito gozado e depois PUM PUM PUM.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 17 abr 2007, 18:18

Parabéns Hunter!!

Não sei se vem priminhas no bolinho (/Bolão) [:D] mas hoje é festa, empresta-me uma [:D]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 18:22

Death Crow Escreveu:E achas que desta vez o motivo é diferente? Um asiático numa universidade americana que se for como é nos filmes, ou mais ou menos, o rapaz devia ser muito gozado e depois PUM PUM PUM.
Eu acho que (quase) nunca a culpa é dos videojogos, mas são, digamos assim, os suspeitos do costume.
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 17 abr 2007, 18:32

exacto fusion, podem no final serem apuradas as verdadeiras causas, mas enquanto isso não acontece foram os videojogos...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » terça 17 abr 2007, 18:45

Parabéns, Hunter! =D>
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 19:23

Já se fala num bilhete que o tipo terá deixado a mencionar algo sobre "meninos ricos" e a falar mal dos EUA. Mais um que deve ter sido gozado e lhe saltou a tampa.

Chicago Tribune
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 19:29

Pá, isto só prova que o gozo nao leva a lado nenhum. Eu infelizmente sei o que isso é, mas até hoje ainda nao tive instintos assassinos nem penso ter, mas que é uma cena lixada é
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 17 abr 2007, 19:57

Sou gozado e gozo a potes, tem que haver uma quantidade saudável de ambos. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 20:00

Warhead Escreveu:Sou gozado e gozo a potes, tem que haver uma quantidade saudável de ambos. :mrgreen:
Pois eu vivo naquela de "nao faças aos outros o que nao gostas que te façam a ti, portanto nao me sinto bem em gozar com os outros, e quem goza comigo, espero que se sinta feliz assim, é sempre bom saber que um gajo está a contribuír para a felicidade dos outros :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 21:04

Engraçado que eu penso precisamente o oposto: "Faz aos outros aquilo que queres que te façam a ti, e faz-lhes aquilo que eles te fazem" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 17 abr 2007, 21:08

Morbus Escreveu:Engraçado que eu penso precisamente o oposto: "Faz aos outros aquilo que queres que te façam a ti, e faz-lhes aquilo que eles te fazem" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
que falta de originalidade... lol

eu é mais "faz pior do que os outros te fazem a ti! e se ainda mexerem salta-lhes em cima!" lol contudo, se não me fizerem nada, eu também sou tão mansinho como uma preguiça! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 21:17

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Engraçado que eu penso precisamente o oposto: "Faz aos outros aquilo que queres que te façam a ti, e faz-lhes aquilo que eles te fazem" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
que falta de originalidade... lol
Não é uma questão de originalidade, e muito menos de ser cool ou assim. É uma questão de princípios.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 17 abr 2007, 21:22

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Engraçado que eu penso precisamente o oposto: "Faz aos outros aquilo que queres que te façam a ti, e faz-lhes aquilo que eles te fazem" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
que falta de originalidade... lol
Não é uma questão de originalidade, e muito menos de ser cool ou assim. É uma questão de princípios.
am i bothered? lol

anyway... não disse que não :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 17 abr 2007, 21:41

Death Crow Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Não interessa qual o jogo, a culpa será sempre dos videojogos :roll:
Os do Columbine já não culpam os videojogos. A conclusão foi que era por serem gozados pelos colegas e um dia saltou-lhes a tampa.
E achas que desta vez o motivo é diferente? Um asiático numa universidade americana que se for como é nos filmes, ou mais ou menos, o rapaz devia ser muito gozado e depois PUM PUM PUM.
Deu hoje nas noticias, que um dos possíveis motivos, ter sido devido a um desgosto amoroso :-k
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder