Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 31 mar 2007, 23:19

cinemaniac Escreveu:
Night F0x Escreveu:A MegaScore vai ser vendida à concorrência :shock:
desculpa?... :shock:
1 de Abril
Pwnt!
José Pinto
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 31 mar 2007, 23:21

Muitos parabéns NightThunder e votos de felicidades
=D>
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 31 mar 2007, 23:26

Parabéns ao NightThunder.

@Night Fox tu deves estar a crer que eu te fassa uma espera a casa... isso nã se diz nem mesmo a brincar :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 23:28

ICE Escreveu:LOL! Alguém se lebrou de dar os parabéns ao NightThunder ainda que adiantados????

Mais um pouco e tinhamos realmente comido bolo :P

Parabéns NightThunder.
Pois é! Ele acho que referiu isso não foi? :-k Ou foi o PanicFreak? Parabéns Panic (atrasados lol) e Nightthunder :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 31 mar 2007, 23:32

Night F0x Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Night F0x Escreveu:A MegaScore vai ser vendida à concorrência :shock:
desculpa?... :shock:
1 de Abril
Pwnt!
:gib: :chain: :rock: :snipe: :tfrag: :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 23:40

Notícia de ultima hora!!! Morbus, o homem do Site Não Oficial! O homem que renasceu das cinzas após o seu perfil ter sido perdido na mudança de fórum, já à mais de um ano! O homem que só fazia userbars porque não tinha nada que fazer e até dava userbars quando o ppl fazia anos! O homem que fez com que o fórum da mega score ficasse a vomitar userbars pela ponta dos sovacos! O homem que fez renascer o antigo site não oficial e o tornou no que é hoje! O homem que mais critica as consolas neste fórum e que mais sabe picar os outros para que eles pensem que ele está a falar a sério! O homem que ainda hoje está para perceber como é que o Newtomic diz que me enterrei com a cena do Halo 2! O homem que ficou a dever 5€ ao Hunter para poder comprar a saga Icewind Dale! O homem que só anda nisto há ano e meio (nem isso) e só diz asneiras para a frente e para trás! O homem com a cara mais esquisita de Portugal (depois do Newtomic claro ahahah! tou no gozo)! O homem que conseguiu descobrir três ricos cagalhões de cão na relva em Leça da Palmeira! O homem que fala mal de jogos que nunca jogou!....

É UMA MULHER!!!

OMG!

:EDIT:
Mas é boa, vá lá...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 31 mar 2007, 23:54

Lol Morbus, abriste bem o 1 de Abril.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 31 mar 2007, 23:56

Parece que certa pessoa esta a aproveitar o dia 1 de Abril para revelar a sua verdadeira identidade!
a Lurdes já se acusou... próximo
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » domingo 01 abr 2007, 0:01

Morbus Escreveu:Notícia de ultima hora!!! Morbus, o homem do Site Não Oficial! O homem que renasceu das cinzas após o seu perfil ter sido perdido na mudança de fórum, já à mais de um ano! O homem que só fazia userbars porque não tinha nada que fazer e até dava userbars quando o ppl fazia anos! O homem que fez com que o fórum da mega score ficasse a vomitar userbars pela ponta dos sovacos! O homem que fez renascer o antigo site não oficial e o tornou no que é hoje! O homem que mais critica as consolas neste fórum e que mais sabe picar os outros para que eles pensem que ele está a falar a sério! O homem que ainda hoje está para perceber como é que o Newtomic diz que me enterrei com a cena do Halo 2! O homem que ficou a dever 5€ ao Hunter para poder comprar a saga Icewind Dale! O homem que só anda nisto há ano e meio (nem isso) e só diz asneiras para a frente e para trás! O homem com a cara mais esquisita de Portugal (depois do Newtomic claro ahahah! tou no gozo)! O homem que conseguiu descobrir três ricos cagalhões de cão na relva em Leça da Palmeira! O homem que fala mal de jogos que nunca jogou!....

É UMA MULHER!!!

OMG!

:EDIT:
Mas é boa, vá lá...

Ahhhhh bem me queria parecer!!!! É que pelo almoço de ontem não dava mesmo pra enganar, pah 1,70 de altura cabelinho louro e anquinhas daquelas de facto só podia ser mesmo uma mulher... já pra nao falar nas maos fininhas e na conversa estranha dos RPG's é mesmo coisas de gaja! :shock:
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » domingo 01 abr 2007, 0:08

Já que conheço alguns dos membros do fórum e gostei imenso da presença destes, quero aproveitar para convidar-vos para o meu casamento (ISIS e ICE) a realizar-se no dia 21 de Julho as 13 horas no registo civil do Largo do Viriato no Porto (pra quem nao sabe é ao pé do Hospital de Sto. António).
Confirmem por favor com antecedência a vossa presença, ou seja até ao fim do mês de maio.
Teriamos muito gosto que viessem.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 abr 2007, 0:09

Isis Escreveu:Já que conheço alguns dos membros do fórum e gostei imenso da presença destes, quero aproveitar para convidar-vos para o meu casamento (ISIS e ICE) a realizar-se no dia 21 de Julho as 13 horas no registo civil do Largo do Viriato no Porto (pra quem nao sabe é ao pé do Hospital de Sto. António).
Confirmem por favor com antecedência a vossa presença, ou seja até ao fim do mês de maio.
Teriamos muito gosto que viessem.
Ehhhh la, muitos parabens a ambos....
E ja agora tambem parabens ao NightThunter
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 abr 2007, 0:26

Pessoal, depois de quase 2 anos de boa conversa venho aqui agradeçer-vos por tudo e pedir desculpa por algo que involuntariamente possa ter feito mal, isto porque devido a um problema que me surgiu à pouco, vou ver-me obrigado e renunciar à internet e outros prazeres em casa. Obrigado por tudo e espero que nao se esqueçam aqui deste membro que tudo fez para tornar o ambiente mais agradavel.
Por isso é com imensa pena que anuncio aqui que a partir de possivelmente 2ª feira, voçes deixareis de ver um Hunter no forum...
Abraço a todos :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 01 abr 2007, 0:42

Isto não pode ser assim... Uma noticia boa e uma notícia má na mesma página. E só uma delas é uma tentativa (muito má...) de uma brincadeira de 1 de abril...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 abr 2007, 1:02

Chris Escreveu:Isto não pode ser assim... Uma noticia boa e uma notícia má na mesma página. E só uma delas é uma tentativa (muito má...) de uma brincadeira de 1 de abril...
antes fosse
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 01 abr 2007, 1:24

Hmm... Nem te acusaste nem nada.
Responder