Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 27 mar 2007, 13:14

Podes ver a informação que consta no Site dos CTT
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 mar 2007, 13:59

Muito bom, isso vai ser cá um vício. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 mar 2007, 15:06

ICE Escreveu:Tu realmente não sabes o que estás a dizer pois não? Eles também entraram na primeira guerra mundial e à semelhança da segunda com a entrada deles salvaram a Europa. Em Pearl Harbor como explicas que 1/3 da marinha Norte-Americana lá estacionada tenha recuada sem sequer ripostar? Ou não sabias deste facto. É natural, pelo que tu dizes não fazias a mínima ideia. Um terço, senão mais, da marinha Norte-America e dos seus vasos de guerra retiraram-se sem rispostar, o que significa que os americanos sacrificaram o seu próprio povo para darem motivos a este de nos ajudar a nós Europeus. Portanto quando dizes que eles mamaram, eu digo-te estuda, só te irá fazer bem. É triste mas enquanto nós portugueses vimos a guerra de longe ele americanos sacrificaram-se por nós. Ou ainda és daqueles que acredita que a América tinha mesmo de entrar na Guerra? Se eles quisessem bastava defenderem as suas fronteiras nada mais, os nipónicos nunca conseguiriam invadir os EUA, mas em vez disso participaram activamente. E que fizerem os portugueses por exemplo? É quando comparados conosco os americanos têm o triplo dos nossos "corrones". E se isso te dói, olha temos pena.
Nós não eramos e nem somos, nenhuma potência militar/industrial, alias, nao sei se viste, mas à alguns meses atrás até ficamos todos contentes só porque produzimos 60 e poucos APC's, o resto do nosso material de guerra é tudo comprado la fora, não tenho a certeza, mas a G3 foi comprada e não produzida cá (Ela de origem foi desenvolvida por armeiros alemaes, os mesmo que desenvolverem uma carabina automatica que ja me esqueci do nome, mas devem saber de certeza qual é que estou a falar). Podias dizer que a gente não tem cojones, se a gente tivesse a capacidade militar e nao a usasse, ai sim, tinhas razão.
ICE Escreveu:Diz-me uma única nação que não tenha feito isso e eu dou-te razão, até lá mais vale estares caladinho, desculpando a ofensa.
Vaticano! :mrgreen: Espera... Sec XIII, XIV... Deixa pensar melhor :?

Tens razão, mas isso não dá direito a eles cometerem esses crimes decada após decada. Vai dizer isso aos cadavares, as familias destruidas, as mulheres violadas, as criancas que vao viver sem pernas e/ou braços, etc.. Eu sei que estou a dramatizar um pouco, mas no fundo, no fundo, isto nem é o mais grave.

Gostam de musica progressiva? Godspeed You! Black Empereor

Eu sei que parece que estou para aqui a fazer publicidade, mas simplesmente quando vejo estes videos, revolto-me completamente, e não é nada mais do que a verdade que acontece à volta do mundo.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 15:17

Infelizmente nada disso me choca.

Simplesmente já estou demasiado habituado. Imagens de violência passam todos os dias na minha TV, ou há minha frente na vida real.
Última edição por ZéPróVinho em terça 27 mar 2007, 15:26, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 15:21

ZéPróVinho Escreveu:Infelizmente nada disso me choca.

Simplesmente já estou demasiado habituado. Imagens de violência passam todos os dias na minha TV, ou há minha frente na vida real.

eskecido
Última edição por DesertStorm em terça 27 mar 2007, 15:28, editado 2 vezes no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 15:26

Pois ... esqueçam o que escrevi..
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 mar 2007, 15:27

Fizeste bem, pessoal desse também, só percebe assim. De certeza que cagava para ti se chegasses ao pé do homem e dissesses para nao fazer porque estava errado.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 15:40

Warhead Escreveu:Fizeste bem, pessoal desse também, só percebe assim. De certeza que cagava para ti se chegasses ao pé do homem e dissesses para nao fazer porque estava errado.
Como é obvio ... só lhe cheguei ao pelo depois e ter perguntando as razões do espancamento.
Última edição por ZéPróVinho em terça 27 mar 2007, 15:44, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 27 mar 2007, 15:40

Fascista! Entao es assaltado e ainda tem o descaramento de te queixares, coitados do assaltantes que nao tem centros de dia la no bairro a culpa e tua que os oprimes.
Somos tao frontais tao frontais mas ninguem tem coragem de chamar os bois pelos nomes, e quando o fazem ainda sao apelidados de fascistas. Eu chamo-os realistas, porque eu sei onde esta a criminalidade em que classes em que pessoas...mas no funda nao podemos dizer nada senao somos uns opressores.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 15:52

ZéPróVinho Escreveu:
Warhead Escreveu:Fizeste bem, pessoal desse também, só percebe assim. De certeza que cagava para ti se chegasses ao pé do homem e dissesses para nao fazer porque estava errado.
Como é obvio ... só lhe cheguei ao pelo depois e ter perguntando as razões do espancamento.
só ke as veses cenas de violencia podem ser traumaticas para a criança, a criança sabe ke pode ter agido mal, apesar de o castigo poder ser demais a criança compreende o porke. agora kuando vê alguem a bater no pai dela, pode ficar traumatizada, porke apesar de tudo ela deve gostar do pai e de certesa ke não gosta ke estejam a bater no seu pai, para alem de ke um dia mais tarde terá relutancia em usar o seu pai como modelo para os seus comportamentos.

já vi pais ke amam muito os seus filhos, mas educam á moda antiga, kuando batem, batem mesmo, eu acho exagerado mas muito boa gente tem sido criado desta maneira, as vezes os métodos podem parecer extremos como o e uma mãe ke queimou as maos dos dois filhos numa panela kente numa ultima medida para evitar ke eles continuassem a brincar com os tachos ke estavam au lume mas são eficazes e mais tarde a maioria dos filhos são capazes de reconhecer ke os pais tinham razão.

Também há limites, e há casos de espancamentos sérios no nosso pais ke devem de ser evitados, e como eu não presenciem a cena não posso dizer em kual delas se insere
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 mar 2007, 16:04

Bu77erCup242 Escreveu:Fascista! Entao es assaltado e ainda tem o descaramento de te queixares, coitados do assaltantes que nao tem centros de dia la no bairro a culpa e tua que os oprimes.
Somos tao frontais tao frontais mas ninguem tem coragem de chamar os bois pelos nomes, e quando o fazem ainda sao apelidados de fascistas. Eu chamo-os realistas, porque eu sei onde esta a criminalidade em que classes em que pessoas...mas no funda nao podemos dizer nada senao somos uns opressores.
loool

Yeah, tens razao! Eu tenho um telemovel de 50 euros, o xunga que me acabou de roubar, tem psp, telemovel de 500 euros e uma butterfly toda bonita, opa, por mim levava a shotgun do meu pai e matava o primeiro gajo que me tente-se roubar, so que depois vou para a prisão e para as noticias de jovem que joga Counter Strike e GTA, ser inspirado pelos jogos a matar os tres jovens. Anyway, so me roubaram uma vez a mochila, la tinha o meu ex movel e ti84, mas foi inderectamente, escolas nao tem dinheiro para comprar cacifos...
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 16:32

Não percebi, es contra ou a favor da violencia? Quando falas da politica Americana pareces um pacifista, mas nas questões do dia-a-dia quem te rouba merece morrer?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 16:40

uni Escreveu:
PVon Escreveu:Novos videos do grandioso Spore
Muito bom, isso vai ser cá um vício. :mrgreen:
Por acaso também assim o espero, mas a ver vamos... :-k

PS: PVon existe um tópico do Spore. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 mar 2007, 16:43

vamos editar um livro com o conteudo do conversa da treta e vai ser um best seller
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 17:14

Eu nem sei se alguém me vai responder, mas pronto, o fórum está claramente com DEMASIADOS tópicos e muitos, muitos mesmo, desnecessários, por isso não sei onde perguntar esta porra!

Ai os + atentos e intendidos na matéria dos Simuladores, alguém me sabe dizer algo + em concreto acerca do RACE? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder