Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 26 mar 2007, 23:24

Imagem
Wii, nintendo Ds é tudo a mesma coisa

Sim porque só a PSP é que é diferente da ps2 e da ps3
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 23:32

Eu não julgo os EUA em função de um presidente lunático. Muitos de vós devem ter TV Cabo em casa, certo? Se virem os talk-shows americanos, em especial o Daily Show, podem constatar que o POVO americano é o primeiro a gozar com a aventesma que está à frente do país.

Já se falarmos em Cuba, no Iraque de Saddam, no Zimbabué ou outros países que volta e meia saltam prós telejornais, não existe a esperança de que o tempo passe depressa até às próximas eleições. A vida daquelas pessoas é o presente, porque o futuro... Logo se vê.

Em relação às guerras, não foi à toa que os EUA foram apelidados de "polícias do mundo". Toda a gente os critica, mas quando há crise, anda tudo ó tio ó tio pra eles virem acudir. Veja-se o caso (que alguns de vós se lembrarão com certeza) de Timor, ainda na era Clinton. Não havia petróleo, diamantes nem nada. Mas os EUA foram até lá. E no entanto sempre foram um aliado da Indonésia, bem como a Austrália. Por isso, não entendo como se pode condenar um país pelos erros de um presidente.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 23:51

ICE Escreveu:Bem eu relembro para quem parece que se esqueceu, que se não fossem os EUA hoje realmente Cunhal teria sido o maior português, pois muito provavelmente a Europa seria Comunista desde os anos 50. Relembro também que antes disso se não fossem os EUA é bem provável que ainda fôssemos Nazis. Relembro para quem parece que se esqueceu que sem a intervenção dos EUA a segunda Grande Guerra tinha outros vencedores, nomeadamente Itália e Alemanha. Pelo menos na Europa. Relembro que quando decidem aparecer certos Milosevic's os EUA são os únicos com "Tomates" para se meterem ao barulho enquanto os outros falam, falam, falam, mas agir tá quieto, provavelmente é porque o Kosovo não tem petróleo como o Iraque em que aí já muitos quiseram apoiar. Pois claro. Mas a guerra estala ao lado das suas portas e têm de vir os "salvadores" do outro lado do atlântico. Se por se ter "tomates" se é considerado "filho da ****", receio que muito boa gente aqui no fórum também o seja.
Epa, nao estou com vontade nenhum de argumentar, mas depois fico mal. :?

Então, sim os nossos amigos americanos ajudaram-nos na segunda guerra mundial (Na primeira esta quieto), porque? Porque depois morria muita gente por ca? Ou que era injusto matar aquela quantidade enorme de Judeus? Nope, porque era uma guerra mundial e eles sabiam se o Pateta ganha-se, depois eles eram praticamente violados, porque nao sei se ja viram, mas USA nao é assim tão facil de defender como parece, sao muitos Km's de terreno, era muito melhor para eles deixarem a França, Russia e outros paises mamar com a maquina de guerra alemã, e mesmo no pearl Harbor, aonde estava militarmente protegida, mamaram um cabaz que levaram anos a recuperar.

E se Pateta ganha-se? Ou se a Rússia tivesse acabado a guerra fria e começado uma Terceira guerra mundial, aonde ganha-se, estaria eu vivo? É provável que não, mas tambem é provavel que sim, ora agora bem vendo, nao estaria a viver assim tao mal, podia sair à rua sem ter medo de ser roubado por um preto qualquer, e ter de andar com o dinheiro dentro das meias, e deixar o telemovel em casa, e sem contar que ate estudo numa area com boa segurança, alguem daqui do forum com "tomatoes" quer vir comigo ao carregado ou a uma das zonas de fora de Lisboa?

E voces acham que os Americanos tem "tomatoes"? Achas que mandar bombas em alvos civis, abater alvos ja neutralizados, violar mulheres, tortura por divertimento a prisioneiros, chamas a isto ter tomatoes, tomatoes tenho eu, que so de ver as noticias todos os dias, dá uma vontade de suicidio expontaneo.

Edit: Porque é que quando escrevo hit|er, aparece pateta? lol
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 0:17

Epa, nao estou com vontade nenhum de argumentar, mas depois fico mal. :?
Warhead Escreveu:Então, sim os nossos amigos americanos ajudaram-nos na segunda guerra mundial (Na primeira esta quieto), porque? Porque depois morria muita gente por ca? Ou que era injusto matar aquela quantidade enorme de Judeus? Nope, porque era uma guerra mundial e eles sabiam se o Pateta ganha-se, depois eles eram praticamente violados, porque nao sei se ja viram, mas USA nao é assim tão facil de defender como parece, sao muitos Km's de terreno, era muito melhor para eles deixarem a França, Russia e outros paises mamar com a maquina de guerra alemã, e mesmo no pearl Harbor, aonde estava militarmente protegida, mamaram um cabaz que levaram anos a recuperar.
Eles também participaram na 1º Guerra. Se a Alemanha ganhasse eles nunca iriam invadir os EU, primeiro porque não eram burros, segundo o principal inimigo era a URSS. Eles entraram na guerra porque o Eixo lhes declarou guerra no ataque a Pearl Harbour.
Warhead Escreveu:E se Pateta ganha-se? Ou se a Rússia tivesse acabado a guerra fria e começado uma Terceira guerra mundial, aonde ganha-se, estaria eu vivo? É provável que não, mas tambem é provavel que sim, ora agora bem vendo, nao estaria a viver assim tao mal, podia sair à rua sem ter medo de ser roubado por um preto qualquer, e ter de andar com o dinheiro dentro das meias, e deixar o telemovel em casa, e sem contar que ate estudo numa area com boa segurança, alguem daqui do forum com "tomatoes" quer vir comigo ao carregado ou a uma das zonas de fora de Lisboa?
Bom whatever... parece que tiveste uma má experiencia (assalto?), e estás revoltado. Sou da Amadora e nunca fui assaltado, e vivo ao pé da azinhaga dos bezouros... não precisas de entrar num discurso tão pessimista.
Warhead Escreveu:E voces acham que os Americanos tem "tomatoes"? Achas que mandar bombas em alvos civis, abater alvos ja neutralizados, violar mulheres, tortura por divertimento a prisioneiros, chamas a isto ter tomatoes, tomatoes tenho eu, que so de ver as noticias todos os dias, dá uma vontade de suicidio expontaneo.
Não sei se sabes mas todos os paises que ja participaram numa qualquer guerra (grande maioria) comete todos esses crimes que referes (basta ver o nosso caso no ultramar) e não te vejo com essa atitude contra todos os outros.
Warhead Escreveu:Edit: Porque é que quando escrevo hit|er, aparece pateta? lol
LOL realmente estava a achar estranho a aparecer sempre pateta :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 mar 2007, 0:57

icekimi Escreveu:Eles também participaram na 1º Guerra. Se a Alemanha ganhasse eles nunca iriam invadir os EU, primeiro porque não eram burros, segundo o principal inimigo era a URSS. Eles entraram na guerra porque o Eixo lhes declarou guerra no ataque a Pearl Harbour.
Burros sao de certeza, porque se não, não andavam a queimar judeus em vez de os utilizar para industria ou outra coisa qualquer mais de ultil, mesmo no final da guerra, andavam para la divertidos a "deitar achas na fogueira".
icekimi Escreveu:Bom whatever... parece que tiveste uma má experiencia (assalto?), e estás revoltado. Sou da Amadora e nunca fui assaltado, e vivo ao pé da azinhaga dos bezouros... não precisas de entrar num discurso tão pessimista.
Uma? Varias, 4 especificamente que me roubaram alguma coisa (Num total de 200 euros em stuff) sem contar com as vezes que me tentaram roubar e nao conseguiram, as vezes que roubaram, mas nao tinham nada para roubar a nao ser a minha roupa de punk ou os meus trocos e sem contar com o numero de people que conheco que ficou sem o Sr. Telemovel. Mas Lisboa nao é assim tao mal, como ja disse, vamos os dois aqui ao Carregado ter com os xungas todos para veres a recepçao deles, ou ate mesmo a Azambuja, aonde eu vivo, e vamos ter com os Sr. Ciganos.
icekimi Escreveu:Não sei se sabes mas todos os paises que ja participaram numa qualquer guerra (grande maioria) comete todos esses crimes que referes (basta ver o nosso caso no ultramar) e não te vejo com essa atitude contra todos os outros.
Sec XXI, a Sra America comete esses erros à demasiado tempo, eu falei do Vietname, nope, da guerra do golfo? Nope. Anyway, para mim sao erros a mais.
icekimi Escreveu: LOL realmente estava a achar estranho a aparecer sempre pateta Laughing
Mas la que ele era um pateta, era xD
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 1:15

Warhead Escreveu:Mas Lisboa nao é assim tao mal, como ja disse, vamos os dois aqui ao Carregado ter com os xungas todos para veres a recepçao deles, ou ate mesmo a Azambuja, aonde eu vivo, e vamos ter com os Sr. Ciganos.
Digamos que a Amadora, linha de Sintra (Cacém, onde trabalhei um tempo) não são dos sitios mais agradáveis, mas isto depende muito de pessoa, uns parece que atraem assaltantes outros não, e como disse se eu que vivi mais de 10 anos ao lado da Azinhaga dos Bezouros (felizmente já não existe) e "sobrevivi", não me posso queixar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 27 mar 2007, 3:50

Warhead Escreveu:
Epa, nao estou com vontade nenhum de argumentar, mas depois fico mal. :?

Então, sim os nossos amigos americanos ajudaram-nos na segunda guerra mundial (Na primeira esta quieto), porque? Porque depois morria muita gente por ca? Ou que era injusto matar aquela quantidade enorme de Judeus? Nope, porque era uma guerra mundial e eles sabiam se o Pateta ganha-se, depois eles eram praticamente violados, porque nao sei se ja viram, mas USA nao é assim tão facil de defender como parece, sao muitos Km's de terreno, era muito melhor para eles deixarem a França, Russia e outros paises mamar com a maquina de guerra alemã, e mesmo no pearl Harbor, aonde estava militarmente protegida, mamaram um cabaz que levaram anos a recuperar.
tu realmente não sabes o que estás a dizer pois não? Eles também entraram na primeira guerra mundial e à semelhança da segunda com a entrada deles salvaram a Europa. Em Pearl Harbor como explicas que 1/3
da marinha Norte-Americana lá estacionada tenha recuada sem sequer ripostar? Ou não sabias deste facto. É natural, pelo que tu dizes não fazias a mínima ideia. Um terço, senão mais, da marinha Norte-America e dos seus vasos de guerra retiraram-se sem rispostar, o que significa que os americanos sacrificaram o seu próprio povo para darem motivos a este de nos ajudar a nós Europeus. Portanto quando dizes que eles mamaram, eu digo-te estuda, só te irá fazer bem. É triste mas enquanto nós portugueses vimos a guerra de longe ele americanos sacrificaram-se por nós. Ou ainda és daqueles que acredita que a América tinha mesmo de entrar na Guerra? Se eles quisessem bastava defenderem as suas fronteiras nada mais, os nipónicos nunca conseguiriam invadir os EUA, mas em vez disso participaram activamente. E que fizerem os portugueses por exemplo? É quando comparados conosco os americanos têm o triplo dos nossos "corrones". E se isso te dói, olha temos pena.
Warhead Escreveu:E se Pateta ganha-se? Ou se a Rússia tivesse acabado a guerra fria e começado uma Terceira guerra mundial, aonde ganha-se, estaria eu vivo? É provável que não, mas tambem é provavel que sim, ora agora bem vendo, nao estaria a viver assim tao mal, podia sair à rua sem ter medo de ser roubado por um preto qualquer, e ter de andar com o dinheiro dentro das meias, e deixar o telemovel em casa, e sem contar que ate estudo numa area com boa segurança, alguem daqui do forum com "tomatoes" quer vir comigo ao carregado ou a uma das zonas de fora de Lisboa?
É impressão minha ou eu já vi estes argumentos no fórum dos defensores de Salazar? Oh pois vi! Dizem exactamente o mesmo, portanto mostras bem as tuas ideologias e nem me vou dar ao trabalho de argumentar, pois já deu para perceber que os frequentadores deste fórum são suficientemente inteligentes para retirar as suas ilações.
Warhead Escreveu:E voces acham que os Americanos tem "tomatoes"? Achas que mandar bombas em alvos civis, abater alvos ja neutralizados, violar mulheres, tortura por divertimento a prisioneiros, chamas a isto ter tomatoes, tomatoes tenho eu, que so de ver as noticias todos os dias, dá uma vontade de suicidio expontaneo.
Diz-me uma única nação que não tenha feito isso e eu dou-te razão, até lá mais vale estares caladinho, desculpando a ofensa.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 11:35

ICE Escreveu:... É triste mas enquanto nós portugueses vimos a guerra de longe ele americanos sacrificaram-se por nós.
Vimos a guerra de longe mas não nos ensaiámos nada (leia-se: o regime não se ensaiou) pra "recolhermos" uma bela fatia de ouro saqueado pelos alemães aos judeus mortos no holocausto que agora alguns dizem nunca ter existido. Realmente, o tempo (aliado a grandes doses de hipocrisia) cura tudo. Infelizmente.

Warhead - Um país que participou numa guerra que não os ameaçava directamente, apenas por não suportar mais as atrocidades de um louco que matava judeus em massa sem razão merece no mínimo a gratidão de todos os europeus. Já nem preciso de ir buscar exemplos antigos, mas vê as guerras recentes em que se envolveram. Por muito questionáveis que possam ser os métodos, os motivos giraram sempre em torno da defesa dos direitos humanos. Agora, como são sempre eles a "meter-se ao barulho", passam a ser os maus da fita? Epah... A técnica da avestruz cada vez resulta menos. O mundo é cada vez mais uma aldeia global. A Al-Qaeda já chegou aqui bem perto de nós. Se ninguém fizer nada, daqui a nada são eles que governam o mundo. Eu não queria ver isso acontecer. Tu queres?
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 11:36

Warhead Escreveu:Epa, nao estou com vontade nenhum de argumentar, mas depois fico mal. :?

Então, sim os nossos amigos americanos ajudaram-nos na segunda guerra mundial (Na primeira esta quieto), porque? Porque depois morria muita gente por ca? Ou que era injusto matar aquela quantidade enorme de Judeus? Nope, porque era uma guerra mundial e eles sabiam se o Pateta ganha-se, depois eles eram praticamente violados, porque nao sei se ja viram, mas USA nao é assim tão facil de defender como parece, sao muitos Km's de terreno, era muito melhor para eles deixarem a França, Russia e outros paises mamar com a maquina de guerra alemã, e mesmo no pearl Harbor, aonde estava militarmente protegida, mamaram um cabaz que levaram anos a recuperar.

E se Pateta ganha-se? Ou se a Rússia tivesse acabado a guerra fria e começado uma Terceira guerra mundial, aonde ganha-se, estaria eu vivo? É provável que não, mas tambem é provavel que sim, ora agora bem vendo, nao estaria a viver assim tao mal, podia sair à rua sem ter medo de ser roubado por um preto qualquer, e ter de andar com o dinheiro dentro das meias, e deixar o telemovel em casa, e sem contar que ate estudo numa area com boa segurança, alguem daqui do forum com "tomatoes" quer vir comigo ao carregado ou a uma das zonas de fora de Lisboa?

E voces acham que os Americanos tem "tomatoes"? Achas que mandar bombas em alvos civis, abater alvos ja neutralizados, violar mulheres, tortura por divertimento a prisioneiros, chamas a isto ter tomatoes, tomatoes tenho eu, que so de ver as noticias todos os dias, dá uma vontade de suicidio expontaneo.

Edit: Porque é que quando escrevo hit|er, aparece pateta? lol
Pá mas tu vives onde em Portugal, ou vives numa favela no Brasil! :-s

PS: porque o fórum estupidamente censura essa palavra transformando Hitler em Pateta. :)
Warhead Escreveu:Uma? Varias, 4 especificamente que me roubaram alguma coisa (Num total de 200 euros em stuff) sem contar com as vezes que me tentaram roubar e nao conseguiram, as vezes que roubaram, mas nao tinham nada para roubar a nao ser a minha roupa de punk ou os meus trocos e sem contar com o numero de people que conheco que ficou sem o Sr. Telemovel. Mas Lisboa nao é assim tao mal, como ja disse, vamos os dois aqui ao Carregado ter com os xungas todos para veres a recepçao deles, ou ate mesmo a Azambuja, aonde eu vivo, e vamos ter com os Sr. Ciganos.
É normal que sejas roubado, deves ter a mania que és o man e depois f*des-te hek! :twisted: Anyway não vás ter com eles tão simples quanto isso. :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 11:42

FuSiOnShArK Escreveu:Vimos a guerra de longe mas não nos ensaiámos nada (leia-se: o regime não se ensaiou) pra "recolhermos" uma bela fatia de ouro saqueado pelos alemães aos judeus mortos no holocausto que agora alguns dizem nunca ter existido. Realmente, o tempo (aliado a grandes doses de hipocrisia) cura tudo. Infelizmente.

Warhead - Um país que participou numa guerra que não os ameaçava directamente, apenas por não suportar mais as atrocidades de um louco que matava judeus em massa sem razão merece no mínimo a gratidão de todos os europeus. Já nem preciso de ir buscar exemplos antigos, mas vê as guerras recentes em que se envolveram. Por muito questionáveis que possam ser os métodos, os motivos giraram sempre em torno da defesa dos direitos humanos. Agora, como são sempre eles a "meter-se ao barulho", passam a ser os maus da fita? Epah... A técnica da avestruz cada vez resulta menos. O mundo é cada vez mais uma aldeia global. A Al-Qaeda já chegou aqui bem perto de nós. Se ninguém fizer nada, daqui a nada são eles que governam o mundo. Eu não queria ver isso acontecer. Tu queres?
É pá tudo bem coiso e tal, mas bolas não me vais dizer que achas que toda esta guerra no Iraque era mesmo necessária? :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 11:43

ICE Escreveu: tu realmente não sabes o que estás a dizer pois não? Eles também entraram na primeira guerra mundial e à semelhança da segunda com a entrada deles salvaram a Europa...
Sou um pequeno aparte, realmente eles entraram na guerra, mas não com o mesmo impacto da 2ª.
Eles podem ter apressado o fim da guerra, mas os aliados teriam vencido na mesma mesmo sem o seu auxilio, portanto não acho correcto dizer que "salvaram a Europa", apenas deram uma ajuda.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 11:43

Não. Já tinha dito antes que este presidente é uma nulidade. Aliás, já é de família. O pai não era melhor. Estou a falar de uma forma geral.
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 27 mar 2007, 13:02

pppp
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quinta 08 mar 2007, 22:55

Mensagem por pppp » terça 27 mar 2007, 13:11

alguem sabe me dizer qual e a diferença entre o correio azul e o verde?
Última edição por pppp em terça 27 mar 2007, 19:02, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 mar 2007, 13:12

pppp Escreveu:alguem sabe me dizer qual e a diferença entre o correio azul e o verde?
Correio Azul -> Mais rápido
Correio Verde -> Para transportar objectos que não cabem em cartas, mas sem teres que enviar tipo encomenda.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder