Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 mar 2007, 20:54

Warhead, esse teu ultimo post... pronto....também já passei por essa fase.
Uma coisa é um governo Americano (o actual é mau mas felizmente pode mudar com eleições) outra coisa é o povo, não confundas
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 mar 2007, 20:56

Warhead Escreveu:Pois, isso é tudo muito giro e tal, estão infelizes, suicidam-se todos os dias, o Scarface (Nosso amigo Tony Mountana) ate mudou para Miami e tudo, esta tudo infeliz, os americanos (filhos da ****) quando acabarem de matar toda a gente no Iraque e no Irão vai ajudar Israel a matar toda a gente tambem, porque se nao os judeus ficam sem areia para aonde construir, depois disto tudo, agarra la nos caças e nas "Warhead"s e toca la a bombardear Cuba inteira, ai esperem! Cuba nao tem poços de petroleo! Porra! E agora? Depois como é que os americanos vão pagar as contas dos "Warhead"s, com dinheiro dos contribuintes? Nah, tem de ser com alguma coisa! Opa esqueçam la, fazemos um embargo nos gajos. E esperamos que eles morram todos a fome.

Americans Pigs FTW!!!

Ah e tal, agora diguem me como era Cuba se fosse uma democracia, melhor ou pior?

Querem que eu vos responda?
vão-te atirar contra a viga mestra da casa do Fidel para ela lhe cair em cima :)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 20:58

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:Pois, isso é tudo muito giro e tal, estão infelizes, suicidam-se todos os dias, o Scarface (Nosso amigo Tony Mountana) ate mudou para Miami e tudo, esta tudo infeliz, os americanos (filhos da ****) quando acabarem de matar toda a gente no Iraque e no Irão vai ajudar Israel a matar toda a gente tambem, porque se nao os judeus ficam sem areia para aonde construir, depois disto tudo, agarra la nos caças e nas "Warhead"s e toca la a bombardear Cuba inteira, ai esperem! Cuba nao tem poços de petroleo! Porra! E agora? Depois como é que os americanos vão pagar as contas dos "Warhead"s, com dinheiro dos contribuintes? Nah, tem de ser com alguma coisa! Opa esqueçam la, fazemos um embargo nos gajos. E esperamos que eles morram todos a fome.

Americans Pigs FTW!!!

Ah e tal, agora diguem me como era Cuba se fosse uma democracia, melhor ou pior?

Querem que eu vos responda?
Dizes mal dos amercanos, mas se não fosse um certo americano, nem tavas sequer sentado a uma secretária com um teclado, monitor e pc á tua frente...

PS- Engraçado como as pessoas quando dizem mal, lembram-se de tudo o que alguém fez de mal, mas nunca se lembram das coisas boas....
Pois, se calhar em vez de estar aqui a falar com uma gaja via the shitty msn, estava a come-la.

Anyway, va, como eles fizeram os pc's e tal, vamos ser simpaticos com os gajos, va la, destruam la o Iraque, a Europa e o resto que a gente nao se importa.
Icekimi Escreveu: Warhead, esse teu ultimo post... pronto....também já passei por essa fase.
Uma coisa é um governo Americano (o actual é mau mas felizmente pode mudar com eleições) outra coisa é o povo, não confundas
Mesmo assim, o "povo", foi capaz de votar duas vezes no Sr Bush.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 mar 2007, 21:20

@ Warhead
Esclarece-me uma dúvida...
O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?
O comércio é uma necessidade, logo cada país só faz negócio com quem bem entende!!!
E ninguém tem que criticar isso...

Ou tu chateias-te com um gajo, esse gajo por acaso gostava de te comprar algo que tu tens, mas tu podes perfeitamente vender isso a outra pessoa, vais vender ao gajo com quem tás chateado?
Give me a break...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 22:02

PanicFreak Escreveu:@ Warhead
Esclarece-me uma dúvida...
O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?
O comércio é uma necessidade, logo cada país só faz negócio com quem bem entende!!!
E ninguém tem que criticar isso...

Ou tu chateias-te com um gajo, esse gajo por acaso gostava de te comprar algo que tu tens, mas tu podes perfeitamente vender isso a outra pessoa, vais vender ao gajo com quem tás chateado?
Give me a break...
Se isso fosse assim, era tudo muita giro, nao precisavamos de receber toda a tralha dos chineses e tal, mas claro se a gente desrespeita-se a leis da OMC, eramos logo violados e deviamos levar com poucas cauções, mas como tu disseste e bem:

"O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?"

Não, tens razão, eles fazem o que quiser.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 mar 2007, 22:19

Warhead Escreveu:
PanicFreak Escreveu:@ Warhead
Esclarece-me uma dúvida...
O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?
O comércio é uma necessidade, logo cada país só faz negócio com quem bem entende!!!
E ninguém tem que criticar isso...

Ou tu chateias-te com um gajo, esse gajo por acaso gostava de te comprar algo que tu tens, mas tu podes perfeitamente vender isso a outra pessoa, vais vender ao gajo com quem tás chateado?
Give me a break...
Se isso fosse assim, era tudo muita giro, nao precisavamos de receber toda a tralha dos chineses e tal, mas claro se a gente desrespeita-se a leis da OMC, eramos logo violados e deviamos levar com poucas cauções, mas como tu disseste e bem:

"O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?"

Não, tens razão, eles fazem o que quiser.
Portugal faz parte da UE, tem direitos mas também deveres.
Se a comunidade europeia resolver abrir o comércio livremente à China, Portugal pode votar contra, mas tem que obedecer à decisão tomada.
Extra isso, Portugal pode embargar outro país, acho eu...

A questão é que nós precisamos comercialmente de "todo o mundo", os EUA não, logo têm outra liberdade de escolha que nós não temos...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 22:41

PanicFreak Escreveu:
Warhead Escreveu:
PanicFreak Escreveu:@ Warhead
Esclarece-me uma dúvida...
O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?
O comércio é uma necessidade, logo cada país só faz negócio com quem bem entende!!!
E ninguém tem que criticar isso...

Ou tu chateias-te com um gajo, esse gajo por acaso gostava de te comprar algo que tu tens, mas tu podes perfeitamente vender isso a outra pessoa, vais vender ao gajo com quem tás chateado?
Give me a break...
Se isso fosse assim, era tudo muita giro, nao precisavamos de receber toda a tralha dos chineses e tal, mas claro se a gente desrespeita-se a leis da OMC, eramos logo violados e deviamos levar com poucas cauções, mas como tu disseste e bem:

"O EUA têm alguma OBRIGAÇÃO de fazer comércio com outros países?"

Não, tens razão, eles fazem o que quiser.
Portugal faz parte da UE, tem direitos mas também deveres.
Se a comunidade europeia resolver abrir o comércio livremente à China, Portugal pode votar contra, mas tem que obedecer à decisão tomada.
Extra isso, Portugal pode embargar outro país, acho eu...

A questão é que nós precisamos comercialmente de "todo o mundo", os EUA não, logo têm outra liberdade de escolha que nós não temos...
Correcto. Eles também têm liberdade de escolher em arrebentar o mundo inteiro, só por isso não quer dizer que esteja de acordo que eles bombardêm o Iraque e que matem civis por "gozo" praticamente, ha! Matar, não, não, alvos estratégicos, como por exemplo hospitais, que podem muito bem ser esconderijo para Al Quedas e Bombas Nucleares escondidas, sem contar que se entrarem la tropas eles ficam com o HP no máximo!

Diguem o que quiserem, não me convencem a não odiar a América, sim, existem americanos que também não gostem de ver o seu pais a practicar genocídios em massa, anyway, ainda têm aquela massa principal ignorante que acha que os EUA deviam atacar a Coreia (Toda, não há mortes nem sul) e que o Irão ja tem muita bomba nuclear dentro dos postes de electricidade e que só eles é que podem ter bombas nucleares.

Estou a ser ownado, ja estou a ficar sem argumentos ^^
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 mar 2007, 22:48

Acho que não tem comparação...

Esses genocídios de que falas são violação dos direitos humanos, e acho que o Bush ainda vai ser julgado por isso (yeah right... :roll: )...

Agora na questão do comércio não tenho nada a apontar-lhes, é uma estratégia como outra qualquer...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 22:53

PanicFreak Escreveu:Acho que não tem comparação...

Esses genocídios de que falas são violação dos direitos humanos, e acho que o Bush ainda vai ser julgado por isso (yeah right... :roll: )...

Agora na questão do comércio não tenho nada a apontar-lhes, é uma estratégia como outra qualquer...
Yup, eu é que estava excitado com a cena dos genocidios (No bom sentido ^^).

Simplesmente não da maneira como eles cagam para o mundo, tratado de Kyoto, embargo a Cuba, entre muitas coisas que fizerem e continuam a fazer, mas o que é que um gajo como eu pode fazer, nada, fixe! Fico com mais tempo para jogar. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 mar 2007, 22:55

Warhead Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Acho que não tem comparação...

Esses genocídios de que falas são violação dos direitos humanos, e acho que o Bush ainda vai ser julgado por isso (yeah right... :roll: )...

Agora na questão do comércio não tenho nada a apontar-lhes, é uma estratégia como outra qualquer...
Yup, eu é que estava excitado com a cena dos genocidios (No bom sentido ^^).

Simplesmente não da maneira como eles cagam para o mundo, tratado de Kyoto, embargo a Cuba, entre muitas coisas que fizerem e continuam a fazer, mas o que é que um gajo como eu pode fazer, nada, fixe! Fico com mais tempo para jogar. :mrgreen:
LoL, este é que é o verdadeiro espírito de discussão do Fórum Mega Score!!! Tentar encontrar motivos para jogar, baseados no quotidiano mundial!!! :D

Posso não gostar deles, mas admiro-os por muitas coisas.
E os videojogos são uma delas 8)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 22:55

Que mistela de assuntos...
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 mar 2007, 22:56

FuSiOnShArK Escreveu:Que mistela de assuntos...
Hello...Check the name of the topic :D

More on-topic is almost impossible :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 23:00

Pois... Também tens razão... :?
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 26 mar 2007, 23:17

Bem eu relembro para quem parece que se esqueceu, que se não fossem os EUA hoje realmente Cunhal teria sido o maior português, pois muito provavelmente a Europa seria Comunista desde os anos 50. Relembro também que antes disso se não fossem os EUA é bem provável que ainda fôssemos Nazis. Relembro para quem parece que se esqueceu que sem a intervenção dos EUA a segunda Grande Guerra tinha outros vencedores, nomeadamente Itália e Alemanha. Pelo menos na Europa. Relembro que quando decidem aparecer certos Milosevic's os EUA são os únicos com "Tomates" para se meterem ao barulho enquanto os outros falam, falam, falam, mas agir tá quieto, provavelmente é porque o Kosovo não tem petróleo como o Iraque em que aí já muitos quiseram apoiar. Pois claro. Mas a guerra estala ao lado das suas portas e têm de vir os "salvadores" do outro lado do atlântico. Se por se ter "tomates" se é considerado "filho da ****", receio que muito boa gente aqui no fórum também o seja.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 mar 2007, 23:23

Sem falar no Plano Marshall, que ajudou ao crescimento e desenvolvimento da Europa no pós Guerra.
Eles têm montes de defeitos, um governo que é uma palhaçada, mas também temos de ver as suas qualidades, que felizmente tem-nas.
Imagem
Imagem
Responder