Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 14:00

ve o topico do iEntertain que ainda é pequenino.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 mar 2007, 18:21

Pegazus Escreveu::roll:
Então eu ter muitos mais de 10 amigos devo ser o que um ET :anxious:
É pah eu só na minha terra tenho um grupo de 6/7amigos que todas as semanas tentamos estar juntos bebemos umas bejecas e falamos de tudo... Depois na Universidade tenho um grupo bastante alargado de amizades e claro que tento dar sempre atenção a todos e ter sempre contacto... enfim sou um relações publicas no curso... e por fim claro que tenho "n" conhecidos mas esses nem conto como amigos...
Independentemente da idade que tenhas quando na vida perceberes o que são efectivamente AMIGOS vais perceber que muito provavelmente nem uma mão cheia deles tens... [:)] Se por acaso tiveres + que uma mão cheia então alegra-te nessa altura pois tens algo com muito + valor do que o que possas pensar. 8) ;)
pimenta Escreveu:YAY! Finalmente arranjei o pc, estive sem ele duas semanas! Então, o que é que se passou de interessante enquanto estive "fora"? Não me sinto com vontade de ler todos os quase 100 mails novos na minha caixa de correio, portanto...
Ai não te sentes com vontade de ler, então olha azar o teu! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 17 mar 2007, 19:02

Quem é que sempre quis falar com Deus e nunca teve oportunidade?
Aproveitem, ele está disponível para vocês!
Talk to God!
José Pinto
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 17 mar 2007, 20:01

Newtomic Escreveu:
Pegazus Escreveu::roll:
Então eu ter muitos mais de 10 amigos devo ser o que um ET :anxious:
É pah eu só na minha terra tenho um grupo de 6/7amigos que todas as semanas tentamos estar juntos bebemos umas bejecas e falamos de tudo... Depois na Universidade tenho um grupo bastante alargado de amizades e claro que tento dar sempre atenção a todos e ter sempre contacto... enfim sou um relações publicas no curso... e por fim claro que tenho "n" conhecidos mas esses nem conto como amigos...
Independentemente da idade que tenhas quando na vida perceberes o que são efectivamente AMIGOS vais perceber que muito provavelmente nem uma mão cheia deles tens... [:)] Se por acaso tiveres + que uma mão cheia então alegra-te nessa altura pois tens algo com muito + valor do que o que possas pensar. 8) ;)
Sei que por vezes o tempo quebra algumas amizades e fortalece outras, actualmente considero ser um sortudo por ter amizades que vão do 8 ao 80... e claro que as minhas amizades não nascem da noite para o dia, preciso de tempo, convivencia...se bem que na universidade a rapidez com que se faz "amizades" (com aspas) é muito rapido e a desfazer ainda mais rapido é... :mrgreen:
mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista e até tenho um bom exemplo que é a minha irmã(mais nova...), ela comparada comigo não tem tantas amizades sólidas e no entanto tem uma grande amiga e um namorado e depois mais um grupo em que se insere mas nada de especial...
se bem que quando está comigo na noite ela curte-me bue pois eu sou um relações publicas e então deixo-a à vontade com o meu pessoal...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » domingo 18 mar 2007, 21:06

OMG, o videogamessuck.com deu 10/10 ao KoTOR! :shock: Não era suposto eles dizerem cobras e lagartos de tudo? :D

http://www.videogamessuck.com/review71.html
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 18 mar 2007, 21:10

omfg hax. Haha <3
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 mar 2007, 21:26

Story: You make a character and give him some stupid name. I wish i could have been a fat bald guy but you cant change his weight... How gay is that? So yeah there is the Sith and shit and then there is the Republic and they are fighting and stuff. So here you are getting drunk when these Sith bitiches start attacking your which explodes. Then Bastalia some important bitch you have to find here, fuck her, and then find these star maps until you get them all. Then shit happens. Thats my paraphrase of the story of the game.
:lol:

Ele esqueceu-se de mencionar o momento mais dramático da história, a porta que não te deixa passar enquanto não subires de nível. Era bem mais lixada que o Darth Malak :lol:
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 18 mar 2007, 23:31

Desculpem lá entrar por aqui adentro e interromepr-vos a conversa da treta mas ninguem se lembra do número da MS em que ela fazia 10 anos e trazia uma data de extrazinhos? :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 19 mar 2007, 9:47

Parabéns ao uni =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 mar 2007, 9:56

PARABENS UNI
=D> =D> =D>
\:D/ \:D/ \:D/
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 19 mar 2007, 10:26

Alguém viu ontem o CSI Miami? Impressionante como se consegue deturpar a imagem dos videojogadores. E se pensarem bem, nós como entendidos na matéria percebemos logo que aquilo é tudo falso, o que significa que nas outras coisas a série também só apresenta falácias que nós não identificamos porque não percebemos de determinada área.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 19 mar 2007, 11:00

Nota-se bem a insinuação aos GTAs.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 19 mar 2007, 11:32

Obrigado Night F0x e cinemaniac! :oops:
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 19 mar 2007, 11:54

Happy Birthday Uni ;)

Our very own GTA Expert :mrgreen:

Peace & Cake :P
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 19 mar 2007, 13:58

Parabéns Uni! =D>
Queresmo bolooooooooooooo!!! Faz aí qualquer coisa em photoshop :P
Responder