Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 07 mar 2007, 11:55

Parabens ap HKF1ash e ao The Punisher! :D =D>
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 12:41

DesertStorm Escreveu:podem verificar o meu IP na boa, sei ke não sou. E agora porem-me na lista dos mausinhos é uma injustica :cry:

se bem ke há uma hipótesse de ter o meu ip se for estudante de Aveiro´

e já agora explica-me como é ke posso tar online com 2 contas au mesmo tempo?
Existem tantas formas... :-k
ICE Escreveu:Só com HideIP é que poderás conseguir fazer isso. Pois se o site reconhecer o teu IP não consegues abrir duas contas diferentes. e não sei até que ponto o Forum te deixa fazer Login se não souber qual é o teu IP.
Errado já estive ligado em minha casa com 2 contas, mas também eramos 2 pessoas lol, eu e o NightThunder cada um com o seu PC, mas o IP teria de ser exactamente o mesmo porque estávamos ligados sem nenhum proxy por trás nem nada.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 14:59

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:podem verificar o meu IP na boa, sei ke não sou. E agora porem-me na lista dos mausinhos é uma injustica :cry:

se bem ke há uma hipótesse de ter o meu ip se for estudante de Aveiro´

e já agora explica-me como é ke posso tar online com 2 contas au mesmo tempo?
Existem tantas formas... :-k
ICE Escreveu:Só com HideIP é que poderás conseguir fazer isso. Pois se o site reconhecer o teu IP não consegues abrir duas contas diferentes. e não sei até que ponto o Forum te deixa fazer Login se não souber qual é o teu IP.
Errado já estive ligado em minha casa com 2 contas, mas também eramos 2 pessoas lol, eu e o NightThunder cada um com o seu PC, mas o IP teria de ser exactamente o mesmo porque estávamos ligados sem nenhum proxy por trás nem nada.
eu tive a ver e com o opera entro ofline, logo se tivesse outra conta acho ke podia entrar com os 2 browsers.

Ma alguem apagou akeles post engraçados todos :(


Já agora Alguem ke faça uma comparação de ip's para ver kem é o mascarado
Última edição por DesertStorm em quarta 07 mar 2007, 15:59, editado 1 vez no total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 07 mar 2007, 15:50

Erro meu então.

O que é esquisito é como o fórum permite isso.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quarta 07 mar 2007, 18:06

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 19:48

Sister Moon Escreveu:É preciso ter lata, a insultar as crenças das pessoas assim.
Não não, não é insultar, é mesmo a minha opinião :mrgreen:
Sister Moon Escreveu:Eu leio muita baboseira nos forums e nem por isso me manifesto como tu acabaste de fazer. Desculpem lá o offtopic, mas se há coisa que eu detesto é intolerância. Não me pronuncio mais a este respeito.
Entendo bem o que queres dizer, mas basicamente estás tu também a ser intolerante comigo :roll: Ah! The irony!!!... :? Além disso, eu não falo por falar... Pelo menos neste caso não falo por falar.

Além disso, o simples facto de dizer o que foi dito é insultar as MINHAS crenças... :-''

:EDIT:
Mas sim, há que ter em conta que não se deve descriminar as pessoas pela religião/crenças/cultura que têm. Isso aí é básico. Mas eu não descriminei ninguém... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 08 mar 2007, 21:03

Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:É preciso ter lata, a insultar as crenças das pessoas assim.
Não não, não é insultar, é mesmo a minha opinião :mrgreen:
Sister Moon Escreveu:Eu leio muita baboseira nos forums e nem por isso me manifesto como tu acabaste de fazer. Desculpem lá o offtopic, mas se há coisa que eu detesto é intolerância. Não me pronuncio mais a este respeito.
Entendo bem o que queres dizer, mas basicamente estás tu também a ser intolerante comigo :roll: Ah! The irony!!!... :? Além disso, eu não falo por falar... Pelo menos neste caso não falo por falar.

Além disso, o simples facto de dizer o que foi dito é insultar as MINHAS crenças... :-''

:EDIT:
Mas sim, há que ter em conta que não se deve descriminar as pessoas pela religião/crenças/cultura que têm. Isso aí é básico. Mas eu não descriminei ninguém... :anxious:
Morbus Escreveu:Porque é que esta gente não percebe NADA do que está a dizer? :roll: Santa ignorância |(*,)

A sério, o pessoal religioso é tão crominho coitadinho :mrgreen: É mesmo de quem não vê nada à frente dos olhos :lol: :lol: :lol:

NOTA: Atenção que muito do pessoal que diz que não há deus é religioso na mesma :P

:EDIT:

Mas isto tá a ir para o offtopic, e forte... Eu é que não posso passar sem dizer mal da palhaçada que se passa por aqui :mrgreen: Se acreditam nunca coisa, tudo bem, mas se não está provada, nem sequer falem dela! Aliás, está provado precisamente o contrário ;)
podes começar por dar fundamentos para o ke dissestes. porke isso de mandar bitates para o ar e bitaites a insultar não vai com nada
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 mar 2007, 22:15

Church = Maiores gatunos desde à dezenas de seculos.

Querem que os paises desenvolvidos dêem de comer à boca do people das africas, mas se calhar vendessem o ouro todo no vaticano, nao havia fome por esses cantos durante uns bons longos anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 mar 2007, 22:29

Secalhar se usasses os 5€ de Mega Score por mês e os enviasses para a Africa estarias a contribuir para o fim da fome no mundo...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 mar 2007, 22:35

Para isso roubava o dinheiro da esmola do meu avo k da nas missas e nao dava 20 ao ceguinho daqui da zona lol (eu so dou mesmo pelo prazer de amandar a moeda lol)
Última edição por Warhead em quinta 08 mar 2007, 22:35, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 22:35

*ahem*

Não vou organizar um discurso argumentativo porque não há contraposto, portanto vou dar alguns pontos...

- A base fundamental da religião é, e sempre foi, a forma de explicar algo que, de outra forma não era explicado. Esta é a explicação teológica/sociológica/antropológica/etnológica para o evento que é, no fundo, a existência da religião.
- Ao contrário do que as pessoas pensam, o Cristianismo está bastante próximo de qualquer outra religião/doutrina. É preciso ter em conta, no entanto, que neste caso, não foi Cristo que iniciou a religião (aliás, ele próprio, e, na bíblia, o próprio deus, dizem para as pessoas deixarem de ser religiosas. Lembro-me especificamente de uma passagem em que deus diz isso a Moisés, penso que era Moisés), mas sim as pessoas que o interpretaram.
- Todos os actuais cultos da igreja cristã, e sublinho, todos os actuais cultos da igreja cristão, têm base em cultos anteriores a Cristo, e portanto, como se diz, em cultos pagãos (embora sejam todos pagãos mas enfim).
- Porque é que se diz Jeová? Muito simples: o mandamento que agora é "não proferirás o nome de senhor teus deus em vão" era inicialmente "não dirás Javé". Pois naquela altura escrevia-se em coneiforme, e não passou muito até se alterar o nome para Jeová, que é basicamente a mesma palavra que Javé.
- O Deus cristão não é uma pessoa, nem na bíblia nem em nenhum ensinamento das actuais religiões principais. Quanto a isto, eu tenho a minha própria opinião, que não direi aqui porque não passa disso.
- A maioria dos textos bíblicos do antigo testamento não são mais que mitologia de um povo que já não existe, que mudou. Se não sabem para que serve a mitologia eu explico: serve precisamente para o mesmo objectivo que a religião. Explicar o inexplicável primeiro, segundo, dar uma história a um povo, terceiro, e último, quase consequência e não objectivo, mas objectivo sim, tolher a mente das pessoas para que as ponham a não pensar por si, de forma a que não desenvolvam comportamentos diversos da maioria. Foi assim, durante muito tempo, com a religião, e é assim, agora mais, com a Televisão, por exemplo. Qualquer pessoa com dois palmos de testa vê isso... :roll:
- Deus não significa poder. Aliás, a palavra deus vem dos romanos, mais directamente da palavra Júpiter (diupater > djupiter). Por outro lado, à luz dos ensinamentos de Cristo, Javé É, pura e simplesmente. Não quer, não fala, não chora, não pensa, não nada. Claro que poucos entendem isso... :roll: E eu entendo porquê.
- As pessoas que se limitam a estudar a bíblia são limitadas ao MÁXIMO xD A bíblia foi COMPILADA, e não simplesmente escrita. É antes de mais, um documento história. E as pessoas que a estudam com ideias préformadas não são mais que aqueles que alegam descobrir códigos secretos no meio das palavras... :roll:
- Jacó, Judá, Abraão, Isaque e Noé não falavam hebraico, bastante longe disso :roll: Não tenho a certeza de qual era, mas sei que nem aramaico era, quanto mais :roll:
- A bíblia e todos os acontecimentos nela descritos não vão muito para além (não vão quase nada além) daquilo que já estava escrito antes, noutras civilizações. Não é preciso pensar muito. Basta ver o que era a religião Grega e a religião Egípcia e depois faz-se os cálculos... Tem um fundo de verdade, claro que tem, como TODAS as mitologias, mas não passa disso: mitologia, no antigo testamento, ou então textos sociais (apenas prementes para aquelas sociedades), e história (que já se sabe como é que era a "história" daquele tempo...) no segundo, juntamente com mais textos sociais e cartas e assim...
- Limitar deus a um nome é a coisa mais aberrante que pode ser :lol: Se deus é tudo (e o mais provável é que NENHUM de nós, eu incluido, consiga ver a total extensão desse TUDO, e muito menos compreendê-lo), como é que pode ser limitado. Aliás, deus é um espírito, ou seja, recorrendo ao bom português, não existe de facto, é apenas um ideia. Exactamente: deus é uma ideia, e deve ser louvada/entendida/perseguida como tal. Eu tenho o meu deus, e é, claro, grandemente influenciado pela bíblia e por toda a história da época e posterior: o meu deus é a verdade, e eu procuro a verdade sempre, sempre, sempre, nunca tendo medo dela. E basicamente a verdade é TUDO, tal como é dito várias vezes na bíblia :roll:
- Dizer que "o meu deus é o deus verdadeiro" é o mesmo que dizer "eu é que sou bom, tu és estúpido porque sim"... :roll: AINDA PARA MAIS quando não se percebe NADA das condicionantes do processo derivado da questão.

Chega? É que se não chega tens que dar argumentos, porque não sei em que mais/ como mais falar.... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 22:37

Warhead Escreveu:Church = Maiores gatunos desde à dezenas de seculos.
Sim, claro, e esse factor também pode ser tido em conta, mas estamos aqui a discutir ideias não as pessoas que as têm ;)

Não é preciso fazer muito esforço para ver os crimes que foram/são/serão cometidos pela religião... :roll:

Como digo, e muito bem, Religion is the root of all evil...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 mar 2007, 22:41

Sinceramente esta salganhada toda lembra-me o South Park.
Vejam os episódios em que o Cartman quer uma Wii antes do tempo e percebem o que estou a dizer.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 mar 2007, 22:46

Morbus Escreveu:*ahem*...
stuff...
Chega? É que se não chega tens que dar argumentos, porque não sei em que mais/ como mais falar....
Claramente fizeste os Trabalhos de casa :D
Concordo com praticamente tudo o que disseste, mas vou optar por não entrar na discussão, sei por experiencia propria que discutir religião dá sempre problemas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 08 mar 2007, 22:48

Religião, futebol e política são 3 assuntos em que a discussão não leva a nada...
Responder