Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 13:57

Eu cá para mim bichos é para matar e tá andar. Se for preciso matar gente também se mata! É tudo para a frente... :chain: Não se virem é para mim que eu sou magrinho, e além disso corro muito :ctf:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 05 mar 2007, 14:01

:mrgreen: :mrgreen:

ATENÇAO PESSOAL!!!! :twisted:

:mrgreen: :mrgreen:

:twisted: faz hoje exactamente 4 anos k sou user deste forum \:D/
e tou aki pk, cm ja sou veterano e tal, vou tornar isto numa ditadura, e prontos, apartir daki kem manda sou Eu!! :twisted:

ja sabem... agora kero mta musica :-({|= , engraxar de sapatos, ou entao sao sacrificados!!!! :twisted: :twisted:
e rezem para k eu nao dê cabo disto tudo!! :pray:

-------------

agora a serio... :mrgreen:
apenas kero dizer obrigado por tudo... :-({|=
lol
:mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 14:22

Chris Escreveu:Alguém tem de matar os bichos Newtomic... Ou achas que as vaquinhas que comes no McDonalds morrem pacificamente no sono? Secalhar no McDonalds nem se come vacas...
Tipo a ver se compreendem, eu nem me importo que matem os animais, agora por desporto! [xx(] Isso é simplesmente estúpido na minha opinião mas pronto, e para vos provar que não me importo que matem os bichos deixo aqui algo para que não pensem que sou hipócrita, pois eu também os gosto de comer mas não os mataria por desporto/diversão...
Atenção aos estomagos + fraquitos!!! (O link abaixo com o nome de "Foto!" contem uma imagem com algo que pode ser perturbador para algumas pessoas.)
(EDIT: Sim eu assisti à matança do porco sem problemas!)[/color]
No entanto se querem praticar tiro ao alvo existem montes de formas de o fazer sem ser a matar animais só porque é giro e tal, por isso mantenho o que disse se algum dia sair para caçar vai ser para caçar os CAÇADORES! :twisted:

No McDonald's não quero saber o que como, é bom e sabe-me bem logo estou-me a c*g*r se é vacas minhocas ou ratos, watever! :mrgreen:
Chris Escreveu:O Newtomic não acha piada aos caçadores, ou seja, matar animais inocentes. Pelo menos é isso que eu retiro dos comentários dele...
Uma coisa é teres de ir caçar para comeres, caso de uma tribo ou algo do género, agora nós? Please não digam que vão caçar para comer, comem porque pronto, mas fazem-no porque vos dá gozo! :-()~
Chris Escreveu:Pelo menos da última vez que lá fomos ele comeu pelo menos um BigMac xD
Errado não como BigMac's, mas comi com certeza um Duplo Chease "natura" e + um ou 2 dos de 1€ hehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 05 mar 2007, 15:28

No final fica mais barato uma bala do que comprar o coelho todo. Nao é?

(So se forem muito zarolhos e terem de levar um stinger so para matar um coelho :mrgreen:, ou uma M60, ou uma minigun xDDDD ou ate uma ataque aereo por stealth frighters com ogivas nucleares XDDDD)
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 05 mar 2007, 15:34

Warhead Escreveu:No final fica mais barato uma bala do que comprar o coelho todo. Nao é?

(So se forem muito zarolhos e terem de levar um stinger so para matar um coelho :mrgreen:, ou uma M60, ou uma minigun xDDDD ou ate uma ataque aereo por stealth frighters com ogivas nucleares XDDDD)
meu o objetivo é comer o coelho nao as balas...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 05 mar 2007, 16:28

Newtomic Escreveu:No McDonald's não quero saber o que como, é bom e sabe-me bem logo estou-me a c*g*r se é vacas minhocas ou ratos, watever! :mrgreen:
Ora finalmente alguém que pensa como eu. É bom? Não se morre disso? Então marcha. :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 16:35

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:No McDonald's não quero saber o que como, é bom e sabe-me bem logo estou-me a c*g*r se é vacas minhocas ou ratos, watever! :mrgreen:
Ora finalmente alguém que pensa como eu. É bom? Não se morre disso? Então marcha. :lol:
Então mas não é fonhix... Se um gajo for a pensar ai e tal o k será que estou a comer e nãnãnã, se um gajo for assim acaba por nem desfrutar do que come, tipo um gajo sabe lá o que está efectivamente a comer quando vai a um restaurante "normal"? Não sabe, mas só porque é a comida + tradicional não diz ai e tal são ratos e/ou minhocas! :mrgreen: Por isso para mim as pessoas que dizem "ai eu não vou ao Mc porque coiso e não sei o kê não sei do que akilo é feito e não sei que +" essas pessoas para mim são uma cambada de hipócritas que realmente pensam que sabem o que andam a comer mesmo quando vão a um super-mercado comprar as cenas, tipo um gajo vai ao talho e tem lá carne, um gajo sabe lá como é que os animais que deram origem àquela carne foram alimentados não sabe pois não? É que tipo nós não comemos vacas e porcos e perus e etc... Nós comemos o que eles comem, o sabor é que é diferente! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 18:33

Rasga Escreveu:
Warhead Escreveu:No final fica mais barato uma bala do que comprar o coelho todo. Nao é?

(So se forem muito zarolhos e terem de levar um stinger so para matar um coelho :mrgreen:, ou uma M60, ou uma minigun xDDDD ou ate uma ataque aereo por stealth frighters com ogivas nucleares XDDDD)
meu o objetivo é comer o coelho nao as balas...
levas nalpan e comes o coelho na hora.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 18:38

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:No McDonald's não quero saber o que como, é bom e sabe-me bem logo estou-me a c*g*r se é vacas minhocas ou ratos, watever! :mrgreen:
Ora finalmente alguém que pensa como eu. É bom? Não se morre disso? Então marcha. :lol:
Então mas não é fonhix... Se um gajo for a pensar ai e tal o k será que estou a comer e nãnãnã, se um gajo for assim acaba por nem desfrutar do que come, tipo um gajo sabe lá o que está efectivamente a comer quando vai a um restaurante "normal"? Não sabe, mas só porque é a comida + tradicional não diz ai e tal são ratos e/ou minhocas! :mrgreen: Por isso para mim as pessoas que dizem "ai eu não vou ao Mc porque coiso e não sei o kê não sei do que akilo é feito e não sei que +" essas pessoas para mim são uma cambada de hipócritas que realmente pensam que sabem o que andam a comer mesmo quando vão a um super-mercado comprar as cenas, tipo um gajo vai ao talho e tem lá carne, um gajo sabe lá como é que os animais que deram origem àquela carne foram alimentados não sabe pois não? É que tipo nós não comemos vacas e porcos e perus e etc... Nós comemos o que eles comem, o sabor é que é diferente! :twisted:
A Asae esteve no nosso supermercado a inspecionar, e numa conversa com o meu pai, e técnico dise ke os restaurantes da cadeia McDonald's eram os ke seguiam mais á risca os procedimentos de segurança alimentar.

O nosso fornecedor de frangos disse ke uma vez foi entregar frangos a um restaurante, e na cozinha tinha lá no chao um tacho com rojoes, entrou lá um cão comeu do tacho e saiu, o homem ke serve á mesa pediu uma dose de rojoes e a cozinheira foi tira-los dakele tacho para servir á mesa.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 05 mar 2007, 18:59

DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:No McDonald's não quero saber o que como, é bom e sabe-me bem logo estou-me a c*g*r se é vacas minhocas ou ratos, watever! :mrgreen:
Ora finalmente alguém que pensa como eu. É bom? Não se morre disso? Então marcha. :lol:
Então mas não é fonhix... Se um gajo for a pensar ai e tal o k será que estou a comer e nãnãnã, se um gajo for assim acaba por nem desfrutar do que come, tipo um gajo sabe lá o que está efectivamente a comer quando vai a um restaurante "normal"? Não sabe, mas só porque é a comida + tradicional não diz ai e tal são ratos e/ou minhocas! :mrgreen: Por isso para mim as pessoas que dizem "ai eu não vou ao Mc porque coiso e não sei o kê não sei do que akilo é feito e não sei que +" essas pessoas para mim são uma cambada de hipócritas que realmente pensam que sabem o que andam a comer mesmo quando vão a um super-mercado comprar as cenas, tipo um gajo vai ao talho e tem lá carne, um gajo sabe lá como é que os animais que deram origem àquela carne foram alimentados não sabe pois não? É que tipo nós não comemos vacas e porcos e perus e etc... Nós comemos o que eles comem, o sabor é que é diferente! :twisted:
A Asae esteve no nosso supermercado a inspecionar, e numa conversa com o meu pai, e técnico dise ke os restaurantes da cadeia McDonald's eram os ke seguiam mais á risca os procedimentos de segurança alimentar.

O nosso fornecedor de frangos disse ke uma vez foi entregar frangos a um restaurante, e na cozinha tinha lá no chao um tacho com rojoes, entrou lá um cão comeu do tacho e saiu, o homem ke serve á mesa pediu uma dose de rojoes e a cozinheira foi tira-los dakele tacho para servir á mesa.
Ora, claro que isso são rojões á portuguesa :mrgreen: !
Mas as cozinhas em muitos lugares são sitios que tiram toda a fome....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 05 mar 2007, 19:02

Player-Zero Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:No McDonald's não quero saber o que como, é bom e sabe-me bem logo estou-me a c*g*r se é vacas minhocas ou ratos, watever! :mrgreen:
Ora finalmente alguém que pensa como eu. É bom? Não se morre disso? Então marcha. :lol:
Então mas não é fonhix... Se um gajo for a pensar ai e tal o k será que estou a comer e nãnãnã, se um gajo for assim acaba por nem desfrutar do que come, tipo um gajo sabe lá o que está efectivamente a comer quando vai a um restaurante "normal"? Não sabe, mas só porque é a comida + tradicional não diz ai e tal são ratos e/ou minhocas! :mrgreen: Por isso para mim as pessoas que dizem "ai eu não vou ao Mc porque coiso e não sei o kê não sei do que akilo é feito e não sei que +" essas pessoas para mim são uma cambada de hipócritas que realmente pensam que sabem o que andam a comer mesmo quando vão a um super-mercado comprar as cenas, tipo um gajo vai ao talho e tem lá carne, um gajo sabe lá como é que os animais que deram origem àquela carne foram alimentados não sabe pois não? É que tipo nós não comemos vacas e porcos e perus e etc... Nós comemos o que eles comem, o sabor é que é diferente! :twisted:
A Asae esteve no nosso supermercado a inspecionar, e numa conversa com o meu pai, e técnico dise ke os restaurantes da cadeia McDonald's eram os ke seguiam mais á risca os procedimentos de segurança alimentar.

O nosso fornecedor de frangos disse ke uma vez foi entregar frangos a um restaurante, e na cozinha tinha lá no chao um tacho com rojoes, entrou lá um cão comeu do tacho e saiu, o homem ke serve á mesa pediu uma dose de rojoes e a cozinheira foi tira-los dakele tacho para servir á mesa.
Ora, claro que isso são rojões á portuguesa :mrgreen: !
Mas as cozinhas em muitos lugares são sitios que tiram toda a fome....
algumas a encher o estomago outras a dobrar estomagos :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 19:22

Um vídeo que só hoje vi e gostei bastante de ver. 8)
Web 2.0 ... The Machine is Us/ing Us
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 05 mar 2007, 21:02

Newtomic Escreveu:Um vídeo que só hoje vi e gostei bastante de ver. 8)
Web 2.0 ... The Machine is Us/ing Us
Muito bom. Também gostei muito de ver.

Quanto ao debate sobre caça:
Sou contra o matar por prazer/desporto.
Não interessa se matamos milhares de animais por dia para comermos.
Uma coisa é agir para sobreviver outra é agir por prazer, e há coisas que não se deve fazer por prazer: uma delas é matar.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 06 mar 2007, 12:41

Winjer Escreveu: Quanto ao debate sobre caça:
Sou contra o matar por prazer/desporto.
Não interessa se matamos milhares de animais por dia para comermos.
Uma coisa é agir para sobreviver outra é agir por prazer, e há coisas que não se deve fazer por prazer: uma delas é matar.
Apoiadíssimo.
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » terça 06 mar 2007, 16:11

É impressão minha ou este MasKarado_X tem grandes probabilidades de ser alguém que a gente "conhece"?

Parece-me que se trata de um "clone forista", de algum user que se sente aborrecido ou indignado com as injustiças e decidiu criar este alter ego para não manchar o que já tinha existente.. e assim pode ser 2 pessoas distintas...

não se esqueçam que por detrás de um super-herói, está sempre uma pessoa comum..aceitam-se apostas!
Krao, the Darwin Missing Link!!
Responder