Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 03 mar 2007, 0:32

Desculpem o double post, mas...
Pegazus Escreveu:Para mim se consideram a caça desporto, eu sinceramente acho que de desporto não tem nada, alias acho desumano....
Mas prontos se levarem um head shot quando tiverem a caçar por engano, o meu comentario é so este.... menos um.... acho que há desportos bastante mais saudaveis e interessantes que a caça...
Se com o dinheiro que gastam nas licenças, aplicassem na limpeza de pinhais e corta fogos, aí aplaudia, agora andam a gastar chumbinhos so para mandar uns tiros, enfim :roll:
Porque raio é que matar um animal é desumano? Não o fazes para comer? E não é como se ele sofresse muito por causa do tiro... Alem disso, alem de o animal morto poder ser aproveitado, quando o meu avô (por exemplo) mata um leitão é a degolá-lo. Não achas isso muito mais "desumano"?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 03 mar 2007, 0:46

pimenta Escreveu:Desculpem o double post, mas...
Pegazus Escreveu:Para mim se consideram a caça desporto, eu sinceramente acho que de desporto não tem nada, alias acho desumano....
Mas prontos se levarem um head shot quando tiverem a caçar por engano, o meu comentario é so este.... menos um.... acho que há desportos bastante mais saudaveis e interessantes que a caça...
Se com o dinheiro que gastam nas licenças, aplicassem na limpeza de pinhais e corta fogos, aí aplaudia, agora andam a gastar chumbinhos so para mandar uns tiros, enfim :roll:
Porque raio é que matar um animal é desumano? Não o fazes para comer? E não é como se ele sofresse muito por causa do tiro... Alem disso, alem de o animal morto poder ser aproveitado, quando o meu avô (por exemplo) mata um leitão é a degolá-lo. Não achas isso muito mais "desumano"?
Pois tal como considero a tourada um divertimento estupido, acho que a caça tambem para mim podia deixar de existir, mesmo comendo carne acho que matar por divertimento vai de encontro aquilo que acho que quando matamos o animal é para sobreviver (não se ponham já a falar dos vegetarianos :roll: )....
Mas prontos não vou entrar numa discussão porque cada um que faça o que quer alias as licenças de porte de arma deveriam ser ainda mais caras... pois muitos caçadores ao dinheiro que gastam por ano gastassem na preservação da natureza aí ate concordava....
Ah e mais uma questão, tirando algumas excepções os caçadores adoram violar codigos impostos para a caça, e "n" vezes caçam especies protegidas esses então devia ser apreendida a arma e pagar uma valente multa... sendo esta uma das razões para este "ódio" à caça pois quando uma especie se extingir quero ver o que é que eles vão caçar... só se forem moscas :-s
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 0:47

esta gente sai de um tema que gera discussão e entra logo noutro... eu por acaso aqui podia dizer muita coisa, mas prefiro abster-me. não vou deitar mais achas na fogueira :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 03 mar 2007, 0:48

cinemaniac Escreveu:esta gente sai de um tema que gera discussão e entra logo noutro... eu por acaso aqui podia dizer muita coisa, mas prefiro abster-me. não vou deitar mais achas na fogueira :P
"Atão".... É conversa da treta... lol :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 03 mar 2007, 1:13

Finalmente descobri a origem da palavra ''avatar''! :) É o nome dado a uma encarnação do deus hindu Khrishna. Acho eu. Eles são tantos! :D
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 03 mar 2007, 1:26

Se por umlado a caça serve de controlo de população de alguns animais, por outro lado é um desporto que casua sofrimento a animais, por isso não concordo com esse desporto, quanto áos animais que matamos para comer, tambem acho ke devem de ser implementadas medidas para matar o animal sem sofrimento.

Claro ke comcordo com a caça se me garantirem que matam todos os animais com um headshot a traçar os miolos e eles nem dão por isso, mas kem é o rambo ke faz isso?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 mar 2007, 2:56

Pegazus Escreveu:Para mim se consideram a caça desporto
Ná, eu caço para comer :mrgreen: E quando é para ser desporto faço tiro ao alvo ou tiro ao prato, mas isso só fiz uma vez... :anxious:
Pegazus Escreveu:eu sinceramente acho que de desporto não tem nada, alias acho desumano....
:-k desumano? Em que sentido? :-s Não há nada mais natural que matar os outros... :-k Só por desporto ainda mais natural é... :-k Se tu dissesses que é animalesco, aí está bem, porque evidencia as coisas [:D]
Pegazus Escreveu:Mas prontos se levarem um head shot quando tiverem a caçar por engano, o meu comentario é so este.... menos um....
Outro dia morreu um pai de um colega meu por causa dessa m***a :( Mas não estava a caçar, o problema é que em zonas de caça, ao domingo, toda a gente sabe que tem que andar sinalizada... Ele parece que não sabia... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 13:24

tipo... assim uma coisa que me passou hoje pelo pensamento: estamos a um mês do lançamento de mais uma expansão de Guild Wars... e ainda nem há noticias algumas acerca da nova expansão. ou será que sou eu que ainda não as encontrei? elas existem? :-k
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 03 mar 2007, 14:30

pelo que dizem no guildwarspt.com:
"A PC Gamer, a revista que sabe sempre tudo antes da ArenaNet anunciar no site oficial, anunciou que irá revelar o tão aguardado Capítulo 4 do Guild Wars na próxima edição (dia 15 de Março)."

tambem dizem que a partir daí as novas noticias acerca do capitulo 4 surgirão pela net. Pelos vistos a arenanet usa a revista PC Gamer para dar em primeira mão as novidades.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 14:36

ZheadShot Escreveu:pelo que dizem no guildwarspt.com:
"A PC Gamer, a revista que sabe sempre tudo antes da ArenaNet anunciar no site oficial, anunciou que irá revelar o tão aguardado Capítulo 4 do Guild Wars na próxima edição (dia 15 de Março)."

tambem dizem que a partir daí as novas noticias acerca do capitulo 4 surgirão pela net. Pelos vistos a arenanet usa a revista PC Gamer para dar em primeira mão as novidades.
odeio esperas... lol 15 de março. 20 (ou 23) de março (STALKER). qualquer dia em abril (TR Anniversary) mais outro qualquer dia em abril (Guild Wars UNKNOWN lol)... argh :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 03 mar 2007, 14:41

Em relação ao guild wars ainda ha mais, segundo a Gaile Gray (a relações publicas) diss que com este novo capitulo iramos todos ficar boquiabertos com as novidades. agora ha muita especulação por aí. ha quem diga que nao vao haver novas classes, ha quem diga que o sistema de jogo vai ser melhorado, ou que vao intrioduzir raças p ex. mas até lá so resta esperar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 03 mar 2007, 14:44

ZheadShot Escreveu:Em relação ao guild wars ainda ha mais, segundo a Gaile Gray (a relações publicas) diss que com este novo capitulo iramos todos ficar boquiabertos com as novidades. agora ha muita especulação por aí. ha quem diga que nao vao haver novas classes, ha quem diga que o sistema de jogo vai ser melhorado, ou que vao intrioduzir raças p ex. mas até lá so resta esperar.
ai cala-te! chega! lol não me faças isso! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 04 mar 2007, 20:58

@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 04 mar 2007, 23:40

Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
mas o javali de certesa ke morreu... coitado :?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 04 mar 2007, 23:52

Warhead Escreveu:@Conversa dos Javalis

Um amigo do pai dum amigo meu, lol, deu um shot de carabina num javali, armado em ze manel, nao deu o segundo tiro na tola, conclusao, o javali alevantou se e arrebentou com a perna no homem, agora tem a perna direita cheio de pregos lol
pois isso é um dos inconvenientes na caça dos javalis é que se falhas tás sujeito a levar com o javali depois em cima... e já não é o primeiro e o último que depois anda "perneta"!
Os caçadores deviam era apostar na caça de Gambuzinos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder