Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 20:07

Cyrax Escreveu:Perdi-me a meio do teu post! Fizeste um quote ao meu post, onde eu falei das guerrinhas e minha "dose/autodefesa", no qual mencionaste que começou com o Halo 2! Ora bem,se foi eu e tu, como vem o cup parar a meio? :-s
OMG XD Porque eu tinha entendido que o teu post vinha no seguimento da discussão entre mim e o butter xD LOL. Esquece... X3
Cyrax Escreveu:Não Morbus, de uma picuisse fez-se uma guerra (o tal caso antigo, se bem que a pessoa envolvida é que fez a tempestade no copo de agua), e é o mesmo que se está a passar! Há coisas que não vale apena, ja sei que vai criar uma guerra e dividir lados, e há outras que sim, temos que intervir, mas nessas, como ja disse, temos mesmo que intervir, mas quando vejo, ja alguem interveio.
Pois... Se calhar eu é que não tenho capacidade para ver as que dão asneira e as que não dão... :( Porque não posso aplicar o "se fosse eu do outro lado ficaria ofendido?" porque se fosse eu do outro lado nunca ficava ofendido (ok, fiquei zangado com o sylver uma vez, já há muito tempo [:D] não sei se se lembram [:D] ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 20:15

Se faço quote's não percebem, se não faço quote's voltam a não perceber... Sou incompreendido... :cry:

Anyway.... (muito gosto eu de usar esta palavra)

Alguem ja comprou no Play-Asia? Quanto ficou os portes de envio? (1 jogo pelo menos)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 20:31

Cyrax Escreveu:Se faço quote's não percebem, se não faço quote's voltam a não perceber... Sou incompreendido... :cry:

Anyway.... (muito gosto eu de usar esta palavra)

Alguem ja comprou no Play-Asia? Quanto ficou os portes de envio? (1 jogo pelo menos)
bastava meteres qualquer coisa no "carrinho das compras" e ires fazendo o checkout para veres :P

(e não sendo o único que gostas de usar a palavra lol) Anyway...

existem vários modos de envio com vários preços:

Economy Air Bubble --- 2.37 €
Economy Air Box --- 3.21 €
EMS Speedpost --- 19.03 €
Fedex --- 19.56 €
UPS --- 26.06 €

e pronto... ao preço do jogo ou do que for, irás somar mais esses valores. agora, não te aconselho a primeira opção. mínimo dos mínimos a segunda.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 20:34

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:Se faço quote's não percebem, se não faço quote's voltam a não perceber... Sou incompreendido... :cry:

Anyway.... (muito gosto eu de usar esta palavra)

Alguem ja comprou no Play-Asia? Quanto ficou os portes de envio? (1 jogo pelo menos)
bastava meteres qualquer coisa no "carrinho das compras" e ires fazendo o checkout para veres :P

(e não sendo o único que gostas de usar a palavra lol) Anyway...

existem vários modos de envio com vários preços:

Economy Air Bubble --- 2.37 €
Economy Air Box --- 3.21 €
EMS Speedpost --- 19.03 €
Fedex --- 19.56 €
UPS --- 26.06 €

e pronto... ao preço do jogo ou do que for, irás somar mais esses valores. agora, não te aconselho a primeira opção. mínimo dos mínimos a segunda.
Uhm... Então aqueles preços apelativos (+/- 35€) para novos jogos nada servem se não jogar à "roleta russa"! :-k Thanks!
[Cartman voice]GOD DAMMIT[/Cartman voice]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 20:48

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:Se faço quote's não percebem, se não faço quote's voltam a não perceber... Sou incompreendido... :cry:

Anyway.... (muito gosto eu de usar esta palavra)

Alguem ja comprou no Play-Asia? Quanto ficou os portes de envio? (1 jogo pelo menos)
bastava meteres qualquer coisa no "carrinho das compras" e ires fazendo o checkout para veres :P

(e não sendo o único que gostas de usar a palavra lol) Anyway...

existem vários modos de envio com vários preços:

Economy Air Bubble --- 2.37 €
Economy Air Box --- 3.21 €
EMS Speedpost --- 19.03 €
Fedex --- 19.56 €
UPS --- 26.06 €

e pronto... ao preço do jogo ou do que for, irás somar mais esses valores. agora, não te aconselho a primeira opção. mínimo dos mínimos a segunda.
Uhm... Então aqueles preços apelativos (+/- 35€) para novos jogos nada servem se não jogar à "roleta russa"! :-k Thanks!
[Cartman voice]GOD DAMMIT[/Cartman voice]
tipo, pelo que eu vi os preços são bons, mas tem atenção a uma coisa, os jogos vêm da Ásia e além de o caminho ser longo (por isso recomendar-te não usares o Economy Air Bubble) também vem fora da Europa, o que aumenta o risco de ficar preso na alfandega, mas se mandares vir um jogo ou dois, o valor em si não será alto e esse risco será mínimo. valores altos é que costumam causar problemas.
ou seja, basta pagares o jogo mais o Economy Air Box (que já vem enviado numa caixa) e pronto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 20:53

E o que é o Economy Air Bubble? :-s Vem aos saltos dentro do avião? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 21:03

Morbus Escreveu:E o que é o Economy Air Bubble? :-s Vem aos saltos dentro do avião? :-s
é tipo um pacote com aquelas bolinhas que depois as pessoas têm muito a mania de "estalar" (eu incluído lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 01 mar 2007, 21:04

cinemaniac Escreveu: é tipo um pacote com aquelas bolinhas que depois as pessoas têm muito a mania de "estalar" (eu incluído lol)
Ui, isso é tão viciante! :)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 01 mar 2007, 21:06

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:E o que é o Economy Air Bubble? :-s Vem aos saltos dentro do avião? :-s
é tipo um pacote com aquelas bolinhas que depois as pessoas têm muito a mania de "estalar" (eu incluído lol)
Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 mar 2007, 21:10

Sister Moon Escreveu:
cinemaniac Escreveu: é tipo um pacote com aquelas bolinhas que depois as pessoas têm muito a mania de "estalar" (eu incluído lol)
Ui, isso é tão viciante! :)
e então quando pegas num grande conjunto deles e enrolas-os ... clack clack clack clack clack clack clack lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 21:13

Ou mastiga-los :anxious:

Anyway, eu prefiro puzzle bubble :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 01 mar 2007, 21:13

Sister Moon Escreveu:
cinemaniac Escreveu: é tipo um pacote com aquelas bolinhas que depois as pessoas têm muito a mania de "estalar" (eu incluído lol)
Ui, isso é tão viciante! :)
Hheheh Groo, que saudades desse "cromo".E o rafeiro dele, o Ruferto, acho que era assim o nome bela peça também. :):)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 01 mar 2007, 21:24

eu tenho em casa um platico desses mas com bolhas de ar gigantes, é muito fiche para tirar o stress.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 01 mar 2007, 21:26

Morbus Escreveu:Ou mastiga-los :anxious:

Anyway, eu prefiro puzzle bubble :mrgreen:
:shock: :shock: :shock:
Essa nunca tinha ouvido (lido será mais correcto) :shock: :shock:


vou experimentar...
:mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 01 mar 2007, 21:51

cinemaniac Escreveu:tipo, pelo que eu vi os preços são bons, mas tem atenção a uma coisa, os jogos vêm da Ásia e além de o caminho ser longo (por isso recomendar-te não usares o Economy Air Bubble) também vem fora da Europa, o que aumenta o risco de ficar preso na alfandega, mas se mandares vir um jogo ou dois, o valor em si não será alto e esse risco será mínimo. valores altos é que costumam causar problemas.
ou seja, basta pagares o jogo mais o Economy Air Box (que já vem enviado numa caixa) e pronto.
Não deve ultrapassar os 70€ (com os portes), por isso não deve ficar preso na alfandega... :-k (digo eu)
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:E o que é o Economy Air Bubble? :-s Vem aos saltos dentro do avião? :-s
é tipo um pacote com aquelas bolinhas que depois as pessoas têm muito a mania de "estalar" (eu incluído lol)
Eu adoro esses plásticos! Quando era puto sentava-me em caixões funerários a rebentá-los! "Sete Palmos de Terra" versão Death Crow!
Ehrrrr... Comentario com uma certa homenagem à serie ou realidade algo... macabra? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder