Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 jan 2007, 21:16

PeddieKitsune Escreveu:ICE, acerca dum post teu em que dizias que apenas a religião católica e a muçulmana eram monoteístas, há também a religião judaica, todos os ramos do Protestantismo e basicamente qualquer religião que apoie o seu ensino na Bíblia é também uma religião monoteísta. Lembra-te que catolicismo não é igual a cristianismo.
Claro que não, mas como dizes e bem todos esses ramos têm a mesma origem, é um pouco como a ciência, Fisica por exemplo, existem vários ramos dela, mas a partir do momento em que provas que o tronco tem defeitos, os outros abanam um pouco, referi essas duas, porque são um tanto antagónicas. São religiões mãe e não ramos, entendes?

Alguém se importa de explicar ao Bu77erCup242 o que quis dizer? É que sinceramente tou farto, não sei se é por ter algo contra mim ou não quer mesmo perceber, mas eu não vou perder mais tempo. Já agora acreditar é diferente de provar, acho que tinha deixado bem patente atrás, pois mas isso não interessa, sou um asno autêntico não liguem. Shame on me.... #-o #-o
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 30 jan 2007, 21:20

ICE Escreveu:Claro que não, mas como dizes e bem todos esses ramos têm a mesma origem, é um pouco como a ciência, Fisica por exemplo, existem vários ramos dela, mas a partir do momento em que provas que o tronco tem defeitos, os outros abanam um pouco, referi essas duas, porque são um tanto antagónicas. São religiões mãe e não ramos, entendes?
Sim claro, mas é porque é frequente confundir catolicismo com cristianismo e usá-los como sinónimos. Não foi um reparo exactamente ao que tu disseste ;)
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 21:23

ICE Escreveu:Já agora acreditar é diferente de provar, acho que tinha deixado bem patente atrás
Eu tb nao acredito. Agora isso do vem patente atraz:
ICE Escreveu:Enterras-te tanto que se me deres a tua morada eu envio-te centenas de documentos científicos que tu dizes que eu não encontro ou não tenho. Melhor ainda pois eu não estou aqui a trabalhar para ninguém, vai a uma FNAC ou Bertrand e procura, vais ver que não é difícil.
ICE Escreveu:contudo não é difícil e provas não faltam de que Cristo não era filho de Deus, pelo menos não do Deus
Ha discucao nao e de quem acredita ou nao, discucao e o idiotico que sao essas provas cientificas ( da FNAC ) que mostram que Deus nao existe e que Cristo nao era filho dele. Coisas que neste ultimo posts ela ja diz nao conseguir provar...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 jan 2007, 21:26

Bu77erCup242 Escreveu:
ICE Escreveu:Já agora acreditar é diferente de provar, acho que tinha deixado bem patente atrás
Eu tb nao acredito. Agora isso do vem patente atraz:
ICE Escreveu:Enterras-te tanto que se me deres a tua morada eu envio-te centenas de documentos científicos que tu dizes que eu não encontro ou não tenho. Melhor ainda pois eu não estou aqui a trabalhar para ninguém, vai a uma FNAC ou Bertrand e procura, vais ver que não é difícil.
ICE Escreveu:contudo não é difícil e provas não faltam de que Cristo não era filho de Deus, pelo menos não do Deus
Ha discucao nao e de quem acredita ou nao, discucao e o idiotico que sao essas provas cientificas ( da FNAC ) que mostram que Deus nao existe e que Cristo nao era filho dele. Coisas que neste ultimo posts ela ja diz nao conseguir provar...
Vá Carry On

depois do Lusomundo Action, agora vejo o Lusomundo Comedy.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 21:30

Eu acho uma comedia enorme, dizer que se disse um coisa so para ter alguem a colocar quotes teus a dizer o contrario e mesmo um comedy. Olha ve la se nao dizes nada que ate ao fim da pagina nao queiras assumir.

Melhor do que isso e so mesmo essas equaçoes:
2+x^3 / 4-2= a deus nao existe
Isto sim e comedia, numa FNAC perto de si
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 30 jan 2007, 21:36

PeddieKitsune Escreveu:ICE, acerca dum post teu em que dizias que apenas a religião católica e a muçulmana eram monoteístas, há também a religião judaica, todos os ramos do Protestantismo e basicamente qualquer religião que apoie o seu ensino na Bíblia é também uma religião monoteísta. Lembra-te que catolicismo não é igual a cristianismo.
Warhead Escreveu:Nope! Nao foi preciso esperar tanto, deus aparareceu sobre forma de uma revista (revista das testemunhas de jeova ou que raio era, lol)a minha stora que quimica, na qual esteve a aula toda a ler! Conclusao, consegui copiar tudo das minhas cabulas muahahahahaha! GOD FTW!
Se lesses revistas das Testemunhas de Jeová talvez aprendesses qualquer coisa.
Pois, tambem aprendo coisas por roubar ou matar alguem, significa que vai ter algum efeito positivo? Provavelmente não, entao volta ao teu cantinho, que ainda nao li nada de ti sobre mim de positivo ou no minimo neutro...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 30 jan 2007, 21:53

Warhead Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:ICE, acerca dum post teu em que dizias que apenas a religião católica e a muçulmana eram monoteístas, há também a religião judaica, todos os ramos do Protestantismo e basicamente qualquer religião que apoie o seu ensino na Bíblia é também uma religião monoteísta. Lembra-te que catolicismo não é igual a cristianismo.
Warhead Escreveu:Nope! Nao foi preciso esperar tanto, deus aparareceu sobre forma de uma revista (revista das testemunhas de jeova ou que raio era, lol)a minha stora que quimica, na qual esteve a aula toda a ler! Conclusao, consegui copiar tudo das minhas cabulas muahahahahaha! GOD FTW!
Se lesses revistas das Testemunhas de Jeová talvez aprendesses qualquer coisa.
Pois, tambem aprendo coisas por roubar ou matar alguem, significa que vai ter algum efeito positivo? Provavelmente não, entao volta ao teu cantinho, que ainda nao li nada de ti sobre mim de positivo ou no minimo neutro...
Sinceramente não me interessa quem escreve o quê. Eu respondo aos posts, não aos utilizadores. Não me interessa se te estás a sentir afectado, eu estou apenas a responder ao que tu disseste, e não a ti. Sei lá quem tu és para estar-te a perseguir.
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

Mensagem por Jota » terça 30 jan 2007, 22:11

Bu77erCup242 Escreveu:...pronto acabou a conversa seria. Olha, yeah eu sou um asno e tu es o maioral. O maioral que dizia que 1+1=2 e era um dogma, o maioral a quem eu tive que explicar o significado de fe. O maioral que provou que Cristo nao existiu...durante uns posts. Porque depois viu a imbessilidade que estava a escrever e voltou atras.
O maioral que me vai mandar as provas cientificas que deus nao existe que encontrou na FNAC...lol. Descobriu a resposta ao grande enigma da humanidade na FNAC :lol: e de uma maneira cientifica provou que deus nao existe, fasse a isso eu sou mesmo um asno por essa tua ciencia e mesmo muito a frente. Olha guarda as porque isso e capaz de vir a valer ouro um dia.
Depois sou eu que te fasso rir
O "asno" que disse disse que 1+1=2 é um dogma sou eu...e mais respeito, senhor asno para ti, para o morbus é mestre...
:-'' |(*,) |(*,)
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 22:20

Deves ter lido mal. Asno sou eu, que disse isso e o "maioral" :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 23:04

se eu disser ke uma geforce 8800 GTX é melhor ke uma geforce fx 5200 voçes vão ficar a pensar ke eu sou dogmático?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 23:29

Jota Escreveu:O "asno" que disse disse que 1+1=2 é um dogma sou eu...e mais respeito, senhor asno para ti, para o morbus é mestre...
:-'' |(*,) |(*,)
Hei! Eu não disse nada! :?
Bu77erCup242 Escreveu:Deves ter lido mal. Asno sou eu, que disse isso e o "maioral" :D
Ná ná ná ná ná! Asno? Sou eu! :|
DesertStorm Escreveu:se eu disser ke uma geforce 8800 GTX é melhor ke uma geforce fx 5200 voçes vão ficar a pensar ke eu sou dogmático?
O que dizes é simplesmente irrefutável :mrgreen: Sim! Tu és MUITO dogmático xD

Ok, em resposta à tua pergunta: fico sem bases para saber o que responder. Não sei se a tua conclusão é derivada de um processo de questionamento ou se é simplesmente algo que é assim (para ti) e nem vale a pena andar a dar-lhe voltas porque é ;) (de qualquer forma, não é preciso dar muitas voltas para ver como é xD)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 jan 2007, 23:37

Bu77erCup242 Escreveu:Deves ter lido mal. Asno sou eu, que disse isso e o "maioral" :D
Lê novamente!

um conselho a todos os utilizadores deste fórum, que estudem, principalmente do ensino superior, bem sei, que gastais pequenas fortunas todos os anos na compra de livros ou em fotocópias destes, deixai-vos disso, matemáticos, arqueólogos, informáticos, etc. Livros? Mesmo de investigação e ciência, seja ela qual for? Mentiras, romances inventados por quem não tem nada que fazer. Os anos que investigadores e cientistas passam a estudar determinado assunto para que possam escrever um livro? bah! Mentiras, contos para crianças? As fotos e transcrições de documentos e imagens históricas? trabalhos de Photoshop é tudo mentira, nunca mais coloquem os pés numa livraria, montanhas e montanhas de papel higiénico mais nada, não ireis nunca aprender com eles e se no projecto final estivéreis a formular teses com base neste supostos livros documentais, científicos ou de investigação, ficai a saber que vos estais a enganar a vocês mesmos.

Cambada de gnus e ignorantes todos estes autores, mesmo Newton, Einstein, Arisóteles, os livros deles corja.....

Aprendei com quem sabe pois esses não duram para sempre.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 23:47

Leio novamente ? O que que o Jota disse:
Jota Escreveu:
Bu77erCup Escreveu: ...pronto acabou a conversa seria. Olha, yeah eu sou um asno e tu es o maioral. O maioral que dizia que 1+1=2 e era um dogma, o maioral a quem eu tive que explicar o significado de fe. O maioral que provou que Cristo nao existiu...durante uns posts. Porque depois viu a imbessilidade que estava a escrever e voltou atras.
O maioral que me vai mandar as provas cientificas que deus nao existe que encontrou na FNAC...lol. Descobriu a resposta ao grande enigma da humanidade na FNAC e de uma maneira cientifica provou que deus nao existe, fasse a isso eu sou mesmo um asno por essa tua ciencia e mesmo muito a frente. Olha guarda as porque isso e capaz de vir a valer ouro um dia.
Depois sou eu que te fasso rir

O "asno" que disse disse que 1+1=2 é um dogma sou eu...e mais respeito, senhor asno para ti, para o morbus é mestre...

Ta lido...e tu leste ?
ICE Escreveu:Cambada de gnus e ignorantes todos estes autores, mesmo Newton, Einstein, Arisóteles, os livros deles corja.....
Esses autores todos que diziam acreditar ou nao em deus, acreditar, ainda nao tinham lido essa formula cientifica na FNAC que prova incondicionalmente uma coisa ou outra sendo por isso uma questao de fe.
Última edição por Bu77erCup242 em terça 30 jan 2007, 23:50, editado 3 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 23:48

DesertStorm Escreveu:se eu disser ke uma geforce 8800 GTX é melhor ke uma geforce fx 5200 voçes vão ficar a pensar ke eu sou dogmático?
:shock: é claro que é um dogma, tipo isso depende da situação, tipo já imaginaste esta situação:
- uma 5200 com 2 kg de chumbo soldados à VGA;
- uma 8800 normal;
a 5200 é uma muito melhor arma de arremesso a curta distância... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 23:49

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:se eu disser ke uma geforce 8800 GTX é melhor ke uma geforce fx 5200 voçes vão ficar a pensar ke eu sou dogmático?
:shock: é claro que é um dogma, tipo isso depende da situação, tipo já imaginaste esta situação:
- uma 5200 com 2 kg de chumbo soldados à VGA;
- uma 8800 normal;
a 5200 é uma muito melhor arma de arremesso a curta distância... :mrgreen:
Sim, porque se fosse dois kilos de alumínio não sei se seria melhor :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder