Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 20 jan 2007, 20:28

ZheadShot Escreveu:
PVon Escreveu:Ninguém conhece mesmo um programa parecido ao garage band?
Se o teu objectivo é gravar musica e depois fazer misturas, manipulaçoes e essas coisas no Pc existem varios programas. uns muito simples de usar e bastante basicos como o e-jay, outros melhores como o fruity loops (www.flstudio.com) mas pagos. é so uma questao de ires procurando até encontrares o que se adapta as tuas necessidades.
Obrigado. :wink:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 20 jan 2007, 22:49

Boas
Alguém conheçe algum programa em que "escolha" os jogos que o nosso pc consegue aguentar?
Obrigado
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 22:50

Night F0x Escreveu:Boas
Alguém conheçe algum programa em que "escolha" os jogos que o nosso pc consegue aguentar?
Obrigado
Tipo, qual é a relevância de um programa desses? Quando compras o jogo não tem os requisitos na parte de trás da caixa? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sábado 20 jan 2007, 22:53

Conheçes?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 23:17

Night F0x Escreveu:Conheçes?
Não há nenhum. E isto é uma afirmação muito temerária... Há alguns programas para melhor a performance nos jogos, e que suportam muitos jogos (eu conheço um que se chama Tweaper e suporta Oblivion, Flight Simulator e não sei quantos mais), mas não é isso que tu queres. O que tu queres simplesmente não existe.

Agora, por vezes, dependendo do jogo, alguns sites arranjam maneira de ver se tu podes correr ou não determinado jogo. Lembro-me de ir a um site, antes do Oblivion sair, e lá tinha uma cena que analisava a nossa máquina e nos dizia como é que era, e dava uma nota e tal... Acho que também havia lá mais alguns jogos, mas não todos. Também, no site do Windows, há uma cena que dá para ver se estás preparado para receber o Windows Vista, e que Windows Vista (dependendo da tua instalação do Windows XP). Era a mesma cena.

Mais uma vez digo que tal programa não tem lógica de existir. Quando vais a comprar o jogo vês se dá ou não, ou então procura no google em relação ao jogo que queres. :-s

:EDIT:

Tu não usas o FireFox, pois não? É que se usasses quase de certeza que não davas um erro tão crasso como conheçes :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 20 jan 2007, 23:19

Night F0x Escreveu:Boas
Alguém conheçe algum programa em que "escolha" os jogos que o nosso pc consegue aguentar?
Obrigado
Experimenta este site: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 jan 2007, 10:42

Hunter Escreveu:
Night F0x Escreveu:Boas
Alguém conheçe algum programa em que "escolha" os jogos que o nosso pc consegue aguentar?
Obrigado
Experimenta este site: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Exacto, era disso que eu falava. Mas ele quer um programa pelos vistos... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 21 jan 2007, 12:14

Fórum elitista?! Credo cruz canhoto, isso não. Não há elitismo para ninguém. O elitismo censura a diversidade e o direito á opinião, quer seja ela baseada no simples gosto ou em abordagens mais complexas.
Fórum de elite ai talvez fosse algo de bem mais interessante .Porém seria necessário ver em que área se quer um fórum de elite no sentido qualitativo.
Sei lá,talvez um fórum que servisse para falar sobre a revista, sobre jogos e tudo o que os rodeia. Basta ver que muitos dos tópicos que por ai estão nada têm a ver com os temas e os que têm muitas vezes estão minados por off topic, um pormenor que talvez devam considerar antes de exigir "qualidade" a todos os users.
Sinceramente é uma mão cheia deles que participa activamente nos temas do fórum aqueles que são de verdadeiro interesse para nós e para as dezenas de users que os lêem.

No entanto tem-se de assistido a alguns tópicos que de facto não tem muita relevância ou poderiam ser colocados em outros já abertos, mas não deixa de ser curioso que mesmo não tendo importância há logo uma série de comentários muitas vezes que punem desnecessariamente os recém-chegados. Parece-me simples, se o tópico não tem interesse e não há nada para dizer, não digam. Ele acabará por cair e o user tomará a iniciativa de na próxima abordar um tema mais interessante, e recordo que aqui é também uma questão de gosto e diversidade, ou de forma mais elaborada.
E já que estamos a sugerir aqui fica uma minha, para isto se tornar mais "elitista" pelo menos na áreas onde é suposto sê-lo:
Joguem mais, falem sobre jogos, sobre a industria ,experiências de jogos,expectativas futuras, sobre a revista. Criem discussões sobre o que nos reúne aqui, alimentem-nas, façam com que a qualidade do fórum suba e verão que os recém-chegados e outros acompanham a tendência sem necessidade de serem policiados, a ai talvez a palavra elite não me provoque ataques de caspa.


Onde pus o Linic?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 jan 2007, 12:32

pedropaulo Escreveu:Fórum elitista?! Credo cruz canhoto, isso não. Não há elitismo para ninguém. O elitismo censura a diversidade e o direito á opinião (...)
E viceversa: a diversidade censura o elitismo. No entanto, não concordo que o elitismo censure o direito à opinião, já que o elitismo é isso mesmo: opinião com direito. Há por aí é muitas "opiniões" sem direito, ou seja, opiniões infundadas, quer na base, quer na argumentação. É esse género de opiniões que eu me preocupo que cada vez existam mais, e são essas opiniões que é preciso censurar, opiniões sem sentido, percebes? É preciso ter mão pesada, mas não quer dizer que seja pesada para aqueles com quem não concordamos...
pedropaulo Escreveu:Fórum de elite ai talvez fosse algo de bem mais interessante.
E não é exactamente a mesma coisa? :-s Eu acho que é. Elitista = referente à elite = da elite...
pedropaulo Escreveu:Porém seria necessário ver em que área se quer um fórum de elite no sentido qualitativo.
Acho que basta que o mainstream inculto não entre por aí a dentro em força para que fiquemos bem... Porque é a BGamer e as outras xurevistas não fazem um fórum para eles? :( Assim vem tudo para aqui meter nojo... [xx(]
pedropaulo Escreveu:Sei lá, talvez um fórum que servisse para falar sobre a revista, sobre jogos e tudo o que os rodeia. Basta ver que muitos dos tópicos que por ai estão nada têm a ver com os temas e os que têm muitas vezes estão minados por off topic, um pormenor que talvez devam considerar antes de exigir "qualidade" a todos os users.
Sim, esse tema é bom, e acho que é isso mesmo que é preciso... De qualquer forma, foi um pouco "nessa onda" que eu disse SNO FTW!!! xD
pedropaulo Escreveu:Sinceramente é uma mão cheia deles que participa activamente nos temas do fórum aqueles que são de verdadeiro interesse para nós e para as dezenas de users que os lêem.
Exacto, e é essa nata que é preciso preservar e aumentar, ao mesmo tempo que se deixa o resto para trás, acho eu... Porque se começar a haver muito "do resto" a nata pura e simplesmente vai-se embora, como acontece sempre...
pedropaulo Escreveu:No entanto tem-se de assistido a alguns tópicos que de facto não tem muita relevância ou poderiam ser colocados em outros já abertos, mas não deixa de ser curioso que mesmo não tendo importância há logo uma série de comentários muitas vezes que punem desnecessariamente os recém-chegados.
Desnecessariamente? :-s Achas? Eu é logo (a não ser que o tópico já tenha muitos posts e/ou um moderador já tenha lá postado sem ser a criticar a existência do tópico), a dar forte feito :anxious: Não sei se faço bem se faço mal, mas CÁ PARA MIM, quando entro numa comunidade (e entrar não é registar, é fazer posts relevantes) TENHO que a conhecer BEM, e isto implica, na maior parte dos casos, ter lido a maior parte dos tópicos, senão já TODOS os tópicos, para não meter argolada... Mas claro, muito pouca gente pensa como eu... :anxious: Mas como assim é, é preciso que os nubees se calem por uns tempos até conhecer o lugar onde estão... Eu acho assim, senão acontece como alguns fóruns que conheço, nomeadamente de jogos específicos (NWN, The Sims e Elder Scrolls), que estão pejados, mas é mesmo PEJADOS (sabes o que é haver SÒ TRALHA, tópicos repetidos para aí 20 vezes no mesmo dia e assim?) de spam e porcaria.
pedropaulo Escreveu:Parece-me simples, se o tópico não tem interesse e não há nada para dizer, não digam.
Exacto, é assim que faço nos fóruns que referi acima, e, independentemente disso, os tópicos proliferam, e eu, aliás, nem sequer posto nesses fóruns, porque simplesmente não tenho tempo nem paciência para fazer a filtragem exaustiva dos assuntos desses fóruns... É preciso, a todo o custo, que isso não aconteça a aqui...
pedropaulo Escreveu:E já que estamos a sugerir aqui fica uma minha, para isto se tornar mais "elitista" pelo menos na áreas onde é suposto sê-lo:
Joguem mais, falem sobre jogos, sobre a industria ,experiências de jogos,expectativas futuras, sobre a revista. Criem discussões sobre o que nos reúne aqui, alimentem-nas, façam com que a qualidade do fórum suba e verão que os recém-chegados e outros acompanham a tendência sem necessidade de serem policiados, a ai talvez a palavra elite não me provoque ataques de caspa.
Mesmo grandes fóruns, com grandes users, estariam hoje cheios de spam e mainstream n00besco não fosse esse tal policiamento. Tomo como exemplo o Duck and Cover e o No Mutants Allowed. No início eram muito semelhantes, mas agora nota-se bem a diferença de qualidade dos posts, porque no NMA há um ambiente MUITO mais agreste que no DaC...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 21 jan 2007, 12:56

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:No entanto tem-se de assistido a alguns tópicos que de facto não tem muita relevância ou poderiam ser colocados em outros já abertos, mas não deixa de ser curioso que mesmo não tendo importância há logo uma série de comentários muitas vezes que punem desnecessariamente os recém-chegados.
Desnecessariamente? :-s Achas? Eu é logo (a não ser que o tópico já tenha muitos posts e/ou um moderador já tenha lá postado sem ser a criticar a existência do tópico), a dar forte feito :anxious: Não sei se faço bem se faço mal, mas CÁ PARA MIM, quando entro numa comunidade (e entrar não é registar, é fazer posts relevantes) TENHO que a conhecer BEM, e isto implica, na maior parte dos casos, ter lido a maior parte dos tópicos, senão já TODOS os tópicos, para não meter argolada... Mas claro, muito pouca gente pensa como eu... :anxious: Mas como assim é, é preciso que os nubees se calem por uns tempos até conhecer o lugar onde estão... Eu acho assim, senão acontece como alguns fóruns que conheço, nomeadamente de jogos específicos (NWN, The Sims e Elder Scrolls), que estão pejados, mas é mesmo PEJADOS (sabes o que é haver SÒ TRALHA, tópicos repetidos para aí 20 vezes no mesmo dia e assim?) de spam e porcaria.
Assino por baixo =D>
O fórum precisa de uma grande limpeza, penso que bloquear tópicos não basta, afinal de contas, bloqueados ou não eles continuam lá a meter n... :-$
Última edição por SEGAboy em domingo 21 jan 2007, 23:58, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 21 jan 2007, 13:08

Ja disse e repito, o maior problema deste forum é que se discute pouco de jogos, e quando se discute, falta a parte em que nos divertimos, sem conversas "formais"! Divirto-me mais a ver no forum antigo a discussão de certo jogo (principalmente no topico da nintendo, visto que era a plataforma que quase todos tinham), como passar certa parte, discussão de certa parte do jogo ou então personagem, etc... Quando isto acontece por aqui, ja no fim do dia terminou essa pequena chama...
Enfim, ja pouco ando por este forum porque prefiro criar uma "sala" em qualquer jogo la no live só para o pessoal falar...
Uiiiii... as conversas até 6h da manhã no texas a discutir a guerra das consolas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 21 jan 2007, 14:46

Hunter Escreveu:
Night F0x Escreveu:Boas
Alguém conheçe algum programa em que "escolha" os jogos que o nosso pc consegue aguentar?
Obrigado
Experimenta este site: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Obrigadão, era mesmo de uma cena dessas que estava a precisar :D
José Pinto
Freedom Fighter17
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 20 jan 2007, 9:43

Mensagem por Freedom Fighter17 » domingo 21 jan 2007, 17:29

Cyrax Escreveu:Ja disse e repito, o maior problema deste forum é que se discute pouco de jogos, e quando se discute, falta a parte em que nos divertimos, sem conversas "formais"! Divirto-me mais a ver no forum antigo a discussão de certo jogo (principalmente no topico da nintendo, visto que era a plataforma que quase todos tinham), como passar certa parte, discussão de certa parte do jogo ou então personagem, etc... Quando isto acontece por aqui, ja no fim do dia terminou essa pequena chama...
Enfim, ja pouco ando por este forum porque prefiro criar uma "sala" em qualquer jogo la no live só para o pessoal falar...
Uiiiii... as conversas até 6h da manhã no texas a discutir a guerra das consolas...
Na minha opinião,acho que se poderia substituir os topicos bloqueados ou "inuteis",por topicos com jogos especificos,com as personagens,com codigos,etc...talvez essa chama fosse maior.Também se poderia fazer 1 concurso de perguntas sobre determinado jogo,e quem tivesse mais respostas certas ficava o "grão mestre oficial" desse jogo no fórum... :) .
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 21 jan 2007, 21:37

surgiu há uns tempos um kit que transformava automaticamente o aspecto do XP no aspecto do Vista. sabem onde posso fazer download? sei que saiu numa revista mas na PC Guia nao foi de certeza pois o meu pai é assinante da mesma mas nao vem lá...se souberem onde posso fazer download agradecia...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 jan 2007, 21:42

#-o omg, saiu na mega score... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder