Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 11 dez 2006, 18:45

Chris Escreveu:És da curia? oO

Eu vivi na curia 5 anos da minha vida... E gastei perto de 100€ a jogar Counter Strike no camelo (um café com uma zona tipo cibercafé...) xD
Ya, sou da curia. Mas nunca cheguei a ir a cafés desses... Vivo na EN, assim na zona ao pé dos restaurantes, acho que ainda se pode chamar curia a esta zona.


E OBRIGADO ppl! 15 anitos... bem, vendo bem, não acho que é grande "acomplishment", mas pronto...
CAKE!!!
Imagem


EDIT: Pronto, já fui ao camelo algumas vezes, mas nunca joguei lá CS, nem sei se ainda dá para o fazer...

EDIT2: mudei o bolo para um tema que tem mais a haver com o forum
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 11 dez 2006, 18:59

Parabens =D>...parece que já cheguei um pouco atrasado mas não faz mal :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 dez 2006, 19:18

Player-Zero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Chris Escreveu:Aproveitem...

Já aproveitei:)
Obrigado um negocio do caneco.
Já somos dois :)
Grande negócio mesmo.
Esperem, mas isso era o k eu estou a pensar; uma PS2 + o jogo? :shock:
DesertStorm Escreveu:se ela chegar... não ha-de vir estragado propositadamente... o pior é ke pode nem vir....

Se fosse para pagar á cobrança eu até aderia... mas não kero tar investir o meu curtu dinheiro para ficar empatado... e eu nem sei o nib da minha conta para eles me devolverem o dinheiro.

Mas se nos formor a ver... istó é pior ke a pirataria, e não não deviamos de fazer isso, pois sabemos o valor dakilo, e temos 99% de certesa de ke a fnac se enganou, logo vamos tar a "roubar" dinheiro á fnac.
e nao é dinheiro ke deixa de ganhar. é dinheiro ke perdem pois de certeza ke eles as compram mais caras do ke as tão a vender.
Lolada, desculpa lá DesertStorm mas tu deves andar a bater com a cabeça na parede |(*,) demasiadas x's, então comprar algo LIGITIMAMENTE, mesmo sabendo k o seu preço normal é superior é a mesma coisa k andar a "roubar" lol, desculpa lá mas tu deves andar uma beka mal... :-()~ :lol:
Chris Escreveu:Lamentamos informar que o bundle( Pack ) PS2 + Fifa Street Platinum esteve no site Fnac.pt durante o periodo de 08 de Dezembro de 2006 até 11 de Dezembro de 2006 com o valor de comercialização incorrecto. Esta situação deveu-se a um erro técnico ao nivel da sincronização de preços no site, pelo qual apresentamos desde já as nossas maiores desculpas.

De acordo com a politíca de preços e disponibilidade do site e conforme disposto nas nossas condições gerais:

Apoio ao Cliente
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

Estamos a contactá-lo para confirmar se pretende manter a sua encomenda ao preço correcto de Eur 142.99 ou se a prefere cancelar. Na eventualidade do cancelamento agradecemos que nos indique o seu nº de encomenda de forma a tornar mais rápido o processo de reembolso, caso o pagamento já tenha sido efectuado.


in, e-mail FNAC HQ.
Hihi keriam haha! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 11 dez 2006, 19:26

Ora lá se foi a boa da PS2 a 20E.
Bem venha de lá o reembolso.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 11 dez 2006, 19:33

Sempre me calhou bem o facto de não ter tido oportunidade de encomendar : X
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 11 dez 2006, 21:57

Newtomic Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Chris Escreveu:Aproveitem...

Já aproveitei:)
Obrigado um negocio do caneco.
Já somos dois :)
Grande negócio mesmo.
Esperem, mas isso era o k eu estou a pensar; uma PS2 + o jogo? :shock:
DesertStorm Escreveu:se ela chegar... não ha-de vir estragado propositadamente... o pior é ke pode nem vir....

Se fosse para pagar á cobrança eu até aderia... mas não kero tar investir o meu curtu dinheiro para ficar empatado... e eu nem sei o nib da minha conta para eles me devolverem o dinheiro.

Mas se nos formor a ver... istó é pior ke a pirataria, e não não deviamos de fazer isso, pois sabemos o valor dakilo, e temos 99% de certesa de ke a fnac se enganou, logo vamos tar a "roubar" dinheiro á fnac.
e nao é dinheiro ke deixa de ganhar. é dinheiro ke perdem pois de certeza ke eles as compram mais caras do ke as tão a vender.
Lolada, desculpa lá DesertStorm mas tu deves andar a bater com a cabeça na parede |(*,) demasiadas x's, então comprar algo LIGITIMAMENTE, mesmo sabendo k o seu preço normal é superior é a mesma coisa k andar a "roubar" lol, desculpa lá mas tu deves andar uma beka mal... :-()~ :lol:
Chris Escreveu:Lamentamos informar que o bundle( Pack ) PS2 + Fifa Street Platinum esteve no site Fnac.pt durante o periodo de 08 de Dezembro de 2006 até 11 de Dezembro de 2006 com o valor de comercialização incorrecto. Esta situação deveu-se a um erro técnico ao nivel da sincronização de preços no site, pelo qual apresentamos desde já as nossas maiores desculpas.

De acordo com a politíca de preços e disponibilidade do site e conforme disposto nas nossas condições gerais:

Apoio ao Cliente
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

Estamos a contactá-lo para confirmar se pretende manter a sua encomenda ao preço correcto de Eur 142.99 ou se a prefere cancelar. Na eventualidade do cancelamento agradecemos que nos indique o seu nº de encomenda de forma a tornar mais rápido o processo de reembolso, caso o pagamento já tenha sido efectuado.


in, e-mail FNAC HQ.
Hihi keriam haha! :mrgreen:
compras legitimamente, mas sabes ke estás a prejudicar a empresa que está a perder dinheiro na venda do produto.
Por acaso isso é crime pelo codigo penal portugues
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 11 dez 2006, 21:57

Chris Escreveu:Lamentamos informar que o bundle( Pack ) PS2 + Fifa Street Platinum esteve no site Fnac.pt durante o periodo de 08 de Dezembro de 2006 até 11 de Dezembro de 2006 com o valor de comercialização incorrecto. Esta situação deveu-se a um erro técnico ao nivel da sincronização de preços no site, pelo qual apresentamos desde já as nossas maiores desculpas.

De acordo com a politíca de preços e disponibilidade do site e conforme disposto nas nossas condições gerais:

Apoio ao Cliente
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

Estamos a contactá-lo para confirmar se pretende manter a sua encomenda ao preço correcto de Eur 142.99 ou se a prefere cancelar. Na eventualidade do cancelamento agradecemos que nos indique o seu nº de encomenda de forma a tornar mais rápido o processo de reembolso, caso o pagamento já tenha sido efectuado.


in, e-mail FNAC HQ.
Na America, não recebiam esse email, ja aconteceu desses erros em sites e os felizardos receberam os jogos por preços baixos! (com base no forum Xbox)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 11 dez 2006, 21:59

DesertStorm Escreveu: compras legitimamente, mas sabes ke estás a prejudicar a empresa que está a perder dinheiro na venda do produto.
Por acaso isso é crime pelo codigo penal portugues
Mas quem é que sabe se aquilo era uma promoção real ou engano? É crime querer aproveitar preços baixos?
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 dez 2006, 22:00

@ _Omega_

só agora vi a tua signature LOL sinto-me lisonjeado lol

p.s.: cinemaniac heheh
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 11 dez 2006, 22:12

Chris Escreveu:
DesertStorm Escreveu: compras legitimamente, mas sabes ke estás a prejudicar a empresa que está a perder dinheiro na venda do produto.
Por acaso isso é crime pelo codigo penal portugues
Mas quem é que sabe se aquilo era uma promoção real ou engano? É crime querer aproveitar preços baixos?
Promoção???? e bem grande... tão grande ke se torna ridicula.
No fim de contas, o pessoal todo sabia ke só podia ser engano.

Uma PS2 a 20 euros? será ke tavam assim tão cheios delas para as kererem despachar? Será ke a 90 euros ficavam com elas todas na prateleira? OU se calhar a fnac tá com liquidaçoe de stock para fechar.

Ou uma teoria mais conspiratória:
A fnac pos uns leds hipnóticos nas PS2 que vão obrigar os jogadores a comprar produtos na fnac. :-k

Muito suspeito... eu é ke não jogava nessas PS2 :)


PS:

vamos a ver kem inaugura a pagina 200 :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 11 dez 2006, 22:26

Uma 360 a 150€ quando ela estava a mais do dobro também pareceu uma coisa ridicula mas foi verdade...
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 11 dez 2006, 22:29

Chris Escreveu:Uma 360 a 150€ quando ela estava a mais do dobro também pareceu uma coisa ridicula mas foi verdade...
A mesma coisa para a Gamecube com o RE4 a 60€....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 11 dez 2006, 22:30

Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu:Uma 360 a 150€ quando ela estava a mais do dobro também pareceu uma coisa ridicula mas foi verdade...
A mesma coisa para a Gamecube com o RE4 a 60€....
podem ter sido enganos ke não foram detectados, e kem vendeu ficou com prejuizo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 11 dez 2006, 22:36

DesertStorm Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Chris Escreveu:Uma 360 a 150€ quando ela estava a mais do dobro também pareceu uma coisa ridicula mas foi verdade...
A mesma coisa para a Gamecube com o RE4 a 60€....
podem ter sido enganos ke não foram detectados, e kem vendeu ficou com prejuizo
Tipo a GC estava á venda na própria fnac e tudo....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 11 dez 2006, 23:05

Quanto a vocês não sei, mas eu quero uma Ps2 a 20 euros, isso tudo faço-o com uma simples chamada, basta ligar para a Proteste e tenho a minha ps2 a 20 euros.
Oram vejam lá por exemplo se uma pessoa vai á loja e no local do produto que quer está lá o preço de por exemplo de 10 euros, chega á caixa e dá os 10 euros, mas o "caixa" diz que aquilo custa 20 euros apesar de estar lá apenas 10, então a pessoa ou paga os 20 revoltada, deixa o produto que escolheu ou liga á proteste a reclamar e passados uns dias tem o produto a 10 euros, o mesmo se passa com este caso da ps2, estava no local do produto 19 euros e vai-se ao "caixa" e volta aos 149 euros.Agora isso depende da pessoa, ou larga a promoção e vai embora de mãos a abanar ou fica com a ps2 a 20 euros.
Tenho um print screen da "promoção" no caso de haver reclamações :twisted:
José Pinto
Responder